Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

(Resolvido) Template


Dwbryel

Posts recomendados

Baixei uns Template pra Vegas 11, só que teve um que deu pra editar perfeitamente, só que teve outro, que nao aparece onde editar, e o video fica travando D:

baixei desse site aqui !

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

 

creio que ta faltando plugins algo do tipo !

Editado por luan5415438543514

XD

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


posta um print pfvr do teu erro

 

 

e o vídeo deve estar travando por conta do seu pc não rodar o gráfico que o vídeo estar

Não é um Erro,

tbm acho que seja por causa do pc, creio que porque nao tenho placa de video eo video é em alta qualidade :]

ai ele roda fica dando uns trava mais pega :]

 

Dual Core 2.5 4gb ram, maas nao tem placa de video D:

 

que é algo essencial pra isso

Editado por luan5415438543514

XD

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tenho o mesmo problema com o After Effects.

O que acontece é que o comp***dor não consegue renderizar no exato momento em que você quer visualizar, aqui no AE tem uma opção de salvar a pré-visualização na memória RAM, aí dá pra ver bem certinho.

Sou um usuário aposentado há anos do L2JBrasil, por gentileza, não me contate para suporte, pois não entendo mais nada de L2J. Fiquei no tempo.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 month later...

- se tem dúvida se o vídeo está travando só no seu comp***dor, poste ele no Youtube e peça um amigo ou aqui mesmo no forum, para que visualizem seu template e digam se está travando também .

 

Pode sim ser por motivos de configuração do comp***dor, mas não acho que seja, faça o teste e diga-nos o que aconteceu, ai sim talvez poderei ajudar.

cODsi.jpg

Estranha criatura o homem; não pede para nascer, não sabe viver e não quer morrer.

Albert Einstein

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

- se tem dúvida se o vídeo está travando só no seu comp***dor, poste ele no Youtube e peça um amigo ou aqui mesmo no forum, para que visualizem seu template e digam se está travando também .

 

Pode sim ser por motivos de configuração do comp***dor, mas não acho que seja, faça o teste e diga-nos o que aconteceu, ai sim talvez poderei ajudar.

 

tipow, quando tava mexendo, na hora de rodar o video dentro do programa, pra poder editar e poder ver tbm, ele ficava travando meio que nao aparecia os efeitos, mas quando salvava pra visualizar normal, funcionava normal, mais creio que seja pq nao tenho uma placa de video creio eu :]

XD

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ah sim, agora compreendi, tente colocar ali na seta que com certeza deve estar em "Preview" acima da janela de visualização, clique nela e selecione "Draft -> Auto ou Quarter" ; você irá visualizar em uma qualidade não muito boa, mais conseguirá ver normalmente, creio eu que com um processador Intel Celeron 1.60Ghz eu conseguia ver antes.

Se rodar normalmente, tente fazer o teste de colocar em "Preview -> Quarter"

Espero ter ajudado, qualquer dúvida diz aê, tentarei ajuda-lo !

cODsi.jpg

Estranha criatura o homem; não pede para nascer, não sabe viver e não quer morrer.

Albert Einstein

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 months later...
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Registre-se

    Faça parte da maior e  mais antigas comunidades sobre Lineage2 da América Latina.





×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.