Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Sistema de Leilão para L2J


Posts recomendados

entao nao colocarei por enquanto o sistema de leilao gostei tanto vou espera vc concerta este erro obrigado pela ajuda

 

Ok, amigo, Irei ver si amanha me sobra um tempo para poder atualizar esse sistema.. adicionar umas coisa novas, e fazer umas correçoes...

Eu Apoio!

 

7GZj3.png
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • 3 weeks later...

men donde reparo este error Warning: session_start() [

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!
]: Cannot send session cache limiter - headers already sent (output started at C:\AppServ\www\auction\index.php:1) in C:\AppServ\www\auction\index.php on line 2

 

:S

GMDark

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 5 months later...

men porque estos errores :

 

Warning: session_start() [function.session-start]: Cannot send session cache limiter - headers already sent (output started at C:\AppServ\www\subasta\index.php:1) in C:\AppServ\www\subasta\index.php on line 2

 

Warning: Cannot modify header information - headers already sent by (output started at C:\AppServ\www\subasta\index.php:1) in C:\AppServ\www\subasta\index.php on line 83

Editado por GMDark

GMDark

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 months later...

@Kinho

Tudo bom, olha eu aqui te perturbando novamente rsrsrsr

Colega eu to com algumas dificuldades para adaptar seu leilão para meu novo site.

O projeto esta aberto (underconstruction) lá no Dream (

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!
) *requer cadastro ou linkar com sua conta no face*

Como não temos desenvolvedores experientes na área seria possível você dar uma olhadinha?

 

Obrigadão novamente e como sempre eu faço bom uso dos seus ótimos trabalhos.

prja.png
Current Chronic: The Shadowy Nightmare (SDE-V7 Currently Under Construction)☜═㋡

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Kinho

Tudo bom, olha eu aqui te perturbando novamente rsrsrsr

Colega eu to com algumas dificuldades para adaptar seu leilão para meu novo site.

O projeto esta aberto (underconstruction) lá no Dream (

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!
) *requer cadastro ou linkar com sua conta no face*

Como não temos desenvolvedores experientes na área seria possível você dar uma olhadinha?

 

Obrigadão novamente e como sempre eu faço bom uso dos seus ótimos trabalhos.

 

Amigo você deseja implementar o API do login do Facebook no sistema ? Eu acho que não compensa pois o sistema usa programação antiga e a logica bem 'ruim'...

 

Estou tendo uns problema, mais si Deus quizer embreve estarei melhor, e vou desenvolver um VERDADEIRO sistema de Leilão L2J, usando PDO e com uma logica muito melhor...

Eu Apoio!

 

7GZj3.png
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo você deseja implementar o API do login do Facebook no sistema ? Eu acho que não compensa pois o sistema usa programação antiga e a logica bem 'ruim'...

 

Estou tendo uns problema, mais si Deus quizer embreve estarei melhor, e vou desenvolver um VERDADEIRO sistema de Leilão L2J, usando PDO e com uma logica muito melhor...

ele se refere pra criar a conta no forum la ^^ ,ele ta querendo saber na verdade a funcionalidade dele que esta 100% ,mas a questão do problema sobre a proteção que esta com o erros no campo e ae retirar fica vulneral a sql injetc, o assunto que que o pessoal ja tocou...

[url="http://www.l2jbrasil.com/index.php?/user/22295-ivan-pires/"][IMG]http://icpnetworks.com.br/logo.png[/img][/url]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ele se refere pra criar a conta no forum la ^^

Exato! Obrigado pelo suporte.

É que o site (esta na parte de desenvolvimentos dream) e seria possível você vendo o tópico entender melhor.

Afinal o leilão deveria ser adicionado como pagina de recursos, mas isso pode esperar.

Se você esta fazendo aquele cadastro com pré confirmação de email para criar contas e um novo leilão eu aguardo sem problemas.

Afinal seus trabalhos sempre tem uma ótima qualidade.

Abração e espero novidades.

prja.png
Current Chronic: The Shadowy Nightmare (SDE-V7 Currently Under Construction)☜═㋡

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Exato! Obrigado pelo suporte.

 

É que o site (esta na parte de desenvolvimentos dream) e seria possível você vendo o tópico entender melhor.

Afinal o leilão deveria ser adicionado como pagina de recursos, mas isso pode esperar.

Se você esta fazendo aquele cadastro com pré confirmação de email para criar contas e um novo leilão eu aguardo sem problemas.

Afinal seus trabalhos sempre tem uma ótima qualidade.

Abração e espero novidades.

 

Como eu disse antes, não compensa usar esse script, o primeiro motivo é pelo fato que eu estava no inicio do curso de Web programador, não conhecia quais nenhuma funções e o outro principal motivo foi a logica de programação que usei ( RUIM ).

 

Agora tem um conhecimento mais avançado, em PHP e outras linguagem de web programação como o Javascript, e posso afirmar que esse script não esta bom para colocar online, apenas para ver os codigos e caso queira adaptar...

 

Como disse estou com problema pessoal, mais em breve irei desenvolver um novo, usando a versão do Php mais nova, e a conexão em PDO para garantir mais segurança e agilidade!

 

Abraço amigo!

Eu Apoio!

 

7GZj3.png
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 11 months later...
  • 1 year later...
  • 1 month later...
  • 3 weeks later...

Sim, com um pouco de conhecimento, você pode alterar as linha de consulta de inserção do banco de dados de acordo com as coluna do seu DB...

Link com problemas, o 4shared não inicia o download após a contagem... Por favor reupe o conteúdo em outro site, ex: Mediafire ou MEGA ..

Caso tenha alguma sugestão para aplicativos, por favor envie por MP.

 WhatsApp: 22 98156-2591 

L2JDREAM PROJECT

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Registre-se

    Faça parte da maior e  mais antigas comunidades sobre Lineage2 da América Latina.





×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.