Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

VoteSystem - ICPNETWORKS 2.6


Ivan Pires
Message added by Grundor

Posts recomendados

  • L2JBr ADM

Pessoal, o projeto tá open-source... o código está lá no github: https://github.com/L2jBrasil/icpn-votesystem

 

Se vcs quiserem atualizar as coisas que estão faltando sintam-se à vontade... é só fazer um pull request lá que eu vou analizar e aceitar(ou não).

Eu estou sem tempo de atualizar esses projetos legados, e estou focado em 2 novos projetos para a l2jbrasil e não me sobra tempo algum para este.

EJoOSOj.gif

Sua pergunta foi respondida? Certifique-se de marcar a resposta como a solução aceita.
Se existe mais de uma resposta, utilize o "vote up" para destacá-la.
Se você achar uma resposta útil, diga obrigado clicando no botão "Gostei".

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 month later...

  • 2 months later...
  • 4 weeks later...

 Boa noite comunidade, estive ausente, e pelo que percebi, parece que reportam erros no system que ja foram sanados.
 Não tive tempo de ler todos os posts, mas creio que os posts que linkarei aqui, vai ajudar a resolver alguns problemas...

Citar

Coloque o seguinte código no arquivo principal do vote system. (Grundor)

O importante é que ele seja o primeiro código após o "<?php"

 

 



 
  1. error_reporting(E_ALL ^ (E_NOTICE|E_DEPRECATED));

 

Em 19/03/2015 at 09:44, pedropjr disse:

Bom galera, recentemente, o VOte System da ICP Network parou de funcionar corretamente, de forma que os jogadores votavam nos Tops, mas nao validava, não recebendo assim a Recompensa.

A equipe da L2jbrasil, e do topl2jbrasil, me ajudou a solucionar o problema.

Basta adicionar o Código a seguir no inicio das configurações no arquivo index, dentro da pagina Painel.

Espero que ajude voces como me ajudou!


 

Citar

if (isset($_SERVER["HTTP_X_FORWARDED_FOR"])) {

$_SERVER['REMOTE_ADDR'] = $_SERVER["HTTP_X_FORWARDED_FOR"];
}
 
if (isset($_SERVER["HTTP_CLIENT_IP"])) {
$_SERVER['REMOTE_ADDR'] = $_SERVER["HTTP_CLIENT_IP"];
}
 
 
if (isset($_SERVER["HTTP_CF_CONNECTING_IP"])) {
$_SERVER['REMOTE_ADDR'] = $_SERVER["HTTP_CF_CONNECTING_IP"];
}
Editado por pedropjr
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, UnkL4b disse:

Dessa forma vai contabilizar o voto normalmente nos top vote, é nada mais justo do que ajudar o pl

Então se o cara renovar o ip, do jeito que ele fez, e votar claro e bom por esse lado, mais a questão, ele vai ganhar item, ou o o vote sistem de vocês identifica que ele já fez e ele só vota e não recebe o item ?.... ♥

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 month later...
  • 6 months later...
  • 10 months later...
  • L2JBr ADM

Corrigido os problemas com DNS do cloudflare relatato por alguns usuários

Versão atual 2.6.2

 

Download  https://github.com/L2jBrasil/icpn-votesystem/releases/tag/v2.6.2

EJoOSOj.gif

Sua pergunta foi respondida? Certifique-se de marcar a resposta como a solução aceita.
Se existe mais de uma resposta, utilize o "vote up" para destacá-la.
Se você achar uma resposta útil, diga obrigado clicando no botão "Gostei".

