Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

SUGESTÃO


BySouza

Posts recomendados

e ai pessoal, beleza?

bom eu tive um ideia ontem,

não sei se é viavél por ela em palta,

mais vou compartilhar com vocês essa ideia.

 

Bom a ideia foi a seguinte,

sabem a opção "curtir"

ela poderia ter uma funcionalidade melhor, tipo

os administradores criariam um tipo de ranking do tipo

"quem recebeu mais curtidas no dia de hoje", ou então

"qual foi o tópico mais curtido no dia de hoje"

 

poderia ficar abaixo dos recents tópicos, ou abaixo da div dos vencedores da ads .

fica ai minha ideia,

se alguém quiser criticar ela, ou apoiar fica avontade,

estou compartilhando ela com vocês por que acho que poderia ser uma coisa que poderia animar um pouco o fórum e até mesmo estimular .

abraço a todos vocês .

Masturbe sua mente, goze suas ideias.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


É uma boa sugestão sim. Vai para a minha lista de "Sugestões a serem pensadas quando tivermos tempo", rs.

O fórum será atualizado e terão muitas novidades em breve, ai veremos a possibilidade dessa idéia entrar em vigor. ;)

 

Mas antes de qualquer coisa eu vou fazer uns filtros nessas curtidas, tudo calculado por SQL:

- Nego que se curtiu quando era permitido vai perder as curtidas.

- Usuários específicos que curtiram diversas vezes um membro específico serão "investigados".

"O tamanho dos teus sonhos deve sempre exceder a tua capacidade atual para alcançá-los.
Se os teus sonhos não te assustam, eles não são grandes o suficiente." - Ellen Johnson

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

opa, então tudo em cima .

tem prévia de quando vai sair a atualização do ipb ?

Provavelmente vai poder atualizar quando estiver tudo pronto e a equipe L2Jbrasil "Kelvin, Airon e Grundor" tiver tempo para isso, pois são pessoas muito ocupadas, mas não deixam de se preocupar com o fórum.

"Tudo o que um sonho precisa para ser realizado é alguém que acredite que ele possa ser realizado"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Poderia também ter o botão não curti. oque vocês acham?

 

O IPB tem 2 opções se não me engano, uma é de curtir e outra de

dar 1 ponto positivo ou negativo... voltando ao tópico realmente é uma

boa sugestão, espero que ela seja implantada no fórum :)

pD5PSQp.png

" Você nunca sabe que resultados virão de suas ações, mas se você não fizer nada, não existirão resultados"

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Realmente em questao de Não Curtir seria legal, e tal como tipo em baixo da imagem um contador igual ao do Youtube, quando mais verde mais rep***caode Curti sua contatem e em vermelho é ruim ja sabem, ece devem confiar em tal pessoa etal..acho que seria bem viavel isso :]

XD

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O fórum antes tinha o Botão de Ponto negativo, se eu não me engano o AiroN retirou, ia ter alguns membros que iriam ficar negativando outros, só por brincadeira.

Editado por WariinG
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Brasileiro gosta de criticar, achar defeito e falar mal de tudo que os outros fazem... pode ser um desenvolvimento super foda, mas sempre vai ter um fdp que não vai gostar, e isso desmotiva, e essa não é nossa intenção, pois será tão mal utilizado como é no Youtube. Melhor sermos inteligentes como o Facebook e deixar apenas o "Curtir". ;)

"O tamanho dos teus sonhos deve sempre exceder a tua capacidade atual para alcançá-los.
Se os teus sonhos não te assustam, eles não são grandes o suficiente." - Ellen Johnson

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Daria ate pra desfrutar ainda mais disto, como um novo bbcode onde iria deixar um link o algo invisível (tipo o hide content) só sendo liberado apos o Curti. Muitas pessoas contribuem todo os dias e tem gente que não diz nem um obrigado. Seria uma ótima opção para retribuir o feito de um membro.

~>

FaceBook <~

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aproveitando o tópico... o Recent Topics foi filtrado para aparecer apenas os tópicos de L2? porque eu publiquei algumas coisas nas outras áreas (Vídeos e em Art's Downloads) e não apareceu la...

