Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

(Resolvido) Sugestão


l2medium

Posts recomendados

Sugestão

Estavá olhando a Area Aqui da Jbrasil,

e Tive Uma Pequena Sugestão,

Porque não Criar Uma Area Para Fontes Criação de Fontes etc...

Para que os Iniciantes Saibam Como Criar Desigs

Com Nomes De Servidores, Seus Proprios Nomes E Etc...

Até mesmo fontes l

para Faser Assinaturas

Porque achei a Area de Design Muito parada essa é a minha Sugestão

Seria Uma Boa Ideia.

Porem Seria pouca coisa mais que ia faser uma pequena diferença.

Editado por l2medium

343hhrb.jpg

Sempre Criando Novos Projetos: Para visualizar Clica Aqui

‘̿’̿ ̿\̵͇̿̿\з=(•̪●)=ε/̵͇̿̿/’̿’̿ ̿

………..▌………

………./ .……...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • L2JBr ADM

É o que dizemos a todas as sugestões de áreas na l2jbr.

Vai ter público? ou vai ser só mais uma área com meia duzia de tópicos e com 3 ou 4 membros utilizando?

 

A área de Artwork pode muito bem ser utilizada para isso.

EJoOSOj.gif

Sua pergunta foi respondida? Certifique-se de marcar a resposta como a solução aceita.
Se existe mais de uma resposta, utilize o "vote up" para destacá-la.
Se você achar uma resposta útil, diga obrigado clicando no botão "Gostei".

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Velho não custa nada estudar e posta coisas legais..

 

hoje sou muito grato ao l2jbrasil pois tudo que aprendi foi nessa "tal área parada" .. não sou nenhum fodão mais me garanto..

 

Vamo estudar galera e posta coisas pra movimentar area

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Avaliando o que você falou, tenho algumas colocações:

 

- A sugestão é interessate, só que não se precisa criar área nenhuma.

- Existem área para postagem de artes e de tutoriais já, então se você tem algo à ensinar, tem essa área e se você quer mostrar algo tem essa área.

- E por ultimo, e mais importante, a área de Design não está parada. Talvez você não tenha visto o que te interessa, mas está bem movimentada, tando que agora escolhemos mais júris para a batalha de artes pois o pessoal está participando em peso, a area de postagem de artes é bem movimentada com quase 10 postagens diárias e o pessoal cometando, inclusive os ADS JÚRIS que solicitamos que fossem comentando. Por fim, a àrea de tutoriais e recursos é boa tambem e vem crescendo cada vez mais, o pessoal está publicando bastante coisa.

 

Como o Grundor já disse:

"A área de Artwork pode muito bem ser utilizada para isso."

 

Vamos reavaliar os conceitos antes de diz algo.

Editado por Schernikau

"Designers são visuais. Somos capazes de ver coisas antes que se tenha qualquer coisa para ser vista."

Portfólio - Deviant Art ~

Schernikau in Deviant Art (Atualizado)

 

Confira o projeto ~PHOTOSHOP TOTAL~ - Dicas, Informações, Ferramentas e Tutoriais

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Verdade, se a area de Arts ja esta parada a criação de outra sera pior ainda, os propios membros poderiam se entereçar pela area de arts ate pq ela nao serve somente para nos que somos fans do design grafico, la tem muito conteudo bom para sites acinatiras etc... É so ter paciencia e procurar la que acha!

Confira o projeto

PHOTOSHOP TOTAL- Dicas, Informações, Ferramentas e Tutoriais

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ja ta cheio de areas,pra que criar mais ? para ficar mais parado ainda as outras areas.

"Seja feliz do jeito que você é, não mude sua rotina pelo o que os outros exigem de você, simplesmente viva de acordo com o seu modo de viver."

(Yato - Noragami)

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não acho que precise de uma nova área, mas se fosse criada não ficaria morta, esse lance de fonts é bem interessante, principalmente na parte do desenvolvimento, qualquer pessoa sabe desenhar no papel um estilo de letra que lhe agrade, criar seu próprio estilo....

 

Desenhou, escaneou, limpou e vetorizou!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fontes... sei não. Eu comecei a fazer uma família tipográfica para um projeto da faculdade, os meus amigos até ficaram me zuando que a fonte se chamaria Times New Ramon, uahuaha (meu nome é Ramon para quem não sabe, rs).

Da um certo trabalho, não sei se iriam aderir a idéia, mas podemos fazer sim, porém preciso que alguém poste pelo menos 1 família tipográfica(fonte) de sua própria autoria para incentivar aos outros membros. Alguém se dispõe?

"O tamanho dos teus sonhos deve sempre exceder a tua capacidade atual para alcançá-los.
Se os teus sonhos não te assustam, eles não são grandes o suficiente." - Ellen Johnson

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

omfc boy, caraca até teria algum movimento, mais pouca coisa, o que teria mais seria posts da galera pegando fontes e colocando na area como um Come e ganha post hahahaha!

imagina ter que criar fonte por fonte, desculpa se entendi algo errado hahahaha!

I+am+batman.gif

I'm Batman

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 weeks later...

Sugestão dada, não acatada. Não há mais necessidade do tópico. Fechar, fazendo o favor.

Editado por Schernikau

"Designers são visuais. Somos capazes de ver coisas antes que se tenha qualquer coisa para ser vista."

Portfólio - Deviant Art ~

Schernikau in Deviant Art (Atualizado)

 

Confira o projeto ~PHOTOSHOP TOTAL~ - Dicas, Informações, Ferramentas e Tutoriais

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Registre-se

    Faça parte da maior e  mais antigas comunidades sobre Lineage2 da América Latina.





×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.