Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

(Resolvido) Entrega de Servidores, Interludes para pedidos!


jrboot

Posts recomendados

Bom, como eu estou percebendo que muitos membros aqui na Jbrasil, tem muitas duvidas de como começar e por onde começar a fazer o seu Servidor, e na area de duvida muitos membros está com muitas duvidas como :

 

Adicionando NPC com Script, dando erro no Gameserver como resolvo,adicionando um armor,weapon,joias,como adicionar uma area pvp/farm... Dentre outras. se o membro não entender 1 pouco de script e de algumas coisas ele não podera ter 1 servidor nunca, so se comprar o servidor prontinho, ou achar quem faça o servidor Prontinho e entregue em suas mão (Como eu pretendo entregar para os membros aqui)

 

Intão vamos ao que se trata:

 

Estou pensando em fazer a area de Entrega de servidores da Seguinte Forma:

 

Faça o pedido do seu servidor seguinte forma:

 

Custom a serem adicionandos :

 

NPC(s)a serem adicionados:

 

Aréa(s) PvP & Farm:

 

NPC(s)Exclusivo:

 

HTML exclusiva: ( Membro tera que mandar )

 

Revisão a ser trabalhada: L2JFrozen a mais atualizada, pq ficar naquele baixa uma rev ali e outra daqui não vai da certo.

 

Pretendo entregar os servidores o mais rapido possivel, e meio complicado ficar upando Servidor,System (System só irei upar os arquivos usados como: Itemname-e...) Alem da minha internet ser um LIXO eu irei no provedor reclamar.

 

Responsavel pelas entregas: Gabriel F. De Souza ( JrBooT), fis o pedido para o Jelton (BySouza) Vamos esperar a respostas dele.

Estárei precisando de 1 a 2 Membros que entenda do Assunto, colocar muitos membros para ajudar vai acabar e atrapalhando Tudo.

 

Bom, queria que alguem da staff(ADM L2JBR) Aprovaçe a ideia, e fixa-se o topico ! Peço para que deixem o Topico aberto para os membros falarem oq acharão, se alguem intereçou, ( Não faça post sem nexo,causando Flood)

 

Obs: Estárei viajando amanha as 5:00 hrs da madruga, chegarer apenas Domingo a Noite, intão pessoal manerem ae nas perguntas :D,e um bom tempo para os ADM L2JBR discutir sobre o assunto, assunto não e daquelas coisas mais estou visando o Lado do Forum e o lado dos Iniciantes/aprendizes/novatos! caso alguns queiram aprender tbm, estárei postando os videos eu fazendo o servidor!

 

.[ Visualização : ]

wixo7.png

Red Materia ,Blue Materia & Green Materia : 9vJK7.jpg Link Tópico : Aqui . Link Meus Conteudos : Aqui

Procuro Staff '

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


haha' eu acho que isso não dará certo nunca ! Pois vai ser muita gente pedindo e não terá tempo para entregar e vai virar uma baderna só .

''Junte-se a nós para recuperarmos os Links Offline''

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ishi mano a ideia de ajudar a galera é ótima muito boa mesmo

 

 

Você vai ter muito trabalho com essa área pois se a área de duvidas é cheia magina uma área onde você ganha um servidor grátis sem fazer nada

vai ter centenas de pessoas que vão entra no fórum só pra ganhar um servidor prontinho.

 

isso é minha opinião, acho a ideia super legal mais o negocio é que você vai ter trabalho pra carambiaaa

Boa sorte

 

ps: acho que tudo que alguém precisa pra criar um servidor tem aqui no fórum. olha preguiça gente.

Editado por Mickaelll
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

haha' eu acho que isso não dará certo nunca ! Pois vai ser muita gente pedindo e não terá tempo para entregar e vai virar uma baderna só .

 

para isso tem os Moderadores para Olhar e fazer a sua parte, muitos pedidos irão ser iguais alguns ne, intão isso facilitara para nós!

.[ Visualização : ]

wixo7.png

Red Materia ,Blue Materia & Green Materia : 9vJK7.jpg Link Tópico : Aqui . Link Meus Conteudos : Aqui

Procuro Staff '

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • L2JBr ADM

Não,

 

Totalmente fora de cogitação.

 

Contribua com o fórum com video-aulas, tutoriais, tirando duvidas isso sim ajuda.

 

Disponibilizar uma area/topico para entra de servidores só ira gerar um tumulto desnecessário e você não ira dar conta da demanda, sim eu tenho certeza que não dara.

 

Pode criar um topico sem problemas na area de desenvolvimentos, mas fixar e ainda por os moderadores para trabalhar, monitorar e corrigir, em um projeto que você mesmo esta se voluntariando a fazer, não da.

 

Agradeceremos por sua disposição em ajudar.

 

Fechado para evitar tumulto.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Registre-se

    Faça parte da maior e  mais antigas comunidades sobre Lineage2 da América Latina.





×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.