Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Proteção para L2J - 78% OK


leonetosoft

Posts recomendados


Resumindo, usando L2jbrasil para divulgar seu trabalho e poder vender, isso é correto ?

 

 

Já respondi uma pergunta parecida.

 

Perguntaram sei vai ser free:

Olha vamos analisar que o servidor master vai precisar de um firewall e um bom datacenter para conter os usuários e servidores, precisamos de multiprocessadores

isso gera custo, mas não vamos pensar nisso agora, primeiramente vamos debugar para depois fazer um orçamento de qual datacenter pegar,

PS: NÃO PRECISO DE DINHEIRO, SÓ QUERO RECONHECIMENTO.

 

Se o forum achar que eu estou prejudicando a comunidade eu deleto o tópico, aonde mais eu irei postar se não for no JBRASIL ?

 

Está é a área de desenvolvimento também.

[removido pela administração]

Java Developer | L2J Servers 2008 - 2015

"Tudo é Possível, basta acreditar!"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Já respondi uma pergunta parecida.

 

Perguntaram sei vai ser free:

Olha vamos analisar que o servidor master vai precisar de um firewall e um bom datacenter para conter os usuários e servidores, precisamos de multiprocessadores

isso gera custo, mas não vamos pensar nisso agora, primeiramente vamos debugar para depois fazer um orçamento de qual datacenter pegar,

PS: NÃO PRECISO DE DINHEIRO, SÓ QUERO RECONHECIMENTO.

 

Se o forum achar que eu estou prejudicando a comunidade eu deleto o tópico, aonde mais eu irei postar se não for no JBRASIL ?

 

Está é a área de desenvolvimento também.

Se quer reconhecimento poste FREE.

Apesar desta área ser de DESENVOLVIMENTOS, é obrigatório que todos os projetos postados aqui sejam FREE, caso contrário o tópico e trancado e/ou ocultado pela Staff.

 

*ATENÇÃO* Para os ADMs que irão utilizar esta proteção caso ela seja FREE e dentro das regras do fórum, tenham cuidado para não caírem em uma "armadilha", vocês estarão instalando no servidor de vocês um software de um autor desconhecido e com scripts criptografados, vocês não saberão se este software além da proteção prometida também não tenha um script onde o autor possa roubar as informações do seu banco de dados e utiliza-las de má fé contra vocês.

 

Ao autor do projeto: Não estou dizendo que você irá fazer isso ou que você não seja confiável e nem criticando seu projeto, só estou alertando o pessoal que tenham cuidado não só neste projeto, mas em todos os outros!

 

Abraços.

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se quer reconhecimento poste FREE.

Apesar desta área ser de DESENVOLVIMENTOS, é obrigatório que todos os projetos postados aqui sejam FREE, caso contrário o tópico e trancado e/ou ocultado pela Staff.

 

*ATENÇÃO* Para os ADMs que irão utilizar esta proteção caso ela seja FREE e dentro das regras do fórum, tenham cuidado para não caírem em uma "armadilha", vocês estarão instalando no servidor de vocês um software de um autor desconhecido e com scripts criptografados, vocês não saberão se este software além da proteção prometida também não tenha um script onde o autor possa roubar as informações do seu banco de dados e utiliza-las de má fé contra vocês.

 

Ao autor do projeto: Não estou dizendo que você irá fazer isso ou que você não seja confiável e nem criticando seu projeto, só estou alertando o pessoal que tenham cuidado não só neste projeto, mas em todos os outros!

 

Abraços.

 

Eu preciso de infra estrutura, se não não tem dedicado que suporta tanta gente.

 

Foi importante a ressalva, porém fui claro que não irei revelar somente os seguintes códigos:

- 1 SERVIDOR MASTER

- 2 CLIENTE PROTECTOR

 

Porque?

Lá está o alfabeto da criptografia, e se eu revelar o pessoal vai troca o nome e falar que foi eles que fizeram.

 

 

Estarei revelando a documentação, antes do admin criar uma conta para o servidor dele ele estará aceitando termos e aceitando permissões:

 

Não vai haver leitura nem gravação muito menos exclusão no banco de dados.

 

Transações vão acontecer em tempo real, com os objetos conectados.

 

O master terá permissão de acessar dados dos players conectados, e de desconectar qualquer player.

 

Tudo usand criptografia , porém eu nunca ouvi falar de script criptografado, quando eu falo criptografia eu falo de informações que trafegam na rede, evitar que um sniffer obtenha dados chaves.

