Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Rev Privada


Mickael'

Posts recomendados

Bom galera mais uma ideia aqui.

 

Já que o fórum ta necessitando de um verba pra uns projetos novos.

me veio na mente por que não uma REV Privada?

 

Acho que a staf é bem capas de desenvolver uma ótima rev e com isso ajudar com as despesas do do fórum.

 

Bom essa é a minha ideia. não consegui pensar mais, mais ta ao menos a base ai da ideia.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


Eu não considero isso uma boa ideia... pois mesmo porque a Staff já teve projetos open porém não deu certo por falta de tempo...

Eu sempre que da doou um pouco para o fórum, uma forma de retribuir tudo que ele já me trouxe de conhecimento e amizades... Porém um projeto não é uma boa.

A forma de arrecadar fundos mesmo é com divulgações, coisa que já consta aqui no fórum, e doações também... Por mais que ainda tenha umas despesas a mais...

Vamos esperar a Staff se pronunciar =))

Aew, quem curte MPB, dá uma olhadinha no Canal de minha amiga, lá ela publica covers semanalmente... Valeu!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom cara sua ideia e boa e talz, só que se você vê o projeto do fórum esta largado de lado se eles não esta dando valor ao projeto deles imagina um privado.

Não e querendo por conflito na staff mais tem muitas coisa erradas que deveria ser consertada para um fórum que esta online a 3 anos . Apenas meu ver a respeito sobre esse assunto.

Contato:

Skyper : kadumoraes3

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • L2JBr ADM

É óbvio que não.

Primeiro: Não há problema em vc desenvolver um sistema com base de um software de código fonte aberto e comercializar, é o caso do linux.

Porém a partir do momento que você começa a comercializar, vc precisa dar suporte, precisa implementar coisas novas, precisa oferecer algo a mais que as verções free não possuem. Isso demanda trabalho e tempo e o custo disso não é compensador.

Estamos estudando outras formas de levantar dinheiro para manter o site e estamos focados nisso apenas.

 

Obrigado pela sugestão.

EJoOSOj.gif

Sua pergunta foi respondida? Certifique-se de marcar a resposta como a solução aceita.
Se existe mais de uma resposta, utilize o "vote up" para destacá-la.
Se você achar uma resposta útil, diga obrigado clicando no botão "Gostei".

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Registre-se

    Faça parte da maior e  mais antigas comunidades sobre Lineage2 da América Latina.





×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.