Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Enchant Item


marcos-sayan

Posts recomendados

eaw galera tava a um tempo sem postar nada resolvi postar esse npc novo enchant item ele conten 3 opicoes +10 +15 +20 isso vc pode mudar a gosto.

os itens que vao ser cobrado tambem pode ser escolhido a quantia deles tambem

 

nem pergunta e para L2JFrozen

 

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

 

ta ai espero que gostem.se curti fico feliz vlw e nois

 

Downloads L2JFrozen

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

 

Downloads L2Jbrasil

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

 

creditos: Smallz

creditos por mudanças feitas: Marcos-Sayan

Editado por marcos-sayan

Atitudes Que Fazem A Diferença! 

Não vou dar suporte via mp e nem skype obrigado 

Eu não tenho mais arquivos antigos não tem como ajudar em questões antigas abrigado

Galera todos meus conteúdo estão no fórum..video do meu canal no youtube com revisão npc´s e etc.. estão aqui se não achar e pq não tem mais ...obrigado e espero que de tudo certo a vcs.....

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • 1 month later...

to abaixando a versao l2jbrasil eaw vo ver se adapto .........boM tds que desejaren algum npc meu para outra versao faz igual o nero pesça e espera eu ver que vou atender vlw e obrigado por gostar dos meu npc´s

 

 

atualizado poste principal agora tbm para L2JBRASIL SE GOSTO DA UM CURTI

Editado por marcos-sayan

Atitudes Que Fazem A Diferença! 

Não vou dar suporte via mp e nem skype obrigado 

Eu não tenho mais arquivos antigos não tem como ajudar em questões antigas abrigado

Galera todos meus conteúdo estão no fórum..video do meu canal no youtube com revisão npc´s e etc.. estão aqui se não achar e pq não tem mais ...obrigado e espero que de tudo certo a vcs.....

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

to abaixando a versao l2jbrasil eaw vo ver se adapto .........boM tds que desejaren algum npc meu para outra versao faz igual o nero pesça e espera eu ver que vou atender vlw e obrigado por gostar dos meu npc´s

 

 

atualizado poste principal agora tbm para L2JBRASIL SE GOSTO DA UM CURTI

Ai Manow Você Teria O Npc Hero Atê O RR Para Frozen TB?

2v.png

 

Skype: ADM.CURINGA FaceBook:

ADM CURINGA Email: [email protected]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

adm-curinga nao tenho ja tentei ad mais nunca deu certo flw

Atitudes Que Fazem A Diferença! 

Não vou dar suporte via mp e nem skype obrigado 

Eu não tenho mais arquivos antigos não tem como ajudar em questões antigas abrigado

Galera todos meus conteúdo estão no fórum..video do meu canal no youtube com revisão npc´s e etc.. estão aqui se não achar e pq não tem mais ...obrigado e espero que de tudo certo a vcs.....

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 weeks later...
  • 4 weeks later...

Show de bola sim, lerdão você né ? só falando asim como você posta uma coisa e não posta o Npc de Sql ? Alguem faz magica sórte que eu sei criar se depender de vocês alguns(poucos) sabem fazer as coisas direito !!

L2Khaos 1000x - Interlude Mass Pvp

 
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@davidsonpika2 porfavor ne!

ele ja fez a adaptação... que é mas complicado a quem não sabe...

 

criar sql é a coisa mas facil... a pessoa que não aprender fazer sql;

pode desistir neah...

- vai la falar com o wariing, scoot, e outros ja traz um belo desenvolvimento de projetos.. como armas novas, npc, mobs, e outros...

que ele tbm quem q colocar sql.. incluso.

 

@Marcos Ignore ok's :cool:

 

Como Já Disse Parabens!

devilh1v.png l140420.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 weeks later...

Mano Quero Apenas Sabe Como Colocar um npc Desse no servido Não Achei nem Um Tuto Ainda !

escudo_tutb.jpg

Paysandu Sport Club, Terror Bicolor

"Em qualquer situação nunca deixarei de amar o mais vitorioso clube do norte do Brasil"



Castanhal / Pará

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mano Quero Apenas Sabe Como Colocar um npc Desse no servido Não Achei nem Um Tuto Ainda !

 

olha e facio a pasta 2002_EnchantItem coloca dentro desse local gameserver\data\scripts\custom

a pasta default em gameserver\data\html te uma pasta chamada default so copiar e colocar o arquivo dentro

o scripts em gameserver\data scripts abra com o notepad ++ arquivo e cole essa linha custom/2002_EnchantItem/__init__.py

nao crie a sql mais tem um arquivo leia dentro dele te o arquivo para que sabe estala normal se usar uma sql caso vc nao consiga e so pegar do l2j brasil qualquer sql de npc e por o id 3 tipo do npc L2Npc os resto nao importa

 

qualquer duvida e so fala

 

 

Show de bola sim, lerdão você né ? só falando asim como você posta uma coisa e não posta o Npc de Sql ? Alguem faz magica sórte que eu sei criar se depender de vocês alguns(poucos) sabem fazer as coisas direito !!

 

nao tenho culpa se vc que tudo de mao beijada cara sql e msm so para vc e bem mais facio saber o que faz se vc nao sabe nem o id e tipo do npc nao tenho culpa para sua informacao defalt tipo do npc e L2Npc....pasta mechant tipo do npc L2Merchant se vc nao sabe o basico nao tenho culpa

 

 

nao nasci sabendo mas tambem nao nasci perguntando ......

I was born not knowing but also not born asking

Atitudes Que Fazem A Diferença! 

Não vou dar suporte via mp e nem skype obrigado 

Eu não tenho mais arquivos antigos não tem como ajudar em questões antigas abrigado

Galera todos meus conteúdo estão no fórum..video do meu canal no youtube com revisão npc´s e etc.. estão aqui se não achar e pq não tem mais ...obrigado e espero que de tudo certo a vcs.....

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

olha e facio a pasta 2002_EnchantItem coloca dentro desse local gameserver\data\scripts\custom

a pasta default em gameserver\data\html te uma pasta chamada default so copiar e colocar o arquivo dentro

o scripts em gameserver\data scripts abra com o notepad ++ arquivo e cole essa linha custom/2002_EnchantItem/__init__.py

nao crie a sql mais tem um arquivo leia dentro dele te o arquivo para que sabe estala normal se usar uma sql caso vc nao consiga e so pegar do l2j brasil qualquer sql de npc e por o id 3 tipo do npc L2Npc os resto nao importa

 

qualquer duvida e so fala

 

 

Bls vou tenta aki mano ^^ !

escudo_tutb.jpg

Paysandu Sport Club, Terror Bicolor

"Em qualquer situação nunca deixarei de amar o mais vitorioso clube do norte do Brasil"



Castanhal / Pará

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

axo que e pq vc tem muito item no inventory comigo tbm ja deu isso e esse era meu problema muito itens ai a html fica longa para o npc ler

Atitudes Que Fazem A Diferença! 

Não vou dar suporte via mp e nem skype obrigado 

Eu não tenho mais arquivos antigos não tem como ajudar em questões antigas abrigado

Galera todos meus conteúdo estão no fórum..video do meu canal no youtube com revisão npc´s e etc.. estão aqui se não achar e pq não tem mais ...obrigado e espero que de tudo certo a vcs.....

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 years later...
  • 2 months later...




×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.