Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

VoteSystem - ICPNETWORKS 2.6


Message added by Grundor

Posts recomendados

eu coloco acess level 100 para só gm logar no server...

quero saber por que o vote system da isso!

Pq eu configurei o votesystem para identicar caso accesslevel = 0 é player e caso accesslevel = 1 é GM, não configurei outros tipos de accesslevel.

Pra poder usar ele corretamente você precisa usar accesslevel 0 para players e accesslevel 1 para GMs.

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


Sim, caso o char dele esteja online quando ele clicar em verificar e receber aparece uma mensagem dizendo que o char dele deve estar offline.

 

 

Também é muito bom ressaltar que aquele antigo que você fez algumas pessoas estavam reclamando de perder os itens quando votavam e estavam com o char online, esse eu já testei e esta muito bom mesmo, 100% Aprovado

x.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pq eu configurei o votesystem para identicar caso accesslevel = 0 é player e caso accesslevel = 1 é GM, não configurei outros tipos de accesslevel.

Pra poder usar ele corretamente você precisa usar accesslevel 0 para players e accesslevel 1 para GMs.

 

Ivan, mais esse caso ai, é só de acounts, ou seja, não precisa colocar outros gms com acess_level 1, pode colocar so ele mesmo, e outro admin só no char. eu já testei desse jeito e deu certo.

x.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ivan, mais esse caso ai, é só de acounts, ou seja, não precisa colocar outros gms com acess_level 1, pode colocar so ele mesmo, e outro admin só no char. eu já testei desse jeito e deu certo.

Sim, pode.

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A recompensa só é entregue 1x a cada 12 horas e após o player ter votado em todos os sites de TOP.

Você mexeu nos scripts do votesystem? Tente reinstala-lo.

Me manda por MP o endereço do seu site pra eu ver.

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ivan os Tops : Gamesites200 e TopServers200 Estão bugados como vc vê na imagem abaixo: como resolver ?

 

91879751.jpg

Editado por -->OutSide<--

Eu não respondo dúvidas e nem pedidos por MP e nem por nenhum outro meio de contato !


Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eles não estão bugados, podem não estar funcionando em sua hospedagem.

O topservers200 faz atualização no top deles várias vezes ao dia, então toda vez que estão em atualização do ranking a imagem de voto fica deste jeito mesmo.

O gamesites200 eu não sei o erro, pois não está apresentando nenhum erro e nem aparecendo o banner.

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Engraçado todos falam ok, eu ja virei systema de pernas para o ar, e no fial diz que não votou em todos os top.

poderia me ajudar Ivan?

 

Agradecido

Claro que posso ajudar!

É só postar o seu problemas que correremos atrás para soluciona-lo. :)

 

Abraço.

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eles não estão bugados, podem não estar funcionando em sua hospedagem.

O topservers200 faz atualização no top deles várias vezes ao dia, então toda vez que estão em atualização do ranking a imagem de voto fica deste jeito mesmo.

O gamesites200 eu não sei o erro, pois não está apresentando nenhum erro e nem aparecendo o banner.

 

Olha Oq Entra quando eu entro como admin

asdrj.jpg

Eu não respondo dúvidas e nem pedidos por MP e nem por nenhum outro meio de contato !


Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olha Oq Entra quando eu entro como admin

Você está instalando errado, repare que você ao invés de colocar o ID do seu cadastro dos sites de TOP você está colocando o endereço da página do top inteiro.

Assista a video-aula que eu fiz e veja que não é assim que se instala, na video aula eu explico que você deve colocar somente o seu ID nestes campos.

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Você está instalando errado, repare que você ao invés de colocar o ID do seu cadastro dos sites de TOP você está colocando o endereço da página do top inteiro.

Assista a video-aula que eu fiz e veja que não é assim que se instala, na video aula eu explico que você deve colocar somente o seu ID nestes campos.

Obg Ivan agr pegou

mas como q eu tiro esse problema na setingse

E tb como boto portugues pq olha tou no brasil e olha meu idioma

Editado por -->OutSide<--

Eu não respondo dúvidas e nem pedidos por MP e nem por nenhum outro meio de contato !


Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Posta uma print do erro que esta dando agora.

E sobre o idioma é pq vc está usando em localhost, o endereço localhost e o IP 127.0.0.1 é padrão americano, por isso está em inglês.

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Posta uma print do erro que esta dando agora.

E sobre o idioma é pq vc está usando em localhost, o endereço localhost e o IP 127.0.0.1 é padrão americano, por isso está em inglês.

Esta Dando os Seguintes Erros No painel de setings

catsiil.jpg

 

50275059.jpg

 

90510064.jpg

Eu não respondo dúvidas e nem pedidos por MP e nem por nenhum outro meio de contato !


Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esse erro na verdade não é um erro.

O Wamp está te alertando que a variável é nula, ou seja, não tem conteúdo.

Essa é a única vez que eu recomendo o uso de error_reporting(0);

 

Abra o arquivo adm.php e coloque isso nas primeiras linhas do script, somente abaixo da tag <?php e session_start();

Pode colocar na 3 ou 4 linha do script.

 

Coloca o código abaixo:

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

 

Sim, o localhost é o do wamp, o nome do site.

Pra poder visualizar o votesystem em português você precisa configurar com seu IP externo ou em uma hospedagem.

 

Abraço.

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esse erro na verdade não é um erro.

O Wamp está te alertando que a variável é nula, ou seja, não tem conteúdo.

Essa é a única vez que eu recomendo o uso de error_reporting(0);

 

Abra o arquivo adm.php e coloque isso nas primeiras linhas do script, somente abaixo da tag <?php e session_start();

Pode colocar na 3 ou 4 linha do script.

 

Coloca o código abaixo:

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

 

Sim, o localhost é o do wamp, o nome do site.

Pra poder visualizar o votesystem em português você precisa configurar com seu IP externo ou em uma hospedagem.

 

Abraço.

 

 

Vlw Ivan meu parceiro tudo certinho agr

Abraços

Eu não respondo dúvidas e nem pedidos por MP e nem por nenhum outro meio de contato !


Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Notice: Undefined variable: id10 in C:\wamp\www\painel\index.php on line 909 no meu deu isso oq fasso

Adicione esse script abaixo da linha 31:

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

 

Abraço

Editado por Ivan Pires

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pow Ivan pires cara já e ha segunda vês que tento coloca esse systema de vote system e não com sigo primeiro foi o 1,0 não consegui agora e esse pelo amor de deus cara esta dando aquele erro eu faço tudo certo mais quando logo com uma conta aqui aparece aquela tela com esses nomes cara ja estou ficando louco com isso por que voce mandou oscars editarem aquele negocio de httacces e php.ini ja editei tudo e nada tipo olha queria fazer uma observação eu uso meu site no apache 2.0 sera que isso cara ja estou quase chorando serio mesmo

 

Warning: session_destroy(): Session object destruction failed in c:\documents and settings\administrador\desktop\servidorcyrax 2000x\easyphp1-8\www\vote\painel\validacao.php on line 62

 

Warning: Cannot modify header information - headers already sent by (output started at c:\documents and settings\administrador\desktop\servidorcyrax 2000x\easyphp1-8\www\vote\painel\validacao.php:62) in c:\documents and settings\administrador\desktop\servidorcyrax 2000x\easyphp1-8\www\vote\painel\validacao.php on line 63

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Processando...
  • Registre-se

    Faça parte da maior e  mais antigas comunidades sobre Lineage2 da América Latina.






×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.