Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
  • 0

(Resolvido) Duplo post


Mickael'

Pergunta

8 respostass a esta questão

Posts recomendados

posts duplicados?

em ambos os links que você disponibilizou não há nenhum post duplo. Também não há nenhuma ação de moderador ou admin nos mesmos, ou seja ninguém deletou post nos seus tópicos.

Pode ser que esteja havendo algum pequeno erro de cache do seu navegador.

 

Faça o seguinte: Quando o suposto "erro" ocorrer novamente, após ter postado e ver que apareceram 2 posts pressione Control+F5 para forçar atualização de cache do seu navegador, então volte neste tópico e nos informe o que aconteceu.

"O tamanho dos teus sonhos deve sempre exceder a tua capacidade atual para alcançá-los.
Se os teus sonhos não te assustam, eles não são grandes o suficiente." - Ellen Johnson

Link para o comentário

posts duplicados?

em ambos os links que você disponibilizou não há nenhum post duplo. Também não há nenhuma ação de moderador ou admin nos mesmos, ou seja ninguém deletou post nos seus tópicos.

Pode ser que esteja havendo algum pequeno erro de cache do seu navegador.

 

Faça o seguinte: Quando o suposto "erro" ocorrer novamente, após ter postado e ver que apareceram 2 posts pressione Control+F5 para forçar atualização de cache do seu navegador, então volte neste tópico e nos informe o que aconteceu.

 

Sim. tópicos duplicados, quase todas as veses que eu posto um novo tópico ele é duplicado..

Segue 2 exemplos a baixo. Não é problema na minha coneção nem com meu cache. formatei hj o pc e tou com um Ubuntu

 

XIIwb.png

 

preferi posta aqui antes que alguém me desse uma punição por duplo tópico.

Link para o comentário

posts duplicados?

em ambos os links que você disponibilizou não há nenhum post duplo. Também não há nenhuma ação de moderador ou admin nos mesmos, ou seja ninguém deletou post nos seus tópicos.

Pode ser que esteja havendo algum pequeno erro de cache do seu navegador.

 

Faça o seguinte: Quando o suposto "erro" ocorrer novamente, após ter postado e ver que apareceram 2 posts pressione Control+F5 para forçar atualização de cache do seu navegador, então volte neste tópico e nos informe o que aconteceu.

AiroN acho que o que ele quis dizer foi que:

Quando clica em criar um novo Tópico, ele duplica^^.

 

@Mickaell, use o CCleaner para limpar todo o cache e cookie de seus navegadores, de preferencia, ative tudo, e coloque para efetuar a limpeza, demorará alguns minutos dependendo de quantos GB você tem em seu HD de arquivos inúteis ou coisas do tipo, mas no entanto seu PC ficará até leve^^

Aew, quem curte MPB, dá uma olhadinha no Canal de minha amiga, lá ela publica covers semanalmente... Valeu!

Link para o comentário

Isso acontece quando sua internet esta lenta, ai você clica em criar, ou postar, mais de uma vez, prescisa clickar, e esperar.

@Airon, podia por um tempinho para criar outro post, tipo um delay, se já não tiver..

Link para o comentário

Você tem certeza que está clicando só uma vez no botão na hora de criar o tópico?

Isso ocorre quando clica no botão de criar tópico ou responder mais de uma vez.

é isto mesmo que Wariing Disse isso é pros apressados .! pois nao esperam e Clicam varias Vezes No Botao de Confirmar!

343hhrb.jpg

Sempre Criando Novos Projetos: Para visualizar Clica Aqui

‘̿’̿ ̿\̵͇̿̿\з=(•̪●)=ε/̵͇̿̿/’̿’̿ ̿

………..▌………

………./ .……...

Link para o comentário

AiroN acho que o que ele quis dizer foi que:

Quando clica em criar um novo Tópico, ele duplica^^.

 

@Mickaell, use o CCleaner para limpar todo o cache e cookie de seus navegadores, de preferencia, ative tudo, e coloque para efetuar a limpeza, demorará alguns minutos dependendo de quantos GB você tem em seu HD de arquivos inúteis ou coisas do tipo, mas no entanto seu PC ficará até leve^^

 

Você tem certeza que está clicando só uma vez no botão na hora de criar o tópico?

Isso ocorre quando clica no botão de criar tópico ou responder mais de uma vez.

 

@MarphY Não é problema na minha coneção nem com meu cache. formatei meu pc no antes de criar ultimo topico e tou com um Ubuntu.

 

 

@WariinG é pode ser isso tbm. acho que pode fechar o tópico. se o erro voltar a se repetir entro em contato com vocês de novo.

Link para o comentário

"posts duplicados" é diferente de "tópicos duplicados" :P

mas blza, provavelmente é isso que acontece mesmo... a net da uma travadinha ai você acaba clicando no botão para criar tópico mais de uma vez e acaba duplicando... eu ainda tenho que bolar um filtro para evitar isso =/

Se mesmo clicando no botão apenas 1 vez o erro ocorrer nos avise novamente através dessa área que agente estuda o caso. ;)

"O tamanho dos teus sonhos deve sempre exceder a tua capacidade atual para alcançá-los.
Se os teus sonhos não te assustam, eles não são grandes o suficiente." - Ellen Johnson

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Registre-se

    Faça parte da maior e  mais antigas comunidades sobre Lineage2 da América Latina.





×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.