Ir para conteúdo
  • Anúncios

    • AiroN

      Anuncie no L2JBrasil

      Deseja anunciar aqui no fórum, no Top L2JBrasil ou em nossa página no Facebook? Confira: www.l2jbrasil.com/anunciar
    • Grundor

      Método de login alterado   08-10-2017

      Com a atualização do fórum para versão  IPB 4.2 não é mais possível fazer login usando username, ao invés disso você deve usar e-mail ou seu Display Name (nome como é exibido no forum).      
    • AiroN

      Tenha seu clube formalmente no L2JBrasil!   18-10-2017

      Você tem amigos que estão sempre juntos contigo na alegria e na tristeza, na saúde e na doença, em todos os desenvolvimentos de suas vida, no pvp, nas quests? rsrs   Monte seu clube formalmente na L2J Brasil!
      Criar um clube é muito fácil, basta você entrar nesse tópico e se interar do assunto:    Dominem o mundo!


      Atenciosamente, Natã Felipe
      Administração L2jBrasil.
Entre para seguir isso  
Arkman'

WebSite

Recommended Posts

ficoou muito boniito mais a barra do menu tinha que ser mais pra baixo :)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

ficou muito dahora vlw por compartilhar com nois :D!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

ficoou muito boniito mais a barra do menu tinha que ser mais pra baixo :)

SE EU COLOCASE MENU NO MEIO IA FICA ESTRANHO

 

 

Mando bem '-' [ DISGRAÇADAÕ VOCE NE ] '-'

VLW

 

ficou muito dahora vlw por compartilhar com nois :D!!!

SEMPRE COMPARTILHAREI TRABALHOS COM VOCS.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

SE EU COLOCASE MENU NO MEIO IA FICA ESTRANHO

nao ia fica peio nao so fazer um menu bem legal pra combinar e coloca tipo em cima da folha do site

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu fico emprisionado que tudo que esse camarada posta, ele não inseri os devidos créditos.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Nossa que peitos -q

a ta malz :P lindo site gostei demais *-*

principalmente no char que aparece no banner e.e

ta parei kk

parabens =D

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vlw Manin Mais Tinha que corrigir os download as outras paginas .. Mais Fico Granff '

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Aew favor corrigir a pagina de download entre outras pois econtra-se misturado com uns banners de outros sites. Fico ao aguardo pois assim que corrigido eu usarei em meu site. Grato. :D

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

Entre para seguir isso  






Anuncie em nossa página no Facebook!
Confira o regulamento.
Contate-nos através do e-mail: [email protected] para mais informações.


  • Quem Está Navegando

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×