Editado por leonetosoft

[removido pela administração]

Java Developer | L2J Servers 2008 - 2015

"Tudo é Possível, basta acreditar!"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

isso gera custo, mas não vamos pensar nisso agora, primeiramente vamos debugar para depois fazer um orçamento de qual datacenter pegar

c6o8i30auobn61cj5.jpg

 

Isso, primeiro voce usa o fórum e os membros dele pra criar um anti-hacker legal com a promessa de ser free, dai depois, voce começa a pensar "poxa, se eu cobrar 30 reais de cada, eu tiro 10 pro dedicado e 20 pra mim", e logo logo vai tá privado.

já tivemos um caso parecido no fórum e isso não é novidade pra ninguém que conhece o mesmo.

Não estou dizendo que o seu será do mesmo feitio, mas se for pra usar o fórum como meio de divulgação e depois privar, tenha consciência e não iluda os demais membros com falsas promessas =)

no demais, boa sorte no desenvolvimento, visto que nem a NCSoft barra todos os hacks, quanto mais num L2J que tem bug nativo já kkkk =)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

c6o8i30auobn61cj5.jpg

 

Isso, primeiro voce usa o fórum e os membros dele pra criar um anti-hacker legal com a promessa de ser free, dai depois, voce começa a pensar "poxa, se eu cobrar 30 reais de cada, eu tiro 10 pro dedicado e 20 pra mim", e logo logo vai tá privado.

já tivemos um caso parecido no fórum e isso não é novidade pra ninguém que conhece o mesmo.

Não estou dizendo que o seu será do mesmo feitio, mas se for pra usar o fórum como meio de divulgação e depois privar, tenha consciência e não iluda os demais membros com falsas promessas =)

no demais, boa sorte no desenvolvimento, visto que nem a NCSoft barra todos os hacks, quanto mais num L2J que tem bug nativo já kkkk =)

 

Porque a mensagem?

 

Bom, vamos supor que dentre 2000 administradores estão trabalhando neste momento.

Ok, 60% estão dentro dos desenvolvimentos da L2JBrasil, e olhando os tópicos.

os 40% não sabem que eu postei o beta para baixarem e testarem, estes 40% correm risco de serem enganados por maliciosos:

"Vendo uma proteção, paga agora que ta na mão"

Pronto, o cara paga e então ele foi enganado, esta mensagem vai conscientizar quem é o desenvolvedor, e quando uma coisa é sua, sabe que somente quem fez pode fazer o que bem entender.

 

Não estou dizendo que o seu será do mesmo feitio, mas se for pra usar o fórum como meio de divulgação e depois privar, tenha consciência e não iluda os demais membros com falsas promessas =)

 

Não ?

 

com a promessa de ser free

Cade a promessa?

 

 

 

PS: NÃO ESTAREI MAIS QUOTANDO CRITICAS DESTRUTIVAS, NEM SUGESTÕES DESTRUTIVAS.

Editado por leonetosoft

[removido pela administração]

Java Developer | L2J Servers 2008 - 2015

"Tudo é Possível, basta acreditar!"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

c6o8i30auobn61cj5.jpg

 

Isso, primeiro voce usa o fórum e os membros dele pra criar um anti-hacker legal com a promessa de ser free, dai depois, voce começa a pensar "poxa, se eu cobrar 30 reais de cada, eu tiro 10 pro dedicado e 20 pra mim", e logo logo vai tá privado.

já tivemos um caso parecido no fórum e isso não é novidade pra ninguém que conhece o mesmo.

Não estou dizendo que o seu será do mesmo feitio, mas se for pra usar o fórum como meio de divulgação e depois privar, tenha consciência e não iluda os demais membros com falsas promessas =)

no demais, boa sorte no desenvolvimento, visto que nem a NCSoft barra todos os hacks, quanto mais num L2J que tem bug nativo já kkkk =)

 

o membro que voce esta falando naldinhuu e voce mesmo e o kaka xD

que fizerao o FPS system e depois venderão,depois que uma boa quantidade comprou voces fexarao a empresa para nao dar suporte pois o FPS System deixava alguns bots passarem e para nao dar suporte fexarao e nao responderao mais ninguem XP eu sou 1 deles que comprou porem tive que pagar para fixar os bots q pegar.

 

Entao 1 aviso,nao fiquem tao anciosos com esta proteçao pois podera se tornar privada.

