Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[ L2JFrozen V. 5 ] Pré-Configurado Made by Smallz'


 Smallz'

Posts recomendados


Alguém sabe me informar que tipo de erro é esse?

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

tambem estou com esse erro smallz tem como responder como corrigir?

por favor alguem fale como possa corrigir esse erro por favor

Editado por acscdc
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 month later...

ai small tudo bem tou com um probleminha aqui eu fiz tudo exato mais quando eu logo e cai na tela do log ta em 9999 como faço pra fica 1 de boa tou com dificuldades

 

ou Small me da uma força brother eu tou com problema de Ping 9999 oque tenho que fazer pra fica 1 pra me loga de boa e os player de fora me ajuda ai

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ai small tudo bem tou com um probleminha aqui eu fiz tudo exato mais quando eu logo e cai na tela do log ta em 9999 como faço pra fica 1 de boa tou com dificuldades

 

ou Small me da uma força brother eu tou com problema de Ping 9999 oque tenho que fazer pra fica 1 pra me loga de boa e os player de fora me ajuda ai

Esse problema não é da revisão, não lembro como resolver mas tem tutorial aqui no fórum explicando como voltar ao normal é só dar uma procurada.

"Mis obras están destinados a ser utilizados para eso, le doy mi mejor." Smallz'

Meu Conteúdo

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esse problema não é da revisão, não lembro como resolver mas tem tutorial aqui no fórum explicando como voltar ao normal é só dar uma procurada.

"Mis obras están destinados a ser utilizados para eso, le doy mi mejor." Smallz'

Meu Conteúdo

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 weeks later...
  • 1 year later...
  • 3 weeks later...
  • 2 weeks later...
  • 1 year later...

 

03K0qwY.png

:excl: Revisão: 948

 

Java Mod's

Vip System

Aio Seller

Hitman Event

Auto Restart

Disable Weapons for Classes

(Bow, Dagger, Sword, Blunt, Dual, Pole, BigSword, BigBlunt, DualFist)

Offline Shop Effect

Respawn Protection Effect

Aio Effect

Days to next Castle Siege

NPC Crest

(NPC's com a bandeira do clan dono de castelo)

Aio Item by Smallz

(Ao se tornar Aio ganha uma dual) [Configurável]

Announce character login: Aio, Hero, Noble, Donator, Newbie, Vip. by Smallz

Comando //masshero

(Comando que dá estado de hero para todos que estiverem online que é removido após o reestart do jogador)

Comando //clanfull

(Comando que dá estado level, skills e reputation ao clan do lider que estiver na target)

Proteções de Enchant

(Não pode enchantar sentado, andando, correndo, teleportando, em água, voando, etc.)

Java Edições by Smallz

Announce PvP/PK no chat normal

Remover equipamentos ao trocar de subclass

PM Message

fdkWw.jpg

Horário do servidor ao entrar

OIoQA.jpg

HTM TvT / CTF

slz9I.jpgAdcWU.jpg

Configurações

Custom items ao criar novo character

Fighter | Wizard

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!
O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

Welcome HTM (Ativado e criado)

Custom title ao criar novo character

Bank (1kkk = 1 Gold Bar)

Away (Ativado e Configurado)

Offline Shop (Ativado e Configurado)

Champiom (Ativado e Configurado)

Wedding (Configurado)

Enchant's Rates/Max (Configurado)

GM Over Enchant(Anti GM corrupto) (Ativado)

Alt + B (Desabilitado)

Buff's 2 Horas

Chat Filter (Ativado)

Todas proteções ativadas e configuradas

GeoData + Pathnode (Ativado) [Recomendado]

Eventos

(Ativados e configurados)

TvT

00:00 | 04:00|08:00 | 12:00 | 16:00 | 20:00

CTF

02:00 | 06:00 | 10:00 | 14:00 | 18:00 | 22:00

DM

15:00 | 21:00;

CXoW5.gifNPC's:

L2JFrozen NPC's V. 5 by Smallz'

- Buffer

- Enchant Item

- Announcer

- All in One

- Gk Global

- Warehouse

- Symbol Maker

- Class Master

- Wedding

- Team vs Team

- Capture the Flag

- Death Match

- Siege Register

- Hitman Manager

- Aio Seller

Screenshot's

SsEf3.jpg

AbyBc.jpg

AdJJQ.jpg

ARCbt.jpg

7Rolc.jpg

AGJIn.jpg

XftDZ.jpg

eGPyQ.jpg

DgcXH.jpg

SfvwU.jpg

QJnGr.jpg

V6dUN.jpg

0oNQ2.jpg

L2Waker Protection:

Tem que acertar a sequencia correta em um determinado tempo, depois de algums minutos, se não responder ele fecha a janela do L2 automaticamente, evitando que o sistema Walker seja ativado por muito tempo.

