Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Site V.1


Theprotector

Posts recomendados


já tem isso daqui, meu filho vc nao para de postar coisas que já tem aqui não? coloque coisas inéditas se quer que alguém comente em seu trabalho e evite de tomar alertas. Não fique criando posts assim só te atrapalha se você acha que vai ajudar.

..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Já reparei que esse cara ta pegando Coisas de outras pessoas e postando aqui

Alguem da staff Poderia tomar Providencias sobre isso.

SJ9atJj.png


#Nunca Desista Dos Seus Sonhos !



Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

já tem isso daqui, meu filho vc nao para de postar coisas que já tem aqui não? coloque coisas inéditas se quer que alguém comente em seu trabalho e evite de tomar alertas. Não fique criando posts assim só te atrapalha se você acha que vai ajudar.

Já reparei que esse cara ta pegando Coisas de outras pessoas e postando aqui

Alguem da staff Poderia tomar Providencias sobre isso.

parem com isso vei... se tem algo errado e seja contra as regras do fórum vá lá em cima no botão denunciar e clica em "Contra as Regras" assim, vocês não poluem o tópico e não tem trabalho de digitar mer**

Gosta de comédia? Veja meu canal no Youtube :D


http://bit.ly/neMON

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Já tem esse site aqui, e foi eu mesmo quem postou!

Cara fica fazendo RIP

Coisa feia.

 

:dry:

RIP É DIFERENTE DE CRTL C + CTRL V

-

REPORTADO .

Masturbe sua mente, goze suas ideias.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

aiai nem comento uns cara desse viu '-' vc nao ta inovando so ta copiando trabalho dos outros e nem se quer posta os devidos creditos --'

RKlMfgJ.gif

Venha para o L2 KOF um dos maiores servidor interludes do Brasil no momento o que ta esperando venha ate nós e conheca o servidor estamos te esperando acesse : WWW.L2KOF.NET

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Registre-se

    Faça parte da maior e  mais antigas comunidades sobre Lineage2 da América Latina.





×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.