Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Aos Administradores


tlutino

Posts recomendados

por nada viu amigo Dev. Pegasus pela ideia...precisando estamos ai.... http://www.l2jbrasil...872#entry506872

 

 

e tambem os colegas dos projetos GoD - TAUTI para darem suas opinioes sobre oq esta havendo nos topicos dos servidores GoD...

assim como tambem a parte administrativa pq diante das queixas e reclamaçoes colocar em pauta , procurar discutir ver oq esta acontecendo etc... n sei pq , mas nesses meus 3 anos de forum eu nunca vi de C1 - Interlude à High Five uma bagunça como esta no Goddess Of Destruction , n existe mais areas de Pedidos nem Dúvidas e muito menos Tutoriais é tudo largado na area GoD... poderia mostar varios exemplos, mas estao ai os topicos mostrando claramento oque eu digo..... e cobro tambem de todos das areas administrativas Administrador, Moderador, Moderador Global, Contribuidor, Designer, Desenvolvedor, ADS Juri, AmigosL2JBR que participem das areas GOD, n existe so outras areas n principalmente interlude, n vejo pessoal com projetos, nem trocando ideias, ajudas, nem site nem nada.... so vejo dando reguladas, ocultando ou fechando topicos..

 

entao resumindo... participem mais .... vamos todos procurar nos policiar melhor.... vamos mudar para melhor..... corrigir certas falhas nossas que estao ocorrendo, etc..

 

abraço a todos e espero que entendam !!!!!

Projeto privado Lindvior - Ertheia


Source Godworld.



Ertheia -- > http://www.l2jbrasil.com/index.php?/topic/107157-l2-beta-ertheia/&do=findComment&comment=673397

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


Demorei, mas consegui ler. Procure ser mais claro nos próximos tópicos, lembre-se que você não está falando, na internet devemos maneirar no uso da linguagem coloquial.

Você já deve ter visto a resposta do Kelvin neste tópico, ou não? Já leu este tópico, junto com as nossas respostas? Se ler, irá entender que a movimentação destas áreas não é feita por nós, e sim pelos próprios usuários do fórum.

 

Cada um de nós têm compromissos, eu saio 6:20 de casa e volto 00:00 somente, o tempo vago que tenho é para cuidar da ordem aqui. Como propriamente dito, não temos a mínima obrigação de colaborar nestas áreas, é apenas questão de ética devolver o favor que ganhamos com os inúmeros tutoriais que outros membros postaram e continuam postando, porém a questão de tempo me deixa(nos deixa) impossibilitado(s) de trabalhar(mos) nisso.

Sou um usuário aposentado há anos do L2JBrasil, por gentileza, não me contate para suporte, pois não entendo mais nada de L2J. Fiquei no tempo.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

a questão é que estão dando muita Moral para os usuarios

a area GOD e igual a qualquer uma a diferença que é novidade

ai todo ''Mulek'' que nem sabe limpa as nadegas quer montar um server

achando que um God é igual ao interlude ou coisa parecida que esta Jogavel ...

Utilizavel ... esse Xororo todo é pq alguns (não todos) que ''sabem de mais'' se revoltam

com os nobbzinhos.... de 2 é 1 ou fiquem calados e respondam eles ... ou façam igual la no interlude

que o kra posta uma duvida e ninguem responde .. literalmente ''passa por cima'' .. mais ficar criando topico

INUTIL na administração ... pq se acha bom de mais para responder noob .. não resolve hoje e não resolvera amanha

e se acha que com isso o forum perdera algo .. desculpa .. mais não perdera nada pois ja sairam ou deixaram de frequentar o forum

pessoas que se tu ficar 10 anos ake n fara nem a metade deles .. e o forum n parou / faliu ou perdeu algo

essa é minha opnião .. e uma sugestão bem legal

DAR WARN nessas pessoas que criam topicos INUTEIS ou repetidos na area da ADM pois acredito que vcs tem mais o que fazer .. do que ficar respondendo

mulek atoa ....

Voltando ........ (Eu Acho) kkkkkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Os membros da staff, tem a obrigação de Moderar o Forum, causando o melhor funcionamento para ele!

 

Mais pelo oq eu entendi 1 pouco, ele está dizendo que alguns membros nas outras Areas estão avacalhando com a area, bostando coisas não muito utilizaveis, fazendo post desnecesarios,causando tumulto e flood,alguns chigamento coisas assim ^^, ele quis dizer que alguns membros não estão moderando aquela area.

.[ Visualização : ]

wixo7.png

Red Materia ,Blue Materia & Green Materia : 9vJK7.jpg Link Tópico : Aqui . Link Meus Conteudos : Aqui

Procuro Staff '

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Os membros da staff, tem a obrigação de Moderar o Forum, causando o melhor funcionamento para ele!

 

Mais pelo oq eu entendi 1 pouco, ele está dizendo que alguns membros nas outras Areas estão avacalhando com a area, bostando coisas não muito utilizaveis, fazendo post desnecesarios,causando tumulto e flood,alguns chigamento coisas assim ^^, ele quis dizer que alguns membros não estão moderando aquela area.

Ninguém é obrigado a desenvolver um grande projeto e postar aqui. Como já dito antes, é apenas questão de ética devolver os favores feitos à você.

Apesar de não necessitarmos de mais respostas, deixarei o tópico fechado aguardando ideias e soluções dos administradores.

Sou um usuário aposentado há anos do L2JBrasil, por gentileza, não me contate para suporte, pois não entendo mais nada de L2J. Fiquei no tempo.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • L2JBr ADM

Não sei que tipo de tutorial vocês querem.

Tem todos os possíveis lá, não vejo nenhum tutorial que EU poderia fazer.

Acho até interessante, a área de pedidos serviria muito bem para esse tipo de pedidos mas ninguém usa.

Desculpe as palavras, mas a maioria dos retardados que usam a l2jbrasil , usam de forma errada, por esse motivo a moderação e administração precisa perder muito tempo moderando ao invés de produzindo coisas novas.

EJoOSOj.gif

Sua pergunta foi respondida? Certifique-se de marcar a resposta como a solução aceita.
Se existe mais de uma resposta, utilize o "vote up" para destacá-la.
Se você achar uma resposta útil, diga obrigado clicando no botão "Gostei".

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se nesta área você ver conteúdo que não condiz com a mesma use o botão denunciar, qualquer outra solicitação é desnecessária, não é obrigação da staff. Somos responsáveis pela organização do fórum, as novas áreas?! serão criadas, quanto a todo o resto, use o botão denunciar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Registre-se

    Faça parte da maior e  mais antigas comunidades sobre Lineage2 da América Latina.





×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.