Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
  • 0

Boss bugado


Eduardo-Tuch

Pergunta

20 respostass a esta questão

Posts recomendados

Olha o id do boss shift click nele. va na sua db droplist de ctrl f procure o id e se quiser delete os que tiverem la ou adicione um novo drop.

Ae esta falandfo que a html e muito grande ou seja nao cabe nessa caixa de dialogo etao nao pode ser editada por ae a nao ser que vc delete alguns item que o boss dropa.

Editado por xdemo

Estudante de Sistemas de informação

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


E o baium a hora q dou 1 rit nele eu morro pode me ajudar ?

 

Crie um novo Bos custom como por exemplo

 

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

 

Troquei id adicionei na tabela custom_npc e troquei type de L2GrandBoss, para L2 RaidBoss ja que sera bos para evento ou coisas em gerais

Editado por Rafael-.-Korn
29bnb15.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ok.Mas meu servidor vai ser 200x e as joia boss vai dropa so de boss o q fasso ?

 

Como q fasso pra coloca ele como original o ID 20701 no lugar do 29020 ?

 

Simples basta adicionar no bos custom o id da joia que você quer, o original ja esta no serve, oque fiz apenas foi criar um novo baium custom porque se não me engano Baium da frozen e bugado, se você der hit nele você morrera com apenas 1 HIt

Editado por Rafael-.-Korn
29bnb15.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mais tipo assim .tem como criar a ´pedra dele tambem ?pra acordar ele ?

 

mano se for a quest normal o 1º hit é down mesmo do baium, depois da pra mata o boss de boa não se preocupe, mais se você sumona o bos ae sim tera o bug que se você bate nele você ira toma um 1 hit só

29bnb15.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

mas se fazer a quest e tudo direitinho a hora q acordar ele e ritar vai acontecer nada ne ?

 

Amigo irei explica a ultima vez, com a quest do baium o boss funcionara normal não haverá o bug do hit kill apenas haverá se você sumona ele com char Administrador. Lembrando que o 1 hit usando a quest do baium e down isso retai do boss não se preocupe com isso é só 1º hit mesmo.

29bnb15.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo irei explica a ultima vez, com a quest do baium o boss funcionara normal não haverá o bug do hit kill apenas haverá se você sumona ele com char Administrador. Lembrando que o 1 hit usando a quest do baium e down isso retai do boss não se preocupe com isso é só 1º hit mesmo.

 

como faço para summonar ele normal ??

pq aqui esta dando um hit nos players

valakas e antharas tão normais..

só o baium q esta com esse

poblema de 1 hit

rev l2jfrozen

 

//edit

Editado por ArquivoL2

Genius, Billionaire, Playboy, Philanthropist

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

como faço para summonar ele normal ??

pq aqui esta dando um hit nos players

valakas e antharas tão normais..

só o baium q esta com esse

poblema;;

 

Crie um novo boss custom com id diferente que ira resolver o problema do hit kill. Não lembro ao certo mas creio que tera que trocar o Type do boss custom de L2GrandBoss para L2RaidBoss. Bom é isso, to parado com L2 e outros nao to lembrado ao certo das coisas mas creio que seja isso mesmo, se eu estiver errado em algumas coisas podem me corrigir a vontade.

Editado por Rafael-.-Korn
29bnb15.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Processando...




×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.