Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

{Pré Configurado } L2JRevolution


Mr.Kadu

Posts recomendados


é ta mais ou menos legal ;D

Hum blz mano vc ja testou a rev para da uma olha ? :D mais valeu pela critica .

 

muinto bom muinto bom msm

obrigado mano , bom estamos testando uma coisa aqui no pack iremos posta uma atualização que todos iram curti muito.

Editado por kadumoraes1010

Contato:

Skyper : kadumoraes3

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ae mano essa rev pega itens do l2jfrozen??

bom fera vc vai ter que adptar os npcs para o nosso projeto que tem uma coluna a mais , peso que vc aguarde a atualização do pack para emigra tudo .

Contato:

Skyper : kadumoraes3

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aeew,Esta Reve é No Custon ? Pq fas um Tempao que tu procurando uma Hev no custon pra eu por 50 X,Mas vou baixar e conferir,Ja botei serve on do Kadu,E gostei mt da Hev,Tomara q com essa nao Seja diferente '' Vllw. -ADM-Spiner. -- L2 Breserk

BrunoLopesTI

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aeew,Esta Reve é No Custon ? Pq fas um Tempao que tu procurando uma Hev no custon pra eu por 50 X,Mas vou baixar e conferir,Ja botei serve on do Kadu,E gostei mt da Hev,Tomara q com essa nao Seja diferente '' Vllw. -ADM-Spiner. -- L2 Breserk

Vlw Mano qual quer duvida só posta que te ajudarei .

Contato:

Skyper : kadumoraes3

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@All

 

eu queria que vc's postacen algum ss do erro do char ta nasceno morto, so que eu queria que mostrasem do GS para eu identificar o erro, porque aqui no meu nao esta nasceno morto por inquanto so com vc's que deram esse erro.

 

Sobre a nova versao esperen que estamos arrumando um erro que deu no jscript, ai quando terminar eu passo para o Kadu postar para vc's.

spacer.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O meu estava nascendo morto também, qualquer char que eu criava ja aparecia morto no meio da agua e sem opção de To Vilage..

Quem tiver com esse problema pode tentar resolver como eu fiz...

 

Resolvi o meu problema indo em config/custom/L2JRevolution.proprieties

 

 

# ----------------------------------------- #

# - Custom Spawn and Respawn - #

# ----------------------------------------- #

# Custom Start Spawn.

Customspawn = False

CustomSpawnX = 149319

CustomSpawnY = 46710

CustomSpawnZ = -3414

 

# Custom ReSpawn False or True

CustomReSpawn = False

RespawnLocationX = 81236

RespawnLocationY = 148638

RespawnLocationZ = -3469

 

# Custom Start title.

# Title Config

# Allow Title For New Chars

NewCharTitle = False <-------- COLOQUE FALSE AQUI

CharTitle = L2JRevolution 75x

Editado por sarquis
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estou com um problema que não sei como resolver, o NPC TVT nao existia em lugar nenhum, ele anunciava o tempo todo sobre o evento, mas não tinha NPC em nenhuma cidade para fazer o cadastro...

 

Então eu sumonei ele na cidade de giran pelo seu ID "70010", ele apareceu certinho, porem quando tento falar com ele não acontece nada, não abre nenhuma tela, como resolvo isso?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estou com um problema que não sei como resolver, o NPC TVT nao existia em lugar nenhum, ele anunciava o tempo todo sobre o evento, mas não tinha NPC em nenhuma cidade para fazer o cadastro...

