Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

L2J Taiwan Server [ ATT ]


Admin --

Posts recomendados


estive afastado por motivos de doença mas voltei :D é o importante, fiquei muito desactualizado do l2 :( testei agora um servidor Tauti privado que está muito bom mesmo, até me deu saudades de quando tinha o meu projecto, mas quem sabe depois de me actualizar em relação ao l2 tauti lance um projecto xD vou testar esse pack hoje.

msgFNN1.png

Valiance

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

estive afastado por motivos de doença mas voltei :D é o importante, fiquei muito desactualizado do l2 :( testei agora um servidor Tauti privado que está muito bom mesmo, até me deu saudades de quando tinha o meu projecto, mas quem sabe depois de me actualizar em relação ao l2 tauti lance um projecto xD vou testar esse pack hoje.

 

PARABENS PELA MELHORA , AGORA N SEI OQ O PROJETO TEM HAVER COM SUA VIDA PESSOAL...... PELO QUE SEI AQUI DISCUTIMOS DUVIDAS SOBRE PROPLEMAS COM PROJETOS

Projeto privado Lindvior - Ertheia


Source Godworld.



Ertheia -- > http://www.l2jbrasil.com/index.php?/topic/107157-l2-beta-ertheia/&do=findComment&comment=673397

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

PARABENS PELA MELHORA , AGORA N SEI OQ O PROJETO TEM HAVER COM SUA VIDA PESSOAL...... PELO QUE SEI AQUI DISCUTIMOS DUVIDAS SOBRE PROPLEMAS COM PROJETOS

 

Eu antes de estar afastado, tive um projeto on de l2j :) e alguns aqui conheciam. L2jPortugal.

Comentei neste post, porque,estou a testar l2j Taiwan, poderei abrir um projeto mais tarde com base nesta source. Já tenho saudades de mexer com java.

msgFNN1.png

Valiance

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu antes de estar afastado, tive um projeto on de l2j :) e alguns aqui conheciam. L2jPortugal.

Comentei neste post, porque,estou a testar l2j Taiwan, poderei abrir um projeto mais tarde com base nesta source. Já tenho saudades de mexer com java.

 

sei lembro.... 2011 se n me engano..... bem bom trabalha ai .....

Projeto privado Lindvior - Ertheia


Source Godworld.



Ertheia -- > http://www.l2jbrasil.com/index.php?/topic/107157-l2-beta-ertheia/&do=findComment&comment=673397

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

'jacksonranielle eu usei essa REV ja enta esse Erro e Reperente ao Gameserver que vc tem que Registrar e pasta de loginserve no arkivo LoginServe.proprietes o nome da database esta errado ajeita la

vou ver =) vlw ;)
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

tlutino voce pode compilar a rev 1675 e postar ae pra poder fixar, pq nao to conseguindo acessar o forum deles pra baixar junto com os fix.. :S

 

posso sim.. mas lembre-se otopico é seu... vc tem psotarr atualizaçoes e manutenção......n pode ficar esperando pelo la2base n ... caso contrario pessa para fechar ....

 

 

L2JTW rev.1675

 

1346160531_tauti_only.png

 

 

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

Editado por tlutino

Projeto privado Lindvior - Ertheia


Source Godworld.



Ertheia -- > http://www.l2jbrasil.com/index.php?/topic/107157-l2-beta-ertheia/&do=findComment&comment=673397

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Atualizei meu cliente Tauti pra Glorys Day e agora nao consigo mais abrir o jogo com as system's que havia baixado por aqui. Só abre as do protocolo 479.

Alguma ideia que possam me dar do que fazer agora ?

 

sim cv deve baixar o instalador do cliente TAUTI.... http://www.l2jbrasil.com/index.php?/topic/76425-lineage-ii-client-tauti/page__view__findpost__p__494583 ELE JA VEM PROTOCOL 448...

POR ENQUANTO...

Projeto privado Lindvior - Ertheia


Source Godworld.



