Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

L2JDream Interlude


Wallz

Posts recomendados

Pega os básicos, os mais utilizados pelo pessoal, os básicos da frozen.

 

Só esses acho que já acalma os animos dessa galera ^^

frozen ?

 

Não da pra pegar de nehuma rev tenho que modificar muita coisa intão preciso saber quais >.< to sem net unica coisa que da pra fazer >.<

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


isso ja foi corrigido qual revisão esta usando?

 

Revisões estabilizadas novamente aguardem...

 

Agora que terminei umas coisas podem fazer os pedidos de MODs hoje anoite atendo todos só não faça uma lista com 500 MOD >.<

vou editar em torno de 15 Mod's da forma como eu uso

na Frozen pode ser? + tem q adicionar da forma como estiver editado

eu irei postar aki + tarde. Obrigado

Editado por KALIGULA
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

vou editar em torno de 15 Mod's da forma como eu uso

na Frozen pode ser? + tem q adicionar da forma como estiver editado

eu irei postar aki + tarde. Obrigado

 

Não faça uma lista grande pois ñ tenho tempo >.< e tbm não vou agradar sómente a você apenas cite os MODs..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não faça uma lista grande pois ñ tenho tempo >.< e tbm não vou agradar sómente a você apenas cite os MODs..

poxa cara, eu disse q iria editar os Mod's pq é a forma como

eu os usos em meus servers, pq tipo O aioseller NPC eu não o uso da maneira como

postaram, sei q vc é ocupado, ser o desenvolvedor de um projeto como seu requer muito trabalho.

se for pra pedir somente pra adicionar uns mod's para geral usar a mesma coisa prefiro não

usar o seu projeto, assim como o seu projeto é diferente e pq não dizer melhor do q muitos por ai...

eu tb quero ter um servidor diferente, atrativo e melhor do que qualquer outro, não quero ter algo padronizado.

 

+ vlw pela intenção e por ter me respondido vou continuar usando a Frozen,

pois pelo menos nela eu edito da forma como eu acho melhor, e não preciso

pertuba ninguém para fazer algo.

 

Me Descuple, talvez eu tenha pedido d+ a vc.

Editado por KALIGULA
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

poxa cara, eu disse q iria editar os Mod's pq é a forma como

eu os usos em meus servers, pq tipo O aioseller NPC eu não o uso da maneira como

postaram, sei q vc é ocupado, ser o desenvolvedor de um projeto como seu requer muito trabalho.

se for pra pedir somente pra adicionar uns mod's para geral usar a mesma coisa prefiro não

usar o seu projeto, assim como o seu projeto é diferente e pq não dizer melhor do q muitos por ai...

eu tb quero ter um servidor diferente, atrativo e melhor do que qualquer outro, não quero ter algo padronizado.

 

+ vlw pela intenção e por ter me respondido vou continuar usando a Frozen,

pois pelo menos nela eu edito da forma como eu acho melhor, e não preciso

pertuba ninguém para fazer algo.

 

Me Descuple, talvez eu tenha pedido d+ a vc.

 

Pensa aqui comigo eu sei que vc não quer nada = a outros servidores mas eu agrado a você ai vem outro e pede o mesmo MOD seu diferente ele não quer o seu ai vem outro e quer diferente ai vo ficar dias fazendo o mesmo MOD diferentemente pra agradar a todos por isso eu disse para sómente cita-los porque eu adicionando o MODO CLASSICO todos iriam usar sem falar que não queria de outro jeito mas pode citar os seus que talvez os seus fique melhor e agrade a todos...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pensa aqui comigo eu sei que vc não quer nada = a outros servidores mas eu agrado a você ai vem outro e pede o mesmo MOD seu diferente ele não quer o seu ai vem outro e quer diferente ai vo ficar dias fazendo o mesmo MOD diferentemente pra agradar a todos por isso eu disse para sómente cita-los porque eu adicionando o MODO CLASSICO todos iriam usar sem falar que não queria de outro jeito mas pode citar os seus que talvez os seus fique melhor e agrade a todos...

é pode até ser só q preciso dormir agora, pois acabei de chegar do serviço e amanha irei

fazer um teste pra trabalha num restaurante, amanha não HJ. provavelmente só poderei

postar os Mod's depois q eu chegar do restaurante lá pelas 4 da tarde.

Editado por KALIGULA
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

frozen ?

 

 

import sys

from com.l2jfrozen.gameserver.model.actor.instance import L2PcInstance

from java.util import Iterator

from com.l2jfrozen.gameserver.datatables import SkillTable

from com.l2jfrozen.util.database import L2DatabaseFactory

from com.l2jfrozen.gameserver.model.quest import State

from com.l2jfrozen.gameserver.model.quest import QuestState

from com.l2jfrozen.gameserver.model.quest.jython import QuestJython as JQuest

qn = "20701_NPCBuffer"

NPC=[20701]

ADENA_ID=57

QuestId = 20701

QuestName = "NPCBuffer"

QuestDesc = "custom"

InitialHtml = "1.htm"

print "============> Buffer Free: LOADED"

class Quest (JQuest) :

def __init__(self,id,name,descr): JQuest.__init__(self,id,name,descr)

 

def onEvent(self,event,st):

htmltext = event

count=st.getQuestItemsCount(ADENA_ID)

if count < 0 or st.getPlayer().getLevel() < 1 :

htmltext = "<html><head><body>Voce nao tem Adena,<br> Ou esta com level muito baixo. Tem que ter level 40 ou mais.</body></html>"

else:

st.takeItems(ADENA_ID,0)

st.getPlayer().setTarget(st.getPlayer())

 

if event == "2":

st.takeItems(ADENA_ID,0)

st.getPlayer().stopAllEffects()

SkillTable.getInstance().getInfo(4344,3).getEffects(st.getPlayer(),st.getPlayer())

SkillTable.getInstance().getInfo(4346,4).getEffects(st.getPlayer(),st.getPlayer())

SkillTable.getInstance().getInfo(4349,2).getEffects(st.getPlayer(),st.getPlayer())

SkillTable.getInstance().getInfo(1389,3).getEffects(st.getPlayer(),st.getPlayer())

SkillTable.getInstance().getInfo(4345,3).getEffects(st.getPlayer(),st.getPlayer())

SkillTable.getInstance().getInfo(4347,6).getEffects(st.getPlayer(),st.getPlayer())

SkillTable.getInstance().getInfo(4348,6).getEffects(st.getPlayer(),st.getPlayer())

SkillTable.getInstance().getInfo(4348,6).getEffects(st.getPlayer(),st.getPlayer())

SkillTable.getInstance().getInfo(4352,2).getEffects(st.getPlayer(),st.getPlayer())

SkillTable.getInstance().getInfo(4354,4).getEffects(st.getPlayer(),st.getPlayer())

SkillTable.getInstance().getInfo(1087,3).getEffects(st.getPlayer(),st.getPlayer())

SkillTable.getInstance().getInfo(4360,3).getEffects(st.getPlayer(),st.getPlayer())

SkillTable.getInstance().getInfo(4358,3).getEffects(st.getPlayer(),st.getPlayer())

SkillTable.getInstance().getInfo(4357,2).getEffects(st.getPlayer(),st.getPlayer())

SkillTable.getInstance().getInfo(4359,3).getEffects(st.getPlayer(),st.getPlayer())

