Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Tutorial] Abrindo portas do modem D-LINK 500B


Kelvin

Posts recomendados

  • L2JBr ADM

Notei que esse modem é o que a galera mais usa então vo explicar rapidamente como liberar as portas.

Primeira coisa que se tem que fazer é descobrir seu IP EXTERNO.

CLIQUE AQUI

Entre com seu nome de usuario e senha.

Casó não saiba de nada disso ou se perda simplismente digite o IP.

10.1.1.1

Que provavelmente ira aparecer uma tela assim:

DSL-500B1.jpg

Com o User Name e PassWord já preenchidos.

Casó não esteja o padrão é Login: admin Senha: Admin

Simplismente clique em OK.

Vai abrir essa tela.

Clique em Advanced Setup.

imagem1jr4.jpg

Clique em NAT.

 

Depois em Virtual Machines.

 

DSL-500B3.jpg

 

Clique no botão "Add" e você sera direcionado para essa pagina. Abaixo.

Clique em Custom Servers.

Em Server IP Address coloque seu IP Interno.

 

 

DSL-500B4.jpg

 

Como saber meu IP?

Va em Iniciar clique em Executar, digite cmd quando abrir essa dela do DOS digite ipconfig e de enter.

 

imagem2eh8qf6.jpg

 

 

Feito isso e descoberto o seu IP e ja colocado em Server IP andress.

Coloque os seguintes numeros em:

External Port Start

External Port End

 

Como mostra na figura.

porta53gf0.jpg

CLIQUE EM SALVE/APPLY.

FEITO ISSO CLIQUE DENOVO EM ADD.

 

porta80tu9.jpg

 

CLIQUE EM SALVE/APPLY.

FEITO ISSO CLIQUE DENOVO EM ADD.

 

porta2106gc1.jpg

CLIQUE EM SALVE/APPLY.

FEITO ISSO CLIQUE DENOVO EM ADD.

 

 

porta2009ub1.jpg

CLIQUE EM SALVE/APPLY.

FEITO ISSO CLIQUE DENOVO EM ADD.

 

porta7777kc9.jpg

 

CLIQUE EM SALVE/APPLY.

 

PRONTO AS PORTAS DO SEU MODEM D LINK 500B ESTÁ ABERTA AGORA REINICIA O PC SÓ PRA ELE DA AQUELA REVITALIZADA E TESTA =).

 

 

A DENADA.

 

IMAGEMS RETIRADAS DO PORTFORWARD.

 

SE VOCÊ TEM OUTRO MODEM CLICA AQUI E SE VIRA.

AQUI!

 

 

 

 

 

 

Proibida a reprodução mesmo que em partes desse tutorial sem a publicação dos devidos créditos de criação

Garantido pela Constituição da República Federativa do Brasil, de 05 de outubro de 1988

Portaria MCT n° 88, de 23/04/98

Propriedade Intelectual

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 month later...

  • Respostas 115
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Então vai onde vc comprou o modem ou liga pra assistencia tecnica e pede o login e senha se não pegar o admin.

nao cara, a o login do moldem ta ok, mas nao acessa o apache nem na porta 80 ou em outra que colocar no apache. é como se não fôse pocivel passar do moldem. chega nele e para. mas as portas estao abertas. :(

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • L2JBr ADM

AA, checa se não tem outro programa usando a porta 80, varios programas de assistencia remota usam ela, como o teamviewer, finaliza todos os processos suspeitos ai tu liga o apache!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 weeks later...

Entre com seu nome de usuario e senha.

Casó não saiba de nada disso ou se perda simplismente digite o IP.

10.1.1.1

Que provavelmente ira aparecer uma tela assim:

 

 

 

 

Desculpe a minha noobice, mas onde que eu tenhu q digitar o ip externo ou esse ip 10.1.1.1 Para aparecer aquela tela de loguin e senha?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Na barra de endereço do seu navegador.

 

 

Eu fis do jeito que vc disse mas o meu navegador mozila firefox aparece issso.

 

 

Conexão interrompida

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

A conexão para o servidor foi reiniciada durante o carregamento da página.

 

 

 

 

 

 

 

O link de rede foi interrompido durante a negociação da conexão. Por favor, tente de novo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Seu modem é realmente DLINK? Vc realmente tem um modem?