Ertheia -- > http://www.l2jbrasil.com/index.php?/topic/107157-l2-beta-ertheia/&do=findComment&comment=673397

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ok gente então vamos la e o seguinte essa ver ae e tailandesa então o que vc tem que fazer e isso irei postar essa system aqui e a minha e ela esta 100% funcional ok 1° vos vão baixa a system ela já está configurada vê não vão mexer nela ok ela já está editada com este ip aqui

(auth.lineage2.com.tw) então não mexam, já no server de vcs podem coloca 127.0.0.1 pra rodar off a vos vão no caminho aqui

C://windows/system32/drivers/etc/host e vão editar o host onde vcs vao add esta linha (127.0.0.1 auth.lineage2.com.tw) por favor senhores é sem estes parênteses por favor ok e dae galera vos vão logar. 100% e não admito auqi ninguém falando que não funcionou ok e a system e essa aqui vou upa e a minha e system english que eu descriptei a do oficial 100% 448 protocolo aguardem ae o link da system (

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!
) bom espero ter ajudado vcs abraço e isso ae

 

The system file may have been damaged. After ending the game, please check the file using the Lineage II auto update.

 

History: FGFxPackageOpener::OpenFile <- fontsnonexistent.gfx <- GFxUIManager::InitFontSetting <- GFxUIManager::Init <- NConsoleWnd::InitializeGFxUI <- NConsoleWnd::Initialize <- NConsoleWnd::Init <- UGameEngine::InitConsole <- UGameEngine::Init <- InitEngine

msgFNN1.png

Valiance

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

The system file may have been damaged. After ending the game, please check the file using the Lineage II auto update.

 

History: FGFxPackageOpener::OpenFile <- fontsnonexistent.gfx <- GFxUIManager::InitFontSetting <- GFxUIManager::Init <- NConsoleWnd::InitializeGFxUI <- NConsoleWnd::Initialize <- NConsoleWnd::Init <- UGameEngine::InitConsole <- UGameEngine::Init <- InitEngine

 

leia os topicos, isso ai ja foi respondido......

Projeto privado Lindvior - Ertheia


Source Godworld.



Ertheia -- > http://www.l2jbrasil.com/index.php?/topic/107157-l2-beta-ertheia/&do=findComment&comment=673397

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

posso sim.. mas lembre-se otopico é seu... vc tem psotarr atualizaçoes e manutenção......n pode ficar esperando pelo la2base n ... caso contrario pessa para fechar ....

 

 

L2JTW rev.1675

 

1346160531_tauti_only.png

 

 

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

qnd eu falei que nao conseguia acessar o forum eh pq eu nao to conseguindo mesmo...

mais nao eh o la2base nao, eh o forum taiwan mesmo ... acabei de atualizar meu pc pra windows 8 pro

e detecta o site como inseguro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

qnd eu falei que nao conseguia acessar o forum eh pq eu nao to conseguindo mesmo...

mais nao eh o la2base nao, eh o forum taiwan mesmo ... acabei de atualizar meu pc pra windows 8 pro

e detecta o site como inseguro.

 

so comentei pq ate agora ainda n vi vc postar nenhum pack l2jtw que n fosse copiado do la2base.... ainda vc vi nenhuma compilação sua..... so isso....

 

PS: windows 8 pro bom, estava usando ele, mas para quem desenvolve projetos e site , principalmente com aplicativos DOS , mesmo executando como administrador n funfa... e tb algumas system bronca no l2.exe, "L2 - start L2.bin -L2ProtocolVersion" da pau.... tente instalar um banco pelo database_installer pra ver a lentidao....entao voltei para 7....

 

 

e sobre tutoriais , poe esses 2 aqui... bem melhor que este ai sobre compilação..

 

http://www.l2jbrasil...-como-compilar/ http://www.l2jbrasil...aplicando-mods/

Editado por tlutino

Projeto privado Lindvior - Ertheia


Source Godworld.



Ertheia -- > http://www.l2jbrasil.com/index.php?/topic/107157-l2-beta-ertheia/&do=findComment&comment=673397

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

PS: windows 8 pro bom, estava usando ele, mas para quem desenvolve projetos e site , principalmente com aplicativos DOS , mesmo executando como administrador n funfa... e tb algumas system bronca no l2.exe, "L2 - start L2.bin -L2ProtocolVersion" da pau.... tente instalar um banco pelo database_installer pra ver a lentidao....entao voltei para 7....

 

 

e sobre tutoriais , poe esses 2 aqui... bem melhor que este ai sobre compilação..

 

http://www.l2jbrasil...-como-compilar/ http://www.l2jbrasil...aplicando-mods/

 

pronto ta add...

fica sussa po, da proxima vez eu mesmo compilo, nao vou pedir mais nao ... :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nunca vi uma tela de login tão dahora na minha vida

a NCSoft se superou

 

Lineage 2: Lindvior Chapter 3 Online na Korea

Mudanças:

- 34 Classes despertado.

- 3 totalmente novas áreas de campo aberto cerca de Orc Village para o nível de 99 jogadores.