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 25/09/2019 at 15:23, Grundor disse:

Corrigido os problemas com DNS do cloudflare relatato por alguns usuários

Versão atual 2.6.2

 

Download  https://github.com/L2jBrasil/icpn-votesystem/releases/tag/v2.6.2

Alguem poderia me alciliar aque , mesmo colocando os ids dos tops as imagens nao aparecem para o pessoal votar

errol2jbrasl.png

asinaturaskull.jpg
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 weeks later...
Em 01/10/2019 at 20:02, sergiommjr disse:

Alguem poderia me alciliar aque , mesmo colocando os ids dos tops as imagens nao aparecem para o pessoal votar

errol2jbrasl.png

tive que tirar o voto da l2jbrasil e apareceu os votos porem agora esta dando premio sem limite voto 1 vez e pego quantas vezes eu quiser kkkk alguem sabe como arumar isso

asinaturaskull.jpg
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 months later...

Estava vendo aqui estou com o mesmo erro que muitos estão que é o player pegar quantas recompensas quiser com  apenas um voto, o problema são as classes desatualizadas, por isso acontece esse erro. se alguem com conhecimento puder ajudar a comunidade agradece.

^^

Editado por Albeci Nogueira
correção

giphy.gif 
Se te ajudei não custa nada Curtir  ou Agradecer😉

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 months later...

En Portugues

Uma vez que a votação já foi realizada,
 o banner é bloqueado por quase 16 horas
, tudo bem, 
então quando você pressiona cheque e recebe
 um prêmio ... Carregar ... E quando você carregar, você receberá o prêmio. 
O bug está aqui

A pessoa deve pressionar Exit. certo?

Mas o que acontece se você não pressionar Exit e verificar novamente e receber um prêmio ... 
o sistema carrega novamente e oferece o prêmio pela segunda vez ...

E se você ainda não Exit, poderá fazê-lo até 10 vezes e dar 10 prêmios. : O

então digo 10 porque tentei até 10, mas depois dei a saída ... ha e se eu quiser, vou entrar novamente, e mesmo que o banner esteja bloqueado, vou verificá-lo novamente e continuará a me premiar

Foto 1
1.thumb.jpg.eb195b1111753281f7208df4025c8178.jpg



Foto 2

2.thumb.jpg.0b59122124e49a38788e4cca22d16faf.jpg

Una ves ya se ha realizado el voto el banner se bloquea por casi 16 horas eso esta bien , despues al presionar checkear y recibir premio.. Carga.... Y bien al cargar te entrega el premio. El Bug esta aqui

La persona debe presionar Exit. verdad?

Pero que pasa si no presiona Exit y vuelve a darle check y recibir premio... el sistema carga otra vez y le da por segunda vez el premio...

y si todavia no le da exit lo puede hacer hasta por 10 veces y le da 10 premios. :O

entonces digo 10 porque lo probe hasta 10 pero luego le di exit ... ha y si quiero entro otra vez logeo normal y aunque el banner este bloqueado le vuelvo a dar check y me sigue entregando premio

¿Cual es la Solucion a esto?

Ya Reporte el Bug en 
https://github.com/L2jBrasil/icpn-votesystem/issues/5

Editado por l2nomada
Correcion de Idioma
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 months later...

@Ivan Pires, papito, estou testando o vote system aqui, configuro certinho e depois de colocar ip, banco de dados etc, quando clico em instalar, ele não instala, não da erro nenhum também na tela... Dream vip. simplesmente fica carregando e não vai pra nenhuma tela.. 

Editado por Siegler Interlude

I+am+batman.gif

I'm Batman

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 horas atrás, Siegler Interlude disse:

@Ivan Pires, papito, estou testando o vote system aqui, configuro certinho e depois de colocar ip, banco de dados etc, quando clico em instalar, ele não instala, não da erro nenhum também na tela... Dream vip. simplesmente fica carregando e não vai pra nenhuma tela.. 

Usa a versão mais atual: 

 

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 horas atrás, Ivan Pires disse:

Usa a versão mais atual: 

 

Fiz isso agora e deu certo, configurei mas agora diz não ter votado em todas as opções, deixei apenas o top da l2jbrasil..

Msg: Você não votou em todos os links.
Todos os links devem ser votados para receber o premio!