SkillTable.getInstance().getInfo(1032,3).getEffects(st.getPlayer(),st.getPlayer())

SkillTable.getInstance().getInfo(4342,2).getEffects(st.getPlayer(),st.getPlayer())

SkillTable.getInstance().getInfo(1397,3).getEffects(st.getPlayer(),st.getPlayer())

SkillTable.getInstance().getInfo(264,1).getEffects(st.getPlayer(),st.getPlayer())

SkillTable.getInstance().getInfo(266,1).getEffects(st.getPlayer(),st.getPlayer())

SkillTable.getInstance().getInfo(267,1).getEffects(st.getPlayer(),st.getPlayer())

SkillTable.getInstance().getInfo(268,1).getEffects(st.getPlayer(),st.getPlayer())

SkillTable.getInstance().getInfo(269,1).getEffects(st.getPlayer(),st.getPlayer())

SkillTable.getInstance().getInfo(304,1).getEffects(st.getPlayer(),st.getPlayer())

SkillTable.getInstance().getInfo(271,1).getEffects(st.getPlayer(),st.getPlayer())

SkillTable.getInstance().getInfo(274,1).getEffects(st.getPlayer(),st.getPlayer())

SkillTable.getInstance().getInfo(275,1).getEffects(st.getPlayer(),st.getPlayer())

SkillTable.getInstance().getInfo(310,1).getEffects(st.getPlayer(),st.getPlayer())

SkillTable.getInstance().getInfo(1363,1).getEffects(st.getPlayer(),st.getPlayer())

SkillTable.getInstance().getInfo(1323,1).getEffects(st.getPlayer(),st.getPlayer())

return "1.htm"

st.setState(COMPLETED)

if event == "3":

st.takeItems(ADENA_ID,0)

st.getPlayer().stopAllEffects()

SkillTable.getInstance().getInfo(4344,3).getEffects(st.getPlayer(),st.getPlayer())

SkillTable.getInstance().getInfo(4346,4).getEffects(st.getPlayer(),st.getPlayer())

SkillTable.getInstance().getInfo(4349,2).getEffects(st.getPlayer(),st.getPlayer())

SkillTable.getInstance().getInfo(4353,6).getEffects(st.getPlayer(),st.getPlayer())

SkillTable.getInstance().getInfo(1389,3).getEffects(st.getPlayer(),st.getPlayer())

SkillTable.getInstance().getInfo(4347,6).getEffects(st.getPlayer(),st.getPlayer())

SkillTable.getInstance().getInfo(4348,6).getEffects(st.getPlayer(),st.getPlayer())

SkillTable.getInstance().getInfo(4355,3).getEffects(st.getPlayer(),st.getPlayer())

SkillTable.getInstance().getInfo(4356,3).getEffects(st.getPlayer(),st.getPlayer())

SkillTable.getInstance().getInfo(4352,2).getEffects(st.getPlayer(),st.getPlayer())

SkillTable.getInstance().getInfo(1303,1).getEffects(st.getPlayer(),st.getPlayer())

SkillTable.getInstance().getInfo(1087,3).getEffects(st.getPlayer(),st.getPlayer())

SkillTable.getInstance().getInfo(1397,3).getEffects(st.getPlayer(),st.getPlayer())

SkillTable.getInstance().getInfo(1044,3).getEffects(st.getPlayer(),st.getPlayer())

SkillTable.getInstance().getInfo(4351,6).getEffects(st.getPlayer(),st.getPlayer())

SkillTable.getInstance().getInfo(264,1).getEffects(st.getPlayer(),st.getPlayer())

SkillTable.getInstance().getInfo(266,1).getEffects(st.getPlayer(),st.getPlayer())

SkillTable.getInstance().getInfo(268,1).getEffects(st.getPlayer(),st.getPlayer())

SkillTable.getInstance().getInfo(267,1).getEffects(st.getPlayer(),st.getPlayer())

SkillTable.getInstance().getInfo(269,1).getEffects(st.getPlayer(),st.getPlayer())

SkillTable.getInstance().getInfo(304,1).getEffects(st.getPlayer(),st.getPlayer())

SkillTable.getInstance().getInfo(273,1).getEffects(st.getPlayer(),st.getPlayer())

SkillTable.getInstance().getInfo(276,1).getEffects(st.getPlayer(),st.getPlayer())

SkillTable.getInstance().getInfo(365,1).getEffects(st.getPlayer(),st.getPlayer())

SkillTable.getInstance().getInfo(1413,1).getEffects(st.getPlayer(),st.getPlayer())

SkillTable.getInstance().getInfo(1323,1).getEffects(st.getPlayer(),st.getPlayer())

return "1.htm"

st.setState(COMPLETED)

if event == "4":

st.takeItems(ADENA_ID,0)

st.getPlayer().stopAllEffects()

SkillTable.getInstance().getInfo(4344,3).getEffects(st.getPlayer(),st.getPlayer())

SkillTable.getInstance().getInfo(4346,4).getEffects(st.getPlayer(),st.getPlayer())

SkillTable.getInstance().getInfo(4349,2).getEffects(st.getPlayer(),st.getPlayer())

SkillTable.getInstance().getInfo(1389,3).getEffects(st.getPlayer(),st.getPlayer())

SkillTable.getInstance().getInfo(4345,3).getEffects(st.getPlayer(),st.getPlayer())

SkillTable.getInstance().getInfo(4347,6).getEffects(st.getPlayer(),st.getPlayer())

SkillTable.getInstance().getInfo(4348,6).getEffects(st.getPlayer(),st.getPlayer())

SkillTable.getInstance().getInfo(4352,2).getEffects(st.getPlayer(),st.getPlayer())

SkillTable.getInstance().getInfo(4354,4).getEffects(st.getPlayer(),st.getPlayer())

SkillTable.getInstance().getInfo(1087,3).getEffects(st.getPlayer(),st.getPlayer())

SkillTable.getInstance().getInfo(4360,3).getEffects(st.getPlayer(),st.getPlayer())

SkillTable.getInstance().getInfo(4358,3).getEffects(st.getPlayer(),st.getPlayer())

SkillTable.getInstance().getInfo(4357,2).getEffects(st.getPlayer(),st.getPlayer())

SkillTable.getInstance().getInfo(4359,3).getEffects(st.getPlayer(),st.getPlayer())

SkillTable.getInstance().getInfo(1032,3).getEffects(st.getPlayer(),st.getPlayer())

SkillTable.getInstance().getInfo(4342,2).getEffects(st.getPlayer(),st.getPlayer())

SkillTable.getInstance().getInfo(1397,3).getEffects(st.getPlayer(),st.getPlayer())

SkillTable.getInstance().getInfo(264,1).getEffects(st.getPlayer(),st.getPlayer())

SkillTable.getInstance().getInfo(266,1).getEffects(st.getPlayer(),st.getPlayer())

SkillTable.getInstance().getInfo(267,1).getEffects(st.getPlayer(),st.getPlayer())

SkillTable.getInstance().getInfo(268,1).getEffects(st.getPlayer(),st.getPlayer())

SkillTable.getInstance().getInfo(269,1).getEffects(st.getPlayer(),st.getPlayer())

SkillTable.getInstance().getInfo(304,1).getEffects(st.getPlayer(),st.getPlayer())

