Ir para conteúdo

VoteSystem - ICPNETWORKS 2.6

1016 respostas neste tópico

#1001    Bruxo.pcc

Bruxo.pcc
  • Muito Noob

• 117 posts

Postado 11 julho 2016 - 17:55

estou com esse erro ARHAHfA.png

e meu .htaccess ta em branco . queria saber oque tenho que por dentro dele pro erro sumir pq tentei

php_value allow_url_fopen 1
php_value allow_url_include 1

da esse erro

Jx6BWZr.png

e onde posso achar o php.ini ? geralmente onde ele fica?

logo.png

#1002    SHEV

SHEV

Postado 01 agosto 2016 - 22:24

funciona ainda? 

koP6VGt.png

XKRXfwr.png

Não respondo Duvidas via MP, não insista ou tente.

#1003    Lineage Bm

Lineage Bm
  • ForeverAlone

• 1 posts

Postado 11 agosto 2016 - 10:00

nao que abri o negocio da estalacao me ajuda ae 

O problema já foi corrigido, era no cloudflare do domínio, verifique por favor se já está sendo exibido corretamente.

Por favor, acesse sua conta ou cadastre-se para ver este conteúdo oculto.

no video fala pra me abrir esse site 

e nao abre

#1004    Tayran.JavaDev

Tayran.JavaDev

Postado 11 agosto 2016 - 10:04

Toplineage2.com = seu site 

/votesystem/ = pasta com nome do vote system na sua hospedagem.

Não me adicionem no Face se for para ter Suporte , ajudo com o maior prazer mas só na L2JBrasil , meu face é pra conversar distrair e fazer amigos , se eu começar a dar suporte por facebook ninguém vai usa a área de dúvidas mais.

"Tente ser uma pessoa de valor , não de sucesso" - Albert Einstein

Se eu não acrescentar valores a vida dos outros , então para quê eu vivo ?!

#1005    Perlocux

Perlocux
  • ForeverAlone

• 10 posts

Postado 13 setembro 2016 - 16:17

ola amigo tudo bem? estava olhando o topico aqui para descobrir o que esta errado no meu votesystem.. ja estou nisso a 3 dias tentando configurar, sera que poderia me ajudar? e esta faltando banners no painel, fica preto apenas..
o erros sao esses: 
PHP Deprecated:  mysql_connect(): The mysql extension is deprecated and will be removed in the future: use mysqli or PDO instead in /home/u840919613/public_html/votesystem/config/connect_config.php on line 14

segundo erro :
 curl_setopt(): CURLOPT_FOLLOWLOCATION cannot be activated when an open_basedir is set in /home/u840919613/public_html/votesystem/config/language.php on line 250

#1006    CrazIIkiDD

CrazIIkiDD
  • ForeverAlone

• 8 posts

Postado 16 setembro 2016 - 13:38

Ajuda, já olhei tudo aqui Kk
O meu votesystem usando o player vota e clica para receber diz que a conta não tem char criado ou não está offline, mesmo estando offline. Eu mesmo testei e dá o mesmo erro.. Alguém pode me ajudar?
Já estou a uns 4 dias instalando e removendo kk

#1007    Grundor

Grundor

Postado 16 setembro 2016 - 21:31

Esse vote system foi desenvolvido a alguns anos atrás, começamos a desenvolver um novo para suporte ao php 5.6+ porém sem data de lançamento da fase beta ainda.

Estamos precisando de desnvolvedores php que tenham experiência nas novas base de dados de l2 para nos ajudar a criar o sistema de delivery de itens de forma suportar as principais cronicas e versões.

#1008    Skill

Skill
  • Muito Noob

• 54 posts

Postado 11 outubro 2016 - 17:47

Alguém poderia informar se ainda funciona esse VoteSystem ?

#1009    Adrenalina

Adrenalina
  • ForeverAlone

• 47 posts

Postado 11 outubro 2016 - 19:13

estou usando ele i funciona perfeitamente. 

porem estou com um problema que entro com a conta de administrador i não aparece aquela janelinha de configurar ele !

sera que é por causa que o acclevel meu e 8 ?

alguem pode min ajudar? estou querendo add mais tops i não consigo !

