Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

New Project L2JCrazy Interlude


KingOfDeath

Posts recomendados

l2jcrazy.jpg

 

Projeto se encontra OFF

 

 

 

New Project L2JCrazy Interlude

 

Desenvolvedor : AdilsonBR ( KingOfDeath )

 

Base : L2JFrozen

Revisão está na newazc.png 17

 

( Sempre estarei atualizando aqui , pra fica mais fácil o membro sabe qual revisão está o project )

 

 

 

Revisao 11: # CORE - Multiple fixes # -> By : Zoey76 - L2JFrozen
- Removed unnecessary rounding.
- Fixed some NPE vulnerabilities.
- At server packets some variables should be static.
- Fixed some Double-checking lock.
- Minor cleanup of invalid comments.
- Fixed NSEE on AdminReload. Reported by Sternwal.
- Fixed NPE on AdminEditNpc. Reported by Rannek.
- Removed synchronizations regarding _allPlayers in L2World, FastMap is already synchronized this may lead to deathlocks.
- Attempting to fix AIOOBE in L2PcInstance. Reported by JPDist®.
- Replaced append(String) with append(char) where is possible.
- Replaced boolean literals.
- Removed unnecessary overridden methods.
- Using L suffix for longs instead of l to avoid typos.
- Some cleanup and formatting.



Revisao 12: # CORE / CONFIG # -> By : nefer - L2JFrozen
- Added remove weapon/chest/legs during subclass.
- Changed value on daemons properties.
- Cleanup config file (very old modification that i had on eclise)
- Fixed bug with arrow pickup (Credits to God)
- Organização em algumas coisas. By : AdilsonBR



Revisao 13: # CONFIG / CORE # ->
- Added new config to remove cubic when enter on Olympiad.
- Fixed Cancel skill, not work when player is invul (like Celestial shield).
- Fixed hittask bug when change target fast.(thanks user 2018237)
- Improved antibot, now work only if player is in combat, without store and not in peace zone.



Revisao 14: # Adicionando - CORE / CONFIG # ->
- Vip System
- Algumas modificações



Revisao 15: # Adicionando - DataPack ( SQL ) # ->
- SQL do comando VIP
- SQL characters 'vip' e `vip_end`



Revisao 16: # Modificação # ->
- Modificando o nome do DB do Database Installer
- Retirando a senha do Database Installer


Revisao 17: # Correção # ->
- Corrigindo o erro da SQL

 

 

 

 

 

 

 

Fórum -> Ainda nao termos Fórum, mas dependendo do decorre do Project , coloremos um Online.

 

Obs: O site www.l2jcrazy.vai.la está OFF , coloquei apenas pra nao fica sem , igual eu falei assim : Vai depende do decorre do Desenvolvimento do Project.

 

 

Equipe -> No momento so tem EU , mas estou a procura de Developer's .

Qualquer coisa podem me manda MP, ai nos vamos trocas algumas idéias e vamos ver.

 

 

 

Informações do L2JCrazy

:excl: Importante: Retirei aqueles monte de Mod's , pois estava pesando muito e causando muitos bug's no core.

Estarei adicionando os mais importantes e tal.

 

* GERAL:

* Proteções:

 

- Anti L2phx Enchant;
- Anti L2phx unknown packages;
- Anti L2phx flood (Anti flood protection);
- Anti OverEnchant;
- Anti DDOS;
- Anti L2Walker (Código simples);
- Anti Bot (Anti Bot system com confirmação de Captcha);
- Subclass Protection;
- Multskill Protection (Verifica o login e muda a Subclasse);
- Flood Protector (Configurável);
- Retail Potions (Pode ser usado porções junto com Skills e Scrolls);

 

* Eventos:

 

- DM (death match)
- TW (town war)
- TVT (team vs team)
- CTF (capture the flag)

 

* Mods:

 


- Away system
- Banking System
- Champion mobs
- Shop offline
- PcBangPoints
- Rebirth system
- Wedding (casamento)
- Entre outros que mas é so você olhar na pasta gameserver/config que vai ver que lá tem outros tudo organizado.

 

 

-> Mudando imports <-

 

Exemplo :

 

Caso se você tiver pegado um npc para o projeto L2JFrozen os imports estaram assim :

 

from com.l2jfrozen.gameserver.model.quest import State

 

Ai so você edita onde ta com.l2jfrozen para net.l2jcrazy

 

 

 

newazc.png Project L2JCrazy ( Revisão 17 ) + BACKUP

 

LINK: ON

 

 

 

download2q.png

 

 

Obs: Contém Backup

 

 

* Já tem uma conta de ADMIN.

