Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Mad Web 6


RevoltadO

Posts recomendados


  • L2JBr ADM

Já vi várias versões para esse site.. essa adptação para l2 se tornou esse projeto ai...

 

Qual as funcionalidades a mais tem esse ai?

eu só vi imgs diferentes.

EJoOSOj.gif

Sua pergunta foi respondida? Certifique-se de marcar a resposta como a solução aceita.
Se existe mais de uma resposta, utilize o "vote up" para destacá-la.
Se você achar uma resposta útil, diga obrigado clicando no botão "Gostei".

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 weeks later...
  • 1 month later...

Pow to com um problema enorme aki os sites W4 e W6 tudo que modifico não aparece no site colokei tudo download,register e tudo mais q faltava mais quando coloco o site on nao aparece nada q mudei soh quando abro a index msm...alguem poderia me ajudar Urgente....depois posto ele aki jah modificado!!!!

 

>_<

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara tem uma coisa que eu fazia em casa tipo todos site em flashe fica amazenado na memoria do navegador para pode caregar rapidao dai se vc modificar alguma coisa sempre que abrir vi ficar = antes porque fica na memoria, dai e so apgar a memoria em proriedade do mavegador que vai caregar = a vc modificou não adianta dar f5 que fica na memoria tem de esvasiar a memoria mesmo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 month later...
  • 1 year later...

nao amigo, não e ripado não... .. depois de mais de um ano .. ^^

"Tirando o que tá ruim... o resto tá bom"

"Quando passares por alguém e esse alguém te olhar dos pés a cabeça e rir, não ligues, pois o maior elogio para um sábio é o sorriso de um idiota".

"Se tu é bom de briga pode crer que eu sou também; Você diz que bateu em dez, eu bati em mais de cem."

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 years later...
  • Registre-se

    Faça parte da maior e  mais antigas comunidades sobre Lineage2 da América Latina.





×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.