Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posso pegar algo de outro forum?


Penetra

Posts recomendados

Pessoal queria saber se podia pegar algo de outro forum e por aqui porque tenho varias coisas legais e nao sei se posso postar e por os devidos creditos ou se nao puder eu posso mentir os creditos so pra dispistar?

Alguem me da uma luz ai por favor!

asinatura.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • L2JBr ADM

Sim você pode postar sim, agora no final do topico vocÊ poe o credito de quem criou.

Caso no topico que você pegou nao tenha credito é só deixar implicito que não tinha creditos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • L2JBr ADM
E tem que ter autorização do dono do conteúdo. As vezes eles não querem que copiem seus trabalhos nem colocando os créditos. Ai vai depender de cada um...

 

 

Isso não existe.

 

Se ele não quiser ele nao pode fazer nada.

 

Tá na net é de todos.

EJoOSOj.gif

Sua pergunta foi respondida? Certifique-se de marcar a resposta como a solução aceita.
Se existe mais de uma resposta, utilize o "vote up" para destacá-la.
Se você achar uma resposta útil, diga obrigado clicando no botão "Gostei".

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Isso não existe.

 

Se ele não quiser ele nao pode fazer nada.

 

Tá na net é de todos.

 

Então você pode retirar tudo o que você disse sobre direitos autorais aqui nesse fórum porque pra você isso aqui não existe:

 

Proibida a reprodução mesmo que em partes desse tutorial sem a publicação dos devidos créditos de criação

Garantido pela Constituição da República Federativa do Brasil, de 05 de outubro de 1988

Portaria MCT n° 88, de 23/04/98

Propriedade Intelectual

 

A obra é da pessoa, de autoria dela, independente do meio onde ela foi publicada, continua sendo dela...

 

É bom rever seus conceitos, internet não é terra de ninguém não, embora muitos pensem que sim...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • L2JBr ADM

Pois é, mas olha nos outros forums, apesar de ter isso os caras postam 99% dos nosso conteudos, é pq a gente deixa pra lá, não quero entrar numa confusão que só vai prejudicar 1 lado e não vai trazer beneficio nenhum para nós.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pois é, mas olha nos outros forums, apesar de ter isso os caras postam 99% dos nosso conteudos, é pq a gente deixa pra lá, não quero entrar numa confusão que só vai prejudicar 1 lado e não vai trazer beneficio nenhum para nós.

 

Está lá porque vocês deixam, eles não têm direito nenhum de usar o conteúdo de vocês sem prévia autorização. Eles podem muito bem ser processados judicialmente e obrigados a pagar uma multa (independente do país, existe uma lei internacional sobre direitos autorais). "Mas processar pra que? Gastar advogado, esperar meses pelo resultado, ver outros trabalhos sendo copiados... É mais fácil ficar sentadinho na esperança de um dia alguém ir lá reclamar seus direitos por você."

 

Muitas pessoas nem ao menos sabem como proceder em caso de cópia de conteúdo. Só colocam essa lei ao final do trabalho porque falaram pra ela colocar. Ai não tem muito o que fazer...

 

Acho que vc entendeu errado o que o Grundor falou...

 

Ele falou que pode pegar, mas é logico que deixando os créditos

 

Acho que foi você que não entendeu o que ele disse. Ele disse claramente que uma pessoa pode pegar o trabalho de alguém por livre e espontânea vontade e colocar onde quiser com a única condição de deixar os créditos. Não é assim que funciona. A condição de cópia do trabalho é determinada pelo dono, não por um "senso comum". Se ele quiser que em reproduções do trabalho seja disponibilizado um telefone, é assim que deve ser feito. Não é só pegar e colocar os créditos como muitos pensam e fazem... (outros nem sequer crédito colocam).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • L2JBr ADM

Certo mas ninguem deixa especificado que é proibido postagem nos outros forums só nós mesmos.

Se alguem reclamar, e quiser que seu trabalho não seja postado aqui é só mandar uma MP que sera retirado.

 

 

Fechado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Registre-se

    Faça parte da maior e  mais antigas comunidades sobre Lineage2 da América Latina.





×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.