 

Então eu sumonei ele na cidade de giran pelo seu ID "70010", ele apareceu certinho, porem quando tento falar com ele não acontece nada, não abre nenhuma tela, como resolvo isso?

amigo seguinte o npc de tvt esta nascendo em aden , caso queira muder alguma coisa nele so ir em:

 

L2JRevolution\L2JRW_Game\config\even

t

# ---------------------------------------------------- #

# - Team VS Team Event Engine - #

# - ////\\\\ - #

# ---------------------------------------------------- #

# Enable/Disable TvTEvent System

# Default: False

TvTEventEnabled = True

 

# Times TvT will occur (24h format).

TvTEventInterval = 4:00,8:00,12:00,16:00,20:00,00:00

 

# Registration timer from start of event (in minutes).

# Default: 10

TvTEventParticipationTime = 8

 

# Event running time (in minutes).

# Default: 20

TvTEventRunningTime = 12

 

# TvT Event NPC (create a custom npc of type L2TvTEventNpc).

# Default: 70010 | 83425,148585,-3406

TvTEventParticipationNpcId = 70010

TvTEventParticipationNpcCoordinates = 83425,148585,-3406 ~> mudar ai

 

# TvT Event Participation Fee (itemId, number). Fee is not returned.

# Example: 57,100000

# Default = none

TvTEventParticipationFee = 0,0

 

# Min/Max amount of players allowed in each team.

# Default: 1 | 20

TvTEventMinPlayersInTeams = 2

TvTEventMaxPlayersInTeams = 50

 

# Min/Max level of players that may join the event.

# Default: 1 | 80

TvTEventMinPlayerLevel = 76

TvTEventMaxPlayerLevel = 80

 

# Repsawn and exit delay timers (in seconds).

# Default: 10 | 10

TvTEventRespawnTeleportDelay = 10

TvTEventStartLeaveTeleportDelay = 10

 

# First Team - Name, Start/Death x,y,z location.

TvTEventTeam1Name = Blue

TvTEventTeam1Coordinates = 148695,46725,-3414

 

# Second Team - Name, Start/Death x,y,z location.

TvTEventTeam2Name = Red

TvTEventTeam2Coordinates = 149999,46728,-3414

 

# Reward for winning team.

# Example: TvTEventReward = itemId,amount;itemId,amount;itemId,amount

TvTEventReward = 57,100000

 

# TvTEvent Rules

# Default: True | False | False | False

TvTEventTargetTeamMembersAllowed = True

TvTEventScrollsAllowed = False

TvTEventPotionsAllowed = False

TvTEventSummonByItemAllowed = False

 

# Door ID's to open/close on start/end.

# Not supported in instance, use xml template for defining doors.

# Example: TvTDoorsToOpen = 24190001;24190002;24190003;24190004

# For Coliseum doors

TvTDoorsToOpen = 24190001;24190002;24190003;24190004

TvTDoorsToClose = 24190001;24190002;24190003;24190004

 

# Should both teams get reward if there's a tie?

# Default: False

TvTRewardTeamTie = False

 

# Participant's effects handling on teleport/death.

# Effects lasting through death never removed.

# 0 - always remove all effects.

# 1 - remove all effects only during port to event (noblesse blessing can be used)

# 2 - never remove any effect

# Default: 0

TvTEventEffectsRemoval = 0

 

# Fighter-class participants will be buffed with those buffs each respawn

# Format: skill1Id,skill1Level;skill2Id,skill2Level...

# Example: 1504,1;1501,1;1502,1;1499,1

TvTEventFighterBuffs =

 

# Mage-class participants will be buffed with those buffs each respawn

# Format: skill1Id,skill1Level;skill2Id,skill2Level...

# Example: 1504,1;1500,1;1501,1;1085,3

TvTEventMageBuffs =

 

# Method to show player's kill on the TvT event.

# Choose "pm" for an automatic personal message to the player team.

# Example: "Player1: I have killed Player2 !".

# Put "title" for an automatic title that counts the player's kills.

# Example: "Kills: number" (title will be restored at the event end).

# Put "pmtitle" for both methods (pmtitle and title).

# Default: pmtitle

TvTEventOnKill = pmtitle

 

# Restore player position before TvT Event start.

# Default: True

TvTRestorePlayerOldPosition = True

 

# Restrict specified items in TvT. ItemID's need to be separated with a comma (ex. 1,200,350)

# Default: 0

TvTRestrictedItems = 0

 