SkillTable.getInstance().getInfo(271,1).getEffects(st.getPlayer(),st.getPlayer())

SkillTable.getInstance().getInfo(274,1).getEffects(st.getPlayer(),st.getPlayer())

SkillTable.getInstance().getInfo(275,1).getEffects(st.getPlayer(),st.getPlayer())

SkillTable.getInstance().getInfo(310,1).getEffects(st.getPlayer(),st.getPlayer())

SkillTable.getInstance().getInfo(1363,1).getEffects(st.getPlayer(),st.getPlayer())

SkillTable.getInstance().getInfo(1323,1).getEffects(st.getPlayer(),st.getPlayer())

return "1.htm"

st.setState(COMPLETED)

 

if event == "5":

st.takeItems(ADENA_ID,0)

st.getPlayer().stopAllEffects()

SkillTable.getInstance().getInfo(4344,3).getEffects(st.getPlayer(),st.getPlayer())

SkillTable.getInstance().getInfo(4346,4).getEffects(st.getPlayer(),st.getPlayer())

SkillTable.getInstance().getInfo(4349,2).getEffects(st.getPlayer(),st.getPlayer())

SkillTable.getInstance().getInfo(4345,3).getEffects(st.getPlayer(),st.getPlayer())

SkillTable.getInstance().getInfo(1388,3).getEffects(st.getPlayer(),st.getPlayer())

SkillTable.getInstance().getInfo(4347,6).getEffects(st.getPlayer(),st.getPlayer())

SkillTable.getInstance().getInfo(4348,6).getEffects(st.getPlayer(),st.getPlayer())

SkillTable.getInstance().getInfo(4352,2).getEffects(st.getPlayer(),st.getPlayer())

SkillTable.getInstance().getInfo(1087,3).getEffects(st.getPlayer(),st.getPlayer())

SkillTable.getInstance().getInfo(4360,3).getEffects(st.getPlayer(),st.getPlayer())

SkillTable.getInstance().getInfo(4358,3).getEffects(st.getPlayer(),st.getPlayer())

SkillTable.getInstance().getInfo(4357,2).getEffects(st.getPlayer(),st.getPlayer())

SkillTable.getInstance().getInfo(4359,3).getEffects(st.getPlayer(),st.getPlayer())

SkillTable.getInstance().getInfo(1032,3).getEffects(st.getPlayer(),st.getPlayer())

SkillTable.getInstance().getInfo(4342,2).getEffects(st.getPlayer(),st.getPlayer())

SkillTable.getInstance().getInfo(1397,3).getEffects(st.getPlayer(),st.getPlayer())

SkillTable.getInstance().getInfo(264,1).getEffects(st.getPlayer(),st.getPlayer())

SkillTable.getInstance().getInfo(266,1).getEffects(st.getPlayer(),st.getPlayer())

SkillTable.getInstance().getInfo(267,1).getEffects(st.getPlayer(),st.getPlayer())

SkillTable.getInstance().getInfo(268,1).getEffects(st.getPlayer(),st.getPlayer())

SkillTable.getInstance().getInfo(269,1).getEffects(st.getPlayer(),st.getPlayer())

SkillTable.getInstance().getInfo(304,1).getEffects(st.getPlayer(),st.getPlayer())

SkillTable.getInstance().getInfo(271,1).getEffects(st.getPlayer(),st.getPlayer())

SkillTable.getInstance().getInfo(274,1).getEffects(st.getPlayer(),st.getPlayer())

SkillTable.getInstance().getInfo(275,1).getEffects(st.getPlayer(),st.getPlayer())

SkillTable.getInstance().getInfo(1363,1).getEffects(st.getPlayer(),st.getPlayer())

SkillTable.getInstance().getInfo(1323,1).getEffects(st.getPlayer(),st.getPlayer())

return "1.htm"

st.setState(COMPLETED)

if event == "6":

st.takeItems(ADENA_ID,0)

return "1.htm"

st.setState(COMPLETED)

#Wind Walk

if event == "7":

st.takeItems(ADENA_ID,0)

SkillTable.getInstance().getInfo(4342,2).getEffects(st.getPlayer(),st.getPlayer())

return "2.htm"

st.setState(COMPLETED)

#Decrease Weight

if event == "8":

st.takeItems(ADENA_ID,0)

SkillTable.getInstance().getInfo(4343,3).getEffects(st.getPlayer(),st.getPlayer())

return "2.htm"

st.setState(COMPLETED)

#Shield

if event == "9":

st.takeItems(ADENA_ID,0)

SkillTable.getInstance().getInfo(4344,3).getEffects(st.getPlayer(),st.getPlayer())

return "2.htm"

st.setState(COMPLETED)

#Might

if event == "10":

st.takeItems(ADENA_ID,0)

SkillTable.getInstance().getInfo(4345,3).getEffects(st.getPlayer(),st.getPlayer())

return "2.htm"

st.setState(COMPLETED)

#Mental Shield

if event == "11":

st.takeItems(ADENA_ID,0)

SkillTable.getInstance().getInfo(4346,4).getEffects(st.getPlayer(),st.getPlayer())

return "2.htm"

st.setState(COMPLETED)

#Bless the Body

if event == "12":

st.takeItems(ADENA_ID,0)

SkillTable.getInstance().getInfo(4347,6).getEffects(st.getPlayer(),st.getPlayer())

return "2.htm"

st.setState(COMPLETED)

#Bless the Soul

if event == "13":

st.takeItems(ADENA_ID,0)

SkillTable.getInstance().getInfo(4348,6).getEffects(st.getPlayer(),st.getPlayer())

return "2.htm"

st.setState(COMPLETED)

#Magic Barrier

if event == "14":

st.takeItems(ADENA_ID,0)

SkillTable.getInstance().getInfo(4349,2).getEffects(st.getPlayer(),st.getPlayer())

return "2.htm"

st.setState(COMPLETED)

#Resist Shock

if event == "15":

st.takeItems(ADENA_ID,0)

SkillTable.getInstance().getInfo(4350,4).getEffects(st.getPlayer(),st.getPlayer())

return "2.htm"

st.setState(COMPLETED)

#Concentration

if event == "16":

st.takeItems(ADENA_ID,0)

SkillTable.getInstance().getInfo(4351,6).getEffects(st.getPlayer(),st.getPlayer())

return "2.htm"

st.setState(COMPLETED)

#Berserker Spirit

if event == "17":

st.takeItems(ADENA_ID,0)

SkillTable.getInstance().getInfo(4352,2).getEffects(st.getPlayer(),st.getPlayer())

return "2.htm"

st.setState(COMPLETED)

#Bless Shield

if event == "18":

st.takeItems(ADENA_ID,0)

SkillTable.getInstance().getInfo(4353,6).getEffects(st.getPlayer(),st.getPlayer())

return "2.htm"

st.setState(COMPLETED)

#Vampiric Rage

if event == "19":

st.takeItems(ADENA_ID,0)

SkillTable.getInstance().getInfo(4354,4).getEffects(st.getPlayer(),st.getPlayer())

return "2.htm"

st.setState(COMPLETED)

#Acumen

if event == "20":

st.takeItems(ADENA_ID,0)

SkillTable.getInstance().getInfo(4355,3).getEffects(st.getPlayer(),st.getPlayer())

return "2.htm"

st.setState(COMPLETED)

