Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[ L2JFrozen V. 5 ] Pré-Configurado Made by Smallz'


 Smallz'

Posts recomendados


Está muito bom Smallz' parabéns pelo ótimo trabalho...

Esses dias andei abrindo umas UKX aqui e vi esse NPC do Evento ai

bem maneiro mesmo xD

pD5PSQp.png

" Você nunca sabe que resultados virão de suas ações, mas se você não fizer nada, não existirão resultados"

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Parabéns Smallz... Poster Bem Organizado e Pré Também Testando e Curtindo...

 

Smallz uma perguntinha para mim colocar mais algumas coisinha como mods nesse sua rev que acabou de postar fasso oque...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Lindo ^^ demais merece todas curtidas

Ninguém nunca viu o rosto escondido sob a Máscara de Yurnero o Juggernaut. E apenas especulação de que ele ainda tem um. Para desafiar um senhor corrupto, Yurnero foi exilado da antiga ilha de Mascaras um castigo que lhe salvou a vida.A ilha logo depois desapareceu sob as ondas em uma noite de magia negativa.Ele permanece sozinho de continuar a tradição de ilha do Jyggernaut tempo, um dos rituais e esgrima praticante ultima da arte , a confiança Yunero e coragem são o resultado da prática sem fim, seu Bladework inventivo prova que ele nunca deixou de desafiar a si mesmo. Ainda assim, seus motivos são tão ilegível quanto sua expressão. Para um herói que perdeu tudo duas vezes , ele luta como se a vitoria é uma conclusão precipitada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Algum Mim Fala Sim Esse Serve Tem Balance Class, e os Skills Do As Class Do Serve Tem Boom ?

Tem Tambem Crest Do NPC ? Donho do castle ? Algum Mim Fale aew Obrigado

 

Tem balance, qualquer revisão frozen atual tem, skills você vai ter que olhar né cara, e ir arrumando ao seu gosto, mas creio que estejam boas, uma ou outra que vai ter que mecher na %... Crest no npc você descobre lendo o tópico ali nas alterações em java, dono de castle tem sim hausuahsh...

Editado por Marlon Raveli
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Muito Bom um pre melhor que o outro Smallz!

 

Smallz em qual pasta fica a HTML dos NPCs TvT e CTF ?

 

E por gentileza poderia me pasar o ID Template dos NPCs Themis e Kratos ? estou usando o notebook e no not nao tenho o servidor instalado para pegar os IDs !

Editado por IIGuerreiroII
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pensei que não iria ver mais o trabalho do mestre smallz' belissimo trabalho parceiro.

15s27iu.png

"A Vida me ensinou a nunca desistir. Nem ganhar, nem perder mais procurar evoluir."

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

man eu baixei a rev normalmente aqui !!!

Ninguém nunca viu o rosto escondido sob a Máscara de Yurnero o Juggernaut. E apenas especulação de que ele ainda tem um. Para desafiar um senhor corrupto, Yurnero foi exilado da antiga ilha de Mascaras um castigo que lhe salvou a vida.A ilha logo depois desapareceu sob as ondas em uma noite de magia negativa.Ele permanece sozinho de continuar a tradição de ilha do Jyggernaut tempo, um dos rituais e esgrima praticante ultima da arte , a confiança Yunero e coragem são o resultado da prática sem fim, seu Bladework inventivo prova que ele nunca deixou de desafiar a si mesmo. Ainda assim, seus motivos são tão ilegível quanto sua expressão. Para um herói que perdeu tudo duas vezes , ele luta como se a vitoria é uma conclusão precipitada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Registre-se

    Faça parte da maior e  mais antigas comunidades sobre Lineage2 da América Latina.






×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.