 

sendo assim teria que pensar um pouco mais sobre esse esquema de curtidas para aparecer o rank apenas calculando os tópicos de L2..

S3SW5.jpg

| AutoDesk Maya 2013 | AutoDesk 3Ds Max 2013 | Photoshop CS6 | After Effects CS6 | Magix Movie Edit Pro 18 |

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pô cara quando se fala em tópicos, eu quis generalizar,

tipo

ele pode estar em qual quer área.

sendo o mais curtido, ele vai aparecer lá, e quantas curtidas ele tem, ou mostrar quantas curtidas ele ganho no dia,

 

mesma coisas pra usuarios,

o usuario que ganhar mais curtidas iria aparecer no ranking, com a quantidade de curtidas que ele ganhou.

num ranking de 10 ou menos.

Masturbe sua mente, goze suas ideias.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Brasileiro gosta de criticar, achar defeito e falar mal de tudo que os outros fazem... pode ser um desenvolvimento super foda, mas sempre vai ter um fdp que não vai gostar, e isso desmotiva, e essa não é nossa intenção, pois será tão mal utilizado como é no Youtube. Melhor sermos inteligentes como o Facebook e deixar apenas o "Curtir". ;)

 

Concordo, tem aqueles usuários que ainda são noobs e clicam em "não gostei" porque não sabem adaptar uma SQL, ou porque as ids estão grandes, ou ainda porque não sabem adaptar determinado mod, etc.

Outro dia mesmo, um usuário me disse: "na boa esse post não está excelente, posta tudo com ids grandes"

Não é uma boa ideia, os noobs não sabem valorizar!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aproveitando que o tópico ainda está aberto para falar minha opinão sobre fotos no avatar. Bom, em outras versões do IPB (creio que nesse também funfe) tem a opção pra poder colocar .gif nas fotos!

Igual como o Grundor colocou na dele. Se você tentar colocar uma .gif a imagem fica parada, mas antigamente não era assim, dava pra colocar .gif, so que nao sei pq desabilitaram :/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aproveitando que o tópico ainda está aberto para falar minha opinão sobre fotos no avatar. Bom, em outras versões do IPB (creio que nesse também funfe) tem a opção pra poder colocar .gif nas fotos!

Igual como o Grundor colocou na dele. Se você tentar colocar uma .gif a imagem fica parada, mas antigamente não era assim, dava pra colocar .gif, so que nao sei pq desabilitaram :/

Imagina ai ,

um tópico com 20 repostas de membros diferentes,

todos eles usando um avatar em .gif

 

quem tem internet da ruim, vai levar tempo pra poder ver o conteúdo do tópico, do tipo imagens etc ,

 

deve ter sido por isso que desabilitaram, 'não sei ao certo'

Masturbe sua mente, goze suas ideias.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mas se colocar um limite de tamanho acho que não afeta a ninguem. Pois carregar uma pagina onde vai pegar menos de 500kb so em foto gif não vai atrapalhar ninguem!

Hoje em dia praticamente ninguem mais tem internet lenta, ou seja vai carregar as gifs com um tamanho baixo em 5 segundos no maximo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Brasileiro gosta de criticar, achar defeito e falar mal de tudo que os outros fazem... pode ser um desenvolvimento super foda, mas sempre vai ter um fdp que não vai gostar, e isso desmotiva, e essa não é nossa intenção, pois será tão mal utilizado como é no Youtube. Melhor sermos inteligentes como o Facebook e deixar apenas o "Curtir". ;)

 

Concordo, tem aqueles usuários que ainda são noobs e clicam em "não gostei" porque não sabem adaptar uma SQL, ou porque as ids estão grandes, ou ainda porque não sabem adaptar determinado mod, etc.

Outro dia mesmo, um usuário me disse: "na boa esse post não está excelente, posta tudo com ids grandes"

Não é uma boa ideia, os noobs não sabem valorizar!