#Empower

if event == "21":

st.takeItems(ADENA_ID,0)

SkillTable.getInstance().getInfo(4356,3).getEffects(st.getPlayer(),st.getPlayer())

return "2.htm"

st.setState(COMPLETED)

#Haste

if event == "22":

st.takeItems(ADENA_ID,0)

SkillTable.getInstance().getInfo(4357,2).getEffects(st.getPlayer(),st.getPlayer())

return "2.htm"

st.setState(COMPLETED)

#Guidance

if event == "23":

st.takeItems(ADENA_ID,0)

SkillTable.getInstance().getInfo(4358,3).getEffects(st.getPlayer(),st.getPlayer())

return "2.htm"

st.setState(COMPLETED)

#Focus

if event == "24":

st.takeItems(ADENA_ID,0)

SkillTable.getInstance().getInfo(4359,3).getEffects(st.getPlayer(),st.getPlayer())

return "2.htm"

st.setState(COMPLETED)

#Death Whisper

if event == "25":

st.takeItems(ADENA_ID,0)

SkillTable.getInstance().getInfo(4360,3).getEffects(st.getPlayer(),st.getPlayer())

return "2.htm"

st.setState(COMPLETED)

if event == "26":

st.takeItems(ADENA_ID,0)

SkillTable.getInstance().getInfo(271,1).getEffects(st.getPlayer(),st.getPlayer())

return "4.htm"

if event == "27":

st.takeItems(ADENA_ID,0)

SkillTable.getInstance().getInfo(272,1).getEffects(st.getPlayer(),st.getPlayer())

return "4.htm"

if event == "28":

st.takeItems(ADENA_ID,0)

SkillTable.getInstance().getInfo(273,1).getEffects(st.getPlayer(),st.getPlayer())

return "4.htm"

if event == "29":

st.takeItems(ADENA_ID,0)

SkillTable.getInstance().getInfo(274,1).getEffects(st.getPlayer(),st.getPlayer())

return "4.htm"

if event == "30":

st.takeItems(ADENA_ID,0)

SkillTable.getInstance().getInfo(275,1).getEffects(st.getPlayer(),st.getPlayer())

return "4.htm"

if event == "31":

st.takeItems(ADENA_ID,0)

SkillTable.getInstance().getInfo(276,1).getEffects(st.getPlayer(),st.getPlayer())

return "4.htm"

if event == "32":

st.takeItems(ADENA_ID,0)

SkillTable.getInstance().getInfo(277,1).getEffects(st.getPlayer(),st.getPlayer())

return "4.htm"

if event == "33":

st.takeItems(ADENA_ID,0)

SkillTable.getInstance().getInfo(307,1).getEffects(st.getPlayer(),st.getPlayer())

return "4.htm"

if event == "34":

st.takeItems(ADENA_ID,0)

SkillTable.getInstance().getInfo(309,1).getEffects(st.getPlayer(),st.getPlayer())

return "4.htm"

if event == "35":

st.takeItems(ADENA_ID,0)

SkillTable.getInstance().getInfo(310,1).getEffects(st.getPlayer(),st.getPlayer())

return "4.htm"

if event == "36":

st.takeItems(ADENA_ID,0)

SkillTable.getInstance().getInfo(311,1).getEffects(st.getPlayer(),st.getPlayer())

return "4.htm"

if event == "37":

st.takeItems(ADENA_ID,0)

SkillTable.getInstance().getInfo(366,1).getEffects(st.getPlayer(),st.getPlayer())

return "4.htm"

if event == "38":

st.takeItems(ADENA_ID,0)

SkillTable.getInstance().getInfo(365,1).getEffects(st.getPlayer(),st.getPlayer())

return "4.htm"

if event == "39":

st.takeItems(ADENA_ID,0)

SkillTable.getInstance().getInfo(264,1).getEffects(st.getPlayer(),st.getPlayer())

return "3.htm"

if event == "40":

st.takeItems(ADENA_ID,0)

SkillTable.getInstance().getInfo(265,1).getEffects(st.getPlayer(),st.getPlayer())

return "3.htm"

if event == "41":

st.takeItems(ADENA_ID,0)

SkillTable.getInstance().getInfo(266,1).getEffects(st.getPlayer(),st.getPlayer())

return "3.htm"

if event == "42":

st.takeItems(ADENA_ID,0)

SkillTable.getInstance().getInfo(267,1).getEffects(st.getPlayer(),st.getPlayer())

return "3.htm"

if event == "43":

st.takeItems(ADENA_ID,0)

SkillTable.getInstance().getInfo(268,1).getEffects(st.getPlayer(),st.getPlayer())

return "3.htm"

if event == "44":

st.takeItems(ADENA_ID,0)

SkillTable.getInstance().getInfo(269,1).getEffects(st.getPlayer(),st.getPlayer())

return "3.htm"

if event == "45":

st.takeItems(ADENA_ID,0)

SkillTable.getInstance().getInfo(270,1).getEffects(st.getPlayer(),st.getPlayer())

return "3.htm"

if event == "46":

st.takeItems(ADENA_ID,0)

SkillTable.getInstance().getInfo(304,1).getEffects(st.getPlayer(),st.getPlayer())

return "3.htm"

if event == "47":

st.takeItems(ADENA_ID,0)

SkillTable.getInstance().getInfo(305,1).getEffects(st.getPlayer(),st.getPlayer())

return "3.htm"

if event == "48":

st.takeItems(ADENA_ID,0)

SkillTable.getInstance().getInfo(306,1).getEffects(st.getPlayer(),st.getPlayer())

return "3.htm"

if event == "49":

st.takeItems(ADENA_ID,0)

SkillTable.getInstance().getInfo(308,1).getEffects(st.getPlayer(),st.getPlayer())

return "3.htm"

if event == "50":

st.takeItems(ADENA_ID,0)

SkillTable.getInstance().getInfo(363,1).getEffects(st.getPlayer(),st.getPlayer())

return "3.htm"

if event == "51":

st.takeItems(ADENA_ID,0)

SkillTable.getInstance().getInfo(364,1).getEffects(st.getPlayer(),st.getPlayer())

return "3.htm"

if event == "52":

st.takeItems(ADENA_ID,0)

SkillTable.getInstance().getInfo(349,1).getEffects(st.getPlayer(),st.getPlayer())

return "3.htm"

st.setState(COMPLETED)

 

 

#Chant of Battle

if event == "53":

st.takeItems(ADENA_ID,0)

SkillTable.getInstance().getInfo(1007,3).getEffects(st.getPlayer(),st.getPlayer())

return "5.htm"

st.setState(COMPLETED)

 

#Chant of Shielding

if event == "54":

st.takeItems(ADENA_ID,0)

SkillTable.getInstance().getInfo(1009,3).getEffects(st.getPlayer(),st.getPlayer())

return "5.htm"

st.setState(COMPLETED)

 

#Chant of Fire

if event == "55":

st.takeItems(ADENA_ID,0)

SkillTable.getInstance().getInfo(1006,3).getEffects(st.getPlayer(),st.getPlayer())

return "5.htm"

st.setState(COMPLETED)

 

#Chant of Flame

if event == "56":

st.takeItems(ADENA_ID,0)

SkillTable.getInstance().getInfo(1002,3).getEffects(st.getPlayer(),st.getPlayer())

return "5.htm"

st.setState(COMPLETED)

