Ir para conteúdo
  • Anúncios

• AiroN

Anuncie no L2JBrasil

Deseja anunciar aqui no fórum, no Top L2JBrasil ou em nossa página no Facebook? Confira: www.l2jbrasil.com/anunciar
    • Grundor

Método de login alterado   08-10-2017

Com a atualização do fórum para versão  IPB 4.2 não é mais possível fazer login usando username, ao invés disso você deve usar e-mail ou seu Display Name (nome como é exibido no forum).      
    • AiroN

Tenha seu clube formalmente no L2JBrasil!   18-10-2017

Você tem amigos que estão sempre juntos contigo na alegria e na tristeza, na saúde e na doença, em todos os desenvolvimentos de suas vida, no pvp, nas quests? rsrs   Monte seu clube formalmente na L2J Brasil!
      Criar um clube é muito fácil, basta você entrar nesse tópico e se interar do assunto:    Dominem o mundo!

Atenciosamente,
      Administração L2jBrasil.
Entre para seguir isso  
jrboot

(Resolvido) Entrega de Servidores, Interludes para pedidos!

Posts recomendados

Bom, como eu estou percebendo que muitos membros aqui na Jbrasil, tem muitas duvidas de como começar e por onde começar a fazer o seu Servidor, e na area de duvida muitos membros está com muitas duvidas como :

Adicionando NPC com Script, dando erro no Gameserver como resolvo,adicionando um armor,weapon,joias,como adicionar uma area pvp/farm... Dentre outras. se o membro não entender 1 pouco de script e de algumas coisas ele não podera ter 1 servidor nunca, so se comprar o servidor prontinho, ou achar quem faça o servidor Prontinho e entregue em suas mão (Como eu pretendo entregar para os membros aqui)

Intão vamos ao que se trata:

Estou pensando em fazer a area de Entrega de servidores da Seguinte Forma:

Faça o pedido do seu servidor seguinte forma:

Custom a serem adicionandos :

NPC(s)a serem adicionados:

Aréa(s) PvP & Farm:

NPC(s)Exclusivo:

HTML exclusiva: ( Membro tera que mandar )

Revisão a ser trabalhada: L2JFrozen a mais atualizada, pq ficar naquele baixa uma rev ali e outra daqui não vai da certo.

Pretendo entregar os servidores o mais rapido possivel, e meio complicado ficar upando Servidor,System (System só irei upar os arquivos usados como: Itemname-e...) Alem da minha internet ser um LIXO eu irei no provedor reclamar.

Responsavel pelas entregas: Gabriel F. De Souza ( JrBooT), fis o pedido para o Jelton (BySouza) Vamos esperar a respostas dele.

Estárei precisando de 1 a 2 Membros que entenda do Assunto, colocar muitos membros para ajudar vai acabar e atrapalhando Tudo.

Bom, queria que alguem da staff(ADM L2JBR) Aprovaçe a ideia, e fixa-se o topico ! Peço para que deixem o Topico aberto para os membros falarem oq acharão, se alguem intereçou, ( Não faça post sem nexo,causando Flood)

Obs: Estárei viajando amanha as 5:00 hrs da madruga, chegarer apenas Domingo a Noite, intão pessoal manerem ae nas perguntas :D,e um bom tempo para os ADM L2JBR discutir sobre o assunto, assunto não e daquelas coisas mais estou visando o Lado do Forum e o lado dos Iniciantes/aprendizes/novatos! caso alguns queiram aprender tbm, estárei postando os videos eu fazendo o servidor!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

haha' eu acho que isso não dará certo nunca ! Pois vai ser muita gente pedindo e não terá tempo para entregar e vai virar uma baderna só .

Compartilhar este post

Link para o post

Ishi mano a ideia de ajudar a galera é ótima muito boa mesmo

Você vai ter muito trabalho com essa área pois se a área de duvidas é cheia magina uma área onde você ganha um servidor grátis sem fazer nada

vai ter centenas de pessoas que vão entra no fórum só pra ganhar um servidor prontinho.

isso é minha opinião, acho a ideia super legal mais o negocio é que você vai ter trabalho pra carambiaaa

Boa sorte

ps: acho que tudo que alguém precisa pra criar um servidor tem aqui no fórum. olha preguiça gente.

Editado por Mickaelll

Compartilhar este post

Link para o post

haha' eu acho que isso não dará certo nunca ! Pois vai ser muita gente pedindo e não terá tempo para entregar e vai virar uma baderna só .

para isso tem os Moderadores para Olhar e fazer a sua parte, muitos pedidos irão ser iguais alguns ne, intão isso facilitara para nós!

Compartilhar este post

Link para o post

Não,

Totalmente fora de cogitação.

Contribua com o fórum com video-aulas, tutoriais, tirando duvidas isso sim ajuda.

Disponibilizar uma area/topico para entra de servidores só ira gerar um tumulto desnecessário e você não ira dar conta da demanda, sim eu tenho certeza que não dara.

Pode criar um topico sem problemas na area de desenvolvimentos, mas fixar e ainda por os moderadores para trabalhar, monitorar e corrigir, em um projeto que você mesmo esta se voluntariando a fazer, não da.

Agradeceremos por sua disposição em ajudar.

Fechado para evitar tumulto.

• Gostei 2

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

Anuncie em nossa página no Facebook!
Confira o regulamento.
Contate-nos através do e-mail: [email protected] para mais informações.

• Quem Está Navegando

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.