Editado por Siegler Interlude

I+am+batman.gif

I'm Batman

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, Siegler Interlude disse:

Fiz isso agora e deu certo, configurei mas agora diz não ter votado em todas as opções, deixei apenas o top da l2jbrasil..

Msg: Você não votou em todos os links.
Todos os links devem ser votados para receber o premio!

Estranho 

vou dar uma olhada e depois posto aqui

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 5 months later...
  • Ivan Pires unpinned this Tópico
  • 1 year later...
  • 1 year later...
  • 1 month later...
Em 04/02/2024 at 19:29, ferdsnp disse:

Existe a posibilidade de fazer que entregue a reward no inventory a players online?

Qual a rev? Se for lucera é só usar a tabela items_delayed, se for, me chama no zap q te ajudo 92 993289108

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Processando...
  • Registre-se

    Faça parte da maior e  mais antigas comunidades sobre Lineage2 da América Latina.






  • Patrocinadores

  • Quem Está Navegando

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Posts

    • Teria como fazer do dusk shield e do zombie shield dessa maneira?     Teria como fazer do dusk shield e do zombie shield dessa maneira?     Teria como fazer do dusk shield e do zombie shield dessa maneira?     Teria como fazer do dusk shield e do zombie shield dessa maneira?     Teria como fazer do dusk shield e do zombie shield dessa maneira?     Teria como fazer do dusk shield e do zombie shield dessa maneira?    
    • muchas gracias muy lindos NPC 🙂
    • relaxa jovem gafanhoto, testa as quests. e posTa os erros indesejaveis.  
    • Se alguém pudesse me ensinar como codificar as missões, eu ficaria feliz em fazer isso sozinho ou pelo menos ajudar. Eu realmente quero jogar em um servidor onde todas as quests funcionem bem e melhor ainda se você puder fazer quests customizadas!
    • mas no interlude, nem todas as quests de class,  vai mostrar onde tem que ir, ate o reborn nao mostrava quando era interlude, só mostrou depois que eles colocaram client classic pra rodar, e ficou melhor ainda quando virou hellbound em diante, mas ha sim alguma chance de modificar isso direto no script para fazer igualmente, só basta te um pouco de paciencia e persistencia exato
    • 408_PathToElvenwizard dá Orion eu tive que mexer tbm, até modifiquei e consegui deixar ela igual do Classic, com a seta e a marcação no mapa. (não retail IL) Dá pra importar py de várias revs, o foda é que não da regular as quest py através do debug em tempo real, pelo menos eu não consegui rsrs
    • Hasta el momento todas las QUESTS son completables si te guias con un tutorial de youtube. El problema es que tienen bugs de locacion y de subquests que no avanzan o no te marcan correctamente a donde ir en el mapa, cosa que en Retail si se ve como corresponde.
    • estranho, mas pelo menos a galera nunca reclamo das quests quando tinha aberto 5x, geral fez class primeira e segunda job, poucos que compraram a class