 

#Chant of life

if event == "57":

st.takeItems(ADENA_ID,0)

st.getPlayer().useMagic(SkillTable.getInstance().getInfo(1229,18),False,False)

return "5.htm"

st.setState(COMPLETED)

 

#Chant of Fury

if event == "58":

st.takeItems(ADENA_ID,0)

SkillTable.getInstance().getInfo(1251,2).getEffects(st.getPlayer(),st.getPlayer())

return "5.htm"

st.setState(COMPLETED)

 

#Chant of Evasion

if event == "59":

st.takeItems(ADENA_ID,0)

SkillTable.getInstance().getInfo(1252,3).getEffects(st.getPlayer(),st.getPlayer())

return "5.htm"

st.setState(COMPLETED)

 

#Chant of Rage

if event == "60":

st.takeItems(ADENA_ID,0)

SkillTable.getInstance().getInfo(1253,3).getEffects(st.getPlayer(),st.getPlayer())

return "5.htm"

st.setState(COMPLETED)

 

#Chant of Revenge

if event == "61":

st.takeItems(ADENA_ID,0)

SkillTable.getInstance().getInfo(1284,3).getEffects(st.getPlayer(),st.getPlayer())

return "5.htm"

st.setState(COMPLETED)

 

#Chant of Vampire

if event == "62":

st.takeItems(ADENA_ID,0)

SkillTable.getInstance().getInfo(1310,4).getEffects(st.getPlayer(),st.getPlayer())

return "5.htm"

st.setState(COMPLETED)

 

#Chant of Eagle

if event == "63":

st.takeItems(ADENA_ID,0)

SkillTable.getInstance().getInfo(1309,3).getEffects(st.getPlayer(),st.getPlayer())

return "5.htm"

st.setState(COMPLETED)

 

#Chant of Predator

if event == "64":

st.takeItems(ADENA_ID,0)

SkillTable.getInstance().getInfo(1308,3).getEffects(st.getPlayer(),st.getPlayer())

return "5.htm"

st.setState(COMPLETED)

 

#Greater Might

if event == "71":

st.takeItems(ADENA_ID,0)

SkillTable.getInstance().getInfo(1388,3).getEffects(st.getPlayer(),st.getPlayer())

return "2.htm"

st.setState(COMPLETED)

 

#Noblesse Blessing

if event == "70":

st.takeItems(ADENA_ID,0)

st.getPlayer().restoreCP()

SkillTable.getInstance().getInfo(1323,1).getEffects(st.getPlayer(),st.getPlayer())

return "1.htm"

st.setState(COMPLETED)

 

#Invigor

if event == "72":

st.takeItems(ADENA_ID,0)

SkillTable.getInstance().getInfo(1032,3).getEffects(st.getPlayer(),st.getPlayer())

return "7.htm"

st.setState(COMPLETED)

 

#Elemental Protection

if event == "73":

st.takeItems(ADENA_ID,0)

SkillTable.getInstance().getInfo(1352,1).getEffects(st.getPlayer(),st.getPlayer())

return "7.htm"

st.setState(COMPLETED)

 

#Divine Protection

if event == "74":

st.takeItems(ADENA_ID,0)

SkillTable.getInstance().getInfo(1353,1).getEffects(st.getPlayer(),st.getPlayer())

return "7.htm"

st.setState(COMPLETED)

 

#Arcane Protection

if event == "75":

st.takeItems(ADENA_ID,0)

SkillTable.getInstance().getInfo(1354,1).getEffects(st.getPlayer(),st.getPlayer())

return "7.htm"

st.setState(COMPLETED)

 

#Regeneration

if event == "76":

st.takeItems(ADENA_ID,0)

SkillTable.getInstance().getInfo(1044,3).getEffects(st.getPlayer(),st.getPlayer())

return "2.htm"

st.setState(COMPLETED)

 

#Agility

if event == "77":

st.takeItems(ADENA_ID,0)

SkillTable.getInstance().getInfo(1087,3).getEffects(st.getPlayer(),st.getPlayer())

return "2.htm"

st.setState(COMPLETED)

 

#Clarity

if event == "78":

st.takeItems(ADENA_ID,0)

SkillTable.getInstance().getInfo(1397,3).getEffects(st.getPlayer(),st.getPlayer())

return "7.htm"

st.setState(COMPLETED)

 

#Advanced Block

if event == "79":

st.takeItems(ADENA_ID,0)

SkillTable.getInstance().getInfo(1304,3).getEffects(st.getPlayer(),st.getPlayer())

return "7.htm"

st.setState(COMPLETED)

 

#Kiss of Eva

if event == "80":

st.takeItems(ADENA_ID,0)

SkillTable.getInstance().getInfo(1073,1).getEffects(st.getPlayer(),st.getPlayer())

return "2.htm"

st.setState(COMPLETED)

 

#Greater Shield

if event == "81":

st.takeItems(ADENA_ID,0)

SkillTable.getInstance().getInfo(1389,3).getEffects(st.getPlayer(),st.getPlayer())

return "2.htm"

st.setState(COMPLETED)

 

#Wild Magic

if event == "82":

st.takeItems(ADENA_ID,0)

SkillTable.getInstance().getInfo(1303,1).getEffects(st.getPlayer(),st.getPlayer())

return "2.htm"

st.setState(COMPLETED)

 

#Body of Avatar

if event == "83":

st.takeItems(ADENA_ID,0)

SkillTable.getInstance().getInfo(1311,6).getEffects(st.getPlayer(),st.getPlayer())

return "2.htm"

st.setState(COMPLETED)

 

#Resist Aqua

if event == "84":

st.takeItems(ADENA_ID,0)

st.getPlayer().useMagic(SkillTable.getInstance().getInfo(1182,3),False,False)

return "7.htm"

st.setState(COMPLETED)

 

#Resist Fire

if event == "85":

st.takeItems(ADENA_ID,0)

st.getPlayer().useMagic(SkillTable.getInstance().getInfo(1191,3),False,False)

return "7.htm"

st.setState(COMPLETED)

 

#Resist Wind

if event == "86":

st.takeItems(ADENA_ID,0)

st.getPlayer().useMagic(SkillTable.getInstance().getInfo(1189,3),False,False)

return "7.htm"

st.setState(COMPLETED)

 

#Resist Poison

if event == "87":

st.takeItems(ADENA_ID,0)

st.getPlayer().useMagic(SkillTable.getInstance().getInfo(1033,3),False,False)

return "7.htm"

st.setState(COMPLETED)

 

#Salvation

if event == "88":

st.takeItems(ADENA_ID,0)

st.getPlayer().useMagic(SkillTable.getInstance().getInfo(1410,1),False,False)

return "1.htm"

st.setState(COMPLETED)

 

#Prophecy of Water

if event == "89":

st.takeItems(ADENA_ID,0)

SkillTable.getInstance().getInfo(1355,1).getEffects(st.getPlayer(),st.getPlayer())

return "6.htm"

st.setState(COMPLETED)

 

#Prophecy of Fire

if event == "90":

st.takeItems(ADENA_ID,0)

SkillTable.getInstance().getInfo(1356,1).getEffects(st.getPlayer(),st.getPlayer())

return "6.htm"

st.setState(COMPLETED)

 