 

Loguin: admin

Senha: admin

 

Arquivos da Dual para Adicionar no Cliente "itemname e weapongrp"

 

* Itemname

notepado.png

 

* Weapongrp

 

notepado.png

 

 

 

 

newazc.png Novo Desenvolvimento 0,3%

( Estarei começando traduzir Hoje ! )

 

 

Traduzir todas as Quest's !

 

|||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||

 

Lista de Quest's Traduzidas

 

 

Traduzidas !

 

1) Quest = LettersOfLove

 

 

2) Quest = WhatWomenWant

 

 

3) Quest = ReleaseDarkelfElder

 

 

 

 

 

 

Para aqueles que nao sabem usa o Database Installer , irei deixa um link de um tutorial para que possa aprende.

 

 

 

È isso ai Galera...

 

Se a Staff da L2JBrasil autoriza da galera posta os Bug's e tal por enquanto aqui no próprio Tópico, porque ainda o Project não possui um Fórum.

Testem avontade Galera , se caso acharem erros e outras coisas erradas , POR FAVOR poste para que eu posso resolver.

 

Se caso alguem tiver algumas dicas de Mod's , Correções , Proteções e entre outras coisas , poste ai.

 

Importante: Por Favor , poste somento coisas construtivas , que possa ajuda no crescimento do Project . Nada de brigas bobas por favor .

 

Muito Obrigado pela Atenção.

 

Project Free

 

By : AdilsonBR ( KingOfDeath )

 

 

Tópico Atualizado : 17/09/2012

 

 

Gostou ? Curtir ai !

Editado por KingOfDeath

l2jcrazy.jpg

 

Desenvolvedor : AdilsonBR ( KingOfDeath)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


Boa sorte.

 

Uma dica , não vale de nada pegar um projeto e sai adicionando mais código nele , no caso , uns JAVA MODS , isso só pesará no JVM , assim ficando mais "pesado", logo em seguida menos desempenho e ate mesmo bugando outras coisas. Tente melhorar o código fonte, retirando o máximo de classes publicadas que são inúteis, deixando o código mais leve etc etc.

 

Espero que tudo ocorra bem ^^

Editado por Bluur

Full Stack Developer


Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa sorte.

 

Uma dica , não vale de nada pegar um projeto e sai adicionando mais código nele , no caso , uns JAVA MODS , isso só pesará no JVM , assim ficando mais "pesado", logo em seguida menos desempenho e ate mesmo bugando outras coisas. Tente melhorar o código fonte, retirando o máximo de classes publicadas que são inúteis, deixando o código mais leve etc etc.

 

Espero que tudo ocorra bem ^^

 

Hum... Vllw , eu toh querendo isso menos , retira algumas coisas que são inúteis . Eu adicionei os Mod's para complementar o Project e tal , mas minha idéia menos é o desempenho do core , vo dar uma analiza e tal , estuda ele bem , e da alguns limpezas pra deixa mais leve. Muito obg pela Dica.

 

boa sorte,

uma duvida,

qual o numero da revisão que vocês pegarão como base da jfrozen ? .

 

Obg Souza.

 

Foi a última revisão .

Editado por KingOfDeath

l2jcrazy.jpg

 

Desenvolvedor : AdilsonBR ( KingOfDeath)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Como o Bluur flw, se quer um projeto bom esqueça os mods e foque na correção do que o projeto já tem e o que está funcionando, como quests, skills, status e etc...

Depois que vc chegar a um nível e ver que está estável para qualquer um fazer um low rate com ele ai sim vc pode começar a pensar nos mods.

vcDnBpX.jpg

[it's our Imperfections...That make us so Perfect!| Não Respondo NADA por MP!!! ]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Como o Bluur flw, se quer um projeto bom esqueça os mods e foque na correção do que o projeto já tem e o que está funcionando, como quests, skills, status e etc...

Depois que vc chegar a um nível e ver que está estável para qualquer um fazer um low rate com ele ai sim vc pode começar a pensar nos mods.