# Define if TvTEvent will reward everyone or only players who have killed 1 or more.

# Default: False

TvTRewardOnlyKillers = True

TvTEventRewardKill = 3

 

# Allow TvT Participant's to attack and be attacked in Peace Zones?

# Default: True

TvTAllowPeaceAttack = True

 

# Allow TvT Participant's to receive Flag when attack? (Outside a PvP Area)

# Default: True

TvTAllowFlag = True

 

# Restore CP, HP and MP after Join/Revive?

# Default: False

TvTRestoreCPHPMP = False

 

SQL do npc

INSERT INTO `custom_npc` VALUES ('70010', '31606', 'Catrina', '1', 'TvT Event Manager', '1', 'Monster2.queen_of_cat', '8.00', '15.00', '70', 'female', 'L2TvTEventNpc', '40', '3862', '1493', '11.85', '2.78', '40', '43', '30', '21', '20', '10', '0', '0', '1314', '470', '780', '382', '278', '0', '333', '0', '0', '0', '28', '132', '', '0', '0', '0', 'LAST_HIT');

Editado por kadumoraes1010

Contato:

Skyper : kadumoraes3

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hum, muito obrigado...

Realmente funcionou!

Coloquei ele pra nascer em giran.

Ficou otimo...

 

Agora estou com outro problema, nãe sei se ja estava assim eu se foi eu que mudei algo, se voce souber me ajudar....

 

Alguns itens que estao na minha conta somem depois de eu sair e entrar no jogo novamente (nem dou restart no servidor, nao faco nada), apenas logo um char, compro uma tattoo e deslogo.. quando logo novamente ele nao tem mais a tattoo.

O que pode ser isso?

Como arrumo?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 weeks later...

E so ir em L2JRevolution.proprieties

e localizar essa parte e fazer as mudanças

 

# ----------------------------------------- #

# - Custom Spawn and Respawn - #

# ----------------------------------------- #

# Custom Start Spawn.

Customspawn = True <--- mude para False

CustomSpawnX = 149319

CustomSpawnY = 46710

CustomSpawnZ = -3414

 

# Custom ReSpawn False or True

CustomReSpawn = True <--- mude para False

RespawnLocationX = 81236

RespawnLocationY = 148638

RespawnLocationZ = -3469

spacer.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 6 months later...

Nao consigo achar o Npc buffs na html sabe aonde ele se encontra ? Urgent!!

 

Abraços

amigo irei te posta a html do npc buffer mas você esta ciente que ela de autoria da Br Developers certo!!

Ai esta o Linkin amigo

 

http://www.4shared.com/rar/BkuPwJZ_/l2buffer.html?

Editado por Mr.Kadu

1gGxjAH.png

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

o kadu, teria como me ensinar a colocar as tattos para vender no NPC ?pq n axei nos npcs q tem nesse pre, e teria como me ensinar a colocar o set APELLA para dropar em alligator?

~,~

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 weeks later...

Хай пользователи форума www.l2jbrasil.com, вчера пользователь под ником Vero4kaMilk просила меня выложить последние новинки Чехол для iPad в 2013, а так же платьев бренда Giorgio Fedon 1919, так вот наконецто нашла время для этого, админы прошу не удалять, а перенести в соответствующий раздел, если я ошиблась например Все для женщин/Сумки и Аксессуары/Сумки/Клатчи ))) всех целую

 

 

Чехол для iPad Giorgio Fedon 1919 стоимость 4010 RUB, раньше стоили RUB

Если Вам нравится Чехол для iPad Giorgio Fedon 1919, нажмите кнопку "Хочу купить" ниже чтоб узнать где выгодней всего купить Чехол для iPad бренда Giorgio Fedon 1919

 

b699f8b0-237544.jpg kup1.jpg

 

 

посмотрите другую стильную одежду

 

Категория: Все для женщин/Сумки и Аксессуары/Сумки/Клатчи купить

Бренд: купить Чехол для iPad Giorgio Fedon 1919

 

