Ir para conteúdo
  • Anúncios

    • AiroN

      Anuncie no L2JBrasil

      Deseja anunciar aqui no fórum, no Top L2JBrasil ou em nossa página no Facebook? Confira: www.l2jbrasil.com/anunciar
    • Grundor

      Método de login alterado   08-10-2017

      Com a atualização do fórum para versão  IPB 4.2 não é mais possível fazer login usando username, ao invés disso você deve usar e-mail ou seu Display Name (nome como é exibido no forum).      
    • AiroN

      Tenha seu clube formalmente no L2JBrasil!   18-10-2017

      Você tem amigos que estão sempre juntos contigo na alegria e na tristeza, na saúde e na doença, em todos os desenvolvimentos de suas vida, no pvp, nas quests? rsrs   Monte seu clube formalmente na L2J Brasil!
      Criar um clube é muito fácil, basta você entrar nesse tópico e se interar do assunto:    Dominem o mundo!


      Atenciosamente, Natã Felipe
      Administração L2jBrasil.
Entre para seguir isso  
RevoltadO

Mad Web 6

Recommended Posts

eses sites em Flash são Otimos porem quando se navega com IE.;

se tornam muito pesados. comparado se navegando com FireFox.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Já vi várias versões para esse site.. essa adptação para l2 se tornou esse projeto ai...

 

Qual as funcionalidades a mais tem esse ai?

eu só vi imgs diferentes.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

tenho aki mais nunk consigo colocar ele certinho online Oo ja o projeto 4 dele foi normal vou testar esse ae pra ver se tem diferença

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pow o unico problema eh q naum axo os downloads nesses sites em flash por favor se tiver como dar uma arrumada ficaria otimo os sites saum shows de bola!!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pow to com um problema enorme aki os sites W4 e W6 tudo que modifico não aparece no site colokei tudo download,register e tudo mais q faltava mais quando coloco o site on nao aparece nada q mudei soh quando abro a index msm...alguem poderia me ajudar Urgente....depois posto ele aki jah modificado!!!!

 

>_<

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

cara tem uma coisa que eu fazia em casa tipo todos site em flashe fica amazenado na memoria do navegador para pode caregar rapidao dai se vc modificar alguma coisa sempre que abrir vi ficar = antes porque fica na memoria, dai e so apgar a memoria em proriedade do mavegador que vai caregar = a vc modificou não adianta dar f5 que fica na memoria tem de esvasiar a memoria mesmo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

opa site massa coloquei on-line mais nao to consegindo colocar para fazer ACC o resto ta tudo ok

preciso de uma ajuda aqui para colocar para fazer ACC no site.obrigado

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
opa site massa coloquei on-line mais nao to consegindo colocar para fazer ACC o resto ta tudo ok

preciso de uma ajuda aqui para colocar para fazer ACC no site.obrigado

 

[2]

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

nao amigo, não e ripado não... .. depois de mais de um ano .. ^^

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

Entre para seguir isso  




Anuncie em nossa página no Facebook!
Confira o regulamento.
Contate-nos através do e-mail: [email protected] para mais informações.


  • Quem Está Navegando

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×