Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Tutorial] Abrindo portas do modem D-LINK 500B


Posts recomendados

  • 1 month later...

  • Respostas 115
  • Criado há
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

  • 4 weeks later...

Ola Kelvin Queria Perguntar Uma Coisa ?

Se Por Um Acaso Eu Poderia Abrir Mais Portas Alem Dessas...

Vlw Otimo Tutorial....

Ajudo Prakaramba...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 weeks later...
  • 2 weeks later...
  • 6 months later...
  • 5 weeks later...

No poxa brigada mesmo seu torturial ajudou bastante no começo comecei a agarrar mas com insistencia consigui , só um detale tem uma parte ali se eu naum estiver errada vc falou pra clicar com lado direito do mause em ADD mas é com botão esquerdo . Mas vlw ajudou bastante bjao brigada mais uma vez :lala:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 month later...

Sempre dar esse erro apos eu tentar liberar a porta do roteador espero que alguem me ajude =/

 

 

 

Error/Warning Page

This Product has encountered an error/warning.The same can be seen below. The time displayed are in seconds since the last reboot. When Severity Error/Warning Description

error-failure webserver: Error adding NAT reserved mapping pool Lineage21@Internet_65353

 

Tradução ~~>

Erro / Página de Aviso

Este produto encontrou um erro / warning.The mesmo pode ser visto abaixo. A hora indicadas são em segundos desde a última reinicialização. Quando Gravidade Descrição do erro / aviso

erro de falha-servidor: Erro ao adicionar NAT piscina mapeamento reservados Lineage21 @ Internet_65353

4pb3.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 weeks later...

ola galera bem eu gostaria de saber se quando eu desbloquear meu roteador meu serve vai pega normalmente por que eu estou fazendo tudo certo mas quando eu vou na lan estala meu serve la nao loga ai eu queria saber se tem aver com meu roteador ou modem ....bem eu divido internet com minha prima ai eu queria saber se pode ser isso ....... meu orkut e [email protected] MSN [email protected] galera respodao por favor por que eu quero muito deixar esse serve on para varios plays ....vlllll

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 weeks later...
  • 3 months later...
  • 2 weeks later...
  • 2 months later...

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Processando...
  • Registre-se

    Faça parte da maior e  mais antigas comunidades sobre Lineage2 da América Latina.






×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.