 

Vo faze isso mesmo. :cool:

l2jcrazy.jpg

 

Desenvolvedor : AdilsonBR ( KingOfDeath)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom minha opniao e um projeto a base da frozen nao precisa de muita coisa ela ja ta completa entao boa sorte. Mas seria uma boa vc retira todos os mods e começa testando classe , skill , quest pelomenos as principais para que tanto de mods sendo que o projeto e free.

Editado por kadumoraes1010

Contato:

Skyper : kadumoraes3

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom minha opniao e um projeto a base da frozen nao precisa de muita coisa ela ja ta completa entao boa sorte. Mas seria uma boa vc retira todos os mods e começa testando classe , skill , quest pelomenos as principais para que tanto de mods sendo que o projeto e free.

 

Kadu os Mod's que foram adicionados foram mod's basicos e tal , nada de demias . E claro que estou testando as principais quest's , skills e entre outros.

 

Mas também preciso de uma ajuda né , pois são muitas coisas para serem testadas. :cool:

Editado por KingOfDeath

l2jcrazy.jpg

 

Desenvolvedor : AdilsonBR ( KingOfDeath)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Kadu os Mod's que foram adicionados foram mod's basicos e tal , nada de demias . E claro que estou testando as principais quest's , skills e entre outros.

 

Mas também preciso de uma ajuda né , pois são muitas coisas para serem testadas. :cool:

estou trabalhando muito encima do meu pack tbm mais posso te da uma ajuda Blz

Contato:

Skyper : kadumoraes3

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

estou trabalhando muito encima do meu pack tbm mais posso te da uma ajuda Blz

 

Blz .

 

Quanto mais ajuda melhor .

 

Amanha estarei testando as principais Quest's e postarei o resultado.

Editado por KingOfDeath

l2jcrazy.jpg

 

Desenvolvedor : AdilsonBR ( KingOfDeath)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Muito Bom Mano Bao Sorte Com Seu New Project L2JCrazy Interlude :)

 

Vlw amigo . :biggrin:

Editado por KingOfDeath

l2jcrazy.jpg

 

Desenvolvedor : AdilsonBR ( KingOfDeath)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa sorte man se tiver precisando de um cara que saiba mexer ai to querendo ajudar ai no projeto !

 

Hum.... Me mande um MP , com as coisas que vc sabe mexe que vai ajuda no desenvolvimento do project.

Editado por KingOfDeath

l2jcrazy.jpg

 

Desenvolvedor : AdilsonBR ( KingOfDeath)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Entao ja vo te dar uns trabalho ja ;D !!

 

 

O summon do dark elf o summon spectral lord tem uma skills de dar dano em area que se chama "corpse kaboom" ñ funciona tem o efeito e tudo mas falta o dano em area! tem tnb o summom soulless que tem outra skills "parasite burst" que n funciona que tem o mesmo objetivo dessa outra que è quando o mob tiver morto ele usa uma skills que passa dano em area a outros mob!

 

E tem tnb o summon do anao "summon swoop cannon" ele so è sumanado em siege as skills dele nenhuma funciona nem no castle e nem no player nem se quer ele usa a skills mesmo com o requerimento que precisa umas pólvora n sei o nome do item agora de cabeça!

 

 

 

Seal of Mirage: 1213 ñ ta funcionando ñ usa a skills !

Confusion: 2 ñ ta funcionando!

Madness: 1105 ñ ta funcionando !

 

 

Ta ai ^^ ! Ate agora isso e outro quando vc usa uma skills e area atacando o mob o char vira as costas ! Teste com warlord que vc vai perceber ,melhor !

 

 

E outra coisa o offlineshop quando vc ativa o sistema de cores e vc poe para vender e sair entra tranquilo a cor mas quando vc loga a cor do nome n sai !

Editado por LordVenãncio
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Entao ja vo te dar uns trabalho ja ;D !!

 

 

O summon do dark elf o summon spectral lord tem uma skills de dar dano em area que se chama "corpse kaboom" ñ funciona tem o efeito e tudo mas falta o dano em area! tem tnb o summom soulless que tem outra skills "parasite burst" que n funciona que tem o mesmo objetivo dessa outra que è quando o mob tiver morto ele usa uma skills que passa dano em area a outros mob!

 

E tem tnb o summon do anao "summon swoop cannon" ele so è sumanado em siege as skills dele nenhuma funciona nem no castle e nem no player nem se quer ele usa a skills mesmo com o requerimento que precisa umas pólvora n sei o nome do item agora de cabeça!