- 10 zonas de caça remodelado para nível 85-99 jogadores.

- Nova épico dragão. Lindvior

- Personalização de caracteres estendidos.

- Novos Raid Bosses abertas de campo.

- Sistema de Mentor retrabalhada.

- Nova quests.

Retrabalhados - Clan e Clan Sistema Academia.

- e ainda muitos características muito interessantes.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

The system file may have been damaged. After ending the game, please check the file using the Lineage II auto update.

 

History: FGFxPackageOpener::OpenFile <- fontsnonexistent.gfx <- GFxUIManager::InitFontSetting <- GFxUIManager::Init <- NConsoleWnd::InitializeGFxUI <- NConsoleWnd::Initialize <- NConsoleWnd::Init <- UGameEngine::InitConsole <- UGameEngine::Init <- InitEngine

Cara acho que voce ta com o mesmo problema que o meu ... estou baixando novamente o cliente TAUTI ... eu tinha atualizado meu cliente entao ficou desse mesmo jeito nao funcionava nenhuma system 448, apenas 479... "tlutino" me deu a ideia valeu !
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nunca vi uma tela de login tão dahora na minha vida

a NCSoft se superou

 

Lineage 2: Lindvior Chapter 3 Online na Korea

Mudanças:

- 34 Classes despertado.

- 3 totalmente novas áreas de campo aberto cerca de Orc Village para o nível de 99 jogadores.

- 10 zonas de caça remodelado para nível 85-99 jogadores.

- Nova épico dragão. Lindvior

- Personalização de caracteres estendidos.

- Novos Raid Bosses abertas de campo.

- Sistema de Mentor retrabalhada.

- Nova quests.

Retrabalhados - Clan e Clan Sistema Academia.

- e ainda muitos características muito interessantes.

 

A Atualização do Lindvior é uma das maiores atualizações dpois da goddess, concerteza muita coisa mudou, e muita coisa vai mudar ainda mais.

mais em relação a ter 1 projeto lindvior, acho mto dificil, pq nem Goddess de verdade agnt tem 50% desbugada, quem dira lindvior,

pode esperar pra 2014 pra ter 1 projeto lindvior utilizavel para PVP.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

certo galera, mas vamos voltar ao foco do projeto blz???

 

andei notando que ha alguns dias o projeto L2JTW n vem sendo atualizado... coisa muito estranha pois Taiwan n para nem feriados "kkkkkkkk" entao pode-se esperar 3 coisas... 1- fecharam projeto ( que dovido muito) , 2- privaram e mudaram SVN ( acho provavel) e 3 - estarem mudando pack para Glory Days (tomara uhuuuuu) entao de qualquer forma aproventem e baixem logo oq puderem sobre o projeto.....

Projeto privado Lindvior - Ertheia


Source Godworld.



Ertheia -- > http://www.l2jbrasil.com/index.php?/topic/107157-l2-beta-ertheia/&do=findComment&comment=673397

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

certo galera, mas vamos voltar ao foco do projeto blz???

 

andei notando que ha alguns dias o projeto L2JTW n vem sendo atualizado... coisa muito estranha pois Taiwan n para nem feriados "kkkkkkkk" entao pode-se esperar 3 coisas... 1- fecharam projeto ( que dovido muito) , 2- privaram e mudaram SVN ( acho provavel) e 3 - estarem mudando pack para Glory Days (tomara uhuuuuu) entao de qualquer forma aproventem e baixem logo oq puderem sobre o projeto.....

acredito no 3, pq é o principal, não acho que eles privariam ou fecharam, e que bosta meu enter não funfaaaaaaaaa

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara acho que voce ta com o mesmo problema que o meu ... estou baixando novamente o cliente TAUTI ... eu tinha atualizado meu cliente entao ficou desse mesmo jeito nao funcionava nenhuma system 448, apenas 479... "tlutino" me deu a ideia valeu !

 

eu baixei o cliente, sem atualizar, coloquei a system do oneo e deu o mesmo problema :P

msgFNN1.png

Valiance

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu baixei o cliente, sem atualizar, coloquei a system do oneo e deu o mesmo problema :P

 

ferifique o protocolo da system do cliente que vc instalou e veja se AINDA é 448 .....

Editado por tlutino

Projeto privado Lindvior - Ertheia


Source Godworld.



Ertheia -- > http://www.l2jbrasil.com/index.php?/topic/107157-l2-beta-ertheia/&do=findComment&comment=673397

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Processando...





×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.