Editado por kaiser

"Seja feliz do jeito que você é, não mude sua rotina pelo o que os outros exigem de você, simplesmente viva de acordo com o seu modo de viver."

(Yato - Noragami)

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

o membro que voce esta falando naldinhuu e voce mesmo e o kaka xD

que fizerao o FPS system e depois venderão,depois que uma boa quantidade comprou voces fexarao a empresa para nao dar suporte pois o FPS System deixava alguns bots passarem e para nao dar suporte fexarao e nao responderao mais ninguem XP eu sou 1 deles que comprou porem tive que pagar para fixar os bots q pegar.

 

Entao 1 aviso,nao fiquem tao anciosos com esta proteçao pois podera se tornar privada.

 

Bom também sei dessa história ^^

Fiquem esperando o fps pra mim por no meu server e sumiuu :D

Enfim!

[removido pela administração]

Java Developer | L2J Servers 2008 - 2015

"Tudo é Possível, basta acreditar!"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Disconfiômetro Mode ON aqui viu.... kkk posso ta errado, mais acho que sei quem você é :)

Bom realmente não tenho moral, conta nova no JBrasil, mas vamos trabalhar que isso que importa, vou fazer minha história.

 

Sou conhecido como:

[ADM]-Ares

 

Mas eu me apresentei já no meu tópico.

[removido pela administração]

Java Developer | L2J Servers 2008 - 2015

"Tudo é Possível, basta acreditar!"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Projeto interessante!

 

Pelo que entendi aí, parece que vai ter um dedicado gerenciando as contas dos servidores, monitorando todas as contas de acordo com regras pré-configuradas pelos administradores, ou seja, todos os acessos (conexões) terão que passar pelo servidor master, correto?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Projeto interessante!

 

Pelo que entendi aí, parece que vai ter um dedicado gerenciando as contas dos servidores, monitorando todas as contas de acordo com regras pré-configuradas pelos administradores, ou seja, todos os acessos (conexões) terão que passar pelo servidor master, correto?

 

Sim, é por ele que o admin vai se conectar para gerenciar o seu jogador.

[removido pela administração]

Java Developer | L2J Servers 2008 - 2015

"Tudo é Possível, basta acreditar!"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E como vai ser a distribuição da ferramenta?

 

A ferramenta de administração vai ser colocada para download, só estou vendo se isso compromete algo na segurança, estava pensando em liberar a ferramenta em open source, porém vai estar clara nela alguns exemplos de conexão com o master e como ela é feita...

 

Na ferramenta o administrador pode ver o console do master relacionado ao server dele, dados de conexão, processos dos conectados ...

Endereço MAC dos usuários e uma CPU ID.

 

O servidor master não pode cair, tenho muitas exceções a tratar, um servidor não pode parar 1 segundo.

 

PS: Não entendi muito bem a sua pergunta :S

[removido pela administração]

Java Developer | L2J Servers 2008 - 2015

"Tudo é Possível, basta acreditar!"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A ferramenta de administração vai ser colocada para download, só estou vendo se isso compromete algo na segurança, estava pensando em liberar a ferramenta em open source, porém vai estar clara nela alguns exemplos de conexão com o master e como ela é feita...

 

Na ferramenta o administrador pode ver o console do master relacionado ao server dele, dados de conexão, processos dos conectados ...

Endereço MAC dos usuários e uma CPU ID.

 

O servidor master não pode cair, tenho muitas exceções a tratar, um servidor não pode parar 1 segundo.

 

PS: Não entendi muito bem a sua pergunta :S

 

Quero saber se eu tiver grana para manter dois dedicados, sendo um para meu server e outro para ser meu master, se vou poder fazer isso livremente, sem a sua ajuda, o que eu quero saber é se é distribuível esse serviço, se qualquer pessoa pode usar, apenas necessitando do dedicado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quero saber se eu tiver grana para manter dois dedicados, sendo um para meu server e outro para ser meu master, se vou poder fazer isso livremente, sem a sua ajuda, o que eu quero saber é se é distribuível esse serviço, se qualquer pessoa pode usar, apenas necessitando do dedicado!

O servidor master vai ficar nos servidores do Mr. Spy não será necessário ninguém ter o Master, até porque o povo gosta de pegar as coisas já feitas e venderem como se fossem eles que fizeram,

o master guarda chaves importantes da proteção, ele se conecta aos servidores cadastrados na proteção...

São 3 partes:

1 - Cliente do ant hacker(será distribuído)

2 - Servidor Master(em posse da "empresa" Mr.Spy)

3 - Plugin para o gameserver(será distribuído)

 

o app do admin não entra nessas partes mas será distribuído.