Exemplo:

guQsl.jpg

Conta adiministradora:

Conta: Admin

Senha: Admin

Server

Servidor + Backup

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

Tamanho: 13,3 MB

erpwr.pngSenha: MadebySmallz

ANa6Fqs.png

Correções

 

Problema: Não da para criar char

Resolução:

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

Tamanho: 3,9 MB

------------------------------------------------------------------------

Problema: Os npc's não perdem vida ao serem atacados

Resolução:

Vá em:

gameserver/data/config/head/altsettings

Deixe assim:

# Npc Attackable

NpcAttackable=True

 

ANa6Fqs.png

Como Ligar

 

 

- Baixe e extraia os arquivos

 

- Abra seu Navicat

 

- Crie um novo data base chamado frozen v5

 

4º- Clique em Backup

 

- Em seguida clique em Restore Backup

 

- Busque o backup na pasta extraída e clique em Start

 

- Pronto, basta abrir o StartGameServer e o StartLoginServer e aproveitar!

 

Imagen ilustrativa:

 

nJoCT.jpg

 

 

(Opcional)

Geodata | Pathnode

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!
O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

Tamanho: 139,2 MB | Tamanho: 31,7 KB

erpwr.pngSenha: MadebySmallz

(Opcional)

System Limpa

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

Tamanho: 11,8 MB

-

Versões anteriores de Pré-Configurados:

oB8FO0G.png L2JFrozen New Era

oB8FO0G.png L2JFrozen V. 4

Nova Versão de Pré-Configurado:

oB8FO0G.png L2JFrozen V. 6

-

Créditos: Smallz'

Gostou do conteúdo? Não esqueça de curtir o tópico.

Obrigado.

 

Onde posso encontrar as informações da thalia na rev? Falo da multisell, html, essas coisas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 6 months later...

 

03K0qwY.png

:excl: Revisão: 948

Créditos: Smallz'

 

 

Smallz, sou seu fan.

Amigo, queria saber se você não fazia um projeto pra mim. Eu até ago, mas vamos combinar, pois é mais como um presente, tenho aqueles dinheirão para dar nao.

Queria poder ver um projeto l2off c4 limpo com um bakcup do mesmo com custom arma, armaduras, joias, tatoos, aio buff com buffs modificados com dobro de tempo e o dobro de efeito em poucos como aqueles buffs azuis ou roxos que tem no HIFIVE em diante que 1 buff substitui varios.

O custom server eu queria fazer assim.

dentro da cidade, não podia nem se quer atacar npc.

Fora da cidade, ficou flag é down. Deu pk, fica vermelho e vai ter que matar 10 mobs. Matou mais um, mais 10 mobs, e vai so aumentando conforme pk. Fujitivo é fujitivo, esse negocio de PK ficar vermelho e matar um mob, removendo o PK é palhaçada.

Armas Seladas, Joias e armas sem SA, seriam vendidas até a Grade A.

A troca pelas armas e armaduras com SA, seria trocados por itens que seriam dropados por mob (1x), pvp (2x) e PK (4x).

PK tem que dropar itens, por isso, somente clans e lutadores fodoes, ousaria ficar de pk.

depois, as armas S com SA, e armaduras com beneficios seriam trocadas pelos memos itens de mobs (1x), pvp (2x) e PK (4x).

tatoom especiais e aio buffers speciais, com buffs melhores, sómente comprando.

a Armadura custom mais foda, somente por doacoes.

a segunda armadura mais foda, poderia ser trocada no nps por itens de mobs (1x), pvp (2x) e PK (4x).

Então teriamos duas armaduras custom, 1 joias custom, 1 arma custom. pois usariamos as Infinitys como armas mais foda do jogo e customizadas que so poderiam ser usadas por quem fizesse doações, que automaticamente se tornariam hero. A armadura doate custom tambem so poderia ser usada por hero, e as joias boss tambem so seriam usadas por hero.

