Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Template L2Kastien - by Rodrigob2


rodrigob2

Posts recomendados

Bom galera esse e um site que eu tinha feito ja faz um tempo, ele e so um template nao contem nenhum scritp, façam oque quiser com ele.

 

Parte de Cima:

 

cimak.png

 

Parte de Baixo:

 

baixoy.png

 

#==================#

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

#==================#

 

 

 

Creditos: Rodrigob2

banner.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


meus parabens lindo web;.

Editado por Mr.Chacal

mais uma coisa e certa kk rir "mas não é de hoje que vejo você se superiorizando quanto aos outros membros, usando palavras de agressão direta."

Pelo ao contrario meu caro não preciso ser superior a ninguem não sou melhor e nem pior.Você e eu tem um desafeto e por isso fala isso de min kkk;

você se acha muito Por ser da Staff kk tem que ser humilde pois falar pela "NET" e fácil quero ver falar na minha frente;

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sinceramente, é muito dificio de eu ver um site e acha-lo muito intereçante igual a este, realmente parabéns ,exelente resultado.

MINHA CAIXA DE MP NÃO É FÓRUM


DE DUVIDAS E PEDIDOS !


DUVIDAS: (CLIQUE AQUI) PEDIDOS: (CLIQUE AQUI)


sam-300x150.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Muito bom Rodrigo,

 

Poderia fazer um tutorial de como fazer aquele fundo do ''MENU'', ''FACEBOOK'' no CSS ?

Muito bom Rodrigo,

 

Poderia fazer um tutorial de como fazer aquele fundo do ''MENU'', ''FACEBOOK'' no CSS ?

nao amigo nao foi eu que criei esse site mais esse fundo do menu que voce fala e styles entende digita no google donwload de styles para photoshop ai voce baixa olha um video no google como esta styles no fotoshop e praucura um style parecido com esse

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 weeks later...
  • Registre-se

    Faça parte da maior e  mais antigas comunidades sobre Lineage2 da América Latina.





×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.