    • en RUSaCis-3.5 data pack, las Quests estan en formato .java y son diferentes a como estan redactadas en jOrion y jFrozen 1.5 (ProyectX) package net.sf.l2j.gameserver.scripting.quest; import net.sf.l2j.commons.random.Rnd; import net.sf.l2j.gameserver.enums.Paperdoll; import net.sf.l2j.gameserver.enums.QuestStatus; import net.sf.l2j.gameserver.enums.actors.ClassId; import net.sf.l2j.gameserver.model.actor.Creature; import net.sf.l2j.gameserver.model.actor.Npc; import net.sf.l2j.gameserver.model.actor.Player; import net.sf.l2j.gameserver.network.serverpackets.SocialAction; import net.sf.l2j.gameserver.scripting.QuestState; public class Q224_TestOfSagittarius extends SecondClassQuest { private static final String QUEST_NAME = "Q224_TestOfSagittarius"; // Items private static final int BERNARD_INTRODUCTION = 3294; private static final int HAMIL_LETTER_1 = 3295; private static final int HAMIL_LETTER_2 = 3296; private static final int HAMIL_LETTER_3 = 3297; private static final int HUNTER_RUNE_1 = 3298; private static final int HUNTER_RUNE_2 = 3299; private static final int TALISMAN_OF_KADESH = 3300; private static final int TALISMAN_OF_SNAKE = 3301; private static final int MITHRIL_CLIP = 3302; private static final int STAKATO_CHITIN = 3303; private static final int REINFORCED_BOWSTRING = 3304; private static final int MANASHEN_HORN = 3305; private static final int BLOOD_OF_LIZARDMAN = 3306; private static final int CRESCENT_MOON_BOW = 3028; private static final int WOODEN_ARROW = 17; // Rewards private static final int MARK_OF_SAGITTARIUS = 3293; // NPCs private static final int BERNARD = 30702; private static final int HAMIL = 30626; private static final int SIR_ARON_TANFORD = 30653; private static final int VOKIAN = 30514; private static final int GAUEN = 30717; // Monsters private static final int ANT = 20079; private static final int ANT_CAPTAIN = 20080; private static final int ANT_OVERSEER = 20081; private static final int ANT_RECRUIT = 20082; private static final int ANT_PATROL = 20084; private static final int ANT_GUARD = 20086; private static final int NOBLE_ANT = 20089; private static final int NOBLE_ANT_LEADER = 20090; private static final int BREKA_ORC_SHAMAN = 20269; private static final int BREKA_ORC_OVERLORD = 20270; private static final int MARSH_STAKATO_WORKER = 20230; private static final int MARSH_STAKATO_SOLDIER = 20232; private static final int MARSH_STAKATO_DRONE = 20234; private static final int MARSH_SPIDER = 20233; private static final int ROAD_SCAVENGER = 20551; private static final int MANASHEN_GARGOYLE = 20563; private static final int LETO_LIZARDMAN = 20577; private static final int LETO_LIZARDMAN_ARCHER = 20578; private static final int LETO_LIZARDMAN_SOLDIER = 20579; private static final int LETO_LIZARDMAN_WARRIOR = 20580; private static final int LETO_LIZARDMAN_SHAMAN = 20581; private static final int LETO_LIZARDMAN_OVERLORD = 20582; private static final int SERPENT_DEMON_KADESH = 27090; public Q224_TestOfSagittarius() { super(224, "Test Of Sagittarius"); setItemsIds(BERNARD_INTRODUCTION, HAMIL_LETTER_1, HAMIL_LETTER_2, HAMIL_LETTER_3, HUNTER_RUNE_1, HUNTER_RUNE_2, TALISMAN_OF_KADESH, TALISMAN_OF_SNAKE, MITHRIL_CLIP, STAKATO_CHITIN, REINFORCED_BOWSTRING, MANASHEN_HORN, BLOOD_OF_LIZARDMAN, CRESCENT_MOON_BOW); addQuestStart(BERNARD); addTalkId(BERNARD, HAMIL, SIR_ARON_TANFORD, VOKIAN, GAUEN); addMyDying(ANT, ANT_CAPTAIN, ANT_OVERSEER, ANT_RECRUIT, ANT_PATROL, ANT_GUARD, NOBLE_ANT, NOBLE_ANT_LEADER, BREKA_ORC_SHAMAN, BREKA_ORC_OVERLORD, MARSH_STAKATO_WORKER, MARSH_STAKATO_SOLDIER, MARSH_STAKATO_DRONE, MARSH_SPIDER, ROAD_SCAVENGER, MANASHEN_GARGOYLE, LETO_LIZARDMAN, LETO_LIZARDMAN_ARCHER, LETO_LIZARDMAN_SOLDIER, LETO_LIZARDMAN_WARRIOR, LETO_LIZARDMAN_SHAMAN, LETO_LIZARDMAN_OVERLORD, SERPENT_DEMON_KADESH); } @Override