Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Proteção para L2J - 78% OK


leonetosoft

Posts recomendados

Primeiramente bom dia a todos,

Estou desenvolvendo uma proteção que cabe a todos os L2J disponíveis atualmente.

Ela possui características importantes que nenhuma proteção brasileira tem, apesar da maioria delas não ter sido desenvolvida aqui.

Está aplicação é desenvolvida 100% por mim com agradecimentos a alguns códigos fontes fornecidos na internet.

 

Mr.Spy - Protection

Linguagem usada:

C#

C++

JAVA

 

Qual o diferencial ?

- A proteção é toda visando sistemas distribuídos e controle de usuários com informações restritas de cada conexão tendo a característica de restringir acesso a determinados usuários dependendo da vontade do administrador do servidor.

- Sistema de gerenciamento personalizado, você abre uma aplicativo e pode gerenciar todas as conexões de seu servidor.

- A proteção terá constantes atualizações, visando sempre estar de olho em todos que estão conectados, Mr.Spy como o próprio nome diz: Mestre Espião :D

- A instalação será muito fácil, apenas um jar a mais em seu gameserver.

 

Como funciona?

- Consiste em 3 partes, o programa Mr.Spy que vai ficar nos computadores de seus players.

- O servidor master, o qual, irá ficar em um dedicado restrito visando a segurança.

- E o JAR(pacote java) que vai ficar em seu gameserver.

PS: TODOS ESTES SISTEMAS SERÃO INTERLIGADOS, A COMUNICAÇÃO ENTRE ELES É CRIPTOGRAFADA.

 

Bom por enquanto vou escrever somente isso, e ressaltar que esse mês estarei liberando acesso total, para que todos os administradores possam cadastrar seus servidores, e por para download o programa, lembrando que o player só vai conseguir se manter no servidor se estiver com este programa continuamente aberto.

 

Preciso de gente que queira testar, estarei dando total suporte no fórum:

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

(Desculpem ainda não tenho dominio)

 

Falando sobre mim:

Bom tenho 19 anos, atualmente cursando Ciência da Computação, tenho experiência em Java, C# e um pouco de C#

 

Meta:

- Realizar o debug do código.

- Analisar possíveis exceções.

- Melhorar a infra-estrutura calculada pelo numero de clientes que vão usar.

- Contratar equipe de suporte.

- Criar um site.

 

 

BOM É ISSO CHEGA DE PROTEÇÕES RUSSAS, ASIÁTICAS....

AGORA TEMOS UMA PROTEÇÃO BRASILEIRA E FEITA POR UM BRASILEIRO.

 

OUTRA COISA, SEM PROMESSA, ASSIM QUE TERMINAR UMAS COISAS VOU POSTAR FOTOS!

 

 

Fluxograma 1.0:

 

1zgrshw.png

 

 

Mr.Spy:

 

qs2zj6.png

 

Ligando Mr:

 

4gpbl.png

 

No Task

2qnt9pv.png

 

No Task 2

 

dcelop.png

 

Master:

2m5yzd1.png

 

 

 

Adicionado Vídeo do Beta:

Editado por leonetosoft

[removido pela administração]

Java Developer | L2J Servers 2008 - 2015

"Tudo é Possível, basta acreditar!"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


Estou baixando o Microsoft Visual Studio 2010 novamente pois formatei o PC e perdi um HD.. Se quiser ajuda em C# só pedir, C# eu manjo umas manha, dá pra brincar (:

Caso tenha alguma sugestão para aplicativos, por favor envie por MP.

 WhatsApp: 22 98156-2591 

L2JDREAM PROJECT

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pronto chegou o que nois administradores estavamos esperando, uma proteção feita por um brasileiro vlw man e boa sorte ai pra vc...

15s27iu.png

"A Vida me ensinou a nunca desistir. Nem ganhar, nem perder mais procurar evoluir."

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

vai ser free? entre em contato comigo via MP enviando seu msn que eu tenho um server para abrir amanhã, já podemos testar :D

 

Olha vamos analisar que o servidor master vai precisar de um firewall e um bom datacenter para conter os usuários e servidores, precisamos de multiprocessadores

isso gera custo, mas não vamos pensar nisso agora, primeiramente vamos debugar para depois fazer um orçamento de qual datacenter pegar,

PS: NÃO PRECISO DE DINHEIRO, SÓ QUERO RECONHECIMENTO.

 

Sobre seu servidor:

Vamos esperar sair um beta e vamos implantar com calma, para não prejudicar seus clientes.

Peço a todos os interessados em testar se cadastrarem no FORUM.

Vou postar em breve o beta.

[removido pela administração]

Java Developer | L2J Servers 2008 - 2015

"Tudo é Possível, basta acreditar!"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estou baixando o Microsoft Visual Studio 2010 novamente pois formatei o PC e perdi um HD.. Se quiser ajuda em C# só pedir, C# eu manjo umas manha, dá pra brincar (:

Acho que vou precisar de ajuda no programa de administração, eu não sou tão experiente em c# mas tenho a lógica, e to trabalhando com essa linguagem continuamente.

