Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

First-Team R-7.7 Tauti


tuningxtreme

Posts recomendados

ajudo em nada aff xD toda vez q vai abrir o tela e fecha sozinha pq seria isso? olha o erro 2012.9.17 18:24:33 Build Date : Thu May 24 22:34:39 2012 OS : Windows XP 5.1 (Build: 2600) CPU : GenuineIntel Intel® Core™2 Duo CPU E7500 @ 2.93GHz @ 2936 MHz 2047MB RAM Video : NVIDIA GeForce GT 220 (9107) PosCode : LS1(448) 0:0:0 2/0 [891] The system file may have been damaged. After ending the game, please check the file using the Lineage II auto update.

 

Amigo parece que vc esta com o cliente tauti e sua REV é GOD vc precisa do suporte de cliente

vc emcontra aki -->>>http://www.mediafire.com/?2g59l7tquh5d43w

é só copiar e colar nas pastas . LEMBRE-SE DE FAZER UM BECKUP DO ORIGINAL

 

Ps:ta nesse link porque o que tem aki no forum nao abre

A humildade faz o Homem ser diferento dos animais!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


ajudo em nada aff xD toda vez q vai abrir o tela e fecha sozinha pq seria isso? olha o erro

 

 

2012.9.17 18:24:33

Build Date : Thu May 24 22:34:39 2012

 

OS : Windows XP 5.1 (Build: 2600)

CPU : GenuineIntel Intel® Core™2 Duo CPU E7500 @ 2.93GHz @ 2936 MHz 2047MB RAM

Video : NVIDIA GeForce GT 220 (9107)

PosCode : LS1(448) 0:0:0 2/0 [891]

 

The system file may have been damaged. After ending the game, please check the file using the Lineage II auto update.

 

A system está danificada, o que o jogo está tentando dizer, que seria melhor você checar o seu cliente pelo Auto Updater, para corrigi isso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo parece que vc esta com o cliente tauti e sua REV é GOD vc precisa do suporte de cliente

vc emcontra aki -->>>http://www.mediafire.com/?2g59l7tquh5d43w

é só copiar e colar nas pastas . LEMBRE-SE DE FAZER UM BECKUP DO ORIGINAL

 

Ps:ta nesse link porque o que tem aki no forum nao abre

A system está danificada, o que o jogo está tentando dizer, que seria melhor você checar o seu cliente pelo Auto Updater, para corrigi isso.

 

 

obrigado galera pela atençao vo ver c resolve fico grato.. algum dos 2 ae amigos pode me passar o backp do servidor xD é q nao sei falta ele pra mim coloca no navicat

obrigado c poder ajudar

Editado por joaodaigol
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

obrigado galera pela atençao vo ver c resolve fico grato.. algum dos 2 ae amigos pode me passar o backp do servidor xD é q nao sei falta ele pra mim coloca no navicat

obrigado c poder ajudar

quer uma dica??

baixa a revisão da l2jserver h5

vai na pasta tools e pega todos os arquivos de la e cola na rev!

dai tu usa o installer e funcionara normalmente instalando as tabelas do tauti

OBS: SE NAO SABE USA DB INSTALLER SIGA O TUTORIAL!

Editado por ADM-Rafael
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tem alguma rev estavel Tauti? To precisando de uma pra substituir a minha que coloquei on, to com 50 players on querendo migrar pra Tauti so que nao axei ate agora uma rev pra server de 200x. Alguem me indica alguma?

Olha se quiser arriscar Initiative-Project que mudou de dono esse més e tá bem avançada porem vai ter que desembolsar 200 doletas, agora Free vai ter que esperar pelo menos uns 4 meses para alguem conseguir por uma rev 80% funcional para pvp, e 200x mantem de high five pra baixo, Goddess tem que ser no minimo 500x pq 200x vc tem no official com VP e todos os bonus disponível.

Projeto privado Lindvior - Ertheia

Source Godworld.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tem alguma rev estavel Tauti? To precisando de uma pra substituir a minha que coloquei on, to com 50 players on querendo migrar pra Tauti so que nao axei ate agora uma rev pra server de 200x. Alguem me indica alguma?

 

Cara, jah falei procura ae como os cara desbloquearam a initiative e tenta colocar essa ae..

a rev deles eh bem avancadinha pra 1 rev GOD atual.

caso voce queira 1 rev 80% estavel [POREM Paga. me avisa que mando o link do SITE por MP] < Projeto Privado Brasileiro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tem alguma rev estavel Tauti? To precisando de uma pra substituir a minha que coloquei on, to com 50 players on querendo migrar pra Tauti so que nao axei ate agora uma rev pra server de 200x. Alguem me indica alguma?

kkkkkkkkkkkk rev estavel

talvez daki 1 ano tenha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

qual é o xp de oficial????

