Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

New Pré Config - By: Gaa.Souza (JrBooT) V'4 PvP Basedo em Low Rate


jrboot

Posts recomendados


 

Olâ pessoal, venho aqui postar Hoje meu novo Pré - Config, é um Low Rate baseado no PVP !

 

tqe3o.pngtqe3o.pngtqe3o.pngtqe3o.pngtqe3o.png

 

Java Mod & Comandos

 

 

 

 

Comandos adicionados:

 

//clanfulll

//masshero

//setvip

//recallall

//olympiad_stat

.doacao

.info

 

========================================================================

 

Restrinções/Proteções Adicionadas!

 

Restrinção de aio fora da cidade! Para visualizar clique aqui

Matar Sumon nao contar pvp

Proibido trade em pt

Proibido relogar estando em processo de trade

Proibido enchantar correndo etc etc etc

Efeito Respawn ! Para visualizar clique aqui

Proibido da recall EM AIO ( ex: tentar puxar com a skill do warcry ^^ )

Proibido Skills de argumento em olly

Restrição de classes Archers e Daggers usarem armor Heavy

Assim que o player fizer sub classe , automaticamente ele é desequipado (PEITO,ESCULDO E ARMA)

PvP To use store ( PARA ABRIR UMA LOJA , PRECISARA DE UMA CERTA QUANTIDADE DE PVP.

Restrição para armas.

 

========================================================================

 

Anuncios Adicionados!

 

Announce Hero login com cor 8d ! Para visualizar

Announce Aio Login com cor 8d ! Para visualizar

Announce Vip login com cor 8d !

Announce castle lord traduzido com cor 8d !

Announce PvP e PK corrigido no chat superior!

Announce Enchant!

 

=========================================================================

 

Outros !

 

Npc Crest clan (Bandeira clan/ally fica ao lado do npc) ! Para visualizar clique aqui

NEW HTML TVT E HTML CTF By Smallz adicionada !

Day to siege ! ( escolhe de quantos em quantos dias acontecerá uma siege)

Sleep efeito offline trade ! Para visualizar clique aqui

Unstuck Animation !

Adicionado Sistema vip ! Comando //setvip nome dias

Adicionado ao ganhar status aio , irá receber um determinado item

Opção aonde pode desativar/ativar o Tutorial ao criar o personagem.

Adicionado ao criar o personagem com cor no nome.

Adicionado Enchant Universal.

Modificado o Welcome Pm para a cor azul ( Igual chat hero)

Chat vip trade ( Somente vips falam no trade chat)

New Char Title color

Mana potion regeneration

 

 

 

 

 

- Armor -

 

- Titanium 4 Partes Retail -

 

- Weapon -

 

- Epic Weapon Estilo l2 cr -

 

- Jóias -

 

- Boos -

- s -

 

- Acessórios -

 

- Tattoo Macro Of Gold -

 

- Tattoo AIO Master -

 

- Valakas circlet Fight -

 

- Antharas Circlet Mage -

 

- Aréas -

 

- Cidade acima de Giran do Good Of Destrunction SA Weapon -

 

- Cave Of Trial Farm Weapon -

 

- Imperial Tomb Farm Armor / Joias / Acessorios -

 

- N PC -

 

- V5 Smallz' -

 

- HTML NPC Buff Editado por mim -

 

- SA Weapon -

 

- Custom Shop -

 

- Links de Donwload -

 

Servidor + Backup

 

Tamanho: 36,00 MB

 

BloDp.png

 

System

Tamanho: 14,1 MB

 

BloDp.png

 

 

Texturas

Tamanho: 6,00 MB

 

BloDp.png

 

 

 

Mais Informações vocês encontra aqui nesses pequenos Videos informativos !

 

[ Imagens dos NPC & HTML ]

 

http://www.youtube.com/watch?v=jWaf0aUdb98&feature=plcp

 


http://www.youtube.com/watch?v=jWaf0aUdb98&feature=plcp

 

[ Video Servidor ]

 

http://www.youtube.com/watch?v=3yjLIUlVvwk&feature=plcp

 


http://www.youtube.com/watch?v=3yjLIUlVvwk&feature=plcp

 

 

Estou com erro ao rodar o Login Server

 

http://imageshack.us/photo/my-images/35/53316871.png/

 

Poderia me ajudar?