OS SEGUINTES CÓDIGOS NÃO SERÃO REVELADOS:

- 1 SERVIDOR MASTER

- 2 CLIENTE PROTECTOR

 

Porque?

Lá está o alfabeto da criptografia, e se eu revelar o pessoal vai troca o nome e falar que foi eles que fizeram.

 

Não vou revelar códigos que podem comprometer a segurança do projeto.

[removido pela administração]

Java Developer | L2J Servers 2008 - 2015

"Tudo é Possível, basta acreditar!"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Muito bom, eu também estou trabalhando em cima de uma proteção contra L2 Tower porém privada rsrs

Essa sua parece estar ficando muito boa, ficarei ligado aqui no tópico. Parabéns.

pD5PSQp.png

" Você nunca sabe que resultados virão de suas ações, mas se você não fizer nada, não existirão resultados"

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

CADASTREM-SE NO FORUM!!

VOU ENVIAR MEU MSN ASSIM QUE TIVER DISPONÍVEL O DOWNLOAD DA VERSÃO BETA.

 

Tô fazendo Ciência da Comp***ção também, primeiro período...quiser bater umas ideias do curso me add no skype...Bom desenvolvimento.

Meu amigo, estaremos falando sim, sou viciado em assuntos de ciência e TI.

Vou te add depois meio ocupado agora, obrigado.

Cadastra no forum, quero desenvolvedores la, se puder é claro.

Ainda tenho que comprar uma conta de anunciante aqui, estou com medo de levar ban ^^

estaremos 100% com o l2jbrasil.

Editado por Wallace Carvalho
unindo posts

[removido pela administração]

Java Developer | L2J Servers 2008 - 2015

"Tudo é Possível, basta acreditar!"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Meu amigo, estaremos falando sim, sou viciado em assuntos de ciência e TI.

Vou te add depois meio ocupado agora, obrigado.

Cadastra no forum, quero desenvolvedores la, se puder é claro.

Ainda tenho que comprar uma conta de anunciante aqui, estou com medo de levar ban ^^

estaremos 100% com o l2jbrasil.

Ei tenho hospedagem de site aqui válida por uns 3 meses ainda ( eu acho porque comprei pra 6 meses e acho que ja passou uns 3)...se tu quiser hospedar o fórum nele...ta a disposição...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ei tenho hospedagem de site aqui válida por uns 3 meses ainda ( eu acho porque comprei pra 6 meses e acho que ja passou uns 3)...se tu quiser hospedar o fórum nele...ta a disposição...

 

O forum precisa de um servidor apache tomcat rodando.

ele é em java, eu acho melhor porque posso interligar os sistemas nele, ele é opensource.

Mas se eu precisar não vou exitar em te contactar :D

 

O forum ta feio ainda falta um design!

EU FAÇO TUDO NO PAINT.(NADA CONTRA)

Editado por Wallace Carvalho
unindo posts

[removido pela administração]

Java Developer | L2J Servers 2008 - 2015

"Tudo é Possível, basta acreditar!"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O forum precisa de um servidor apache tomcat rodando.

ele é em java, eu acho melhor porque posso interligar os sistemas nele, ele é opensource.

Mas se eu precisar não vou exitar em te contactar :D

Sem problemas...qualquer coisa gogo pm...e cuidado com os flood mano...quiser digitar algo só editar o post anterior...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho que vou precisar de ajuda no programa de administração, eu não sou tão experiente em c# mas tenho a lógica, e to trabalhando com essa linguagem continuamente.

OS SEGUINTES CÓDIGOS NÃO SERÃO REVELADOS:

- 1 SERVIDOR MASTER

- 2 CLIENTE PROTECTOR

 

Porque?

Lá está o alfabeto da criptografia, e se eu revelar o pessoal vai troca o nome e falar que foi eles que fizeram.

 

Não vou revelar códigos que podem comprometer a segurança do projeto.

 

Está mais que certo nesse ponto, eu perdi os sources dos programinhas básicos que fiz aqui pro fórum junto do meu HD que foi pro lixo...

 

Uma boa seria fazer em uma língua de difícil decopilação, pois se quiser eu mesmo te ensino um método de 'roubar' todo o código do programa em C#, ele mostra todos os códigos do app, algumas classes extra também são reveladas, mas nem todas... Só que o código dos forms fica todo a mostra !!

 

Faço manualmente mesmo... É molin, infelizmente essa é a única falha que dá desgosto no C#, assim como toda programação em .NET :wacko:

Editado por Wallace Carvalho

Caso tenha alguma sugestão para aplicativos, por favor envie por MP.

 WhatsApp: 22 98156-2591 

L2JDREAM PROJECT

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Está mais que certo nesse ponto, eu perdi os sources dos programinhas básicos que fiz aqui pro fórum junto do meu HD que foi pro lixo...