А вот еще ключевые слова по которым люди ищут Чехол для iPad Giorgio Fedon 1919:

- купить Чехол для iPad Giorgio Fedon 1919

- заказать Чехол для iPad Giorgio Fedon 1919

- цена Чехол для iPad

- интернет магазин Все для женщин/Сумки и Аксессуары/Сумки/Клатчи

- фото Чехол для iPad Giorgio Fedon 1919

- Чехол для iPad 2012

- интернет магазин Чехол для iPad Москва

- новинки Чехол для iPad 2013

- модные Чехол для iPad 2013

- Чехол для iPad для свадьбы

- купить Чехол для iPad Москва

- купить Чехол для iPad Киев

- купить Чехол для iPad Санкт-петербург

- интернет магазин Чехол для iPad Москва

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Registre-se

    Faça parte da maior e  mais antigas comunidades sobre Lineage2 da América Latina.






  • Patrocinadores

  • Quem Está Navegando

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Posts

    • Teria como fazer do dusk shield e do zombie shield dessa maneira?     Teria como fazer do dusk shield e do zombie shield dessa maneira?     Teria como fazer do dusk shield e do zombie shield dessa maneira?     Teria como fazer do dusk shield e do zombie shield dessa maneira?     Teria como fazer do dusk shield e do zombie shield dessa maneira?     Teria como fazer do dusk shield e do zombie shield dessa maneira?    
    • muchas gracias muy lindos NPC 🙂
    • relaxa jovem gafanhoto, testa as quests. e posTa os erros indesejaveis.  
    • Se alguém pudesse me ensinar como codificar as missões, eu ficaria feliz em fazer isso sozinho ou pelo menos ajudar. Eu realmente quero jogar em um servidor onde todas as quests funcionem bem e melhor ainda se você puder fazer quests customizadas!
    • mas no interlude, nem todas as quests de class,  vai mostrar onde tem que ir, ate o reborn nao mostrava quando era interlude, só mostrou depois que eles colocaram client classic pra rodar, e ficou melhor ainda quando virou hellbound em diante, mas ha sim alguma chance de modificar isso direto no script para fazer igualmente, só basta te um pouco de paciencia e persistencia exato
    • 408_PathToElvenwizard dá Orion eu tive que mexer tbm, até modifiquei e consegui deixar ela igual do Classic, com a seta e a marcação no mapa. (não retail IL) Dá pra importar py de várias revs, o foda é que não da regular as quest py através do debug em tempo real, pelo menos eu não consegui rsrs
    • Hasta el momento todas las QUESTS son completables si te guias con un tutorial de youtube. El problema es que tienen bugs de locacion y de subquests que no avanzan o no te marcan correctamente a donde ir en el mapa, cosa que en Retail si se ve como corresponde.
    • estranho, mas pelo menos a galera nunca reclamo das quests quando tinha aberto 5x, geral fez class primeira e segunda job, poucos que compraram a class