 

Grato desde já!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 weeks later...

Manoo Posta As armas Epics Ai pra nós se nãoo for por avisa pelomenos entra no forum e nem da atençãoo no teu topico.

 

bom, poderia ter o bom censo e procurar na aréa de Weapon ;D

.[ Visualização : ]

wixo7.png

Red Materia ,Blue Materia & Green Materia : 9vJK7.jpg Link Tópico : Aqui . Link Meus Conteudos : Aqui

Procuro Staff '

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 month later...

Estou com erro ao rodar o Login Server

 

http://imageshack.us...5/53316871.png/

 

Poderia me ajudar?

 

Grato desde já!

Aqui tbm da esse Msm Erro Aguardo Respostas http://www.l2jbrasil.com/index.php?/topic/86369-l2jfrozen-so-aqui-da-isso/

Minhas Tarefas : 50 Posts (x) 100 Posts (x) 250 Posts ( ) 500 Posts ( ) Criar Um Server ( )

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 month later...

Otima pack'. poderia posta - Tattoo Macro Of Gold - Tattoo AIO Master - ?

 

fico no aguardo. obrigado!

 

Já postei eles aqui no forum, da uma olhadinha que vc acha amigão.

.[ Visualização : ]

wixo7.png

Red Materia ,Blue Materia & Green Materia : 9vJK7.jpg Link Tópico : Aqui . Link Meus Conteudos : Aqui

Procuro Staff '

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

Olâ pessoal, venho aqui postar Hoje meu novo Pré - Config, é um Low Rate baseado no PVP !

 

tqe3o.pngtqe3o.pngtqe3o.pngtqe3o.pngtqe3o.png

 

Java Mod & Comandos

 

 

 

 

Comandos adicionados:

 

//clanfulll

//masshero

//setvip

//recallall

//olympiad_stat

.doacao

.info

 

========================================================================

 

Restrinções/Proteções Adicionadas!

 

Restrinção de aio fora da cidade! Para visualizar clique aqui

Matar Sumon nao contar pvp

Proibido trade em pt

Proibido relogar estando em processo de trade

Proibido enchantar correndo etc etc etc

Efeito Respawn ! Para visualizar clique aqui

Proibido da recall EM AIO ( ex: tentar puxar com a skill do warcry ^^ )

Proibido Skills de argumento em olly

Restrição de classes Archers e Daggers usarem armor Heavy

Assim que o player fizer sub classe , automaticamente ele é desequipado (PEITO,ESCULDO E ARMA)

PvP To use store ( PARA ABRIR UMA LOJA , PRECISARA DE UMA CERTA QUANTIDADE DE PVP.

Restrição para armas.

 

========================================================================

 

Anuncios Adicionados!

 

Announce Hero login com cor 8d ! Para visualizar

Announce Aio Login com cor 8d ! Para visualizar

Announce Vip login com cor 8d !

Announce castle lord traduzido com cor 8d !

Announce PvP e PK corrigido no chat superior!

Announce Enchant!

 

=========================================================================

 

Outros !

 

Npc Crest clan (Bandeira clan/ally fica ao lado do npc) ! Para visualizar clique aqui

NEW HTML TVT E HTML CTF By Smallz adicionada !

Day to siege ! ( escolhe de quantos em quantos dias acontecerá uma siege)

Sleep efeito offline trade ! Para visualizar clique aqui

Unstuck Animation !

Adicionado Sistema vip ! Comando //setvip nome dias

Adicionado ao ganhar status aio , irá receber um determinado item

Opção aonde pode desativar/ativar o Tutorial ao criar o personagem.

Adicionado ao criar o personagem com cor no nome.

Adicionado Enchant Universal.