#Prophecy of Wind

if event == "91":

st.takeItems(ADENA_ID,0)

SkillTable.getInstance().getInfo(1357,1).getEffects(st.getPlayer(),st.getPlayer())

return "6.htm"

st.setState(COMPLETED)

 

#War Chant

if event == "92":

st.takeItems(ADENA_ID,0)

SkillTable.getInstance().getInfo(1390,3).getEffects(st.getPlayer(),st.getPlayer())

return "5.htm"

st.setState(COMPLETED)

 

#Earth Chant

if event == "93":

st.takeItems(ADENA_ID,0)

SkillTable.getInstance().getInfo(1391,3).getEffects(st.getPlayer(),st.getPlayer())

return "5.htm"

st.setState(COMPLETED)

 

#Blessing of Queen

if event == "94":

st.takeItems(ADENA_ID,0)

SkillTable.getInstance().getInfo(4699,3).getEffects(st.getPlayer(),st.getPlayer())

return "7.htm"

st.setState(COMPLETED)

 

#Gift of Queen

if event == "95":

st.takeItems(ADENA_ID,0)

SkillTable.getInstance().getInfo(4700,3).getEffects(st.getPlayer(),st.getPlayer())

return "7.htm"

st.setState(COMPLETED)

 

#Blessing of Seraphim

if event == "96":

st.takeItems(ADENA_ID,0)

SkillTable.getInstance().getInfo(4702,3).getEffects(st.getPlayer(),st.getPlayer())

return "7.htm"

st.setState(COMPLETED)

 

#Gift of Seraphim

if event == "97":

st.takeItems(ADENA_ID,0)

SkillTable.getInstance().getInfo(4703,3).getEffects(st.getPlayer(),st.getPlayer())

return "7.htm"

st.setState(COMPLETED)

 

#Chant of Spirit

if event == "65":

st.takeItems(ADENA_ID,0)

SkillTable.getInstance().getInfo(1362,1).getEffects(st.getPlayer(),st.getPlayer())

return "5.htm"

st.setState(COMPLETED)

 

#Chant of Victory

if event == "66":

st.takeItems(ADENA_ID,0)

SkillTable.getInstance().getInfo(1363,1).getEffects(st.getPlayer(),st.getPlayer())

return "5.htm"

st.setState(COMPLETED)

 

#chant of magnus

if event == "67":

st.takeItems(ADENA_ID,0)

SkillTable.getInstance().getInfo(1413,1).getEffects(st.getPlayer(),st.getPlayer())

return "5.htm"

st.setState(COMPLETED)

 

#Cancel

if event == "98":

st.getPlayer().stopAllEffects()

return "1.htm"

st.setState(COMPLETED)

#CPHEAL

if event == "69":

st.takeItems(ADENA_ID,0)

st.getPlayer().setCurrentCp(st.getPlayer().getMaxCp())

return "1.htm"

st.setState(COMPLETED)

 

#Restore CP

if event == "100":

st.takeItems(ADENA_ID,0)

st.getPlayer().setCurrentCp(st.getPlayer().getMaxCp())

return "1.htm"

st.setState(State.COMPLETED)

 

#Restore HP

if event == "101":

st.takeItems(ADENA_ID,0)

st.getPlayer().setCurrentHp(st.getPlayer().getMaxHp())

return "1.htm"

st.setState(State.COMPLETED)

#Restore MP

if event == "102":

st.takeItems(ADENA_ID,0)

st.getPlayer().setCurrentMp(st.getPlayer().getMaxMp())

return "1.htm"

st.setState(State.COMPLETED)

 

if htmltext != event:

st.setState(COMPLETED)

st.exitQuest(1)

return htmltext

 

def onTalk (self,npc,player):

st = player.getQuestState(qn)

htmltext = "<html><head><body>I have nothing to say to you</body></html>"

st.setState(STARTED)

return InitialHtml

QUEST = Quest(QuestId,str(QuestId) + "_" + QuestName,QuestDesc)

CREATED=State('Start',QUEST)

STARTED=State('Started',QUEST)

COMPLETED=State('Completed',QUEST)

QUEST.setInitialState(CREATED)

for npcId in NPC:

QUEST.addStartNpc(npcId)

QUEST.addTalkId(npcId)

 

 

aqui a initi dele BySouza.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pensa aqui comigo eu sei que vc não quer nada = a outros servidores mas eu agrado a você ai vem outro e pede o mesmo MOD seu diferente ele não quer o seu ai vem outro e quer diferente ai vo ficar dias fazendo o mesmo MOD diferentemente pra agradar a todos por isso eu disse para sómente cita-los porque eu adicionando o MODO CLASSICO todos iriam usar sem falar que não queria de outro jeito mas pode citar os seus que talvez os seus fique melhor e agrade a todos...

 

Faz o mod que o adiministrador do servidor podera mudar o preco nas config ué, simples

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

a nprotect ou algo parecido, ou algo pra detectar os Walkers

Editado por Mr.Kais'
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

isso ja foi corrigido qual revisão esta usando?

 

Revisões estabilizadas novamente aguardem...

 

Agora que terminei umas coisas podem fazer os pedidos de MODs hoje anoite atendo todos só não faça uma lista com 500 MOD >.<

 

Ja foram adicionados algum mod? se sim

Quais foram?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Baixei a revisão 95 do projeto

e noitei q depois q eu ativei algumas configs

desse caminho: Game\config\custom\custom.ini

 

apareceu uma mensagem dizendo assim:

Failed config\custom\custom.ini

 

supostoerro.jpg

 

Esse projeto é ...

Tem certeza q quer continuar lendo?

acho melhor vc parar

joiaz.jpg

[

 

Editado por KALIGULA
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Baixei a revisão 95 do projeto

e noitei q depois q eu ativei algumas configs

desse caminho: Game\config\custom\custom.ini

 

apareceu uma mensagem dizendo assim:

Failed config\custom\custom.ini

 

 

 

Isso ocorreu devido vc ter ativado o systema de AIO sem nenhuma Skill configurada nele qualquer erro em relação a config vai aparecer ai...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

a nprotect ou algo parecido, ou algo pra detectar os Walkers

 

nProtect ja tem basta adicionar a parte da system agora algo pra detectar walker ñ sou o papa pra fazer milagres '-'

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

nProtect ja tem basta adicionar a parte da system agora algo pra detectar walker ñ sou o papa pra fazer milagres '-'

Eu tb n sou o papa mas opero milagres, trabalho sábados, domingos e feriados eai? :D

 

mais a system do naldinhuu já faz isso tudo :D

eh ela faz sim, até agora correu td bem, preciso que voces emos com a mente maléfica testem a proteção pra deixar ela tinindo =)
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu tb n sou o papa mas opero milagres, trabalho sábados, domingos e feriados eai? :D

 

eh ela faz sim, até agora correu td bem, preciso que voces emos com a mente maléfica testem a proteção pra deixar ela tinindo =)

parei com l2 emo... tô só acompanhando o fórum por que não faço nada da vida a não ser trabalho / casa :D

Gosta de comédia? Veja meu canal no Youtube :D


http://bit.ly/neMON

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Registre-se

    Faça parte da maior e  mais antigas comunidades sobre Lineage2 da América Latina.






