Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

L2JDream Interlude


Wallz

Posts recomendados

a 495 saiu com muitas correções, o que mostra claramente que o projeto ainda não suporta um low rate... no entanto e importante salientar o belo trabalho que tem sido feito. parabêns...

 

Lógico que todas as revisões vão sair com milhões de correções L2J é um emulador que é baseado na verção Oficial (L2OFF) e 1 L2J nunca vai chegar a perfeição pois nem mesmo os oficiais chegaram..

 

Me diga algum projeto que suporte claramente 1 low rate..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


Lógico que todas as revisões vão sair com milhões de correções L2J é um emulador que é baseado na verção Oficial (L2OFF) e 1 L2J nunca vai chegar a perfeição pois nem mesmo os oficiais chegaram..

 

Me diga algum projeto que suporte claramente 1 low rate..

Bian, no seu ver a Dream 495 esta boa para Um servidor 300x ?

O ladrão de seis galinhas tá no presídio,

O banqueiro tá livre por que tem endereço fixo

Sonha que o congresso vai aprovar lei mais severa

É o mesmo que o deputado atirar na própria testa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bian, no seu ver a Dream 495 esta boa para Um servidor 300x ?

 

Deixa eu respondo. Sim está ótima até para um 50x low hate mesmo ainda tem que acabar algumas coisitas mais ao meu ver é a melhor.

3E4qhrX.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Deixa eu respondo. Sim está ótima até para um 50x low hate mesmo ainda tem que acabar algumas coisitas mais ao meu ver é a melhor.

Obrigado amigo.

O ladrão de seis galinhas tá no presídio,

O banqueiro tá livre por que tem endereço fixo

Sonha que o congresso vai aprovar lei mais severa

É o mesmo que o deputado atirar na própria testa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bian, no seu ver a Dream 495 esta boa para Um servidor 300x ?

 

Unicas coisas que ainda não estão funcionando são os Siegable Halls estão em funcionamento apenas 2 eles são 6.

 

Mas são muito complicados de fazer estou fazendo aos poucos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

mano ... mudei a revisao aqui . so que ocorreu um problema peguei o mesmo bekup meu e coloquei na nova revisao ... so aconteceu um erro

os char vem com todas as skill de sub classe quando logam ajuda ae.

Posso todas as coisas naquele que me fortalece.

Filipenses 4:13 😀

Saimon Cordeiro.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

mano ... mudei a revisao aqui . so que ocorreu um problema peguei o mesmo bekup meu e coloquei na nova revisao ... so aconteceu um erro

os char vem com todas as skill de sub classe quando logam ajuda ae.

 

Isso é erro seu e não da revisão .-.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Isso é erro seu e não da revisão .-.

maninho desculpa te pertubar eu posso pega meu bekup e colocar na revisao? a minha resisão e a 380 .

to com 495 quando coloquei deu erro .

Posso todas as coisas naquele que me fortalece.

Filipenses 4:13 😀

Saimon Cordeiro.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

maninho desculpa te pertubar eu posso pega meu bekup e colocar na revisao? a minha resisão e a 380 .

to com 495 quando coloquei deu erro .

 

p*** MERDA

 

Migra a sua database pra database atual.

Editado por Bian
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vote-games, é um pack privado ...

E falho em vááários pontos. :wink:

Não vão confiar o dinheiro de vcs a qualquer um que venda projetos. Temos vários projetos FREE bons que dá pra usar sem problemas, e de exemplo disso temos a L2jDream que está ficando cada vez mais estável e a Frozen que mesmo sendo cheia de mods se for bem trabalhada dá pra usar sem problemas, tanto que temos servidores rodando com frozen por ai com 1,2k de players :ohmy:

 

Mas claro que Não adianta pegar o projeto e usar do jeito que está. Todos os projetos necessitam de "ajustes", e utilizando projetos FREE vcs vão ter além de updates e coreeção de bugs, a ajuda de todo o nosso fórum. :wink:

Editado por JohnScott

vcDnBpX.jpg

[it's our Imperfections...That make us so Perfect!| Não Respondo NADA por MP!!! ]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mano muito obrigado pela suas orientaçoes ....

tudo 100% aqui agora.

so tem uma coisinha q me encomoda :)

a mana potion como faz desativar o mob q usa ela e o boneco para ?

queria que ficase normal como todos os servers obrigado e boa noite.