public String onAdvEvent(String event, Npc npc, Player player) { String htmltext = event; QuestState st = player.getQuestList().getQuestState(QUEST_NAME); if (st == null) return htmltext; // BERNARD if (event.equalsIgnoreCase("30702-04.htm")) { st.setState(QuestStatus.STARTED); st.setCond(1); playSound(player, SOUND_ACCEPT); giveItems(player, BERNARD_INTRODUCTION, 1); if (giveDimensionalDiamonds39(player)) htmltext = "30702-04a.htm"; } // HAMIL else if (event.equalsIgnoreCase("30626-03.htm")) { st.setCond(2); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, BERNARD_INTRODUCTION, 1); giveItems(player, HAMIL_LETTER_1, 1); } else if (event.equalsIgnoreCase("30626-07.htm")) { st.setCond(5); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, HUNTER_RUNE_1, 10); giveItems(player, HAMIL_LETTER_2, 1); } // SIR_ARON_TANFORD else if (event.equalsIgnoreCase("30653-02.htm")) { st.setCond(3); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, HAMIL_LETTER_1, 1); } // VOKIAN else if (event.equalsIgnoreCase("30514-02.htm")) { st.setCond(6); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, HAMIL_LETTER_2, 1); } return htmltext; } @Override public String onTalk(Npc npc, Player player) { String htmltext = getNoQuestMsg(); QuestState st = player.getQuestList().getQuestState(QUEST_NAME); if (st == null) return htmltext; switch (st.getState()) { case CREATED: if (player.getClassId() != ClassId.ROGUE && player.getClassId() != ClassId.ELVEN_SCOUT && player.getClassId() != ClassId.ASSASSIN) htmltext = "30702-02.htm"; else if (player.getStatus().getLevel() < 39) htmltext = "30702-01.htm"; else htmltext = "30702-03.htm"; break; case STARTED: int cond = st.getCond(); switch (npc.getNpcId()) { case BERNARD: htmltext = "30702-05.htm"; break; case HAMIL: if (cond == 1) htmltext = "30626-01.htm"; else if (cond == 2 || cond == 3) htmltext = "30626-04.htm"; else if (cond == 4) htmltext = "30626-05.htm"; else if (cond > 4 && cond < 8) htmltext = "30626-08.htm"; else if (cond == 8) { htmltext = "30626-09.htm"; st.setCond(9); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, HUNTER_RUNE_2, 10); giveItems(player, HAMIL_LETTER_3, 1); } else if (cond > 8 && cond < 12) htmltext = "30626-10.htm"; else if (cond == 12) { htmltext = "30626-11.htm"; st.setCond(13); playSound(player, SOUND_MIDDLE); } else if (cond == 13) htmltext = "30626-12.htm"; else if (cond == 14) { htmltext = "30626-13.htm"; takeItems(player, BLOOD_OF_LIZARDMAN, -1); takeItems(player, CRESCENT_MOON_BOW, 1); takeItems(player, TALISMAN_OF_KADESH, 1); giveItems(player, MARK_OF_SAGITTARIUS, 1); rewardExpAndSp(player, 54726, 20250); player.broadcastPacket(new SocialAction(player, 3)); playSound(player, SOUND_FINISH); st.exitQuest(false); } break; case SIR_ARON_TANFORD: if (cond == 2) htmltext = "30653-01.htm"; else if (cond > 2) htmltext = "30653-03.htm"; break; case VOKIAN: if (cond == 5) htmltext = "30514-01.htm"; else if (cond == 6) htmltext = "30514-03.htm"; else