Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

New Project L2JCrazy Interlude


Posts recomendados

l2jcrazy.jpg

 

Projeto se encontra OFF

 

 

 

New Project L2JCrazy Interlude

 

Desenvolvedor : AdilsonBR ( KingOfDeath )

 

Base : L2JFrozen

Revisão está na newazc.png 17

 

( Sempre estarei atualizando aqui , pra fica mais fácil o membro sabe qual revisão está o project )

 

 

 

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

 

 

 

 

 

SVN ->

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

 

Timeline ->

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

 

Fórum -> Ainda nao termos Fórum, mas dependendo do decorre do Project , coloremos um Online.

 

Obs: O site www.l2jcrazy.vai.la está OFF , coloquei apenas pra nao fica sem , igual eu falei assim : Vai depende do decorre do Desenvolvimento do Project.

 

 

Equipe -> No momento so tem EU , mas estou a procura de Developer's .

Qualquer coisa podem me manda MP, ai nos vamos trocas algumas idéias e vamos ver.

 

 

 

Informações do L2JCrazy

:excl: Importante: Retirei aqueles monte de Mod's , pois estava pesando muito e causando muitos bug's no core.

Estarei adicionando os mais importantes e tal.

 

* GERAL:

* Proteções:

 

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

 

* Eventos:

 

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

 

* Mods:

 

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

 

 

-> Mudando imports <-

 

Exemplo :

 

Caso se você tiver pegado um npc para o projeto L2JFrozen os imports estaram assim :

 

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

 

Ai so você edita onde ta com.l2jfrozen para net.l2jcrazy

 

 

 

newazc.png Project L2JCrazy ( Revisão 17 ) + BACKUP

 

LINK: ON

 

 

 

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

 

 

Obs: Contém Backup

 

 

* Já tem uma conta de ADMIN.

 

Loguin: admin

Senha: admin

 

Arquivos da Dual para Adicionar no Cliente "itemname e weapongrp"

 

* Itemname

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

 

* Weapongrp

 

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

 

 

 

 

newazc.png Novo Desenvolvimento 0,3%

( Estarei começando traduzir Hoje ! )

 

 

Traduzir todas as Quest's !

 

|||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||

 

Lista de Quest's Traduzidas

 

 

Traduzidas !

 

1) Quest = LettersOfLove

 

 

2) Quest = WhatWomenWant

 

 

3) Quest = ReleaseDarkelfElder

 

 

 

 

 

 

Para aqueles que nao sabem usa o Database Installer , irei deixa um link de um tutorial para que possa aprende.

 

 

 

È isso ai Galera...

 

Se a Staff da L2JBrasil autoriza da galera posta os Bug's e tal por enquanto aqui no próprio Tópico, porque ainda o Project não possui um Fórum.

Testem avontade Galera , se caso acharem erros e outras coisas erradas , POR FAVOR poste para que eu posso resolver.

 

Se caso alguem tiver algumas dicas de Mod's , Correções , Proteções e entre outras coisas , poste ai.

 

Importante: Por Favor , poste somento coisas construtivas , que possa ajuda no crescimento do Project . Nada de brigas bobas por favor .

 

Muito Obrigado pela Atenção.

 

Project Free

 

By : AdilsonBR ( KingOfDeath )

 

 

Tópico Atualizado : 17/09/2012

 

 

Gostou ? Curtir ai !

Editado por KingOfDeath

l2jcrazy.jpg

 

Desenvolvedor : AdilsonBR ( KingOfDeath)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


Boa sorte.

 

Uma dica , não vale de nada pegar um projeto e sai adicionando mais código nele , no caso , uns JAVA MODS , isso só pesará no JVM , assim ficando mais "pesado", logo em seguida menos desempenho e ate mesmo bugando outras coisas. Tente melhorar o código fonte, retirando o máximo de classes publicadas que são inúteis, deixando o código mais leve etc etc.

 

Espero que tudo ocorra bem ^^

Editado por Bluur

Full Stack Developer


Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa sorte.

 

Uma dica , não vale de nada pegar um projeto e sai adicionando mais código nele , no caso , uns JAVA MODS , isso só pesará no JVM , assim ficando mais "pesado", logo em seguida menos desempenho e ate mesmo bugando outras coisas. Tente melhorar o código fonte, retirando o máximo de classes publicadas que são inúteis, deixando o código mais leve etc etc.