Modificado o Welcome Pm para a cor azul ( Igual chat hero)

Chat vip trade ( Somente vips falam no trade chat)

New Char Title color

Mana potion regeneration

 

 

 

 

 

- Armor -

 

- Titanium 4 Partes Retail -

 

- Weapon -

 

- Epic Weapon Estilo l2 cr -

 

- Jóias -

 

- Boos -

- s -

 

- Acessórios -

 

- Tattoo Macro Of Gold -

 

- Tattoo AIO Master -

 

- Valakas circlet Fight -

 

- Antharas Circlet Mage -

 

- Aréas -

 

- Cidade acima de Giran do Good Of Destrunction SA Weapon -

 

- Cave Of Trial Farm Weapon -

 

- Imperial Tomb Farm Armor / Joias / Acessorios -

 

- N PC -

 

- V5 Smallz' -

 

- HTML NPC Buff Editado por mim -

 

- SA Weapon -

 

- Custom Shop -

 

- Links de Donwload -

 

Servidor + Backup

 

Tamanho: 36,00 MB

 

BloDp.png

 

System

Tamanho: 14,1 MB

 

BloDp.png

 

 

Texturas

Tamanho: 6,00 MB

 

BloDp.png

 

 

 

Mais Informações vocês encontra aqui nesses pequenos Videos informativos !

 

[ Imagens dos NPC & HTML ]

 

http://www.youtube.com/watch?v=jWaf0aUdb98&feature=plcp

 


http://www.youtube.com/watch?v=jWaf0aUdb98&feature=plcp

 

[ Video Servidor ]

 

http://www.youtube.com/watch?v=3yjLIUlVvwk&feature=plcp

 


http://www.youtube.com/watch?v=3yjLIUlVvwk&feature=plcp

 

 

Alguem pode me ajudar? estou com esse erro ao rodar o Game e Login Server.

 

 

http://imageshack.us...5/53316871.png/

 

 

 

Agradeço desde já!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 month later...

Meu pai tem um estúdio de som aqui, eu estava ouvindo música aqui no som grande dentro do estúdio dele, até a hora em que a ideia singela de abrir o vídeo para ver as imagens do pre-configurado dele, me trouxe uns ruídos com gritos desafinados que chamam de música, que quase tive um troço... Com o som alto de mais dentro do estúdio com esse tipo de coisa tocando, quase que me assaltam... Melhore seu gosto músical rrsrsrrs

E bacana seu pré parabéns!

Editado por Tales² WoowW?

MINHA CAIXA DE MP NÃO É FÓRUM


DE DUVIDAS E PEDIDOS !


DUVIDAS: (CLIQUE AQUI) PEDIDOS: (CLIQUE AQUI)


sam-300x150.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Registre-se

    Faça parte da maior e  mais antigas comunidades sobre Lineage2 da América Latina.