 

Uma boa seria fazer em uma língua de difícil decopilação, pois se quiser eu mesmo te ensino um método de 'roubar' todo o código do programa em C#, ele mostra todos os códigos do app, algumas classes extra também são reveladas, mas nem todas... Só que o código dos forms fica todo a mostra !!

 

Faço manualmente mesmo... É molin, infelizmente essa é a única falha que dá desgosto no C#, assim como toda programação em .NET :wacko:

 

Vou ofuscar o código, já dificulta né.

[removido pela administração]

Java Developer | L2J Servers 2008 - 2015

"Tudo é Possível, basta acreditar!"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Muito bom, eu também estou trabalhando em cima de uma proteção contra L2 Tower porém privada rsrs

Essa sua parece estar ficando muito boa, ficarei ligado aqui no tópico. Parabéns.

 

Pra voce querer proteçao contra L2 Tower é pq seu server deve ser Freya + ne ? Bom isso nao é proteçao mais é um metodo que funciona muito bem.

Crie Mob Nao agrassivo com HP + P.DEF maxima com P.ATK alto e espalhe-os entre os mobs normais da area drop. Isso fara com que os bots morram facilmente como o mob nao é agressivo nao vai influencia com os players que nao sao BOTS.

 

Bom é uma opniao querendo ajudar. Aceite-a se quiser. Abraços.

 

 

Voltando ao topico, parabens por tal desenvolvimento. Estava mesmo na hora de criarem uma proteçao brasileira.

Editado por Blackdiamond

R2d3uef.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pra voce querer proteçao contra L2 Tower é pq seu server deve ser Freya + ne ? Bom isso nao é proteçao mais é um metodo que funciona muito bem.

Crie Mob Nao agrassivo com HP + P.DEF maxima com P.ATK alto e espalhe-os entre os mobs normais da area drop. Isso fara com que os bots morram facilmente como o mob nao é agressivo nao vai influencia com os players que nao sao BOTS.

 

Bom é uma opniao querendo ajudar. Aceite-a se quiser. Abraços.

 

 

Voltando ao topico, parabens por tal desenvolvimento. Estava mesmo na hora de criarem uma proteçao brasileira.

 

Não é servidor não rsrs é uma empresa de venda de servidores etc ai eu vo começar a vender revisões do projeto privado da BrDevelopers, com isso temos que fazer várias proteções para diversos tipos de programas. Estamos em uma longa caminhada.

pD5PSQp.png

" Você nunca sabe que resultados virão de suas ações, mas se você não fizer nada, não existirão resultados"

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Um membro deste forum tambem começou uma proteção e parece que abandonou, Bom nao é por causa dele que vou desacreditar em você, apóio sua expectativa de querer uma ProteçãoBr e se precisar de teste estou a disposição.

Estudante de Sistemas de informação

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Um membro deste forum tambem começou uma proteção e parece que abandonou, Bom nao é por causa dele que vou desacreditar em você, apóio sua expectativa de querer uma ProteçãoBr e se precisar de teste estou a disposição.

Não irei abandonar 1 mês sem dormir direito,

também não tenho muita moral para estar falando, vou te fazer acreditar :D

E outra eu não estou modificando proteções prontas, essa partiu do 0%

[removido pela administração]

Java Developer | L2J Servers 2008 - 2015

"Tudo é Possível, basta acreditar!"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

so uma coisa esse parte que voce fala

"Como funciona?

- Consiste em 3 partes, o programa Mr.Spy que vai ficar nos computadores de seus players."

os players vao ter que baixar e instalar e isso ? ;x

sei nao, ;)

Aqui, no entanto, nós não olhamos para trás por muito tempo. Nós continuamos seguindo em frente, abrindo novas portas e fazendo coisas novas. E sabe por quê? Porque somos curiosos… e a curiosidade continua nos conduzindo por novos caminhos. Siga em frente…

Walt Disney

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

so uma coisa esse parte que voce fala

"Como funciona?

- Consiste em 3 partes, o programa Mr.Spy que vai ficar nos computadores de seus players."

os players vao ter que baixar e instalar e isso ? ;x

sei nao, ;)

 

Vou fazer um fluxograma pra ficar mais claro ok, expliquei muito mal no tópico.

[removido pela administração]

Java Developer | L2J Servers 2008 - 2015

"Tudo é Possível, basta acreditar!"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

so uma coisa esse parte que voce fala

"Como funciona?

- Consiste em 3 partes, o programa Mr.Spy que vai ficar nos computadores de seus players."

os players vao ter que baixar e instalar e isso ? ;x

sei nao, ;)

 

Sim eles vão baixar o MrSpy tanto na web quanto no seu servidor mesmo você poderá disponibilizar para download também.

[removido pela administração]

Java Developer | L2J Servers 2008 - 2015

"Tudo é Possível, basta acreditar!"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Registre-se

    Faça parte da maior e  mais antigas comunidades sobre Lineage2 da América Latina.





×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.