Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

(Projeto) Recon Company


- ZeroGrau

Posts recomendados

Está é uma introdução básica para um projeto em que estou trabalhando

 

O projeto em que estou trabalhando é nada mais que demonstrações da minha jogabilidade no Battlefield Bad Company 2 (Multiplayer), conterá no projeto algumas edições de vídeo bem legais, acredito que vocês irão gostar, fiquem no aguarde, conforme for eu revelo mais novidades e quem sabe uma prévia deste projeto?

Confira o projeto

~PHOTOSHOP TOTAL~- Dicas, Informações, Ferramentas e Tutoriais

Portifólio - Deviant Art ~

ZeroGrau in Deviant Art

 

lcm3m.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


Battlefield 3 véeeei!

Bem que eu queria compra-lo mas eu estou aplicando meu dinheiro em outras coisas, rsrs.

Confira o projeto

~PHOTOSHOP TOTAL~- Dicas, Informações, Ferramentas e Tutoriais

Portifólio - Deviant Art ~

ZeroGrau in Deviant Art

 

lcm3m.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu paguei R$ 100,00 na data de lançamento no ano passado, ja faz 8 meses que jogo battlefield 3, e lhe digo que foi os 100,00 mais bem pago que ja fiz, alem do mais eu jogo ele também no escritório, ou seja nas horas vagas, passo até horas me divertindo com este jogo, é bom também investir em você mesmo em sua diversão,... e pra jogar com os amigos é tudo de bom hehe, mas enfim cada 1 faz o que quer com seu dinheiro hehehe, abraço rapaz.

Editado por ViNy
LinusXX.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Que pena que essa intro é do videocopilot.. eles te dão o projeto e é só trocar o nome.. o unico trab. eh renderizar..., não vejo o porq te elogiar por algo simples.. mas espero que use esses projetos apenas para entender e aprender e não apenas colocando nome como se fosse de própria autoria...

S3SW5.jpg

| AutoDesk Maya 2013 | AutoDesk 3Ds Max 2013 | Photoshop CS6 | After Effects CS6 | Magix Movie Edit Pro 18 |

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Que pena que essa intro é do videocopilot.. eles te dão o projeto e é só trocar o nome.. o unico trab. eh renderizar..., não vejo o porq te elogiar por algo simples.. mas espero que use esses projetos apenas para entender e aprender e não apenas colocando nome como se fosse de própria autoria...

Você de novo amigo? Acho que está claro para todos aqui que não sou deste tipo que pega trabalho dos outros.

Apenas reproduzi o tutorial, preste atenção nos seus comentários, não acuse ninguém sem saber.

Nunca vou pegar o trabalho de outra pessoa e dizer que é meu e se fazer, manterei sempre os créditos.. como fiz aqui: http://www.l2jbrasil...26-zero-produc/ não quero ter que ficar discutindo com você aqui.

 

Que vantagem, qual seria o meu mérito levar os créditos por um trabalho de outra pessoa?

Editado por - ZeroGrau

Confira o projeto

~PHOTOSHOP TOTAL~- Dicas, Informações, Ferramentas e Tutoriais

Portifólio - Deviant Art ~

ZeroGrau in Deviant Art

 

lcm3m.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 weeks later...

Está é uma introdução básica para um projeto em que estou trabalhando

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

 

O projeto em que estou trabalhando é nada mais que demonstrações da minha jogabilidade no Battlefield Bad Company 2 (Multiplayer), conterá no projeto algumas edições de vídeo bem legais, acredito que vocês irão gostar, fiquem no aguarde, conforme for eu revelo mais novidades e quem sabe uma prévia deste projeto?

 

 

Eu queria saber se vc ja fez algum tutorial expliquando como cria os efeitos ou algo do tipo que vc mostrou no video que vc postou ? se vc tiver por favor me manda o tutorial estou precizando para acaba com a apresentaçao da minha logo no video de estreia do meu server !

 

 

olha mano vc tem um talento , na boa queria eu saber fazer o que vc faiz nos videos !

Editado por dudleyps
123_zps8d1c8ff0.gif?t=1399029012

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu queria saber se vc ja fez algum tutorial expliquando como cria os efeitos ou algo do tipo que vc mostrou no video que vc postou ? se vc tiver por favor me manda o tutorial estou precizando para acaba com a apresentaçao da minha logo no video de estreia do meu server !

 

 

olha mano vc tem um talento , na boa queria eu saber fazer o que vc faiz nos videos !

Muito obrigado, cara não é difícil não, eu fiz essa intro seguindo um tutorial, o tutorial não é muito difícil, o cara ensina fazer tudo direitinho, a parte mais difícil é das faíscas quando bate pois ele não ensina fazer isso, ai tive que fazer sozinho. Da uma olhada

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!
aproveita e olhe mais tutoriais, esse site é muito bom.

Confira o projeto

~PHOTOSHOP TOTAL~- Dicas, Informações, Ferramentas e Tutoriais

Portifólio - Deviant Art ~

ZeroGrau in Deviant Art

 

lcm3m.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Muito obrigado, cara não é difícil não, eu fiz essa intro seguindo um tutorial, o tutorial não é muito difícil, o cara ensina fazer tudo direitinho, a parte mais difícil é das faíscas quando bate pois ele não ensina fazer isso, ai tive que fazer sozinho. Da uma olhada

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!
aproveita e olhe mais tutoriais, esse site é muito bom.

 

 

vlw por te mandado o tutorial rsrs

 

Mano eu queria te pergunta algo ! quando eu acaba de cria o logo como eu fasso para salva ele ne um formato que pegue no cantasia , eu tentei por o video junto com o logo no adobe after affects mais nao conseguo salva ele no formato video so como projeto , se vc soube como diz ae por favor !

123_zps8d1c8ff0.gif?t=1399029012

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

vlw por te mandado o tutorial rsrs

 

Mano eu queria te pergunta algo ! quando eu acaba de cria o logo como eu fasso para salva ele ne um formato que pegue no cantasia , eu tentei por o video junto com o logo no adobe after affects mais nao conseguo salva ele no formato video so como projeto , se vc soube como diz ae por favor !

 

Primeiro você tem que renderizar o vídeo: Z8O9R.png

Confira o projeto

~PHOTOSHOP TOTAL~- Dicas, Informações, Ferramentas e Tutoriais

Portifólio - Deviant Art ~

ZeroGrau in Deviant Art

 

lcm3m.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Primeiro você tem que renderizar o vídeo: Z8O9R.png

 

 

vlw mano pela ajuda !

 

 

eu fiz isso e apareceu essa janela em baixo agora o que eu fasso ?>

 

Capturar.jpg

 

 

Capturar2.jpg

 

 

a mano ja consegue me desculpe ae pelo encomudo !

vlw mesmo pela ajuda

Editado por dudleyps
123_zps8d1c8ff0.gif?t=1399029012

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Processando...
  • Registre-se

    Faça parte da maior e  mais antigas comunidades sobre Lineage2 da América Latina.





×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.