if (cond == 7) { htmltext = "30514-04.htm"; st.setCond(8); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, TALISMAN_OF_SNAKE, 1); } else if (cond > 7) htmltext = "30514-05.htm"; break; case GAUEN: if (cond == 9) { htmltext = "30717-01.htm"; st.setCond(10); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, HAMIL_LETTER_3, 1); } else if (cond == 10) htmltext = "30717-03.htm"; else if (cond == 11) { htmltext = "30717-02.htm"; st.setCond(12); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, MANASHEN_HORN, 1); takeItems(player, MITHRIL_CLIP, 1); takeItems(player, REINFORCED_BOWSTRING, 1); takeItems(player, STAKATO_CHITIN, 1); giveItems(player, CRESCENT_MOON_BOW, 1); giveItems(player, WOODEN_ARROW, 10); } else if (cond > 11) htmltext = "30717-04.htm"; break; } break; case COMPLETED: htmltext = getAlreadyCompletedMsg(); break; } return htmltext; } @Override public void onMyDying(Npc npc, Creature killer) { final Player player = killer.getActingPlayer(); final QuestState st = checkPlayerState(player, npc, QuestStatus.STARTED); if (st == null) return; switch (npc.getNpcId()) { case ANT: case ANT_CAPTAIN: case ANT_OVERSEER: case ANT_RECRUIT: case ANT_PATROL: case ANT_GUARD: case NOBLE_ANT: case NOBLE_ANT_LEADER: if (st.getCond() == 3 && dropItems(player, HUNTER_RUNE_1, 1, 10, 500000)) st.setCond(4); break; case BREKA_ORC_SHAMAN: case BREKA_ORC_OVERLORD: if (st.getCond() == 6 && dropItems(player, HUNTER_RUNE_2, 1, 10, 500000)) { st.setCond(7); giveItems(player, TALISMAN_OF_SNAKE, 1); } break; case MARSH_STAKATO_WORKER: case MARSH_STAKATO_SOLDIER: case MARSH_STAKATO_DRONE: if (st.getCond() == 10 && dropItems(player, STAKATO_CHITIN, 1, 1, 100000) && player.getInventory().hasItems(MANASHEN_HORN, MITHRIL_CLIP, REINFORCED_BOWSTRING)) st.setCond(11); break; case MARSH_SPIDER: if (st.getCond() == 10 && dropItems(player, REINFORCED_BOWSTRING, 1, 1, 100000) && player.getInventory().hasItems(MANASHEN_HORN, MITHRIL_CLIP, STAKATO_CHITIN)) st.setCond(11); break; case ROAD_SCAVENGER: if (st.getCond() == 10 && dropItems(player, MITHRIL_CLIP, 1, 1, 100000) && player.getInventory().hasItems(MANASHEN_HORN, REINFORCED_BOWSTRING, STAKATO_CHITIN)) st.setCond(11); break; case MANASHEN_GARGOYLE: if (st.getCond() == 10 && dropItems(player, MANASHEN_HORN, 1, 1, 100000) && player.getInventory().hasItems(REINFORCED_BOWSTRING, MITHRIL_CLIP, STAKATO_CHITIN)) st.setCond(11); break; case LETO_LIZARDMAN: case LETO_LIZARDMAN_ARCHER: case LETO_LIZARDMAN_SOLDIER: case LETO_LIZARDMAN_WARRIOR: case LETO_LIZARDMAN_SHAMAN: case LETO_LIZARDMAN_OVERLORD: if (st.getCond() == 13) { if (((player.getInventory().getItemCount(BLOOD_OF_LIZARDMAN) - 120) * 5) > Rnd.get(100)) { playSound(player, SOUND_BEFORE_BATTLE); takeItems(player, BLOOD_OF_LIZARDMAN, -1); addSpawn(SERPENT_DEMON_KADESH, player, false, 300000, true); } else dropItemsAlways(player, BLOOD_OF_LIZARDMAN, 1, 0); } break; case SERPENT_DEMON_KADESH: if (st.getCond() == 13) { if (player.getInventory().getItemIdFrom(Paperdoll.RHAND) == CRESCENT_MOON_BOW) { st.setCond(14); playSound(player, SOUND_MIDDLE); giveItems(player, TALISMAN_OF_KADESH, 1); } else addSpawn(SERPENT_DEMON_KADESH, player, false, 300000, true); } break; } } }  
×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.