Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

VoteSystem - ICPNETWORKS 2.6


Message added by Grundor

Posts recomendados


Ivan meu Velho, eu já tentei aqui de tudo.

você poderia fazer isso por TeamViewer não cara ?

eu ficaria muito grato a você !

Me add no Skype e me chama lá que eu tento te ajudar.

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

Primeiramente parabéns ótimo painel, Ivan ouvi falar que muitos server estão senho hakeados através desse vote system, Quais as proteção que ele tem?

 

e outra coisa eu sempre sou informado que tem atualização do vote system quando logo no painel e aparece uma mensagem que o painel esta desatualizado, o tenso man é que quando baixo e vou extrair pede senha, ai tenho q entrar no l2jbrasil para pegar a senha deixa sem senha man ! :D

"Eu não sei qual o segredo do sucesso, mas o segredo do fracasso é tentar agradar todo mundo."

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ESTOU USANDO O SIT JUNTO CO MMEU SERVE "NO DEDICADO POR INQUANTO" ... E NAO TO CONSEGUINDO ESTALAR O VOTE SYSTEM A MAIS DE 3 MESES EMPLORO AJUDA JA TO DEXISTINDO DE COLOCA O VOTE SYSTEM...

 

 

 

POR FAVOR COMO EU CONFIGURO . SENDO QUE ESTEJA DENTRO DO MEU DEDICADO . SIT COM SERVER. POSTE 1 PRINT O USEI LA COM EXMEPLOS ! EMPLORED YOU ^^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ivan,

 

Troquei de dedicado, consequentemente mudou o meu ip. Quando acesso a parte de configurações, não me aparece aquela opção inicial para reconfigurar isso.

 

Como posso faze-lô?

 

Os ícones do top não estão mais aparecendo quando qualquer loga no sistema para realizar a votação, inicialmente achei que fosse por que minha versão do Vote system estava desatualizada, agora a atualizei e continua este problema.

 

Provavelmente porque mudei o ip do dedicado, certo?

 

Podeira auxiliar-me?

 

Um abraço!

Editado por RafaelReis
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa noite ivan, já ví a pergunta que te faço agora em alguns posts porem não consegui realmente configurar aki, então, uso o wampserver e tenho o servidor e o site aki na minha maquina as informações são estas: DATABASE IP = NO IP, USER = MEU LOGIN DO BANCO DE DADOS, SENHA = A DO BANCO TAMBEM, NOME DO DATA e o ADRESS DO SITE aki reconhece como local host, esta correto? aki não instala... e quando ponho o localhost no IP DO DATA vai de boa porém quando acesso a conta admin ou user da um erro na linha 169 no adm.index.

 

SCREAM: Error suppression ignored for

( ! ) Notice: Undefined offset: 1 in C:\wamp\www\votesystem\adm.php on line 169

Call Stack

# Time Memory Function Location

1 0.0321 974752 {main}( ) ..\adm.php:0

Editado por Dayano
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ivan,

 

Troquei de dedicado, consequentemente mudou o meu ip. Quando acesso a parte de configurações, não me aparece aquela opção inicial para reconfigurar isso.

 

Como posso faze-lô?

 

Os ícones do top não estão mais aparecendo quando qualquer loga no sistema para realizar a votação, inicialmente achei que fosse por que minha versão do Vote system estava desatualizada, agora a atualizei e continua este problema.

 

Provavelmente porque mudei o ip do dedicado, certo?

 

Podeira auxiliar-me?

 

Um abraço!

 

 

Entra na pasta do Votesystem.

Tem uma pasta la dentro que é CONFIG, dentro dela tem um arquivo config.php

 

Procura onde tem a senha la nas configurações.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sim , Mais ja conifgurei tudo e ainda continua dando erro eu acho que a voto system n e conpativel com a versao goddes

É compatível com qualquer cronica l2j free.

O problema é na sua hospedagem, da uma olhada na página de dúvidas do votesystem.

Abraço.

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Existe algum bug no código, tem player do meu servidor conseguindo pegar o item de votação a cada 20 segundos. O gamesites200 não conta o voto, mas o player recebe o item na warehouse normalmente.

 

EDIT: inclusive a conta do player que descobriu o bug, simplesmente ñ aparece na tabela de votos icp_votesystem_votos... os votos que ele fez a cada 20 segundos foram comp***dos em outro login de outro player.

 

Deletei os votos la na tabela que o player tinha feito e que tinham contado no login errado, pedi pra ele fazer de novo ver c ainda bugava, agora a tabela registrou o login dele corretamente, porém ele continua conseguindo verificar e receber o premio a cada 20 segundos... ele disse que o banner do top200 fica com apenas 20 segundos contando e ja fica pronto de novo, porém ele nao precisa ir la digitar as palavras do captch do top200, simplesmete ele clica em verificar e receber e ja recebe de novo o premio...o navegador dele é o chrome, o meu também, porém aqui nao buga e funciona certo as 12 horas de delay de voto, configuradas.

 

Parece ser um conflito de IP, pois a internet de vários players da cidade é á rádio e não adsl, e nesta net a rádio vários usuários ficam com o mesmo IP, seria possível adicionar uma forma de "banir um ip" pra que aquele IP não possa votar pelo painel nunca?

Editado por ManiaK
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não sei onde estou errando...

Não aparece nenhum erro, só fica caregando e depois de uns 5 minutos "some" tudo e fica o logo do ICP com uma parte vazia embaixo.

Se puderem ajudar...

Segue os prints:

 

 

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Processando...
  • Registre-se

    Faça parte da maior e  mais antigas comunidades sobre Lineage2 da América Latina.






×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.