 

 

 

Seal of Mirage: 1213 ñ ta funcionando ñ usa a skills !

Confusion: 2 ñ ta funcionando!

Madness: 1105 ñ ta funcionando !

 

 

Ta ai ^^ ! Ate agora isso e outro quando vc usa uma skills e area atacando o mob o char vira as costas ! Teste com warlord que vc vai perceber ,melhor !

 

 

E outra coisa o offlineshop quando vc ativa o sistema de cores e vc poe para vender e sair entra tranquilo a cor mas quando vc loga a cor do nome n sai !

 

Vo ver esse problema .

 

Entra ai no meu Perfil no fórum e adiciona meu msn la, ai nos vamos trocas umas ideias.

 

te desejo boa sorte com seu projeto.

 

Muito Obrigado ai , se tiver como ajuda a testa e poste os erros que encontra.

 

mano tenta ver se tem como usa de base a l2jgarvian tem muita quest corigida so num tem mods

 

 

Mano , eu usei como base o Project L2JFrozen , pois foi uns dos projetos que vi que ainda está free e tem commits ainda.

 

O projeto está bem equilibrado , está bom.

l2jcrazy.jpg

 

Desenvolvedor : AdilsonBR ( KingOfDeath)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

se eu for coloca um npc buff diferente tenho que mudar os imports ?

 

Sim ... Mas eu adicionei um Npc Buffer muito bom , direto no Java. Ali acima tem umas print's , dar uma olhada la.

Editado por KingOfDeath

l2jcrazy.jpg

 

Desenvolvedor : AdilsonBR ( KingOfDeath)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

sim eu vi so que ele e muito simples tenho que muda os imports para que nome

 

-> Mudando imports <-

 

Exemplo :

 

Caso se você tiver pegado um npc para o projeto L2JFrozen os imports estaram assim :

 

from com.l2jfrozen.gameserver.model.quest import State

 

Ai so você edita onde ta com.l2jfrozen para net.l2jcrazy

l2jcrazy.jpg

 

Desenvolvedor : AdilsonBR ( KingOfDeath)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

mano tenta ver se tem como usa de base a l2jgarvian tem muita quest corigida so num tem mods

cara o projeto garvian esta privado o nakashimi nao libera ela para niguem e segundo a svn libera é quando eles começaram a fazer o projeto.

Contato:

Skyper : kadumoraes3

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Registre-se

    Faça parte da maior e  mais antigas comunidades sobre Lineage2 da América Latina.






