Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[ VOLTO OU NÃO VOLTO? ]


SkyZin#

Posts recomendados

Fala ai galera, não sei se tem alguém aqui que me conhece ainda, mais estou afim de voltar a mexer com servidores de Lineage, estou afim de voltar fazer videos tutoriais de java, e daqui uns meses de WebDesign, mais seriamente preciso de apoio, se tiver alguém ai, disposto a apoiar que eu volte se pronuncie por favor .

Obrigado pela atenção de vocês .

cODsi.jpg

Estranha criatura o homem; não pede para nascer, não sabe viver e não quer morrer.

Albert Einstein

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


Se for possível Kelvin, sim ! k

Então galera, comecei baixar os programas denovo, porque to com SO 64bits e então tenho que baixar os compatíveis .

Obrigado pelo apoio ai da galera e então espero daqui um tempo começar fazer tutoriais novamente.

cODsi.jpg

Estranha criatura o homem; não pede para nascer, não sabe viver e não quer morrer.

Albert Einstein

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se for possível Kelvin, sim ! k

Então galera, comecei baixar os programas denovo, porque to com SO 64bits e então tenho que baixar os compatíveis .

Obrigado pelo apoio ai da galera e então espero daqui um tempo começar fazer tutoriais novamente.

 

Fica ao seu critério, é claro que todo mundo aqui vai querer que você volte e poste belos tutoriais sobre java como

você disse porém esse critério é seu :)

pD5PSQp.png

" Você nunca sabe que resultados virão de suas ações, mas se você não fizer nada, não existirão resultados"

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

VOLTA NÃO ² :lala:

KK

mais uma coisa e certa kk rir "mas não é de hoje que vejo você se superiorizando quanto aos outros membros, usando palavras de agressão direta."

Pelo ao contrario meu caro não preciso ser superior a ninguem não sou melhor e nem pior.Você e eu tem um desafeto e por isso fala isso de min kkk;

você se acha muito Por ser da Staff kk tem que ser humilde pois falar pela "NET" e fácil quero ver falar na minha frente;

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quanto amor que vocês sentem por mim, eu já estou voltando, desculpe se não é o desejo de vocês (euseiqueÉ), k

@MrFreedomFights obrigado pelo incentivo, obrigado a todAs !

cODsi.jpg

Estranha criatura o homem; não pede para nascer, não sabe viver e não quer morrer.

Albert Einstein

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Volta não :lala:

 

kkkkkkk' oooh mô deuso kkkk

só tu mesmo nego veio

pD5PSQp.png

" Você nunca sabe que resultados virão de suas ações, mas se você não fizer nada, não existirão resultados"

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • L2JBr ADM

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Ta bom vou adular, venha pra ca sentar no colo kkkkkkkkkkkkkkk

 

Faça tutoriais de qualidade viu, baixe o corretor ortografico do seu navegador e nada de imagens quebrando a pagina.

 

Seu C* não sera perdoado.

 

 

Welcome back

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não entendi muito bem o que quis dizer, mais obrigado Kelvin .

Quando eu estiver com alguns conhecimentos novos eu faço sim tutoriais, acho que vou fazer um canal de tutoriais.

cODsi.jpg

Estranha criatura o homem; não pede para nascer, não sabe viver e não quer morrer.

Albert Einstein

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Ta bom vou adular, venha pra ca sentar no colo kkkkkkkkkkkkkkk

 

Faça tutoriais de qualidade viu, baixe o corretor ortografico do seu navegador e nada de imagens quebrando a pagina.

 

Seu C* não sera perdoado.

 

 

Welcome back

 

ririririrriir "

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

"

kkkkkkkkkk

mais uma coisa e certa kk rir "mas não é de hoje que vejo você se superiorizando quanto aos outros membros, usando palavras de agressão direta."

Pelo ao contrario meu caro não preciso ser superior a ninguem não sou melhor e nem pior.Você e eu tem um desafeto e por isso fala isso de min kkk;

você se acha muito Por ser da Staff kk tem que ser humilde pois falar pela "NET" e fácil quero ver falar na minha frente;

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Salve galera, to aqui pra avisar que meu tutorial de volta pra L2JBRASIL já está sendo upado no Youtube, em breve irei posta-lo, dessa vez não em Java, vi que tem uma parte agora para Vídeos e tem poucos tutoriais, decidi criar um de After Effects, em breve posto ele aqui no forum !

cODsi.jpg

Estranha criatura o homem; não pede para nascer, não sabe viver e não quer morrer.

Albert Einstein

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Obrigado a todos, então, eu já voltei e já até tenho tutorial novo, pena que em dois dias nenhum comentário no tópico .

http://www.l2jbrasil.com/index.php?/topic/79768-editar-template-after-effects-cs4-cs5/

cODsi.jpg

Estranha criatura o homem; não pede para nascer, não sabe viver e não quer morrer.

Albert Einstein

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fala ai galera, não sei se tem alguém aqui que me conhece ainda, mais estou afim de voltar a mexer com servidores de Lineage, estou afim de voltar fazer videos tutoriais de java, e daqui uns meses de WebDesign, mais seriamente preciso de apoio, se tiver alguém ai, disposto a apoiar que eu volte se pronuncie por favor .

Obrigado pela atenção de vocês .

 

Cria um servidor cmg, q eu entro com a grana, beijos ;)

Sw7MX.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Registre-se

    Faça parte da maior e  mais antigas comunidades sobre Lineage2 da América Latina.





×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.