Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

VoteSystem - ICPNETWORKS 2.6


Message added by Grundor

Posts recomendados


da para por premiação de vip, aio, donater, hero???

Enquanto o Ivan faz o sistema novo, pra fazer isso que vc precisa basta criar um item q ao clicar dê os status que vc quer, como o Nobles Item. O player vota e escolhe no vote system que moeda ele prefere. Eu fiz isso :wink:

Editado por JohnScott

vcDnBpX.jpg

[it's our Imperfections...That make us so Perfect!| Não Respondo NADA por MP!!! ]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ivan, nesse caso aqui, o que eu tenho que fazer pra corrigir o error?

O seu erro é o mesmo do THEPUNISHER, você precisa ativar a inclusão de páginas externas na sua hospedagem.

 

Se eu não me engano, em algumas hospedagens vocês precisam ativar no php.ini ou no .htaccess para aceitar include de página externa, segue um exemplo:

 

Exemplo no .htaccess

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

 

Exemplo no PHP.ini

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

 

;)

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ivan estou com um problema, mas foi erro meu! E quero corrigir...

 

Eu coloquei um link errado do VOTE, ai a imagem e o LINk bugou e nao da pra voltar :S. Como faço pra arrumar?

Você precisa logar com uma conta de administrador.

Para criar uma conta de administrador você precisa colocar o accesslevel da sua conta dentro da tabela accounts = 1

Depois você loga no painel e terá acesso a área de administração.

 

Abraço.

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Enquanto o Ivan faz o sistema novo, pra fazer isso que vc precisa basta criar um item q ao clicar dê os status que vc quer, como o Nobles Item. O player vota e escolhe no vote system que moeda ele prefere. Eu fiz isso :wink:

é eu pensei nisso só que eu queria algo mais "Professional" :D

Gosta de comédia? Veja meu canal no Youtube :D


http://bit.ly/neMON

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ivan estou com o seguinte erro,joguei o vote system na minha hospedagem mas ao tentar entrar na pagina onde coloquei acontece isto:

 

 

403 - Proibido: acesso negado.

 

Você não tem permissão para exibir este diretório ou página usando as credenciais fornecidas.

"Seja feliz do jeito que você é, não mude sua rotina pelo o que os outros exigem de você, simplesmente viva de acordo com o seu modo de viver."

(Yato - Noragami)

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ivan estou com o seguinte erro,joguei o vote system na minha hospedagem mas ao tentar entrar na pagina onde coloquei acontece isto:

403 - Proibido: acesso negado.

 

Você não tem permissão para exibir este diretório ou página usando as credenciais fornecidas.

Bom, de acordo com o que eu pesquisei, esse erro acontece com hospedagens ou dedicados que utilizam o IIS do windows, você precisa alterar nas configurações do IIS para aceitar acessos para usuários anonimos. Se você está usando em um dedicado com IIS eu sugiro que tente usar outro servidor de hospedagem nele, o apache, wamp, appserv, etc.

Outra pesquisa que achei com o mesmo problema é no roteador, onde o roteador bloqueia este acesso, mas no caso, como você disse que é em hospedagem não acho que deve ser o caso.

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ficou mt bom mano curti parabens fico melhor do que eu esperava rsrs agora sim fico 100% TOP

mplFb.gif

 

Quer Jogar um servidor Bom? Balanceado? Go L2 Legends Grande Inauguracao dia 01/09/12 com mais de 200 Players o que esta esperando acesse nosso site Clicando aqui confira ! Nao perca a inauguracao!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom, de acordo com o que eu pesquisei, esse erro acontece com hospedagens ou dedicados que utilizam o IIS do windows, você precisa alterar nas configurações do IIS para aceitar acessos para usuários anonimos. Se você está usando em um dedicado com IIS eu sugiro que tente usar outro servidor de hospedagem nele, o apache, wamp, appserv, etc.

Outra pesquisa que achei com o mesmo problema é no roteador, onde o roteador bloqueia este acesso, mas no caso, como você disse que é em hospedagem não acho que deve ser o caso.

 

a empresa da hospedagem respondeu o seguinte:

O Sr possui um documento index, ou deseja fazer a listagem de pasta?

 

ai eu respondi oque voce falou,eu falo oque pra eles ?

"Seja feliz do jeito que você é, não mude sua rotina pelo o que os outros exigem de você, simplesmente viva de acordo com o seu modo de viver."

(Yato - Noragami)

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

a empresa da hospedagem respondeu o seguinte:

O Sr possui um documento index, ou deseja fazer a listagem de pasta?

 

ai eu respondi oque voce falou,eu falo oque pra eles ?

Eu nunca vi uma hospedagem que bloquei o acesso a pastas. o.O

Mas mostre a eles o que você quer fazer e não está conseguindo, diz que você precisa colocar um painel de login em seu site e o site está bloqueando, mostra pra ele como funciona o votesystem e veja o que ele te responde, com certeza ele deve entender e saber o pq que não está funcionando e deve te ajudar.

 

Ou em ultimo caso, troque de hospedagem.

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

so lembrando a galera que quanto mais gente usar mais força vamos ter em caso de adicionar mais tops por validação via api.

CPU: I7 4790k - 4.7GHz OC

Water Cooler: Corsair H80i

GPU: Crossfire Radeon R9 290x - 4GB
Motherboard: Asrock fatality z97 killer

RAM: 2 X 8GB Corsair vengeance PRO- DDR3 - 1600mhz
OS: Windows 10 Pro - 64Bits

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

o Ivan desculpe pela nubice mais o ip do banco de dados tenho que colocar localhost?

Não, nenhum votesystem funciona corretamente em localhost.

Você precisa colocar o seu IP externo ou o nome do seu dominimo + extensão.

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Processando...
  • Registre-se

    Faça parte da maior e  mais antigas comunidades sobre Lineage2 da América Latina.






×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.