    • en RUSaCis-3.5 data pack, las Quests estan en formato .java y son diferentes a como estan redactadas en jOrion y jFrozen 1.5 (ProyectX) package net.sf.l2j.gameserver.scripting.quest; import net.sf.l2j.commons.random.Rnd; import net.sf.l2j.gameserver.enums.Paperdoll; import net.sf.l2j.gameserver.enums.QuestStatus; import net.sf.l2j.gameserver.enums.actors.ClassId; import net.sf.l2j.gameserver.model.actor.Creature; import net.sf.l2j.gameserver.model.actor.Npc; import net.sf.l2j.gameserver.model.actor.Player; import net.sf.l2j.gameserver.network.serverpackets.SocialAction; import net.sf.l2j.gameserver.scripting.QuestState; public class Q224_TestOfSagittarius extends SecondClassQuest { private static final String QUEST_NAME = "Q224_TestOfSagittarius"; // Items private static final int BERNARD_INTRODUCTION = 3294; private static final int HAMIL_LETTER_1 = 3295; private static final int HAMIL_LETTER_2 = 3296; private static final int HAMIL_LETTER_3 = 3297; private static final int HUNTER_RUNE_1 = 3298; private static final int HUNTER_RUNE_2 = 3299; private static final int TALISMAN_OF_KADESH = 3300; private static final int TALISMAN_OF_SNAKE = 3301; private static final int MITHRIL_CLIP = 3302; private static final int STAKATO_CHITIN = 3303; private static final int REINFORCED_BOWSTRING = 3304; private static final int MANASHEN_HORN = 3305; private static final int BLOOD_OF_LIZARDMAN = 3306; private static final int CRESCENT_MOON_BOW = 3028; private static final int WOODEN_ARROW = 17; // Rewards private static final int MARK_OF_SAGITTARIUS = 3293; // NPCs private static final int BERNARD = 30702; private static final int HAMIL = 30626; private static final int SIR_ARON_TANFORD = 30653; private static final int VOKIAN = 30514; private static final int GAUEN = 30717; // Monsters private static final int ANT = 20079; private static final int ANT_CAPTAIN = 20080; private static final int ANT_OVERSEER = 20081; private static final int ANT_RECRUIT = 20082; private static final int ANT_PATROL = 20084; private static final int ANT_GUARD = 20086; private static final int NOBLE_ANT = 20089; private static final int NOBLE_ANT_LEADER = 20090; private static final int BREKA_ORC_SHAMAN = 20269; private static final int BREKA_ORC_OVERLORD = 20270; private static final int MARSH_STAKATO_WORKER = 20230; private static final int MARSH_STAKATO_SOLDIER = 20232; private static final int MARSH_STAKATO_DRONE = 20234; private static final int MARSH_SPIDER = 20233; private static final int ROAD_SCAVENGER = 20551; private static final int MANASHEN_GARGOYLE = 20563; private static final int LETO_LIZARDMAN = 20577; private static final int LETO_LIZARDMAN_ARCHER = 20578; private static final int LETO_LIZARDMAN_SOLDIER = 20579; private static final int LETO_LIZARDMAN_WARRIOR = 20580; private static final int LETO_LIZARDMAN_SHAMAN = 20581; private static final int LETO_LIZARDMAN_OVERLORD = 20582; private static final int SERPENT_DEMON_KADESH = 27090; public Q224_TestOfSagittarius() { super(224, "Test Of Sagittarius"); setItemsIds(BERNARD_INTRODUCTION, HAMIL_LETTER_1, HAMIL_LETTER_2, HAMIL_LETTER_3, HUNTER_RUNE_1, HUNTER_RUNE_2, TALISMAN_OF_KADESH, TALISMAN_OF_SNAKE, MITHRIL_CLIP, STAKATO_CHITIN, REINFORCED_BOWSTRING, MANASHEN_HORN, BLOOD_OF_LIZARDMAN, CRESCENT_MOON_BOW); addQuestStart(BERNARD); addTalkId(BERNARD, HAMIL, SIR_ARON_TANFORD, VOKIAN, GAUEN); addMyDying(ANT, ANT_CAPTAIN, ANT_OVERSEER, ANT_RECRUIT, ANT_PATROL, ANT_GUARD, NOBLE_ANT, NOBLE_ANT_LEADER, BREKA_ORC_SHAMAN, BREKA_ORC_OVERLORD, MARSH_STAKATO_WORKER, MARSH_STAKATO_SOLDIER, MARSH_STAKATO_DRONE, MARSH_SPIDER, ROAD_SCAVENGER, MANASHEN_GARGOYLE, LETO_LIZARDMAN, LETO_LIZARDMAN_ARCHER, LETO_LIZARDMAN_SOLDIER, LETO_LIZARDMAN_WARRIOR, LETO_LIZARDMAN_SHAMAN, LETO_LIZARDMAN_OVERLORD, SERPENT_DEMON_KADESH); } @Override