Assim você iria incentivar os caras a terem clans, a terem pvps, a tocarem o terror com PK's, pois eles tariam se arriscando perder itens, mas ganhariam quando matassem.

BAN... KAI !!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 weeks later...
  • 1 month later...

Failed executing script: D:\J├║nior\L2JFrozen V. 5 by Smallz\L2JFrozen V. 5 by Smallz'\gameserver\data\scripts\quests\70_SagaOfThePhoenixKnight\__init__.py. See __init__.py.error.log for details.
Failed executing script: D:\J├║nior\L2JFrozen V. 5 by Smallz\L2JFrozen V. 5 by Smallz'\gameserver\data\scripts\quests\71_SagaOfEvasTemplar\__init__.py. See __init__.py.error.log for details.
Failed executing script: D:\J├║nior\L2JFrozen V. 5 by Smallz\L2JFrozen V. 5 by Smallz'\gameserver\data\scripts\quests\72_SagaOfTheSwordMuse\__init__.py. See __init__.py.error.log for details.
Failed executing script: D:\J├║nior\L2JFrozen V. 5 by Smallz\L2JFrozen V. 5 by Smallz'\gameserver\data\scripts\quests\73_SagaOfTheDuelist\__init__.py. See __init__.py.error.log for details.
Failed executing script: D:\J├║nior\L2JFrozen V. 5 by Smallz\L2JFrozen V. 5 by Smallz'\gameserver\data\scripts\quests\74_SagaOfTheDreadnoughts\__init__.py. See __init__.py.error.log for details.
Failed executing script: D:\J├║nior\L2JFrozen V. 5 by Smallz\L2JFrozen V. 5 by Smallz'\gameserver\data\scripts\quests\75_SagaOfTheTitan\__init__.py. See __init__.py.error.log for details.
Failed executing script: D:\J├║nior\L2JFrozen V. 5 by Smallz\L2JFrozen V. 5 by Smallz'\gameserver\data\scripts\quests\76_SagaOfTheGrandKhavatari\__init__.py. See __init__.py.error.log for details.
Failed executing script: D:\J├║nior\L2JFrozen V. 5 by Smallz\L2JFrozen V. 5 by Smallz'\gameserver\data\scripts\quests\77_SagaOfTheDominator\__init__.py. See __init__.py.error.log for details.
Failed executing script: D:\J├║nior\L2JFrozen V. 5 by Smallz\L2JFrozen V. 5 by Smallz'\gameserver\data\scripts\quests\78_SagaOfTheDoomcryer\__init__.py. See __init__.py.error.log for details.
Failed executing script: D:\J├║nior\L2JFrozen V. 5 by Smallz\L2JFrozen V. 5 by Smallz'\gameserver\data\scripts\quests\79_SagaOfTheAdventurer\__init__.py. See __init__.py.error.log for details.
Failed executing script: D:\J├║nior\L2JFrozen V. 5 by Smallz\L2JFrozen V. 5 by Smallz'\gameserver\data\scripts\quests\80_SagaOfTheWindRider\__init__.py. See __init__.py.error.log for details.
Failed executing script: D:\J├║nior\L2JFrozen V. 5 by Smallz\L2JFrozen V. 5 by Smallz'\gameserver\data\scripts\quests\81_SagaOfTheGhostHunter\__init__.py. See __init__.py.error.log for details.
Failed executing script: D:\J├║nior\L2JFrozen V. 5 by Smallz\L2JFrozen V. 5 by Smallz'\gameserver\data\scripts\quests\82_SagaOfTheSagittarius\__init__.py. See __init__.py.error.log for details.
Failed executing script: D:\J├║nior\L2JFrozen V. 5 by Smallz\L2JFrozen V. 5 by Smallz'\gameserver\data\scripts\quests\83_SagaOfTheMoonlightSentinel\__init__.py. See __init__.py.error.log for details.
Failed executing script: D:\J├║nior\L2JFrozen V. 5 by Smallz\L2JFrozen V. 5 by Smallz'\gameserver\data\scripts\quests\84_SagaOfTheGhostSentinel\__init__.py. See __init__.py.error.log for details.
