Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Montaria White e Mountain Lion para C6


JohnScott

Posts recomendados

só não achei o Itemname-e , Tem como upar em 1 link separada ai para mim? o resto adicionei certinho, so uma duvida, da spawn no Lion ou fas o item na Bag e da Spawn?

Se achou o npcgrp concerteza vai achar o Itemname-e. Procure pelo ID já falei!

Vc pode sumonar do mesmo jeito que sumonava o strider antes, basta ter o item. Ou se for adm monte direto pelo painel admin.

vcDnBpX.jpg

[it's our Imperfections...That make us so Perfect!| Não Respondo NADA por MP!!! ]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


Sabe o que seria legal? Fazer um URSO que nem a BUSSOLA DE OURO, com a ARMADURA e TUDO :D.

Seria massa o Urso xD

Por enquanto sem urso. Já estou trabalhando aqui no novo Wyvern.

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

 

Sem contar que ainda faltam fazer as outras montarias originais do L2:

 

 

Jet Bike

Thumb_300_jetbike_06132012.jpg

 

Black Bear

Thumb_300_blackbearmount_07112012.jpg

 

Tame Princess Ant

Thumb_300_tameprincessant_05162012.jpg

 

Gold Maned Lion

Thumb_300_goldmanedlionmount_07112012.jpg

 

Steam Beatle

Steam-Beatle.jpg

 

Guardian Strider

guardianstraider.jpg

 

Fenrir

Snowwolf.jpg

 

Purple Maned Horse

Light-Purple-Maned-Horse.jpg

 

E todos os outros do Goddess

godess%20of%20destruction%20new%20mounts.jpg

 

 

 

Então aguardem... :wink:

vcDnBpX.jpg

[it's our Imperfections...That make us so Perfect!| Não Respondo NADA por MP!!! ]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Dessa vez achei apenas um bug, quando vc summona o Lion, tipo, pela corneta, quando ele fica igual um pet, ele ainda ta bugando as pernas.

Tem ss?

vcDnBpX.jpg

[it's our Imperfections...That make us so Perfect!| Não Respondo NADA por MP!!! ]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

krak mano, quase chorei de emoção, vou aguardar ansiosamente pelo novo wyvern, eu te admiro mano, serio mesmo,kkk

Segue as ss's.

 

Obrigado por reportar! O erro foi nas linhas do Npcgrp.

Utilize essas:

Mountain Lion:

 

 

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

 

 

White Lion:

 

 

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

 

vcDnBpX.jpg

[it's our Imperfections...That make us so Perfect!| Não Respondo NADA por MP!!! ]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Putts todo mundo alegre só eu que não conseguir, não conseguir a Itemname-e, alguem manda a itemname-e ae para mim? Por favor pessoal.

.[ Visualização : ]

wixo7.png

Red Materia ,Blue Materia & Green Materia : 9vJK7.jpg Link Tópico : Aqui . Link Meus Conteudos : Aqui

Procuro Staff '

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Putts todo mundo alegre só eu que não conseguir, não conseguir a Itemname-e, alguem manda a itemname-e ae para mim? Por favor pessoal.

 

Inteligência rara, você está adicionando um NPC, itemname-e é para ITEM, que item tem nesse pack?!

 

Preste atenção antes de floodar o tópico!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

Obs.:

Itemname-e em coreano: Utilize o notepad++ para abrir os arquivos de texto:

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

.[ Visualização : ]

wixo7.png

Red Materia ,Blue Materia & Green Materia : 9vJK7.jpg Link Tópico : Aqui . Link Meus Conteudos : Aqui

Procuro Staff '

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

 

Obs.:

Itemname-e em coreano: Utilize o notepad++ para abrir os arquivos de texto:

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

 

Ele copiou do meu tópico, todo mundo percebeu e sabia que não tinha itemname-e no pack, só você que ficou para traz e ainda está sofrendo!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Poderia re-upar o link, ta dando erro aki

Baixei aqui e funcionou normalmente. O arquivo está zipado com o 7zip, que usa uma método de compressão mais forte, então as vezes quando tentamos extrair com o winrar pode dar erro. Baixe o 7zip que vc conseguirá extrair sem problemas.