public String onAdvEvent(String event, Npc npc, Player player) { String htmltext = event; QuestState st = player.getQuestList().getQuestState(QUEST_NAME); if (st == null) return htmltext; // BERNARD if (event.equalsIgnoreCase("30702-04.htm")) { st.setState(QuestStatus.STARTED); st.setCond(1); playSound(player, SOUND_ACCEPT); giveItems(player, BERNARD_INTRODUCTION, 1); if (giveDimensionalDiamonds39(player)) htmltext = "30702-04a.htm"; } // HAMIL else if (event.equalsIgnoreCase("30626-03.htm")) { st.setCond(2); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, BERNARD_INTRODUCTION, 1); giveItems(player, HAMIL_LETTER_1, 1); } else if (event.equalsIgnoreCase("30626-07.htm")) { st.setCond(5); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, HUNTER_RUNE_1, 10); giveItems(player, HAMIL_LETTER_2, 1); } // SIR_ARON_TANFORD else if (event.equalsIgnoreCase("30653-02.htm")) { st.setCond(3); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, HAMIL_LETTER_1, 1); } // VOKIAN else if (event.equalsIgnoreCase("30514-02.htm")) { st.setCond(6); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, HAMIL_LETTER_2, 1); } return htmltext; } @Override public String onTalk(Npc npc, Player player) { String htmltext = getNoQuestMsg(); QuestState st = player.getQuestList().getQuestState(QUEST_NAME); if (st == null) return htmltext; switch (st.getState()) { case CREATED: if (player.getClassId() != ClassId.ROGUE && player.getClassId() != ClassId.ELVEN_SCOUT && player.getClassId() != ClassId.ASSASSIN) htmltext = "30702-02.htm"; else if (player.getStatus().getLevel() < 39) htmltext = "30702-01.htm"; else htmltext = "30702-03.htm"; break; case STARTED: int cond = st.getCond(); switch (npc.getNpcId()) { case BERNARD: htmltext = "30702-05.htm"; break; case HAMIL: if (cond == 1) htmltext = "30626-01.htm"; else if (cond == 2 || cond == 3) htmltext = "30626-04.htm"; else if (cond == 4) htmltext = "30626-05.htm"; else if (cond > 4 && cond < 8) htmltext = "30626-08.htm"; else if (cond == 8) { htmltext = "30626-09.htm"; st.setCond(9); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, HUNTER_RUNE_2, 10); giveItems(player, HAMIL_LETTER_3, 1); } else if (cond > 8 && cond < 12) htmltext = "30626-10.htm"; else if (cond == 12) { htmltext = "30626-11.htm"; st.setCond(13); playSound(player, SOUND_MIDDLE); } else if (cond == 13) htmltext = "30626-12.htm"; else if (cond == 14) { htmltext = "30626-13.htm"; takeItems(player, BLOOD_OF_LIZARDMAN, -1); takeItems(player, CRESCENT_MOON_BOW, 1); takeItems(player, TALISMAN_OF_KADESH, 1); giveItems(player, MARK_OF_SAGITTARIUS, 1); rewardExpAndSp(player, 54726, 20250); player.broadcastPacket(new SocialAction(player, 3)); playSound(player, SOUND_FINISH); st.exitQuest(false); } break; case SIR_ARON_TANFORD: if (cond == 2) htmltext = "30653-01.htm"; else if (cond > 2) htmltext = "30653-03.htm"; break; case VOKIAN: if (cond == 5) htmltext = "30514-01.htm"; else if (cond == 6) htmltext = "30514-03.htm"; else if (cond == 7) { htmltext = "30514-04.htm"; st.setCond(8); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, TALISMAN_OF_SNAKE, 1); } else if (cond > 7) htmltext = "30514-05.htm"; break; case GAUEN: if (cond == 9) { htmltext = "30717-01.htm"; st.setCond(10); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, HAMIL_LETTER_3, 1); } else if (cond == 10) htmltext = "30717-03.htm"; else if (cond == 11) { htmltext = "30717-02.htm"; st.setCond(12); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, MANASHEN_HORN, 1); takeItems(player, MITHRIL_CLIP, 1); takeItems(player, REINFORCED_BOWSTRING, 1); takeItems(player, STAKATO_CHITIN, 1); giveItems(player, CRESCENT_MOON_BOW, 1); giveItems(player, WOODEN_ARROW, 10); } else if (cond > 11) htmltext = "30717-04.htm"; break; } break; case COMPLETED: htmltext = getAlreadyCompletedMsg(); break; } return htmltext; } @Override public void onMyDying(Npc npc, Creature killer) { final Player player = killer.getActingPlayer(); final QuestState st = checkPlayerState(player, npc, QuestStatus.STARTED); if (st == null) return; switch (npc.getNpcId()) { case ANT: case ANT_CAPTAIN: case ANT_OVERSEER: case ANT_RECRUIT: case ANT_PATROL: case ANT_GUARD: case NOBLE_ANT: case NOBLE_ANT_LEADER: if (st.getCond() == 3 && dropItems(player, HUNTER_RUNE_1, 1, 10, 500000)) st.setCond(4); break; case BREKA_ORC_SHAMAN: case BREKA_ORC_OVERLORD: if (st.getCond() == 6 && dropItems(player, HUNTER_RUNE_2, 1, 10, 500000)) { st.setCond(7); giveItems(player, TALISMAN_OF_SNAKE, 1); } break; case MARSH_STAKATO_WORKER: case MARSH_STAKATO_SOLDIER: case MARSH_STAKATO_DRONE: if (st.getCond() == 10 && dropItems(player, STAKATO_CHITIN, 1, 1, 100000) && player.getInventory().hasItems(MANASHEN_HORN, MITHRIL_CLIP, REINFORCED_BOWSTRING)) st.setCond(11); break; case MARSH_SPIDER: if (st.getCond() == 10 && dropItems(player, REINFORCED_BOWSTRING, 1, 1, 100000) && player.getInventory().hasItems(MANASHEN_HORN, MITHRIL_CLIP, STAKATO_CHITIN)) st.setCond(11); break; case ROAD_SCAVENGER: if (st.getCond() == 10 && dropItems(player, MITHRIL_CLIP, 1, 1, 100000) && player.getInventory().hasItems(MANASHEN_HORN, REINFORCED_BOWSTRING, STAKATO_CHITIN)) st.setCond(11); break; case MANASHEN_GARGOYLE: if (st.getCond() == 10 && dropItems(player, MANASHEN_HORN, 1, 1, 100000) && player.getInventory().hasItems(REINFORCED_BOWSTRING, MITHRIL_CLIP, STAKATO_CHITIN)) st.setCond(11); break; case LETO_LIZARDMAN: case LETO_LIZARDMAN_ARCHER: case LETO_LIZARDMAN_SOLDIER: case LETO_LIZARDMAN_WARRIOR: case LETO_LIZARDMAN_SHAMAN: case LETO_LIZARDMAN_OVERLORD: if (st.getCond() == 13) { if (((player.getInventory().getItemCount(BLOOD_OF_LIZARDMAN) - 120) * 5) > Rnd.get(100)) { playSound(player, SOUND_BEFORE_BATTLE); takeItems(player, BLOOD_OF_LIZARDMAN, -1); addSpawn(SERPENT_DEMON_KADESH, player, false, 300000, true); } else dropItemsAlways(player, BLOOD_OF_LIZARDMAN, 1, 0); } break; case SERPENT_DEMON_KADESH: if (st.getCond() == 13) { if (player.getInventory().getItemIdFrom(Paperdoll.RHAND) == CRESCENT_MOON_BOW) { st.setCond(14); playSound(player, SOUND_MIDDLE); giveItems(player, TALISMAN_OF_KADESH, 1); } else addSpawn(SERPENT_DEMON_KADESH, player, false, 300000, true); } break; } } }  
×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.