  • Patrocinadores

  • Quem Está Navegando

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Posts

    • Teria como fazer do dusk shield e do zombie shield dessa maneira?     Teria como fazer do dusk shield e do zombie shield dessa maneira?     Teria como fazer do dusk shield e do zombie shield dessa maneira?     Teria como fazer do dusk shield e do zombie shield dessa maneira?     Teria como fazer do dusk shield e do zombie shield dessa maneira?     Teria como fazer do dusk shield e do zombie shield dessa maneira?    
    • muchas gracias muy lindos NPC 🙂
    • relaxa jovem gafanhoto, testa as quests. e posTa os erros indesejaveis.  
    • Se alguém pudesse me ensinar como codificar as missões, eu ficaria feliz em fazer isso sozinho ou pelo menos ajudar. Eu realmente quero jogar em um servidor onde todas as quests funcionem bem e melhor ainda se você puder fazer quests customizadas!
    • mas no interlude, nem todas as quests de class,  vai mostrar onde tem que ir, ate o reborn nao mostrava quando era interlude, só mostrou depois que eles colocaram client classic pra rodar, e ficou melhor ainda quando virou hellbound em diante, mas ha sim alguma chance de modificar isso direto no script para fazer igualmente, só basta te um pouco de paciencia e persistencia exato
    • 408_PathToElvenwizard dá Orion eu tive que mexer tbm, até modifiquei e consegui deixar ela igual do Classic, com a seta e a marcação no mapa. (não retail IL) Dá pra importar py de várias revs, o foda é que não da regular as quest py através do debug em tempo real, pelo menos eu não consegui rsrs
    • Hasta el momento todas las QUESTS son completables si te guias con un tutorial de youtube. El problema es que tienen bugs de locacion y de subquests que no avanzan o no te marcan correctamente a donde ir en el mapa, cosa que en Retail si se ve como corresponde.
    • estranho, mas pelo menos a galera nunca reclamo das quests quando tinha aberto 5x, geral fez class primeira e segunda job, poucos que compraram a class
    • en RUSaCis-3.5 data pack, las Quests estan en formato .java y son diferentes a como estan redactadas en jOrion y jFrozen 1.5 (ProyectX) package net.sf.l2j.gameserver.scripting.quest; import net.sf.l2j.commons.random.Rnd; import net.sf.l2j.gameserver.enums.Paperdoll; import net.sf.l2j.gameserver.enums.QuestStatus; import net.sf.l2j.gameserver.enums.actors.ClassId; import net.sf.l2j.gameserver.model.actor.Creature; import net.sf.l2j.gameserver.model.actor.Npc; import net.sf.l2j.gameserver.model.actor.Player; import net.sf.l2j.gameserver.network.serverpackets.SocialAction; import net.sf.l2j.gameserver.scripting.QuestState; public class Q224_TestOfSagittarius extends SecondClassQuest { private static final String QUEST_NAME = "Q224_TestOfSagittarius"; // Items private static final int BERNARD_INTRODUCTION = 3294; private static final int HAMIL_LETTER_1 = 3295; private static final int HAMIL_LETTER_2 = 3296; private static final int HAMIL_LETTER_3 = 3297; private static final int HUNTER_RUNE_1 = 3298; private static final int HUNTER_RUNE_2 = 3299; private static final int TALISMAN_OF_KADESH = 3300; private static final int TALISMAN_OF_SNAKE = 3301; private static final int MITHRIL_CLIP = 3302; private static final int STAKATO_CHITIN = 3303; private static final int REINFORCED_BOWSTRING = 3304; private static final int MANASHEN_HORN = 3305; private static final int BLOOD_OF_LIZARDMAN = 3306; private static final int CRESCENT_MOON_BOW = 3028; private static final int WOODEN_ARROW = 17; // Rewards private static final int MARK_OF_SAGITTARIUS = 3293; // NPCs private static final int BERNARD = 30702; private static final int HAMIL = 30626; private static final int SIR_ARON_TANFORD = 30653; private static final int VOKIAN = 30514; private static final int GAUEN = 30717; // Monsters private static final int ANT = 20079; private static final int ANT_CAPTAIN = 20080; private static final int ANT_OVERSEER = 20081; private static final int ANT_RECRUIT = 20082; private static