  • Patrocinadores

  • Quem Está Navegando

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Posts

    • Teria como fazer do dusk shield e do zombie shield dessa maneira?     Teria como fazer do dusk shield e do zombie shield dessa maneira?     Teria como fazer do dusk shield e do zombie shield dessa maneira?     Teria como fazer do dusk shield e do zombie shield dessa maneira?     Teria como fazer do dusk shield e do zombie shield dessa maneira?     Teria como fazer do dusk shield e do zombie shield dessa maneira?    
    • muchas gracias muy lindos NPC 🙂
    • relaxa jovem gafanhoto, testa as quests. e posTa os erros indesejaveis.  
    • Se alguém pudesse me ensinar como codificar as missões, eu ficaria feliz em fazer isso sozinho ou pelo menos ajudar. Eu realmente quero jogar em um servidor onde todas as quests funcionem bem e melhor ainda se você puder fazer quests customizadas!
    • mas no interlude, nem todas as quests de class,  vai mostrar onde tem que ir, ate o reborn nao mostrava quando era interlude, só mostrou depois que eles colocaram client classic pra rodar, e ficou melhor ainda quando virou hellbound em diante, mas ha sim alguma chance de modificar isso direto no script para fazer igualmente, só basta te um pouco de paciencia e persistencia exato
    • 408_PathToElvenwizard dá Orion eu tive que mexer tbm, até modifiquei e consegui deixar ela igual do Classic, com a seta e a marcação no mapa. (não retail IL) Dá pra importar py de várias revs, o foda é que não da regular as quest py através do debug em tempo real, pelo menos eu não consegui rsrs
    • Hasta el momento todas las QUESTS son completables si te guias con un tutorial de youtube. El problema es que tienen bugs de locacion y de subquests que no avanzan o no te marcan correctamente a donde ir en el mapa, cosa que en Retail si se ve como corresponde.
    • estranho, mas pelo menos a galera nunca reclamo das quests quando tinha aberto 5x, geral fez class primeira e segunda job, poucos que compraram a class
    • en RUSaCis-3.5 data pack, las Quests estan en formato .java y son diferentes a como estan redactadas en jOrion y jFrozen 1.5 (ProyectX) package net.sf.l2j.gameserver.scripting.quest; import net.sf.l2j.commons.random.Rnd; import net.sf.l2j.gameserver.enums.Paperdoll; import net.sf.l2j.gameserver.enums.QuestStatus; import net.sf.l2j.gameserver.enums.actors.ClassId; import net.sf.l2j.gameserver.model.actor.Creature; import net.sf.l2j.gameserver.model.actor.Npc; import net.sf.l2j.gameserver.model.actor.Player; import net.sf.l2j.gameserver.network.serverpackets.SocialAction; import net.sf.l2j.gameserver.scripting.QuestState; public class Q224_TestOfSagittarius extends SecondClassQuest { private static final String QUEST_NAME = "Q224_TestOfSagittarius"; // Items private static final int BERNARD_INTRODUCTION = 3294; private static final int HAMIL_LETTER_1 = 3295; private static final int HAMIL_LETTER_2 = 3296; private static final int HAMIL_LETTER_3 = 3297; private static final int HUNTER_RUNE_1 = 3298; private static final int HUNTER_RUNE_2 = 3299; private static final int TALISMAN_OF_KADESH = 3300; private static final int TALISMAN_OF_SNAKE = 3301; private static final int MITHRIL_CLIP = 3302; private static final int STAKATO_CHITIN = 3303; private static final int REINFORCED_BOWSTRING = 3304; private static final int MANASHEN_HORN = 3305; private static final int BLOOD_OF_LIZARDMAN = 3306; private static final int CRESCENT_MOON_BOW = 3028; private static final int WOODEN_ARROW = 17; // Rewards private static final int MARK_OF_SAGITTARIUS = 3293; // NPCs private static final int BERNARD = 30702; private static final int HAMIL = 30626; private static final int SIR_ARON_TANFORD = 30653; private static final int VOKIAN = 30514; private static final int GAUEN = 30717; // Monsters private static final int ANT = 20079; private static final int ANT_CAPTAIN = 20080; private static final int ANT_OVERSEER = 20081; private static final int ANT_RECRUIT = 20082; private static final int ANT_PATROL = 20084; private static final int ANT_GUARD = 20086; private static final int NOBLE_ANT = 20089; private static final int NOBLE_ANT_LEADER = 20090; private static final int BREKA_ORC_SHAMAN = 20269; private static final int BREKA_ORC_OVERLORD = 20270; private static final int MARSH_STAKATO_WORKER = 20230; private static final int MARSH_STAKATO_SOLDIER = 20232; private static final int MARSH_STAKATO_DRONE = 20234; private static final int MARSH_SPIDER = 20233; private static final int ROAD_SCAVENGER = 20551; private static final int MANASHEN_GARGOYLE = 20563; private static final int LETO_LIZARDMAN = 20577; private static final int LETO_LIZARDMAN_ARCHER = 20578; private static final int LETO_LIZARDMAN_SOLDIER = 20579; private static final int LETO_LIZARDMAN_WARRIOR = 20580; private static final int LETO_LIZARDMAN_SHAMAN = 20581; private static final int LETO_LIZARDMAN_OVERLORD = 20582; private static final int SERPENT_DEMON_KADESH = 27090; public Q224_TestOfSagittarius() { super(224, "Test Of Sagittarius"); setItemsIds(BERNARD_INTRODUCTION, HAMIL_LETTER_1, HAMIL_LETTER_2, HAMIL_LETTER_3, HUNTER_RUNE_1, HUNTER_RUNE_2, TALISMAN_OF_KADESH, TALISMAN_OF_SNAKE, MITHRIL_CLIP, STAKATO_CHITIN, REINFORCED_BOWSTRING, MANASHEN_HORN, BLOOD_OF_LIZARDMAN, CRESCENT_MOON_BOW); addQuestStart(BERNARD); addTalkId(BERNARD, HAMIL, SIR_ARON_TANFORD, VOKIAN, GAUEN); addMyDying(ANT, ANT_CAPTAIN, ANT_OVERSEER, ANT_RECRUIT, ANT_PATROL, ANT_GUARD, NOBLE_ANT, NOBLE_ANT_LEADER, BREKA_ORC_SHAMAN, BREKA_ORC_OVERLORD, MARSH_STAKATO_WORKER, MARSH_STAKATO_SOLDIER, MARSH_STAKATO_DRONE, MARSH_SPIDER, ROAD_SCAVENGER, MANASHEN_GARGOYLE, LETO_LIZARDMAN, LETO_LIZARDMAN_ARCHER, LETO_LIZARDMAN_SOLDIER, LETO_LIZARDMAN_WARRIOR, LETO_LIZARDMAN_SHAMAN, LETO_LIZARDMAN_OVERLORD, SERPENT_DEMON_KADESH); } @Override public String onAdvEvent(String event, Npc npc, Player player) { String htmltext = event; QuestState st = player.getQuestList().getQuestState(QUEST_NAME); if (st == null) return htmltext; // BERNARD