  • Patrocinadores

  • Quem Está Navegando

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Posts

    • Teria como fazer do dusk shield e do zombie shield dessa maneira?     Teria como fazer do dusk shield e do zombie shield dessa maneira?     Teria como fazer do dusk shield e do zombie shield dessa maneira?     Teria como fazer do dusk shield e do zombie shield dessa maneira?     Teria como fazer do dusk shield e do zombie shield dessa maneira?     Teria como fazer do dusk shield e do zombie shield dessa maneira?    
    • muchas gracias muy lindos NPC 🙂
    • relaxa jovem gafanhoto, testa as quests. e posTa os erros indesejaveis.  
    • Se alguém pudesse me ensinar como codificar as missões, eu ficaria feliz em fazer isso sozinho ou pelo menos ajudar. Eu realmente quero jogar em um servidor onde todas as quests funcionem bem e melhor ainda se você puder fazer quests customizadas!
    • mas no interlude, nem todas as quests de class,  vai mostrar onde tem que ir, ate o reborn nao mostrava quando era interlude, só mostrou depois que eles colocaram client classic pra rodar, e ficou melhor ainda quando virou hellbound em diante, mas ha sim alguma chance de modificar isso direto no script para fazer igualmente, só basta te um pouco de paciencia e persistencia exato
    • 408_PathToElvenwizard dá Orion eu tive que mexer tbm, até modifiquei e consegui deixar ela igual do Classic, com a seta e a marcação no mapa. (não retail IL) Dá pra importar py de várias revs, o foda é que não da regular as quest py através do debug em tempo real, pelo menos eu não consegui rsrs
    • Hasta el momento todas las QUESTS son completables si te guias con un tutorial de youtube. El problema es que tienen bugs de locacion y de subquests que no avanzan o no te marcan correctamente a donde ir en el mapa, cosa que en Retail si se ve como corresponde.
    • estranho, mas pelo menos a galera nunca reclamo das quests quando tinha aberto 5x, geral fez class primeira e segunda job, poucos que compraram a class
    • en RUSaCis-3.5 data pack, las Quests estan en formato .java y son diferentes a como estan redactadas en jOrion y jFrozen 1.5 (ProyectX) package net.sf.l2j.gameserver.scripting.quest; import net.sf.l2j.commons.random.Rnd; import net.sf.l2j.gameserver.enums.Paperdoll; import net.sf.l2j.gameserver.enums.QuestStatus; import net.sf.l2j.gameserver.enums.actors.ClassId; import net.sf.l2j.gameserver.model.actor.Creature; import net.sf.l2j.gameserver.model.actor.Npc; import net.sf.l2j.gameserver.model.actor.Player; import net.sf.l2j.gameserver.network.serverpackets.SocialAction; import net.sf.l2j.gameserver.scripting.QuestState; public class Q224_TestOfSagittarius extends SecondClassQuest { private static final String QUEST_NAME = "Q224_TestOfSagittarius"; // Items private static final int BERNARD_INTRODUCTION = 3294; private static final int HAMIL_LETTER_1 = 3295; private static final int HAMIL_LETTER_2 = 3296; private static final int HAMIL_LETTER_3 = 3297; private static final int HUNTER_RUNE_1 = 3298; private static final int HUNTER_RUNE_2 = 3299; private static final int TALISMAN_OF_KADESH = 3300; private static final int TALISMAN_OF_SNAKE = 3301; private static final int MITHRIL_CLIP = 3302; private static final int STAKATO_CHITIN = 3303; private static final int REINFORCED_BOWSTRING = 3304; private static final int MANASHEN_HORN = 3305; private static final int BLOOD_OF_LIZARDMAN = 3306; private static final int CRESCENT_MOON_BOW = 3028; private static final int WOODEN_ARROW = 17; // Rewards private static final int MARK_OF_SAGITTARIUS = 3293; // NPCs private static final int BERNARD = 30702; private static final int HAMIL = 30626; private static final int SIR_ARON_TANFORD = 30653; private static final int VOKIAN = 30514; private static final int GAUEN = 30717; // Monsters private static final int ANT = 20079; private static final int ANT_CAPTAIN = 20080; private static final int ANT_OVERSEER = 20081; private static final int ANT_RECRUIT = 20082; private static