Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Anti Malware e Spyware


SkyZin#

Posts recomendados

Então, pela segunda vez peguei vários Malware's aqui em dois dias .

Usei o ComboFix e ta tudo bem por enquanto, mas quero dar um jeito nisso, para que essas "pragas virtuais" não voltem mais, qual o melhor "Anti Malware e Spyware Free" que existe? seria possível postar link para download também? obrigado desde já .

cODsi.jpg

Estranha criatura o homem; não pede para nascer, não sabe viver e não quer morrer.

Albert Einstein

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


Saia do Windows, Venha para o Linux ;)

Meu sonho é usar o Linux, sério. Mais como meu irmão também usa o computador, Infelizmente não dá .

 

 

eu tninah mt mauwrea s´´o q praei d entar em sit ****

fim!

d nadaflw #partiu

Eu não fugi da escola e escrevo corretamente, kkk.

Sei que foi zoeira da sua parte, mas não tem haver com isso, o vírus ta vindo pela rede.

cODsi.jpg

Estranha criatura o homem; não pede para nascer, não sabe viver e não quer morrer.

Albert Einstein

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Meu sonho é usar o Linux, sério. Mais como meu irmão também usa o computador, Infelizmente não dá .

 

Amigo, Use Dual Boot, Eu por exemplo, só uso Windows para Jogar, pois para o resto das coisas, inclusive programar uso o Linux ;)

cyCrFTF.jpg

Obrigado pelo presente Mickaelll

Corintiano Fanático;

Estudante de T.I e l2jbrasileiro nas horas vagas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo, Use Dual Boot, Eu por exemplo, só uso Windows para Jogar, pois para o resto das coisas, inclusive programar uso o Linux ;)

Fim do ano vou aumentar a configuração do meu pc, ai penso em fazer Dual Boot.

Enquanto isso sofro no Windows mesmo, rs

cODsi.jpg

Estranha criatura o homem; não pede para nascer, não sabe viver e não quer morrer.

Albert Einstein

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fim do ano vou aumentar a configuração do meu pc, ai penso em fazer Dual Boot.

Enquanto isso sofro no Windows mesmo, rs

 

 

 

No meu caso não adiantou muito, mas o Malwarebyte's parece ser funcional..

 

Ao não ser que a sua mãe quando usar o pc clique naqueles banners de "Você foi o visitante numero 1.000.000.000.000 clique aqui para resgatar seu prêmio" ele deve ajudar ! AEUHAUEHAUEHUAHEUHAEU

Caso tenha alguma sugestão para aplicativos, por favor envie por MP.

 WhatsApp: 22 98156-2591 

L2JDREAM PROJECT

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vou testa-lo aqui

Wallace Carvalho, minha mãe não usa meu comp***dor, graças a Deus, tava sendo eu e meu irmão, agora minha irmã ta mexendo aqui também, mais eles sabem que isso é vírus, kkkk .

cODsi.jpg

Estranha criatura o homem; não pede para nascer, não sabe viver e não quer morrer.

Albert Einstein

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

É que eu sempre esqueço de abrir a máquina virtual protegida pra ela usar de boa, aí acabo pagando o pato no final UAHEUHAUEHAUHEUAHEUHAUEHAUHEUAHEUHEA'

 

Perdi meu HD de coisas de lineage e programas de firewall e etc.. assim :(

Caso tenha alguma sugestão para aplicativos, por favor envie por MP.

 WhatsApp: 22 98156-2591 

L2JDREAM PROJECT

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pra acabar com essas propagandas Chatas inclusive as do YouTube, usem o AdBlock ;)

 

Ele bloqueia essas propagandas :D

cyCrFTF.jpg

Obrigado pelo presente Mickaelll

Corintiano Fanático;

Estudante de T.I e l2jbrasileiro nas horas vagas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Obrigado pela dica

HangLooseE. Acreditam que cheguei da aula hoje, meu pc chegava no "bem vindo" e reiniciava? poisé, entrei no modo de segurança, usei o comboFix, nem ele resolveu. Fiz umas coisas, ai consegui voltar, só que bem lento, ai fiz deixei o Kaspersky virus removal tool rodando, cheguei em casa, tentei abrir o Chrome e tava falando que ele tinha sido deletado, fui clicando nos programas, nem um abria .

Ta complicado isso aqui, agora to baixando o Avira, não gosto muito dele, mais me indicaram ...

Ele é chato mais ja quebrou uns galhos pra mim, rs

cODsi.jpg

Estranha criatura o homem; não pede para nascer, não sabe viver e não quer morrer.

Albert Einstein

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pra acabar com essas propagandas Chatas inclusive as do YouTube, usem o AdBlock ;)

 

Ele bloqueia essas propagandas :D

esse programa realment funciona mas so com o firefox =s!

New Projeto em Breve Base aCis

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Usa o Avg bro, vai resolver seus problemas, se disse que é virus é pq é virus e acabou (só no meus casos que ele dá falso positivo nums programa que eu compilo, mas mesmo assim tem código de "malicioso" dentro do programa, digo, uns hook que são considerado virus pela maioria dos av).

Sempre usei o avg aqui e nunca fudi minha máquina com nada, fica a dica =)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

NalDinHuU to com o Avira, e meu PC ta até mais rápido, ele ta detectando os vírus normalmente.

Caso eu venha ter problemas novamente, testo o AVG, obrigado !

cODsi.jpg

Estranha criatura o homem; não pede para nascer, não sabe viver e não quer morrer.

Albert Einstein

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

esse programa realment funciona mas so com o firefox =s!

 

Engano seu, uso ele no Chrome e nao tenho problemas.

cyCrFTF.jpg

Obrigado pelo presente Mickaelll

Corintiano Fanático;

Estudante de T.I e l2jbrasileiro nas horas vagas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Usa o Avg bro, vai resolver seus problemas, se disse que é virus é pq é virus e acabou (só no meus casos que ele dá falso positivo nums programa que eu compilo, mas mesmo assim tem código de "malicioso" dentro do programa, digo, uns hook que são considerado virus pela maioria dos av).

Sempre usei o avg aqui e nunca fudi minha máquina com nada, fica a dica =)

 

Faça que nem eu não use ant virus '-' Pc mais rapido kkkk (Por alguns dias)

Meu pc fica só pra l2j e acessar alguns sites e ver animes e não tenho problema com virus =/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Processando...




×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.