 

 

Nível 85 e inferiores:

- Mentor 200% XP

- Nevit Rune XP 200%

- Vitality 200%

- Dragon Rune XP 100%

- Rune XP 50%

- Hourglass 50%

- Blessing of Light 3%

Total acumulado: 803%

.

Nível 86 e superiores:

- Vitality 200%

- Dragon Rune XP 100%

- Rune XP 50%

- Hourglass 50%

- Mentee 10% XP

- Blessing of Light 3%

Total acumulado: 413%

Agora só calcular quantos X da no final.

Então montar Servidor com menos de 250x Goddess ou Tauti e memsa coisa de tentar competir com official ou o Asima, pq la nao tem bugs, todos os boss e quests funcionão e as classes são balanceadas

Editado por tuningxtreme

Projeto privado Lindvior - Ertheia

Source Godworld.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mano se for fechar todos os tópicos do l2j por causa disso o fórum fecha, sempre vai ter gente fazendo essas perguntas idiotas, que muitas vezes não tem nada haver com o tópico o negocio é só os moderadores apagarem esses comentários, e nao fecharem os tópicos, agora outra coisa o povo aqui do forum tem muito ignorante.

 

certamente... aos poucos vc esta vendo oq ocorre.....

 

Como dizia os antigos: "é porque Deus nao da asa cobra" se eu fosse moderador eu fechava todos os topicos goddess e tauti ou excluia de vez, essas merda so trazem dor de cabeça e nao resolve absolutamente nada! so briga e confusao, buggs e mais bugggs e o povo insisite mexer nessas merdas, se nao da pra por on porque ficam mechendo? tinha que ser brasileiro mesmo viu!

 

nirvama entenda uma coisa amigo, "todos" projetos, basicamente desde hellbound sempre começaram assim... e entao procuramos "montar" projetos mais extaveis compartilhando duvidas e atualizaçoes ( que era exatamente oq vinha sendo feito nos preojetos GoD desde 2011) atravez SVN.... e pelo comodismo e avacalhação que esta dos usuarios, como foi dito e implorado aos moderados que simplesmente e infelizmente n fizeram nada, projetos da area GOD estao assim.... resumindo... n tem que ser fechado ou chingado de merda e sim voltar a trabalar com eles...

 

PS: tenho certeza que com tantos projetos ( GoD e TAUTI) feitos ate hj, se usuarios juntassem um pouco de cada projeto em um unico "como estamos fazendo e n compartilhando mais" os projetos estariam muito mas à frente.... infelizmente.. fazer oq !!!!!!

Projeto privado Lindvior - Ertheia


Source Godworld.



Ertheia -- > http://www.l2jbrasil.com/index.php?/topic/107157-l2-beta-ertheia/&do=findComment&comment=673397

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ola amigos eu criei um beckup apartir de alguma xml, html e scriptis das outras rev. peguei oque eu achei que estava Razoavel, infelizmente não posso testar pois meu cliente deu pau, e estou baixando novamente,

 

mas o loguin e game serve vai de boa

 

cliente GOD e Tauti

 

link

http://www.4shared.com/document/jxpgi1q0/120927124739.html

A humildade faz o Homem ser diferento dos animais!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

como estalar tem como alguém me ajuda fazer funcionar como usa setup pliz

 

n entendi bem amigo.... vc ta querendo estralar um ovo????? ou instalar um banco ???????

Projeto privado Lindvior - Ertheia


Source Godworld.



Ertheia -- > http://www.l2jbrasil.com/index.php?/topic/107157-l2-beta-ertheia/&do=findComment&comment=673397

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, jah falei procura ae como os cara desbloquearam a initiative e tenta colocar essa ae..

a rev deles eh bem avancadinha pra 1 rev GOD atual.

caso voce queira 1 rev 80% estavel [POREM Paga. me avisa que mando o link do SITE por MP] < Projeto Privado Brasileiro.

Qual seria esse projeto? Você pode compartilhar? :unsure:
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

n entendi bem amigo.... vc ta querendo estralar um ovo????? ou instalar um banco ???????

Estalar um ovo, essa foi foda kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

 

banco tem com me fla como fazar para estalar. fazer fucionar testa aqui

 

Amigo procure aqui forum tem tutorial basico

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Registre-se

    Faça parte da maior e  mais antigas comunidades sobre Lineage2 da América Latina.






×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.