if (event.equalsIgnoreCase("30702-04.htm")) { st.setState(QuestStatus.STARTED); st.setCond(1); playSound(player, SOUND_ACCEPT); giveItems(player, BERNARD_INTRODUCTION, 1); if (giveDimensionalDiamonds39(player)) htmltext = "30702-04a.htm"; } // HAMIL else if (event.equalsIgnoreCase("30626-03.htm")) { st.setCond(2); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, BERNARD_INTRODUCTION, 1); giveItems(player, HAMIL_LETTER_1, 1); } else if (event.equalsIgnoreCase("30626-07.htm")) { st.setCond(5); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, HUNTER_RUNE_1, 10); giveItems(player, HAMIL_LETTER_2, 1); } // SIR_ARON_TANFORD else if (event.equalsIgnoreCase("30653-02.htm")) { st.setCond(3); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, HAMIL_LETTER_1, 1); } // VOKIAN else if (event.equalsIgnoreCase("30514-02.htm")) { st.setCond(6); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, HAMIL_LETTER_2, 1); } return htmltext; } @Override public String onTalk(Npc npc, Player player) { String htmltext = getNoQuestMsg(); QuestState st = player.getQuestList().getQuestState(QUEST_NAME); if (st == null) return htmltext; switch (st.getState()) { case CREATED: if (player.getClassId() != ClassId.ROGUE && player.getClassId() != ClassId.ELVEN_SCOUT && player.getClassId() != ClassId.ASSASSIN) htmltext = "30702-02.htm"; else if (player.getStatus().getLevel() < 39) htmltext = "30702-01.htm"; else htmltext = "30702-03.htm"; break; case STARTED: int cond = st.getCond(); switch (npc.getNpcId()) { case BERNARD: htmltext = "30702-05.htm"; break; case HAMIL: if (cond == 1) htmltext = "30626-01.htm"; else if (cond == 2 || cond == 3) htmltext = "30626-04.htm"; else if (cond == 4) htmltext = "30626-05.htm"; else if (cond > 4 && cond < 8) htmltext = "30626-08.htm"; else if (cond == 8) { htmltext = "30626-09.htm"; st.setCond(9); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, HUNTER_RUNE_2, 10); giveItems(player, HAMIL_LETTER_3, 1); } else if (cond > 8 && cond < 12) htmltext = "30626-10.htm"; else if (cond == 12) { htmltext = "30626-11.htm"; st.setCond(13); playSound(player, SOUND_MIDDLE); } else if (cond == 13) htmltext = "30626-12.htm"; else if (cond == 14) { htmltext = "30626-13.htm"; takeItems(player, BLOOD_OF_LIZARDMAN, -1); takeItems(player, CRESCENT_MOON_BOW, 1); takeItems(player, TALISMAN_OF_KADESH, 1); giveItems(player, MARK_OF_SAGITTARIUS, 1); rewardExpAndSp(player, 54726, 20250); player.broadcastPacket(new SocialAction(player, 3)); playSound(player, SOUND_FINISH); st.exitQuest(false); } break; case SIR_ARON_TANFORD: if (cond == 2) htmltext = "30653-01.htm"; else if (cond > 2) htmltext = "30653-03.htm"; break; case VOKIAN: if (cond == 5) htmltext = "30514-01.htm"; else if (cond == 6) htmltext = "30514-03.htm"; else if (cond == 7) { htmltext = "30514-04.htm"; st.setCond(8); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, TALISMAN_OF_SNAKE, 1); } else if (cond > 7) htmltext = "30514-05.htm"; break; case GAUEN: if (cond == 9) { htmltext = "30717-01.htm"; st.setCond(10); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, HAMIL_LETTER_3, 1); } else if (cond == 10) htmltext = "30717-03.htm"; else if (cond == 11) { htmltext = "30717-02.htm"; st.setCond(12); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, MANASHEN_HORN, 1); takeItems(player, MITHRIL_CLIP, 1); takeItems(player, REINFORCED_BOWSTRING, 1); takeItems(player, STAKATO_CHITIN, 1); giveItems(player, CRESCENT_MOON_BOW, 1); giveItems(player, WOODEN_ARROW, 10); } else if (cond > 11) htmltext = "30717-04.htm"; break; } break; case COMPLETED: htmltext = getAlreadyCompletedMsg(); break; } return htmltext; } @Override public void onMyDying(Npc npc, Creature killer) { final Player player = killer.getActingPlayer(); final QuestState st = checkPlayerState(player, npc, QuestStatus.STARTED); if (st == null) return; switch (npc.getNpcId()) { case ANT: case ANT_CAPTAIN: case ANT_OVERSEER: case ANT_RECRUIT: case ANT_PATROL: case ANT_GUARD: case NOBLE_ANT: case NOBLE_ANT_LEADER: if (st.getCond() == 3 && dropItems(player, HUNTER_RUNE_1, 1, 10, 500000)) st.setCond(4); break; case BREKA_ORC_SHAMAN: case BREKA_ORC_OVERLORD: if (st.getCond() == 6 && dropItems(player, HUNTER_RUNE_2, 1, 10, 500000)) { st.setCond(7); giveItems(player, TALISMAN_OF_SNAKE, 1); } break; case MARSH_STAKATO_WORKER: case MARSH_STAKATO_SOLDIER: case MARSH_STAKATO_DRONE: if (st.getCond() == 10 && dropItems(player, STAKATO_CHITIN, 1, 1, 100000) && player.getInventory().hasItems(MANASHEN_HORN, MITHRIL_CLIP, REINFORCED_BOWSTRING)) st.setCond(11); break; case MARSH_SPIDER: if (st.getCond() == 10 && dropItems(player, REINFORCED_BOWSTRING, 1, 1, 100000) && player.getInventory().hasItems(MANASHEN_HORN, MITHRIL_CLIP, STAKATO_CHITIN)) st.setCond(11); break; case ROAD_SCAVENGER: if (st.getCond() == 10 && dropItems(player, MITHRIL_CLIP, 1, 1, 100000) && player.getInventory().hasItems(MANASHEN_HORN, REINFORCED_BOWSTRING, STAKATO_CHITIN)) st.setCond(11); break; case MANASHEN_GARGOYLE: if (st.getCond() == 10 && dropItems(player, MANASHEN_HORN, 1, 1, 100000) && player.getInventory().hasItems(REINFORCED_BOWSTRING, MITHRIL_CLIP, STAKATO_CHITIN)) st.setCond(11); break; case LETO_LIZARDMAN: case LETO_LIZARDMAN_ARCHER: case LETO_LIZARDMAN_SOLDIER: case LETO_LIZARDMAN_WARRIOR: case LETO_LIZARDMAN_SHAMAN: case LETO_LIZARDMAN_OVERLORD: if (st.getCond() == 13) { if (((player.getInventory().getItemCount(BLOOD_OF_LIZARDMAN) - 120) * 5) > Rnd.get(100)) { playSound(player, SOUND_BEFORE_BATTLE); takeItems(player, BLOOD_OF_LIZARDMAN, -1); addSpawn(SERPENT_DEMON_KADESH, player, false, 300000, true); } else dropItemsAlways(player, BLOOD_OF_LIZARDMAN, 1, 0); } break; case SERPENT_DEMON_KADESH: if (st.getCond() == 13) { if (player.getInventory().getItemIdFrom(Paperdoll.RHAND) == CRESCENT_MOON_BOW) { st.setCond(14); playSound(player, SOUND_MIDDLE); giveItems(player, TALISMAN_OF_KADESH, 1); } else addSpawn(SERPENT_DEMON_KADESH, player, false, 300000, true); } break; } } }  
×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.