 

Espero que tudo ocorra bem ^^

 

Hum... Vllw , eu toh querendo isso menos , retira algumas coisas que são inúteis . Eu adicionei os Mod's para complementar o Project e tal , mas minha idéia menos é o desempenho do core , vo dar uma analiza e tal , estuda ele bem , e da alguns limpezas pra deixa mais leve. Muito obg pela Dica.

 

boa sorte,

uma duvida,

qual o numero da revisão que vocês pegarão como base da jfrozen ? .

 

Obg Souza.

 

Foi a última revisão .

Editado por KingOfDeath

l2jcrazy.jpg

 

Desenvolvedor : AdilsonBR ( KingOfDeath)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Como o Bluur flw, se quer um projeto bom esqueça os mods e foque na correção do que o projeto já tem e o que está funcionando, como quests, skills, status e etc...

Depois que vc chegar a um nível e ver que está estável para qualquer um fazer um low rate com ele ai sim vc pode começar a pensar nos mods.

vcDnBpX.jpg

[it's our Imperfections...That make us so Perfect!| Não Respondo NADA por MP!!! ]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Como o Bluur flw, se quer um projeto bom esqueça os mods e foque na correção do que o projeto já tem e o que está funcionando, como quests, skills, status e etc...

Depois que vc chegar a um nível e ver que está estável para qualquer um fazer um low rate com ele ai sim vc pode começar a pensar nos mods.

 

Vo faze isso mesmo. :cool:

l2jcrazy.jpg

 

Desenvolvedor : AdilsonBR ( KingOfDeath)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom minha opniao e um projeto a base da frozen nao precisa de muita coisa ela ja ta completa entao boa sorte. Mas seria uma boa vc retira todos os mods e começa testando classe , skill , quest pelomenos as principais para que tanto de mods sendo que o projeto e free.

Editado por kadumoraes1010

Contato:

Skyper : kadumoraes3

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom minha opniao e um projeto a base da frozen nao precisa de muita coisa ela ja ta completa entao boa sorte. Mas seria uma boa vc retira todos os mods e começa testando classe , skill , quest pelomenos as principais para que tanto de mods sendo que o projeto e free.

 

Kadu os Mod's que foram adicionados foram mod's basicos e tal , nada de demias . E claro que estou testando as principais quest's , skills e entre outros.

 

Mas também preciso de uma ajuda né , pois são muitas coisas para serem testadas. :cool:

Editado por KingOfDeath

l2jcrazy.jpg

 

Desenvolvedor : AdilsonBR ( KingOfDeath)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Kadu os Mod's que foram adicionados foram mod's basicos e tal , nada de demias . E claro que estou testando as principais quest's , skills e entre outros.

 

Mas também preciso de uma ajuda né , pois são muitas coisas para serem testadas. :cool:

estou trabalhando muito encima do meu pack tbm mais posso te da uma ajuda Blz

Contato:

Skyper : kadumoraes3

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

estou trabalhando muito encima do meu pack tbm mais posso te da uma ajuda Blz

 

Blz .

 

Quanto mais ajuda melhor .

 

Amanha estarei testando as principais Quest's e postarei o resultado.

Editado por KingOfDeath

l2jcrazy.jpg

 

Desenvolvedor : AdilsonBR ( KingOfDeath)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Muito Bom Mano Bao Sorte Com Seu New Project L2JCrazy Interlude :)

 

Vlw amigo . :biggrin:

Editado por KingOfDeath

l2jcrazy.jpg

 

Desenvolvedor : AdilsonBR ( KingOfDeath)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa sorte man se tiver precisando de um cara que saiba mexer ai to querendo ajudar ai no projeto !

 

Hum.... Me mande um MP , com as coisas que vc sabe mexe que vai ajuda no desenvolvimento do project.

Editado por KingOfDeath

l2jcrazy.jpg

 

Desenvolvedor : AdilsonBR ( KingOfDeath)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Entao ja vo te dar uns trabalho ja ;D !!

