Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

(Resolvido) QUICKTIME e After Effects


SkyZin#

Posts recomendados

salve galera, de uns dias pra cá meu quicktime não ta entrando em compatibilidade com o After Effects prejudicando assim que eu abra arquivos .MOV nos projetos .

 

Alguém sabe como resolver isso ?

cODsi.jpg

Estranha criatura o homem; não pede para nascer, não sabe viver e não quer morrer.

Albert Einstein

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


salve galera, de uns dias pra cá meu quicktime não ta entrando em compatibilidade com o After Effects prejudicando assim que eu abra arquivos .MOV nos projetos .

 

Alguém sabe como resolver isso ?

 

 

 

Não precisamente isso é um erro, apenas um alerta que o After roda melhor com o quicktime. se possivel reinstale o Quicktime. qq coisa poste aqui.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esqueci de dizer que já reinstalei o QuickTime umas 5 vezes, e nada de voltar a funcionar em compatibilidade com o After.

cODsi.jpg

Estranha criatura o homem; não pede para nascer, não sabe viver e não quer morrer.

Albert Einstein

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esqueci de dizer que já reinstalei o QuickTime umas 5 vezes, e nada de voltar a funcionar em compatibilidade com o After.

 

 

Tanta desinstalar os 2 e depois re instale o after e dps o quicktime. poste o resultado aqui.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 weeks later...

Resolvido, desculpem a demora pra dizer aqui .

Tive que instalar o QuickTime Alternative.

cODsi.jpg

Estranha criatura o homem; não pede para nascer, não sabe viver e não quer morrer.

Albert Einstein

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Registre-se

    Faça parte da maior e  mais antigas comunidades sobre Lineage2 da América Latina.





×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.