Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

(Resolvido) Sugestão quanto à área de DUVIDAS.


KALIGULA

Posts recomendados

Sabemos q para poder visualizar, as areas de java mod's é necessário ter 50 posts!

 

Pq não aplicar o mesmo método na sessão de dúvidas? tipo, eu tenho quase 390 posts,

desse 390 posts + ou - 300 são posts da área de dúvida, eu frequento muito essa área

e percebo q há muito nego q quando cria uma conta no fórum a 1 coisa q ele faz é criar um tópico referente

a uma dúvida, sem saber q usando a ferramenta de busca eles teriam seu problema resolvido com muito + rapidez, pois eles sempre querem q responda rápido suas dúvidas. mas por ser a sessão de dúvidas eles não vêem as regras pq querem pq querem ajuda de qualquer jeito.

Isso não iria tirar de forma alguma o privilégio, de repente, dele ter a sua dúvida sanada mais iria dar + tempo

ao usuário para perceber q aquela área, e assim como as outras, tem regras e tem q ser cumpridas, isso incentivaria

o usuário a usar a ferramenta de busca e faria tb com q muitos negos tivesse q quebrar a cabeça para resolver seus

problemas.

 

( Pois eu ja quebrei muito a cabeça, e por diversas vezes para eu pode resolver 1 problema q fosse em minhas edições de servers eu chegava a levar até 3 dias para resolver uma coisinha q fosse, mas conseguia! ).

 

Eu considero o forúm como o AA, uma comunidade de Alto ajuda, pois já contém muito conteúdo e pq não usar a ferramenta de busca?

Editado por KALIGULA
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


Se Bloqueá-se de postar com menos de 50 posts seria uma ótima ideia, assim diminuiria os floods, e eles passariam a ter que usar o sistema de busca.

Apoiado.

 

não so ter q usar o sistema de busca, isso daria tempo a eles para ver q o fórum tem regras e como dizem por ai:

 

Dê tempo ao tempo, pois so ele é quem dita como será o futuro, isso disciplinaria os novatos.

 

pois bloqueando inicialmente isso, daria tempo a eles conhecerem melhor a doutrina do fórum.

Editado por KALIGULA
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se Bloqueá-se de postar com menos de 50 posts seria uma ótima ideia, assim diminuiria os floods, e eles passariam a ter que usar o sistema de busca.

Apoiado.

 

Se bloquear de postar, como o novo integrante vai ter 50 post's para poder postar ?

Isso é invalido. Para mim antes de criar um novo tópico, seria mais facil ter um alerta dizendo se você ja usou o sistema de busca, não sendo válido somente para quem tem 50 post ou menos, e sim para a toda a comunidade l2jbrasil.

zDKDc.png

"Viver é enfrentar um problema atrás do outro. O modo como você os encara é que faz a diferença."

 

Skype: andrew_psycho_mk

MP não é tira dúvidas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Proíbir os usuários novatos de postarem nas áreas de "dúvidas" e "pedidos" é um pouco sem sentido, não acha?

Pois fulano é novato no fórum e tá lá com problemas no servidor, então vai no L2jBrasil buscar uma solução, quando chega aqui ele precisa floodar primeiro para conseguir postar... é complicado.

 

Não há o que discutir. De qualquer forma, KALIGULA, obrigado pelo interesse em ajudar!

"O tamanho dos teus sonhos deve sempre exceder a tua capacidade atual para alcançá-los.
Se os teus sonhos não te assustam, eles não são grandes o suficiente." - Ellen Johnson

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Registre-se

    Faça parte da maior e  mais antigas comunidades sobre Lineage2 da América Latina.





×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.