final int ANT_PATROL = 20084; private static final int ANT_GUARD = 20086; private static final int NOBLE_ANT = 20089; private static final int NOBLE_ANT_LEADER = 20090; private static final int BREKA_ORC_SHAMAN = 20269; private static final int BREKA_ORC_OVERLORD = 20270; private static final int MARSH_STAKATO_WORKER = 20230; private static final int MARSH_STAKATO_SOLDIER = 20232; private static final int MARSH_STAKATO_DRONE = 20234; private static final int MARSH_SPIDER = 20233; private static final int ROAD_SCAVENGER = 20551; private static final int MANASHEN_GARGOYLE = 20563; private static final int LETO_LIZARDMAN = 20577; private static final int LETO_LIZARDMAN_ARCHER = 20578; private static final int LETO_LIZARDMAN_SOLDIER = 20579; private static final int LETO_LIZARDMAN_WARRIOR = 20580; private static final int LETO_LIZARDMAN_SHAMAN = 20581; private static final int LETO_LIZARDMAN_OVERLORD = 20582; private static final int SERPENT_DEMON_KADESH = 27090; public Q224_TestOfSagittarius() { super(224, "Test Of Sagittarius"); setItemsIds(BERNARD_INTRODUCTION, HAMIL_LETTER_1, HAMIL_LETTER_2, HAMIL_LETTER_3, HUNTER_RUNE_1, HUNTER_RUNE_2, TALISMAN_OF_KADESH, TALISMAN_OF_SNAKE, MITHRIL_CLIP, STAKATO_CHITIN, REINFORCED_BOWSTRING, MANASHEN_HORN, BLOOD_OF_LIZARDMAN, CRESCENT_MOON_BOW); addQuestStart(BERNARD); addTalkId(BERNARD, HAMIL, SIR_ARON_TANFORD, VOKIAN, GAUEN); addMyDying(ANT, ANT_CAPTAIN, ANT_OVERSEER, ANT_RECRUIT, ANT_PATROL, ANT_GUARD, NOBLE_ANT, NOBLE_ANT_LEADER, BREKA_ORC_SHAMAN, BREKA_ORC_OVERLORD, MARSH_STAKATO_WORKER, MARSH_STAKATO_SOLDIER, MARSH_STAKATO_DRONE, MARSH_SPIDER, ROAD_SCAVENGER, MANASHEN_GARGOYLE, LETO_LIZARDMAN, LETO_LIZARDMAN_ARCHER, LETO_LIZARDMAN_SOLDIER, LETO_LIZARDMAN_WARRIOR, LETO_LIZARDMAN_SHAMAN, LETO_LIZARDMAN_OVERLORD, SERPENT_DEMON_KADESH); } @Override public String onAdvEvent(String event, Npc npc, Player player) { String htmltext = event; QuestState st = player.getQuestList().getQuestState(QUEST_NAME); if (st == null) return htmltext; // BERNARD if (event.equalsIgnoreCase("30702-04.htm")) { st.setState(QuestStatus.STARTED); st.setCond(1); playSound(player, SOUND_ACCEPT); giveItems(player, BERNARD_INTRODUCTION, 1); if (giveDimensionalDiamonds39(player)) htmltext = "30702-04a.htm"; } // HAMIL else if (event.equalsIgnoreCase("30626-03.htm")) { st.setCond(2); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, BERNARD_INTRODUCTION, 1); giveItems(player, HAMIL_LETTER_1, 1); } else if (event.equalsIgnoreCase("30626-07.htm")) { st.setCond(5); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, HUNTER_RUNE_1, 10); giveItems(player, HAMIL_LETTER_2, 1); } // SIR_ARON_TANFORD else if (event.equalsIgnoreCase("30653-02.htm")) { st.setCond(3); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, HAMIL_LETTER_1, 1); } // VOKIAN else if (event.equalsIgnoreCase("30514-02.htm")) { st.setCond(6); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, HAMIL_LETTER_2, 1); } return htmltext; } @Override public String onTalk(Npc npc, Player player) { String htmltext = getNoQuestMsg(); QuestState st = player.getQuestList().getQuestState(QUEST_NAME); if (st == null) return htmltext; switch (st.getState()) { case CREATED: if (player.getClassId() != ClassId.ROGUE && player.getClassId() != ClassId.ELVEN_SCOUT && player.getClassId() != ClassId.ASSASSIN) htmltext = "30702-02.htm"; else if (player.getStatus().getLevel() < 39) htmltext = "30702-01.htm"; else htmltext = "30702-03.htm"; break; case STARTED: int cond = st.getCond(); switch (npc.getNpcId()) { case BERNARD: htmltext = "30702-05.htm"; break; case HAMIL: if (cond == 1) htmltext = "30626-01.htm"; else if (cond == 2 || cond == 3) htmltext = "30626-04.htm"; else if (cond == 4) htmltext = "30626-05.htm"; else if (cond > 4 && cond < 8) htmltext = "30626-08.htm"; else if (cond == 8) { htmltext = "30626-09.htm"; st.setCond(9); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, HUNTER_RUNE_2, 10); giveItems(player, HAMIL_LETTER_3, 1); } else if (cond > 8 && cond < 12) htmltext = "30626-10.htm"; else if (cond == 12) { htmltext = "30626-11.htm"; st.setCond(13); playSound(player, SOUND_MIDDLE); } else if (cond == 13) htmltext = "30626-12.htm"; else if (cond == 14) { htmltext = "30626-13.htm"; takeItems(player, BLOOD_OF_LIZARDMAN, -1); takeItems(player, CRESCENT_MOON_BOW, 1); takeItems(player, TALISMAN_OF_KADESH, 1); giveItems(player, MARK_OF_SAGITTARIUS, 1); rewardExpAndSp(player, 54726, 20250); player.broadcastPacket(new SocialAction(player, 3)); playSound(player, SOUND_FINISH); st.exitQuest(false); } break; case SIR_ARON_TANFORD: if (cond == 2) htmltext = "30653-01.htm"; else if (cond > 2) htmltext = "30653-03.htm"; break; case VOKIAN: if (cond == 5) htmltext = "30514-01.htm"; else if (cond == 6) htmltext = "30514-03.htm"; else if (cond == 7) { htmltext = "30514-04.htm"; st.setCond(8); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, TALISMAN_OF_SNAKE, 1); } else if (cond > 7) htmltext = "30514-05.htm"; break; case GAUEN: if (cond == 9) { htmltext = "30717-01.htm"; st.setCond(10); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, HAMIL_LETTER_3, 1); } else if (cond == 10) htmltext = "30717-03.htm"; else if (cond == 11) { htmltext = "30717-02.htm"; st.setCond(12); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, MANASHEN_HORN, 1); takeItems(player, MITHRIL_CLIP, 1); takeItems(player, REINFORCED_BOWSTRING, 1); takeItems(player, STAKATO_CHITIN, 1); giveItems(player, CRESCENT_MOON_BOW, 1); giveItems(player, WOODEN_ARROW, 10); } else if (cond > 11) htmltext = "30717-04.htm"; break; } break; case COMPLETED: htmltext = getAlreadyCompletedMsg(); break; } return htmltext; } @Override public void onMyDying(Npc npc, Creature killer) { final Player player = killer.getActingPlayer(); final QuestState st = checkPlayerState(player, npc, QuestStatus.STARTED); if (st == null) return; switch (npc.getNpcId()) { case ANT: case ANT_CAPTAIN: case ANT_OVERSEER: case ANT_RECRUIT: case ANT_PATROL: case ANT_GUARD: case NOBLE_ANT: case NOBLE_ANT_LEADER: if (st.getCond() == 3 && dropItems(player, HUNTER_RUNE_1, 1, 10, 500000)) st.setCond(4); break; case BREKA_ORC_SHAMAN: case BREKA_ORC_OVERLORD: if (st.getCond() == 6 && dropItems(player, HUNTER_RUNE_2, 1, 10, 500000)) { st.setCond(7); giveItems(player, TALISMAN_OF_SNAKE, 1); } break; case MARSH_STAKATO_WORKER: case MARSH_STAKATO_SOLDIER: case MARSH_STAKATO_DRONE: if (st.getCond() == 10 && dropItems(player, STAKATO_CHITIN, 1, 1, 100000) && player.getInventory().hasItems(MANASHEN_HORN, MITHRIL_CLIP, REINFORCED_BOWSTRING)) st.setCond(11); break; case MARSH_SPIDER: if (st.getCond() == 10 && dropItems(player, REINFORCED_BOWSTRING, 1, 1, 100000) && player.getInventory().hasItems(MANASHEN_HORN, MITHRIL_CLIP, STAKATO_CHITIN)) st.setCond(11); break; case ROAD_SCAVENGER: if (st.getCond() == 10 && dropItems(player, MITHRIL_CLIP, 1, 1, 100000) && player.getInventory().hasItems(MANASHEN_HORN, REINFORCED_BOWSTRING, STAKATO_CHITIN)) st.setCond(11); break; case MANASHEN_GARGOYLE: if (st.getCond() == 10 && dropItems(player, MANASHEN_HORN, 1, 1, 100000) && player.getInventory().hasItems(REINFORCED_BOWSTRING, MITHRIL_CLIP, STAKATO_CHITIN)) st.setCond(11); break; case LETO_LIZARDMAN: case LETO_LIZARDMAN_ARCHER: case LETO_LIZARDMAN_SOLDIER: case LETO_LIZARDMAN_WARRIOR: case LETO_LIZARDMAN_SHAMAN: case LETO_LIZARDMAN_OVERLORD: if (st.getCond() == 13) { if (((player.getInventory().getItemCount(BLOOD_OF_LIZARDMAN) - 120) * 5) > Rnd.get(100)) { playSound(player, SOUND_BEFORE_BATTLE); takeItems(player, BLOOD_OF_LIZARDMAN, -1); addSpawn(SERPENT_DEMON_KADESH, player, false, 300000, true); } else dropItemsAlways(player, BLOOD_OF_LIZARDMAN, 1, 0); } break; case SERPENT_DEMON_KADESH: if (st.getCond() == 13) { if (player.getInventory().getItemIdFrom(Paperdoll.RHAND) == CRESCENT_MOON_BOW) { st.setCond(14); playSound(player, SOUND_MIDDLE); giveItems(player, TALISMAN_OF_KADESH, 1); } else addSpawn(SERPENT_DEMON_KADESH, player, false, 300000, true); } break; } } }  
×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.