Failed executing script: D:\J├║nior\L2JFrozen V. 5 by Smallz\L2JFrozen V. 5 by Smallz'\gameserver\data\scripts\quests\85_SagaOfTheCardinal\__init__.py. See __init__.py.error.log for details.
Failed executing script: D:\J├║nior\L2JFrozen V. 5 by Smallz\L2JFrozen V. 5 by Smallz'\gameserver\data\scripts\quests\86_SagaOfTheHierophant\__init__.py. See __init__.py.error.log for details.
Failed executing script: D:\J├║nior\L2JFrozen V. 5 by Smallz\L2JFrozen V. 5 by Smallz'\gameserver\data\scripts\quests\87_SagaOfEvasSaint\__init__.py. See __init__.py.error.log for details.
Failed executing script: D:\J├║nior\L2JFrozen V. 5 by Smallz\L2JFrozen V. 5 by Smallz'\gameserver\data\scripts\quests\88_SagaOfTheArchmage\__init__.py. See __init__.py.error.log for details.
Failed executing script: D:\J├║nior\L2JFrozen V. 5 by Smallz\L2JFrozen V. 5 by Smallz'\gameserver\data\scripts\quests\89_SagaOfTheMysticMuse\__init__.py. See __init__.py.error.log for details.
Failed executing script: D:\J├║nior\L2JFrozen V. 5 by Smallz\L2JFrozen V. 5 by Smallz'\gameserver\data\scripts\quests\90_SagaOfTheStormScreamer\__init__.py. See __init__.py.error.log for details.
Failed executing script: D:\J├║nior\L2JFrozen V. 5 by Smallz\L2JFrozen V. 5 by Smallz'\gameserver\data\scripts\quests\91_SagaOfTheArcanaLord\__init__.py. See __init__.py.error.log for details.
Failed executing script: D:\J├║nior\L2JFrozen V. 5 by Smallz\L2JFrozen V. 5 by Smallz'\gameserver\data\scripts\quests\92_SagaOfTheElementalMaster\__init__.py. See __init__.py.error.log for details.
Failed executing script: D:\J├║nior\L2JFrozen V. 5 by Smallz\L2JFrozen V. 5 by Smallz'\gameserver\data\scripts\quests\93_SagaOfTheSpectralMaster\__init__.py. See __init__.py.error.log for details.
Failed executing script: D:\J├║nior\L2JFrozen V. 5 by Smallz\L2JFrozen V. 5 by Smallz'\gameserver\data\scripts\quests\94_SagaOfTheSoultaker\__init__.py. See __init__.py.error.log for details.
Failed executing script: D:\J├║nior\L2JFrozen V. 5 by Smallz\L2JFrozen V. 5 by Smallz'\gameserver\data\scripts\quests\95_SagaOfTheHellKnight\__init__.py. See __init__.py.error.log for details.
Failed executing script: D:\J├║nior\L2JFrozen V. 5 by Smallz\L2JFrozen V. 5 by Smallz'\gameserver\data\scripts\quests\96_SagaOfTheSpectralDancer\__init__.py. See __init__.py.error.log for details.
Failed executing script: D:\J├║nior\L2JFrozen V. 5 by Smallz\L2JFrozen V. 5 by Smallz'\gameserver\data\scripts\quests\97_SagaOfTheShillienTemplar\__init__.py. See __init__.py.error.log for details.
Failed executing script: D:\J├║nior\L2JFrozen V. 5 by Smallz\L2JFrozen V. 5 by Smallz'\gameserver\data\scripts\quests\98_SagaOfTheShillienSaint\__init__.py. See __init__.py.error.log for details.
Failed executing script: D:\J├║nior\L2JFrozen V. 5 by Smallz\L2JFrozen V. 5 by Smallz'\gameserver\data\scripts\quests\99_SagaOfTheFortuneSeeker\__init__.py. See __init__.py.error.log for details.
Failed executing script: D:\J├║nior\L2JFrozen V. 5 by Smallz\L2JFrozen V. 5 by Smallz'\gameserver\data\scripts\quests\100_SagaOfTheMaestro\__init__.py. See __init__.py.error.log for details.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 weeks later...
  • Registre-se

    Faça parte da maior e  mais antigas comunidades sobre Lineage2 da América Latina.






×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.