Talvez olhando o fluxograma você pode ver algum detalhe mais.

[removido pela administração]

Java Developer | L2J Servers 2008 - 2015

"Tudo é Possível, basta acreditar!"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

'leo'netosoft

 

 

Leo, conhecido como ADM Ares ... hmm ..... " Wins " ? =)

 

Se for tu mesmo, boa sorte no projeto, você manja bastante, acredito que sairá algo bom desse desenvolvimento.

Ufaaa alguém que me conhece :D

Sim estou dedicando minhas forças em pesquisas e desenvolvimento pra esse projeto.

E obrigado pelo elogio.

[removido pela administração]

Java Developer | L2J Servers 2008 - 2015

"Tudo é Possível, basta acreditar!"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

O servidor master vai ficar nos servidores do Mr. Spy não será necessário ninguém ter o Master, até porque o povo gosta de pegar as coisas já feitas e venderem como se fossem eles que fizeram,

o master guarda chaves importantes da proteção, ele se conecta aos servidores cadastrados na proteção...

São 3 partes:

1 - Cliente do ant hacker(será distribuído)

2 - Servidor Master(em posse da "empresa" Mr.Spy)

3 - Plugin para o gameserver(será distribuído)

 

o app do admin não entra nessas partes mas será distribuído.

Talvez olhando o fluxograma você pode ver algum detalhe mais.

 

Entendi, então o administrador que optar por utilizar esse serviço vai estar "fidelizado" com a empresa Mr. Spy, que por sua vez precisará de dinheiro para manter o serviço, correto?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • L2JBr ADM

@leonetosoft

Agradeço muito a sua iniciativa, é uma ferramenta muito viável bem funciona, com certeza é de se encher os olhos.

Porém ela vai totalmente contra a nossa política de conduta aqui no fórum pois será uma ferramenta paga.

Mesmo que ela não venha ter fins lucrativos ele terá comercializado pois um servidor para tal coisa precisará ser bancado por alguém.

Uma das coisas que já me deixou descontente foi o fato de você postar link para um fórum do projeto direcionando o acesso do fórum para lá, isso é contra as regras também.

Mas espero que não desanime do desenvolvimento, só não acho cooerente que continue contando com a popularidade da l2jbrasil para comercializar futuramente.

 

- Edit -

 

Outro ponto que deixei de destaca é a vulnerabilidade que esse sistema apresenta aos servidores que utilizarem. Com esse sistema todas as informações do servidor estarão acessíveis para o sistema "Master" que poderá em qualquer momento bloquear o acesso ao server ou acessar dados dos usuários afim de utilizar para bens próprios como a divulgação de outros servidores ou venda dos emails para alguma empresa de mail marketing ou algum outro tipo, tendo em vista que o sistema intercepta os dados dos servidores.

Claro que tem o fator do "desconhecido", mas também estou dando a visão mais ampla a respeito sem levar tanto em consideração que você é um desenvolvedor desconhecido aqui e sim a segurança dos usuários da L2jBrasil.

 

 

Espero que compreenda.

Tópico Fechado.

EJoOSOj.gif

Sua pergunta foi respondida? Certifique-se de marcar a resposta como a solução aceita.
Se existe mais de uma resposta, utilize o "vote up" para destacá-la.
Se você achar uma resposta útil, diga obrigado clicando no botão "Gostei".

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • L2JBr ADM

Nota:

Em momento algum quis expressar que o @leonetosoft é uma pessoa de má indole que quer capturar os dados do seu servidor.

Apresentei aqui uma declaração de acordo com a análise que eu fiz do tópico e a proposta do desenvolvedor.

Além de o tópico ir contra as políticas da l2jbrasil foi decisão da administração que o projeto fosse descontinuado aqui na l2jbrasil.

 

Desejo muito sucesso no desenvolvimento da sua aplicação e que obtenha muitos usuários para conseguir bancar o comp***dor capaz de realizar a proteção proposta.

 

Obrigado.

EJoOSOj.gif

Sua pergunta foi respondida? Certifique-se de marcar a resposta como a solução aceita.
Se existe mais de uma resposta, utilize o "vote up" para destacá-la.
Se você achar uma resposta útil, diga obrigado clicando no botão "Gostei".

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Registre-se

    Faça parte da maior e  mais antigas comunidades sobre Lineage2 da América Latina.





×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.