Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
SkyZin#

Editar Template [AFTER EFFECTS CS4-CS5]

Posts recomendados

Bom galera, há um bom tempo não posto tutoriais, e ainda nunca tinha feito um tutorial sobre edição de vídeos, quero compartilhar um tutorial que fiz ai pra minha volta para L2JBRASIL .

O vídeo ensina a como editar um "TEMPLATE" muitos conhecem como "INTRO" sem mais delongas assistem o vídeo, espero ajuda-los.

Observação : lembrando que esse template não foi eu que criei, peguei no canal

aedoubleproject do Youtube, se quiserem outros templates olhem lá, tem vários templates bacanas la !

Informação : Esse Canal não era o que eu usava para tutoriais, como o outro está com vários videos gameplay de L2, resolvi criar um para tutoriais reservados para L2JBRASIL, espero que gostem !

Twitter :

@lucasmoreiraOFC

Links para download do Template.

VÍDEO TUTORIAL

Editado por SkyZin#
  • Gostei 1

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Precisando de Dedicado ou VPS?

Conheça a L2JCenter

Bom galera, há um bom tempo não posto tutoriais, e ainda nunca tinha feito um tutorial sobre edição de vídeos, quero compartilhar um tutorial que fiz ai pra minha volta para L2JBRASIL .

O vídeo ensina a como editar um "TEMPLATE" muitos conhecem como "INTRO" sem mais delongas assistem o vídeo, espero ajuda-los.

Observação : lembrando que esse template não foi eu que criei, peguei no canal

aedoubleproject do Youtube, se quiserem outros templates olhem lá, tem vários templates bacanas la !

Informação : Esse Canal não era o que eu usava para tutoriais, como o outro está com vários videos gameplay de L2, resolvi criar um para tutoriais reservados para L2JBRASIL, espero que gostem !

Twitter :

@lucasmoreiraOFC

Links para download do Template.

VÍDEO TUTORIAL

Mano o efeito que vc feiz na apresentaçao e muito show !!!

• Gostei 1

Compartilhar este post

Link para o post

ei pow teria como tu reupar esse programa ae pra nois namoral cara estu louco procurando mais nao acho vicc!!!

esperando resposta. namoral vicc e so compactalo e por no media fire namoral vlw ^^ abraço.

Compartilhar este post

Link para o post

Postar não dá, pois minha net não colabora.

Só procurar por After Effects CS4, CS5 ou CS6 e baixar.

Depois baixe qualquer template, é tudo basicamente isso ae, não tem muitas complicações.

Obs : Quando ver a interface do programa, não desista, por fim vai ver que é tudo simples !

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Mudanças no Login

Preste atenção às mudanças no método de login.

Com a migração para nomes de usuário IPB4 não existe mais.

Você deve usar seu nome de exibição ou email em vez de nome de usuário.