Adicionado link pelo SkyDrive e reupado no 4shared também com as dats já corrigidas!

vcDnBpX.jpg

[it's our Imperfections...That make us so Perfect!| Não Respondo NADA por MP!!! ]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

boa tarde ta dando erro aki pq mesmo mano

NPCNAME-E

NPCGRP quanto coloca os arquivos q tem nesse dois nomes ai aff e foda ajuda ai mano fico feliz

qual id para paga ele meu dragao aki ta mesma coisa

alguem sabe me fala quanto muto no trigre ele volta ser dragao ?

Três posts seguidos é FLOOD hein garoto! Se precisa adicionar alguma coisa ao seu ultimo post EDITE o mesmo!

Quanto a sua dúvida, você não tem que ADICIONAR as linhas no seu npcgrp e no npcname-e. Vc tem que COPIAR as linhas que vem no arquivo e SUBSTITUIR pelas que já existem.

Como falei antes: Abra seu fileedit, copie todo o conteúdo dos 2 arquivos(npcgrp e npcname-e) em um bloco de notas, procure os mesmos IDS e SUBSTITUA as linhas. Após isso cole tudo de novo la no fileedit dentro dos arquivos, cole o arquivo LineageMonsters.u dentro da system e terá o lion funcionando.

Editado por JohnScott

vcDnBpX.jpg

[it's our Imperfections...That make us so Perfect!| Não Respondo NADA por MP!!! ]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mano, as linhas estao com os espaços errados, desculpe a nubisse mais tentei tudo que e jeito e nao deu rsrs. Poderia arruma-los ? Ah e gostaria de adicionar o lion e o Armored Dragon, como fasso ? pq o armored vai junto com o guardian. Vlws

semttulocrw.png

Gracia Epilogue

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mano, as linhas estao com os espaços errados, desculpe a nubisse mais tentei tudo que e jeito e nao deu rsrs. Poderia arruma-los ? Ah e gostaria de adicionar o lion e o Armored Dragon, como fasso ? pq o armored vai junto com o guardian. Vlws

 

Use o file edit clássico:

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não é possível usar essa combinação.

No caso então não da para usar os 2 ?

 

Esse aqui substitui o wivern certo ?

http://www.l2jbrasil...-flying-dragon/

 

e esse daqui substitui o strider ?

http://www.l2jbrasil...n-lion-para-c6/

 

Agora não entendi até parei de instalar :S

Editado por criticalerrooo
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

No caso então não da para usar os 2 ?

 

Esse aqui substitui o wivern certo ?

http://www.l2jbrasil...-flying-dragon/

 

e esse daqui substitui o strider ?

http://www.l2jbrasil...n-lion-para-c6/

 

Agora não entendi até parei de instalar :S

Ha, isso que eu estou tentando fazer. quero apenas o lion e o armed dragon, mas parece que o guardian nao tem como tirar. é o que parece.

 

Não parece, É.

 

"Se eu falei ta falido!" :cool:

 

quando eu sumono aparece o lion mais qndo monto nele aparece o strider alguem pode ajudar?

 

Tem que substituir todos os arquivos, tem que substituir as linhas na system, você provavelmente adicionou as linhas, não é assim, tem que substituir as originais!

 

Você as acha e substitui pelas do pack!

Editado por WilliamFS
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estive testando os dois, o código da leão branco parece estar faltando alguma modificação, porque quando sumona aparece normalmente o branco e depois de montar aparece o castanho.

 

Creio que seja aqui: AvengerNewMount.newlion_m00

"Mis obras están destinados a ser utilizados para eso, le doy mi mejor." Smallz'

Meu Conteúdo

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Registre-se

    Faça parte da maior e  mais antigas comunidades sobre Lineage2 da América Latina.






×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.