 

Fato tem sempre um fdp pra querer tirar onda com oque o outro faz, pena que vivemos num pais de merda onde ninguém tem o seu devido valor reconhecido..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Poderia também ter o botão não curti. oque vocês acham?

é uma boa ideia.!

343hhrb.jpg

Sempre Criando Novos Projetos: Para visualizar Clica Aqui

‘̿’̿ ̿\̵͇̿̿\з=(•̪●)=ε/̵͇̿̿/’̿’̿ ̿

………..▌………

………./ .……...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

é uma boa ideia.!

 

LEIA!

 

Brasileiro gosta de criticar, achar defeito e falar mal de tudo que os outros fazem... pode ser um desenvolvimento super foda, mas sempre vai ter um fdp que não vai gostar, e isso desmotiva, e essa não é nossa intenção, pois será tão mal utilizado como é no Youtube. Melhor sermos inteligentes como o Facebook e deixar apenas o "Curtir". ;)

O fórum antes tinha o Botão de Ponto negativo, se eu não me engano o AiroN retirou, ia ter alguns membros que iriam ficar negativando outros, só por brincadeira.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Registre-se

    Faça parte da maior e  mais antigas comunidades sobre Lineage2 da América Latina.





  • Patrocinadores

  • Quem Está Navegando

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Posts

    • Teria como fazer do dusk shield e do zombie shield dessa maneira?     Teria como fazer do dusk shield e do zombie shield dessa maneira?     Teria como fazer do dusk shield e do zombie shield dessa maneira?     Teria como fazer do dusk shield e do zombie shield dessa maneira?     Teria como fazer do dusk shield e do zombie shield dessa maneira?     Teria como fazer do dusk shield e do zombie shield dessa maneira?    
    • muchas gracias muy lindos NPC 🙂
    • relaxa jovem gafanhoto, testa as quests. e posTa os erros indesejaveis.  
    • Se alguém pudesse me ensinar como codificar as missões, eu ficaria feliz em fazer isso sozinho ou pelo menos ajudar. Eu realmente quero jogar em um servidor onde todas as quests funcionem bem e melhor ainda se você puder fazer quests customizadas!
    • mas no interlude, nem todas as quests de class,  vai mostrar onde tem que ir, ate o reborn nao mostrava quando era interlude, só mostrou depois que eles colocaram client classic pra rodar, e ficou melhor ainda quando virou hellbound em diante, mas ha sim alguma chance de modificar isso direto no script para fazer igualmente, só basta te um pouco de paciencia e persistencia exato
    • 408_PathToElvenwizard dá Orion eu tive que mexer tbm, até modifiquei e consegui deixar ela igual do Classic, com a seta e a marcação no mapa. (não retail IL) Dá pra importar py de várias revs, o foda é que não da regular as quest py através do debug em tempo real, pelo menos eu não consegui rsrs
    • Hasta el momento todas las QUESTS son completables si te guias con un tutorial de youtube. El problema es que tienen bugs de locacion y de subquests que no avanzan o no te marcan correctamente a donde ir en el mapa, cosa que en Retail si se ve como corresponde.
    • estranho, mas pelo menos a galera nunca reclamo das quests quando tinha aberto 5x, geral fez class primeira e segunda job, poucos que compraram a class
