Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Antigo Site L2 Kazumi (EXCLUSIVIDADE)


lOrpheuSl

Posts recomendados

Galera, precisei muito desse forum pra aprender tudo o que sei hoje, aprendi várias e várias Coisas. Agora Irei comecar a Contribuir.

Vindo aqui postar um site que ganhei de um Programador. Ele me falou que meu server era o unico que tinha esse site, e que era exclusivo.


 

7EInaaL.png0q2IAES.png

 


Créditos: Leandro Antonio. (Leo Delux)

E meus porque editei bastante o site.

e por postar uma coisa linda dessa.

Download:

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!


O site contem algumas coisas que nao tive tempo de retirar, como o Vote System ICP1.0 caso alguem queira retiralo, sinta-se a vontade...

Abraços Moçada !!!

Editado por Nattan Felipe
Novo link + img.!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


Lindo parabéns :excl: continue assim mano, ficou show :excl:

Ninguém nunca viu o rosto escondido sob a Máscara de Yurnero o Juggernaut. E apenas especulação de que ele ainda tem um. Para desafiar um senhor corrupto, Yurnero foi exilado da antiga ilha de Mascaras um castigo que lhe salvou a vida.A ilha logo depois desapareceu sob as ondas em uma noite de magia negativa.Ele permanece sozinho de continuar a tradição de ilha do Jyggernaut tempo, um dos rituais e esgrima praticante ultima da arte , a confiança Yunero e coragem são o resultado da prática sem fim, seu Bladework inventivo prova que ele nunca deixou de desafiar a si mesmo. Ainda assim, seus motivos são tão ilegível quanto sua expressão. Para um herói que perdeu tudo duas vezes , ele luta como se a vitoria é uma conclusão precipitada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Parabéns pelo site ,

você tem o psd do bg ?

ou sem esse nome ?

tô baixando , gostei .

Desculpa, nao tinha postado ainda o LInk de Download... Primeira Vez que começo a usar essas postagens e ainda to aprendendo usar as tags pros Meus Posts

Nao Tenho a PSD, o cara tinha me passado o site deste Geito... Sorry....

Editado por lOrpheuSl

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu queria poder postar esse site mas como um amigo me deu ele e me fez prometer que nao ia passar pra ninguem nem publicar em foruns... ai é foda ate pq ele ia saber e nao ia me ajudar em mais nada...

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera, precisei muito desse forum pra aprender tudo o que sei hoje, aprendi várias e várias Coisas. Agora Irei comecar a Contribuir.

Vindo aqui postar um site que ganhei de um Programador. Ele me falou que meu server era o unico que tinha esse site, e que era exclusivo.

 

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

 

Créditos: Leandro Antonio. (Leo Delux)

E meus porque editei bastante o site.

e por postar uma coisa linda dessa.

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

 

O site contem algumas coisas que nao tive tempo de retirar, como o Vote System ICP1.0 caso alguem queira retiralo, sinta-se a vontade...

Abraços Moçada !!!

Muito lindo Parabéns Tem alguma proteçao amigo?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Preciso de uma ajudinha...

Baixei os arquivos e coloquei na pasta www do meu appserv que ja esta configurado certinho e funcionando..

Mas como faço para abrir o site? Tenho que fazer alguma coisa a mais alem disso?

 

Eu tinha um site aqui que só precisava colocar na pasta www e pronto, funcionava..

 

Esse a pagina nao abre, mesmo clicando no index.html nao abre a pagina.

 

Alguem me ajuda, faz um mini tutorial explicando os passos do que fazer depois de baixar esse arquivo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu queria poder postar esse site mas como um amigo me deu ele e me fez prometer que nao ia passar pra ninguem nem publicar em foruns... ai é foda ate pq ele ia saber e nao ia me ajudar em mais nada...

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

 

É muito belo ;)

Editado por Marlon Raveli
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Preciso de uma ajudinha...

Baixei os arquivos e coloquei na pasta www do meu appserv que ja esta configurado certinho e funcionando..

Mas como faço para abrir o site? Tenho que fazer alguma coisa a mais alem disso?

 

Eu tinha um site aqui que só precisava colocar na pasta www e pronto, funcionava..

 

Esse a pagina nao abre, mesmo clicando no index.html nao abre a pagina.

 

Alguem me ajuda, faz um mini tutorial explicando os passos do que fazer depois de baixar esse arquivo

 

Vc Precisa configurar o IP, em uma pasta configs ou conections, nao me lembro muito do nome da pasta... e estou sem pc em ksa... na lan house nao da pra baixar nada... ):

Se voce usar o Site no mesmo comp***dor do server tem que colocar onde ta o IP assim: 127.0.0.1

Database= "l2jdb" (Um Exemplo)

e retire a senha em password_db (a nao ser que esteja usando senha na DB, ai vc a coloca...)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 months later...

mais como arruma esse erro ai do Game server e loguim server ? OFF

 

 

T tudo online e tudo funcionando, só que no site aparece como offline, sendo que está online.

 

alguem pode ajudar aqui ?

Editado por WenLi

Lin]e[age

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Registre-se

    Faça parte da maior e  mais antigas comunidades sobre Lineage2 da América Latina.





×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.