#1010    Skill

Skill
  • Muito Noob

• 54 posts

Postado 12 outubro 2016 - 23:52

Aqui também ta quase perfeitamente, adicionei outros tópicos de votes, porém ta bugando '-', tipo deixei apenas 2 links pra testar, após eu votar neles aparecem as 12 horas e tals.. e ai receber prêmios tudo de boa, só que tipo se eu clicar em receber prêmios de novo e de novo e de novo e de novo no mesmo dia mesma hora mesma data fico lá eternidade .. não tem restrição por horas de voto ?

#1011    FriendsALL

FriendsALL
  • ForeverAlone

• 13 posts

Postado 01 dezembro 2016 - 21:02

Mesmo na versao 2.6.1 somente o voto do l2jbrasil nao da certo, fica mostrando que nao votou ainda e nao entrega a recompesa.

Alguem pode ajudar?

#1012    TheHacker

TheHacker

Postado 08 dezembro 2016 - 12:28

Tem Download da SQL!

Team Black Cat Edge Project - Lineage II

JW8u4o2.png 

#1013    # Jeferson Oliveira

# Jeferson Oliveira
  • Muito Noob

• 174 posts

Postado 05 março 2017 - 20:20

Estou passando pela seguinte situação, itens com duração limitada ao ser entregue pelo vote system está com duração eterna, testei com armas de evento officiais do jogo com duração de 4 horas e o mesmo aconteceu como acabo com isso ?

"O importante não é saber, mas ler as regras para não tomar um pedala."

#1014    Tinkerbell

Tinkerbell
  • Muito Noob

• 54 posts

Postado 06 março 2017 - 13:08

Pra quem ta com error de internal ou n aparece o botao de configurar, muda a versao do php da hospedagem para 5.4.

Sim, eles não tinham sistema de API quando eu fiz esse votesystem.

Eu consegui fazer com que o topzone fizesse o sistema de API, mas o hopzone não. No próximo votesystem vai ter o topzone, o hopzone mto provavelmente não. Vamos aguardar.

Ivan se fo possivel man, add meu top to trabalhando duro nele ficaria mto grato a voce!

#1015    paulomal912

paulomal912
  • ForeverAlone

• 3 posts

Postado 19 março 2017 - 08:20

olá, estou tentando colocar um systema de vote system no meu site porem está dando uma messagem de  erro de timezone

eu uso o appserv...

ja procurei em alguns topicos eles dizem que precisam ajustar no php.ini, fui la ajustei conforme indicaram mas o erro persiste alguem pode me ajudar?

php.ini esta dessa forna

;date.timezone = America/Sao_Paulo

por favor alguém me ajude!

#1016    rodolfodicastro

rodolfodicastro
  • ForeverAlone

• 9 posts

Postado 18 junho 2017 - 04:06

bom dia caras, olhei no topico mas faz um tempo que ninguem responde, vi o grundor falando algo de um novo está sendo desenvolvido porem sem data de lançamento, o que acontece atualmente comigo... fiz toda instalação perfeitamente, tudo ocorreu bem, mas fica aparecendo na tela antes de Login e depois de Logar a seguinte mensagem: "Deprecated: mysql_connect(): The mysql extension is deprecated and will be removed in the future: use mysqli or PDO instead in /home/l2bro423/public_html/votesystem/config/connect_config.php on line 14" tentei escrever mysqli mas ai não funcionou, há alguma forma de resolver esse erro, ou pelo menos remover o erro da tela?

#1017    Grundor

Grundor

Postado 19 junho 2017 - 11:47

Deprecated não é erro, é um aviso que essa função será removida em atualizações futuras.

Veja: 

0 usuário(s) está(ão) lendo este tópico

0 membros, 0 visitantes, 0 usuários anônimos

© L2jBrasil - Todos os direitos reservados
NCsoft©, the interlocking NC logo, Lineage© II, and all associated logos and designs are trademarks or registered trademarks or service marks of NCsoft Corp.
All rights reserved and other trademarks are the property of their respective owners.