    • en RUSaCis-3.5 data pack, las Quests estan en formato .java y son diferentes a como estan redactadas en jOrion y jFrozen 1.5 (ProyectX) package net.sf.l2j.gameserver.scripting.quest; import net.sf.l2j.commons.random.Rnd; import net.sf.l2j.gameserver.enums.Paperdoll; import net.sf.l2j.gameserver.enums.QuestStatus; import net.sf.l2j.gameserver.enums.actors.ClassId; import net.sf.l2j.gameserver.model.actor.Creature; import net.sf.l2j.gameserver.model.actor.Npc; import net.sf.l2j.gameserver.model.actor.Player; import net.sf.l2j.gameserver.network.serverpackets.SocialAction; import net.sf.l2j.gameserver.scripting.QuestState; public class Q224_TestOfSagittarius extends SecondClassQuest { private static final String QUEST_NAME = "Q224_TestOfSagittarius"; // Items private static final int BERNARD_INTRODUCTION = 3294; private static final int HAMIL_LETTER_1 = 3295; private static final int HAMIL_LETTER_2 = 3296; private static final int HAMIL_LETTER_3 = 3297; private static final int HUNTER_RUNE_1 = 3298; private static final int HUNTER_RUNE_2 = 3299; private static final int TALISMAN_OF_KADESH = 3300; private static final int TALISMAN_OF_SNAKE = 3301; private static final int MITHRIL_CLIP = 3302; private static final int STAKATO_CHITIN = 3303; private static final int REINFORCED_BOWSTRING = 3304; private static final int MANASHEN_HORN = 3305; private static final int BLOOD_OF_LIZARDMAN = 3306; private static final int CRESCENT_MOON_BOW = 3028; private static final int WOODEN_ARROW = 17; // Rewards private static final int MARK_OF_SAGITTARIUS = 3293; // NPCs private static final int BERNARD = 30702; private static final int HAMIL = 30626; private static final int SIR_ARON_TANFORD = 30653; private static final int VOKIAN = 30514; private static final int GAUEN = 30717; // Monsters private static final int ANT = 20079; private static final int ANT_CAPTAIN = 20080; private static final int ANT_OVERSEER = 20081; private static final int ANT_RECRUIT = 20082; private static final int ANT_PATROL = 20084; private static final int ANT_GUARD = 20086; private static final int NOBLE_ANT = 20089; private static final int NOBLE_ANT_LEADER = 20090; private static final int BREKA_ORC_SHAMAN = 20269; private static final int BREKA_ORC_OVERLORD = 20270; private static final int MARSH_STAKATO_WORKER = 20230; private static final int MARSH_STAKATO_SOLDIER = 20232; private static final int MARSH_STAKATO_DRONE = 20234; private static final int MARSH_SPIDER = 20233; private static final int ROAD_SCAVENGER = 20551; private static final int MANASHEN_GARGOYLE = 20563; private static final int LETO_LIZARDMAN = 20577; private static final int LETO_LIZARDMAN_ARCHER = 20578; private static final int LETO_LIZARDMAN_SOLDIER = 20579; private static final int LETO_LIZARDMAN_WARRIOR = 20580; private static final int LETO_LIZARDMAN_SHAMAN = 20581; private static final int LETO_LIZARDMAN_OVERLORD = 20582; private static final int SERPENT_DEMON_KADESH = 27090; public Q224_TestOfSagittarius() { super(224, "Test Of Sagittarius"); setItemsIds(BERNARD_INTRODUCTION, HAMIL_LETTER_1, HAMIL_LETTER_2, HAMIL_LETTER_3, HUNTER_RUNE_1, HUNTER_RUNE_2, TALISMAN_OF_KADESH, TALISMAN_OF_SNAKE, MITHRIL_CLIP, STAKATO_CHITIN, REINFORCED_BOWSTRING, MANASHEN_HORN, BLOOD_OF_LIZARDMAN, CRESCENT_MOON_BOW); addQuestStart(BERNARD); addTalkId(BERNARD, HAMIL, SIR_ARON_TANFORD, VOKIAN, GAUEN); addMyDying(ANT, ANT_CAPTAIN, ANT_OVERSEER, ANT_RECRUIT, ANT_PATROL, ANT_GUARD, NOBLE_ANT, NOBLE_ANT_LEADER, BREKA_ORC_SHAMAN, BREKA_ORC_OVERLORD, MARSH_STAKATO_WORKER, MARSH_STAKATO_SOLDIER, MARSH_STAKATO_DRONE, MARSH_SPIDER, ROAD_SCAVENGER, MANASHEN_GARGOYLE, LETO_LIZARDMAN, LETO_LIZARDMAN_ARCHER, LETO_LIZARDMAN_SOLDIER, LETO_LIZARDMAN_WARRIOR, LETO_LIZARDMAN_SHAMAN, LETO_LIZARDMAN_OVERLORD, SERPENT_DEMON_KADESH); } @Override