 

 

O summon do dark elf o summon spectral lord tem uma skills de dar dano em area que se chama "corpse kaboom" ñ funciona tem o efeito e tudo mas falta o dano em area! tem tnb o summom soulless que tem outra skills "parasite burst" que n funciona que tem o mesmo objetivo dessa outra que è quando o mob tiver morto ele usa uma skills que passa dano em area a outros mob!

 

E tem tnb o summon do anao "summon swoop cannon" ele so è sumanado em siege as skills dele nenhuma funciona nem no castle e nem no player nem se quer ele usa a skills mesmo com o requerimento que precisa umas pólvora n sei o nome do item agora de cabeça!

 

 

 

Seal of Mirage: 1213 ñ ta funcionando ñ usa a skills !

Confusion: 2 ñ ta funcionando!

Madness: 1105 ñ ta funcionando !

 

 

Ta ai ^^ ! Ate agora isso e outro quando vc usa uma skills e area atacando o mob o char vira as costas ! Teste com warlord que vc vai perceber ,melhor !

 

 

E outra coisa o offlineshop quando vc ativa o sistema de cores e vc poe para vender e sair entra tranquilo a cor mas quando vc loga a cor do nome n sai !

Editado por LordVenãncio
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Entao ja vo te dar uns trabalho ja ;D !!

 

 

O summon do dark elf o summon spectral lord tem uma skills de dar dano em area que se chama "corpse kaboom" ñ funciona tem o efeito e tudo mas falta o dano em area! tem tnb o summom soulless que tem outra skills "parasite burst" que n funciona que tem o mesmo objetivo dessa outra que è quando o mob tiver morto ele usa uma skills que passa dano em area a outros mob!

 

E tem tnb o summon do anao "summon swoop cannon" ele so è sumanado em siege as skills dele nenhuma funciona nem no castle e nem no player nem se quer ele usa a skills mesmo com o requerimento que precisa umas pólvora n sei o nome do item agora de cabeça!

 

 

 

Seal of Mirage: 1213 ñ ta funcionando ñ usa a skills !

Confusion: 2 ñ ta funcionando!

Madness: 1105 ñ ta funcionando !

 

 

Ta ai ^^ ! Ate agora isso e outro quando vc usa uma skills e area atacando o mob o char vira as costas ! Teste com warlord que vc vai perceber ,melhor !

 

 

E outra coisa o offlineshop quando vc ativa o sistema de cores e vc poe para vender e sair entra tranquilo a cor mas quando vc loga a cor do nome n sai !

 

Vo ver esse problema .

 

Entra ai no meu Perfil no fórum e adiciona meu msn la, ai nos vamos trocas umas ideias.

 

te desejo boa sorte com seu projeto.

 

Muito Obrigado ai , se tiver como ajuda a testa e poste os erros que encontra.

 

mano tenta ver se tem como usa de base a l2jgarvian tem muita quest corigida so num tem mods

 

 

Mano , eu usei como base o Project L2JFrozen , pois foi uns dos projetos que vi que ainda está free e tem commits ainda.

 

O projeto está bem equilibrado , está bom.

l2jcrazy.jpg

 

Desenvolvedor : AdilsonBR ( KingOfDeath)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

se eu for coloca um npc buff diferente tenho que mudar os imports ?

 

Sim ... Mas eu adicionei um Npc Buffer muito bom , direto no Java. Ali acima tem umas print's , dar uma olhada la.

Editado por KingOfDeath

l2jcrazy.jpg

 

Desenvolvedor : AdilsonBR ( KingOfDeath)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

sim eu vi so que ele e muito simples tenho que muda os imports para que nome

 

-> Mudando imports <-

 

Exemplo :

 

Caso se você tiver pegado um npc para o projeto L2JFrozen os imports estaram assim :

 

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

 

Ai so você edita onde ta com.l2jfrozen para net.l2jcrazy

l2jcrazy.jpg

 

Desenvolvedor : AdilsonBR ( KingOfDeath)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

mano tenta ver se tem como usa de base a l2jgarvian tem muita quest corigida so num tem mods

cara o projeto garvian esta privado o nakashimi nao libera ela para niguem e segundo a svn libera é quando eles começaram a fazer o projeto.

Contato:

Skyper : kadumoraes3

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Registre-se

    Faça parte da maior e  mais antigas comunidades sobre Lineage2 da América Latina.






×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.