final int ANT_PATROL = 20084; private static final int ANT_GUARD = 20086; private static final int NOBLE_ANT = 20089; private static final int NOBLE_ANT_LEADER = 20090; private static final int BREKA_ORC_SHAMAN = 20269; private static final int BREKA_ORC_OVERLORD = 20270; private static final int MARSH_STAKATO_WORKER = 20230; private static final int MARSH_STAKATO_SOLDIER = 20232; private static final int MARSH_STAKATO_DRONE = 20234; private static final int MARSH_SPIDER = 20233; private static final int ROAD_SCAVENGER = 20551; private static final int MANASHEN_GARGOYLE = 20563; private static final int LETO_LIZARDMAN = 20577; private static final int LETO_LIZARDMAN_ARCHER = 20578; private static final int LETO_LIZARDMAN_SOLDIER = 20579; private static final int LETO_LIZARDMAN_WARRIOR = 20580; private static final int LETO_LIZARDMAN_SHAMAN = 20581; private static final int LETO_LIZARDMAN_OVERLORD = 20582; private static final int SERPENT_DEMON_KADESH = 27090; public Q224_TestOfSagittarius() { super(224, "Test Of Sagittarius"); setItemsIds(BERNARD_INTRODUCTION, HAMIL_LETTER_1, HAMIL_LETTER_2, HAMIL_LETTER_3, HUNTER_RUNE_1, HUNTER_RUNE_2, TALISMAN_OF_KADESH, TALISMAN_OF_SNAKE, MITHRIL_CLIP, STAKATO_CHITIN, REINFORCED_BOWSTRING, MANASHEN_HORN, BLOOD_OF_LIZARDMAN, CRESCENT_MOON_BOW); addQuestStart(BERNARD); addTalkId(BERNARD, HAMIL, SIR_ARON_TANFORD, VOKIAN, GAUEN); addMyDying(ANT, ANT_CAPTAIN, ANT_OVERSEER, ANT_RECRUIT, ANT_PATROL, ANT_GUARD, NOBLE_ANT, NOBLE_ANT_LEADER, BREKA_ORC_SHAMAN, BREKA_ORC_OVERLORD, MARSH_STAKATO_WORKER, MARSH_STAKATO_SOLDIER, MARSH_STAKATO_DRONE, MARSH_SPIDER, ROAD_SCAVENGER, MANASHEN_GARGOYLE, LETO_LIZARDMAN, LETO_LIZARDMAN_ARCHER, LETO_LIZARDMAN_SOLDIER, LETO_LIZARDMAN_WARRIOR, LETO_LIZARDMAN_SHAMAN, LETO_LIZARDMAN_OVERLORD, SERPENT_DEMON_KADESH); } @Override public String onAdvEvent(String event, Npc npc, Player player) { String htmltext = event; QuestState st = player.getQuestList().getQuestState(QUEST_NAME); if (st == null) return htmltext; // BERNARD if (event.equalsIgnoreCase("30702-04.htm")) { st.setState(QuestStatus.STARTED); st.setCond(1); playSound(player, SOUND_ACCEPT); giveItems(player, BERNARD_INTRODUCTION, 1); if (giveDimensionalDiamonds39(player)) htmltext = "30702-04a.htm"; } // HAMIL else if (event.equalsIgnoreCase("30626-03.htm")) { st.setCond(2); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, BERNARD_INTRODUCTION, 1); giveItems(player, HAMIL_LETTER_1, 1); } else if (event.equalsIgnoreCase("30626-07.htm")) { st.setCond(5); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, HUNTER_RUNE_1, 10); giveItems(player, HAMIL_LETTER_2, 1); } // SIR_ARON_TANFORD else if (event.equalsIgnoreCase("30653-02.htm")) { st.setCond(3); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, HAMIL_LETTER_1, 1); } // VOKIAN else if (event.equalsIgnoreCase("30514-02.htm")) { st.setCond(6); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, HAMIL_LETTER_2, 1); } return htmltext; } @Override public String onTalk(Npc npc, Player player) { String htmltext = getNoQuestMsg(); QuestState st = player.getQuestList().getQuestState(QUEST_NAME); if (st == null) return htmltext; switch (st.getState()) { case CREATED: if (player.getClassId() != ClassId.ROGUE && player.getClassId() != ClassId.ELVEN_SCOUT && player.getClassId() != ClassId.ASSASSIN) htmltext = "30702-02.htm"; else if (player.getStatus().getLevel() < 39) htmltext = "30702-01.htm"; else htmltext = "30702-03.htm"; break; case STARTED: int cond = st.getCond(); switch (npc.getNpcId()) { case BERNARD: htmltext = "30702-05.htm"; break; case HAMIL: if (cond == 1) htmltext = "30626-01.htm"; else if (cond == 2 || cond == 3) htmltext = "30626-04.htm"; else if (cond == 4) htmltext = "30626-05.htm"; else if (cond > 4 && cond < 8) htmltext = "30626-08.htm"; else if (cond == 8) { htmltext = "30626-09.htm"; st.setCond(9); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, HUNTER_RUNE_2, 10); giveItems(player, HAMIL_LETTER_3, 1); } else if (cond > 8 && cond < 12) htmltext = "30626-10.htm"; else if (cond == 12) { htmltext = "30626-11.htm"; st.setCond(13); playSound(player, SOUND_MIDDLE); } else if (cond == 13) htmltext = "30626-12.htm"; else if (cond == 14) { htmltext = "30626-13.htm"; takeItems(player, BLOOD_OF_LIZARDMAN, -1); takeItems(player, CRESCENT_MOON_BOW, 1); takeItems(player, TALISMAN_OF_KADESH, 1); giveItems(player, MARK_OF_SAGITTARIUS, 1); rewardExpAndSp(player, 54726, 20250); player.broadcastPacket(new SocialAction(player, 3)); playSound(player, SOUND_FINISH); st.exitQuest(false); } break; case SIR_ARON_TANFORD: if (cond == 2) htmltext = "30653-01.htm"; else if (cond > 2) htmltext = "30653-03.htm"; break; case VOKIAN: if (cond == 5) htmltext = "30514-01.htm"; else if (cond == 6) htmltext = "30514-03.htm"; else if (cond == 7) { htmltext = "30514-04.htm"; st.setCond(8); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, TALISMAN_OF_SNAKE, 1); } else if (cond > 7) htmltext = "30514-05.htm"; break; case GAUEN: if (cond == 9) { htmltext = "30717-01.htm"; st.setCond(10); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, HAMIL_LETTER_3, 1); } else if (cond == 10) htmltext = "30717-03.htm"; else if (cond == 11) { htmltext = "30717-02.htm"; st.setCond(12); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, MANASHEN_HORN, 1); takeItems(player, MITHRIL_CLIP, 1); takeItems(player, REINFORCED_BOWSTRING, 1); takeItems(player, STAKATO_CHITIN, 1); giveItems(player, CRESCENT_MOON_BOW, 1); giveItems(player, WOODEN_ARROW, 10); } else if (cond > 11) htmltext = "30717-04.htm"; break; } break; case COMPLETED: htmltext = getAlreadyCompletedMsg(); break; } return htmltext; } @Override public void onMyDying(Npc npc, Creature killer) { final Player player = killer.getActingPlayer(); final QuestState st = checkPlayerState(player, npc, QuestStatus.STARTED); if (st == null) return; switch (npc.getNpcId()) { case ANT: case ANT_CAPTAIN: case ANT_OVERSEER: case ANT_RECRUIT: case ANT_PATROL: case ANT_GUARD: case NOBLE_ANT: case NOBLE_ANT_LEADER: if (st.getCond() == 3 && dropItems(player, HUNTER_RUNE_1, 1, 10, 500000)) st.setCond(4); break; case BREKA_ORC_SHAMAN: case BREKA_ORC_OVERLORD: if (st.getCond() == 6 && dropItems(player, HUNTER_RUNE_2, 1, 10, 500000)) { st.setCond(7); giveItems(player, TALISMAN_OF_SNAKE, 1); } break; case MARSH_STAKATO_WORKER: case MARSH_STAKATO_SOLDIER: case MARSH_STAKATO_DRONE: if (st.getCond() == 10 && dropItems(player, STAKATO_CHITIN, 1, 1, 100000) && player.getInventory().hasItems(MANASHEN_HORN, MITHRIL_CLIP, REINFORCED_BOWSTRING)) st.setCond(11); break; case MARSH_SPIDER: if (st.getCond() == 10 && dropItems(player, REINFORCED_BOWSTRING, 1, 1, 100000) && player.getInventory().hasItems(MANASHEN_HORN, MITHRIL_CLIP, STAKATO_CHITIN)) st.setCond(11); break; case ROAD_SCAVENGER: if (st.getCond() == 10 && dropItems(player, MITHRIL_CLIP, 1, 1, 100000) && player.getInventory().hasItems(MANASHEN_HORN, REINFORCED_BOWSTRING, STAKATO_CHITIN)) st.setCond(11); break; case MANASHEN_GARGOYLE: if (st.getCond() == 10 && dropItems(player, MANASHEN_HORN, 1, 1, 100000) && player.getInventory().hasItems(REINFORCED_BOWSTRING, MITHRIL_CLIP, STAKATO_CHITIN)) st.setCond(11); break; case LETO_LIZARDMAN: case LETO_LIZARDMAN_ARCHER: case LETO_LIZARDMAN_SOLDIER: case LETO_LIZARDMAN_WARRIOR: case LETO_LIZARDMAN_SHAMAN: case LETO_LIZARDMAN_OVERLORD: if (st.getCond() == 13) { if (((player.getInventory().getItemCount(BLOOD_OF_LIZARDMAN) - 120) * 5) > Rnd.get(100)) { playSound(player, SOUND_BEFORE_BATTLE); takeItems(player, BLOOD_OF_LIZARDMAN, -1); addSpawn(SERPENT_DEMON_KADESH, player, false, 300000, true); } else dropItemsAlways(player, BLOOD_OF_LIZARDMAN, 1, 0); } break; case SERPENT_DEMON_KADESH: if (st.getCond() == 13) { if (player.getInventory().getItemIdFrom(Paperdoll.RHAND) == CRESCENT_MOON_BOW) { st.setCond(14); playSound(player, SOUND_MIDDLE); giveItems(player, TALISMAN_OF_KADESH, 1); } else addSpawn(SERPENT_DEMON_KADESH, player, false, 300000, true); } break; } } }  
×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.