public String onAdvEvent(String event, Npc npc, Player player) { String htmltext = event; QuestState st = player.getQuestList().getQuestState(QUEST_NAME); if (st == null) return htmltext; // BERNARD if (event.equalsIgnoreCase("30702-04.htm")) { st.setState(QuestStatus.STARTED); st.setCond(1); playSound(player, SOUND_ACCEPT); giveItems(player, BERNARD_INTRODUCTION, 1); if (giveDimensionalDiamonds39(player)) htmltext = "30702-04a.htm"; } // HAMIL else if (event.equalsIgnoreCase("30626-03.htm")) { st.setCond(2); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, BERNARD_INTRODUCTION, 1); giveItems(player, HAMIL_LETTER_1, 1); } else if (event.equalsIgnoreCase("30626-07.htm")) { st.setCond(5); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, HUNTER_RUNE_1, 10); giveItems(player, HAMIL_LETTER_2, 1); } // SIR_ARON_TANFORD else if (event.equalsIgnoreCase("30653-02.htm")) { st.setCond(3); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, HAMIL_LETTER_1, 1); } // VOKIAN else if (event.equalsIgnoreCase("30514-02.htm")) { st.setCond(6); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, HAMIL_LETTER_2, 1); } return htmltext; } @Override public String onTalk(Npc npc, Player player) { String htmltext = getNoQuestMsg(); QuestState st = player.getQuestList().getQuestState(QUEST_NAME); if (st == null) return htmltext; switch (st.getState()) { case CREATED: if (player.getClassId() != ClassId.ROGUE && player.getClassId() != ClassId.ELVEN_SCOUT && player.getClassId() != ClassId.ASSASSIN) htmltext = "30702-02.htm"; else if (player.getStatus().getLevel() < 39) htmltext = "30702-01.htm"; else htmltext = "30702-03.htm"; break; case STARTED: int cond = st.getCond(); switch (npc.getNpcId()) { case BERNARD: htmltext = "30702-05.htm"; break; case HAMIL: if (cond == 1) htmltext = "30626-01.htm"; else if (cond == 2 || cond == 3) htmltext = "30626-04.htm"; else if (cond == 4) htmltext = "30626-05.htm"; else if (cond > 4 && cond < 8) htmltext = "30626-08.htm"; else if (cond == 8) { htmltext = "30626-09.htm"; st.setCond(9); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, HUNTER_RUNE_2, 10); giveItems(player, HAMIL_LETTER_3, 1); } else if (cond > 8 && cond < 12) htmltext = "30626-10.htm"; else if (cond == 12) { htmltext = "30626-11.htm"; st.setCond(13); playSound(player, SOUND_MIDDLE); } else if (cond == 13) htmltext = "30626-12.htm"; else if (cond == 14) { htmltext = "30626-13.htm"; takeItems(player, BLOOD_OF_LIZARDMAN, -1); takeItems(player, CRESCENT_MOON_BOW, 1); takeItems(player, TALISMAN_OF_KADESH, 1); giveItems(player, MARK_OF_SAGITTARIUS, 1); rewardExpAndSp(player, 54726, 20250); player.broadcastPacket(new SocialAction(player, 3)); playSound(player, SOUND_FINISH); st.exitQuest(false); } break; case SIR_ARON_TANFORD: if (cond == 2) htmltext = "30653-01.htm"; else if (cond > 2) htmltext = "30653-03.htm"; break; case VOKIAN: if (cond == 5) htmltext = "30514-01.htm"; else