Posso todas as coisas naquele que me fortalece.

Filipenses 4:13 😀

Saimon Cordeiro.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mano muito obrigado pela suas orientaçoes ....

tudo 100% aqui agora.

so tem uma coisinha q me encomoda :)

a mana potion como faz desativar o mob q usa ela e o boneco para ?

queria que ficase normal como todos os servers obrigado e boa noite.

 

Entendi nada explica melhor..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Entendi nada explica melhor..

tipo assim toda vez que um player usa mana potion se ele estiver em movimento ele para de andar , atacar etc..

Outra coisa os player ta morrendo e ta dando to vilage e nao ta indo , ficam mortos .oque fazer?

Posso todas as coisas naquele que me fortalece.

Filipenses 4:13 😀

Saimon Cordeiro.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E falho em vááários pontos. :wink:

Não vão confiar o dinheiro de vcs a qualquer um que venda projetos. Temos vários projetos FREE bons que dá pra usar sem problemas, e de exemplo disso temos a L2jDream que está ficando cada vez mais estável e a Frozen que mesmo sendo cheia de mods se for bem trabalhada dá pra usar sem problemas, tanto que temos servidores rodando com frozen por ai com 1,2k de players :ohmy:

 

Mas claro que Não adianta pegar o projeto e usar do jeito que está. Todos os projetos necessitam de "ajustes", e utilizando projetos FREE vcs vão ter além de updates e coreeção de bugs, a ajuda de todo o nosso fórum. :wink:

 

Claro eu nem acho que o problema será a rev mais sim a proteção que fazem na system ://

84679342.jpg
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Claro eu nem acho que o problema será a rev mais sim a proteção que fazem na system ://

 

Hmm falam tanto dessa proteção dps eu posto ela aki pra vcs ~~

 

E ainda por cima eles vende L2jFrozen '-'

Editado por Bian
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hmm falam tanto dessa proteção dps eu posto ela aki pra vcs ~~

 

E ainda por cima eles vende L2jFrozen '-'

eu não conheço e nem entendo de proteções pra system então se puder posta, 1 proteção descente que seja , fico grato.

 

lembrando que uso sua rev , ele é TRIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIITICA.

84679342.jpg
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu não conheço e nem entendo de proteções pra system então se puder posta, 1 proteção descente que seja , fico grato.

 

lembrando que uso sua rev , ele é TRIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIITICA.

 

Na minha rev não sera possivel usar, pois ela precisa de modificações no Core irei postar mais tarde as Diff de implementação e a system desbloqueada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

tipo assim toda vez que um player usa mana potion se ele estiver em movimento ele para de andar , atacar etc..

Outra coisa os player ta morrendo e ta dando to vilage e nao ta indo , ficam mortos .oque fazer?

Posso todas as coisas naquele que me fortalece.

Filipenses 4:13 😀

Saimon Cordeiro.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

tipo assim toda vez que um player usa mana potion se ele estiver em movimento ele para de andar , atacar etc..

Outra coisa os player ta morrendo e ta dando to vilage e nao ta indo , ficam mortos .oque fazer?

 

1º É problema da sua system.

2º Eu ja corrigi espera correção...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Maluco do céu só de ficar lendo os seus post já me deu nojo , o projeto é de graça , e tu quer tudo na mão .

 

O cara não entende de meche, ele pergunta mesmo, agora fica falando coisa, mas um dia você vai presica de ajuda

igual a ele, se liga nisso cara, um dia você pode precisar.

peaky blinders GIF By: FelipeRamos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Registre-se

    Faça parte da maior e  mais antigas comunidades sobre Lineage2 da América Latina.






×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.