Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
  • 0

Bugs - Geodata? Rev?


Herlan

Pergunta

Olá pessoal, meu servidor está apresentando diversos bugs.

 

- Players subundo em postes.

- players entrando em paredes

 

 

- Players hitando em cidade ( Já olhei nas zones está Town ) ou seja zona de paz.

- Player quando chega na área de pvp, as vezes fica como estivesse em área de paz e não pode hitar, até que o mesmo dê RR.

- Buffs desaparecendo quando leva critical.

- às vezes players com nobles morrem e perdem os buffs

 

Como resolver esses problemas? Pois meu servidor já está on e não estou sabendo o que fazer.

Queria saber se o GEODATA pode resolver esses bugs, pois ele está desativado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10 respostass a esta questão

Posts recomendados


vc pegou as geodata de qual l2j?

Obrigado vira em Breve


azc67n.png


Clique em Curti para Motivar Muitos outros a tbm Fazer o Mesmo pois assim Motiva a Responder :onda:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá pessoal, meu servidor está apresentando diversos bugs.

 

- Players subundo em postes.

- players entrando em paredes

 

 

- Players hitando em cidade ( Já olhei nas zones está Town ) ou seja zona de paz.

- Player quando chega na área de pvp, as vezes fica como estivesse em área de paz e não pode hitar, até que o mesmo dê RR.

- Buffs desaparecendo quando leva critical.

- às vezes players com nobles morrem e perdem os buffs

 

Como resolver esses problemas? Pois meu servidor já está on e não estou sabendo o que fazer.

Queria saber se o GEODATA pode resolver esses bugs, pois ele está desativado.

 

E aí Herlan, belezinha? Vejamos se eu consigo te ajudar...

 

- Players subundo em postes.

- players entrando em paredes

 

Esse problema o geodata resolve, amigo. Essa é a sua função, na verdade.

 

- Players hitando em cidade ( Já olhei nas zones está Town ) ou seja zona de paz.

 

Faça o teste você mesmo. Tente hitar na cidade com problema com um player e veja se consegue. Se não conseguir, isso é bug. Acredito que com o geodata, resolva também.

 

- Player quando chega na área de pvp, as vezes fica como estivesse em área de paz e não pode hitar, até que o mesmo dê RR.

 

Estranho, hein? Isso acontece em qualquer lugar ou só em um lugar expecífico? Faça o teste e veja se consegue encontrar onde isso ocorre, exatamente o local.

 

- Buffs desaparecendo quando leva critical.

 

Isso sempre acontece. Eu não sei uma solução, acredito eu que não tenha. Mas isso é algo bem tranquilo, desde que o critical não seja frequente.

 

- às vezes players com nobles morrem e perdem os buffs

 

Nobless de npc ou do próprio player? Eu já tive esse problema com o nobless de um npc buff. Com o nobless do player, nunca aconteceu. Estranho, não? Dê uma conferida aí e diz pra gente.

 

Te aconselho a baixar o geodata e o pathnode e ativar ambos. Dá uma boa melhorada no servidor.

Mas, como já foi dito, geodata e pathnode aumenta o consumo de memória do servidor. Faça um teste na sua máquina atual e veja como ficará.

Mas usar ambos é uma ótima opção.

 

Espero ter lhe ajudado, qualquer coisa, posta aí pra gente.

 

Forte abraço, Herlan!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

mano as geo deles estão com bug ver se vc pega do l2jserver interlude ou desativa ela.

Obrigado vira em Breve


azc67n.png


Clique em Curti para Motivar Muitos outros a tbm Fazer o Mesmo pois assim Motiva a Responder :onda:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O geodata resolve claro, você adicione na pasta GAME SERVER / DATA / Geodata, você vai ver que já tem a pasta, basta pegar a do geodata pronto e colocar por cima, depois abra o General.propierties se tive esse arquivo nas CONFIGS, e pesquise Geodata, e adicione o código 1.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • L2JBr ADM

Estou qurendo aumentar a capacidade do meu vps para 3GB será que dá para ativar o geodata + pathnode e se ativar quantos players mais ou menos dá para ficar on sem lag?

Cara Pra Usar Geodata e Pathonde, em 3 GB. é furada irá legar tudo, recomendo uns 4 GB pra Cima.

Você sabia que a L2JBrasil tem uma empresa de Hosting Oficial?
Conheça a L2JCenter.com

L2JBRASIL - 15 anos vendendo SS e flechas em Giran! (Trade / Adena)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Processando...
  • Registre-se

    Faça parte da maior e  mais antigas comunidades sobre Lineage2 da América Latina.





×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.