if (cond == 6) htmltext = "30514-03.htm"; else if (cond == 7) { htmltext = "30514-04.htm"; st.setCond(8); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, TALISMAN_OF_SNAKE, 1); } else if (cond > 7) htmltext = "30514-05.htm"; break; case GAUEN: if (cond == 9) { htmltext = "30717-01.htm"; st.setCond(10); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, HAMIL_LETTER_3, 1); } else if (cond == 10) htmltext = "30717-03.htm"; else if (cond == 11) { htmltext = "30717-02.htm"; st.setCond(12); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, MANASHEN_HORN, 1); takeItems(player, MITHRIL_CLIP, 1); takeItems(player, REINFORCED_BOWSTRING, 1); takeItems(player, STAKATO_CHITIN, 1); giveItems(player, CRESCENT_MOON_BOW, 1); giveItems(player, WOODEN_ARROW, 10); } else if (cond > 11) htmltext = "30717-04.htm"; break; } break; case COMPLETED: htmltext = getAlreadyCompletedMsg(); break; } return htmltext; } @Override public void onMyDying(Npc npc, Creature killer) { final Player player = killer.getActingPlayer(); final QuestState st = checkPlayerState(player, npc, QuestStatus.STARTED); if (st == null) return; switch (npc.getNpcId()) { case ANT: case ANT_CAPTAIN: case ANT_OVERSEER: case ANT_RECRUIT: case ANT_PATROL: case ANT_GUARD: case NOBLE_ANT: case NOBLE_ANT_LEADER: if (st.getCond() == 3 && dropItems(player, HUNTER_RUNE_1, 1, 10, 500000)) st.setCond(4); break; case BREKA_ORC_SHAMAN: case BREKA_ORC_OVERLORD: if (st.getCond() == 6 && dropItems(player, HUNTER_RUNE_2, 1, 10, 500000)) { st.setCond(7); giveItems(player, TALISMAN_OF_SNAKE, 1); } break; case MARSH_STAKATO_WORKER: case MARSH_STAKATO_SOLDIER: case MARSH_STAKATO_DRONE: if (st.getCond() == 10 && dropItems(player, STAKATO_CHITIN, 1, 1, 100000) && player.getInventory().hasItems(MANASHEN_HORN, MITHRIL_CLIP, REINFORCED_BOWSTRING)) st.setCond(11); break; case MARSH_SPIDER: if (st.getCond() == 10 && dropItems(player, REINFORCED_BOWSTRING, 1, 1, 100000) && player.getInventory().hasItems(MANASHEN_HORN, MITHRIL_CLIP, STAKATO_CHITIN)) st.setCond(11); break; case ROAD_SCAVENGER: if (st.getCond() == 10 && dropItems(player, MITHRIL_CLIP, 1, 1, 100000) && player.getInventory().hasItems(MANASHEN_HORN, REINFORCED_BOWSTRING, STAKATO_CHITIN)) st.setCond(11); break; case MANASHEN_GARGOYLE: if (st.getCond() == 10 && dropItems(player, MANASHEN_HORN, 1, 1, 100000) && player.getInventory().hasItems(REINFORCED_BOWSTRING, MITHRIL_CLIP, STAKATO_CHITIN)) st.setCond(11); break; case LETO_LIZARDMAN: case LETO_LIZARDMAN_ARCHER: case LETO_LIZARDMAN_SOLDIER: case LETO_LIZARDMAN_WARRIOR: case LETO_LIZARDMAN_SHAMAN: case LETO_LIZARDMAN_OVERLORD: if (st.getCond() == 13) { if (((player.getInventory().getItemCount(BLOOD_OF_LIZARDMAN) - 120) * 5) > Rnd.get(100)) { playSound(player, SOUND_BEFORE_BATTLE); takeItems(player, BLOOD_OF_LIZARDMAN, -1); addSpawn(SERPENT_DEMON_KADESH, player, false, 300000, true); } else dropItemsAlways(player, BLOOD_OF_LIZARDMAN, 1, 0); } break; case SERPENT_DEMON_KADESH: if (st.getCond() == 13) { if (player.getInventory().getItemIdFrom(Paperdoll.RHAND) == CRESCENT_MOON_BOW) { st.setCond(14); playSound(player, SOUND_MIDDLE); giveItems(player, TALISMAN_OF_KADESH, 1); } else addSpawn(SERPENT_DEMON_KADESH, player, false, 300000, true); } break; } } }  
×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.