Eu conseguir entrar na configuraçao de meu modem... abilitei todas as portas que vc pos no topico.

 

Mas ainda tenhu duvidas Com essas portas abertas eu Ja posso colocar o server on ?

 

 

Tipo eu tenhu meu no ip l2....no-ip.info Onde que eu COloco os respectivos ops para que o server fiquei on ?

 

 

 

Ops esquece consultei o manual do MOdem e consegui entra nas configurações ^^

 

 

 

 

Obrigado PELo Otimo TUTORIAL>

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Kelvin Seguinte mano preciso ajuda, eu habilitei todas as portas que vc pos no seu tutorial passo a passo, mas nao consegui por server on.

E qndo eu testo se minha porta esta funcionando corretamente nesse site http://www.canyouseeme.org/ Diz que unica porta de FUnfo correto eh a 7777

Ele da erro qndo eu digito as outras portas.

 

 

 

Error: I could not see your service on 201.89.208.65 on port (53)

Reason: Connection refused

 

 

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Clique numa opção que tem save/restart uma coisa assim... que funfa.

 

 

Fis DO jeito que vc falou mas Nem assim, Tentei fazer um novo teste no site http://www.canyouseeme.org/ todas as portas que eu colocava nenhuma estava funfando. :unsure:

 

http://img249.imageshack.us/img249/9268/65308753es8.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 weeks later...

Server Name External Port Start External Port End Protocol Internal Port Start Internal Port End Server IP Address Remove

lineage1 53 53 TCP/UDP 53 53 192.168.10.100

lineage2 80 80 TCP/UDP 80 80 192.168.10.100

lineage4 7777 7777 TCP/UDP 7777 7777 192.168.10.100

lineage5 2106 2106 TCP/UDP 2106 2106 192.168.10.100

lineage 2009 2009 TCP/UDP 2009 2009 192.168.10.100

 

 

awe povo

 

o meu ta assim mais, mais quando vou nakeles testes de portas, pra ver qualta abrerta

diz q todas essas tao fechadas

oq q ta errado??

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 weeks later...

Aew Galera Eu aki tbm não consegui liberar

 

ADD tudo certin mais quando eu vou testar se as portas estao Abertar

 

Ele dis que ta closed

 

TESTE: http://ping.eu/

 

Se alguem aew poder mee ajudar Nisso pq tou conseguindo colocar ele on Soh

aki na lan

 

Por causa desas portas!!

 

 

EDIT: Mais de Boa Jah tentei 3 Vezes igual a do TUTO

 

Dei SAVE/REBOOT

 

Ke eu creio que seja pra salvar

 

Mais nada continua CLOSED

Some people simply are worth. Luanna

coracao.gif

 

Não basta conquistar a sabedoria, é preciso utilizá-la bem.

 

22760012.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aew Galera Eu aki tbm não consegui liberar

 

ADD tudo certin mais quando eu vou testar se as portas estao Abertar

 

Ele dis que ta closed

 

TESTE: http://ping.eu/

 

Se alguem aew poder mee ajudar Nisso pq tou conseguindo colocar ele on Soh

aki na lan

 

Por causa desas portas!!

 

 

EDIT: Mais de Boa Jah tentei 3 Vezes igual a do TUTO

 

Dei SAVE/REBOOT

 

Ke eu creio que seja pra salvar

 

Mais nada continua CLOSED

 

pelo q sei... soh aparece q ta aberta as portas q estao sendo usadas...

 

 

loguin

 

 

 

## ================================================================

# General login server setting !!! REQUIRED to configure to everyone !!!

# ================================================================

 

# Bind ip of the loginserver, use 0.0.0.0 to bind on all available IPs

LoginServerHostname=0.0.0.0

LoginServerPort=2106

GMMinLevel=100

 

# The port, ip on which login will listen for GameServers

LoginHostname=10.1.1.10 ip interno q eu uso

LoginPort=9014

 

 

 

server

 

 

 

# Bind ip of the gameserver, use 0.0.0.0 to bind on all available IPs

GameserverHostname = 0.0.0.0

GameserverPort = 7777

 

# This is transmitted to the clients connecting from an external network, so it has to be a public IP or resolvable hostname

ExternalHostname = l2energy.servegame.com meu no ip

# This is transmitted to the client from the same network, so it has to be a local IP or resolvable hostname

InternalHostname = 10.1.1.10 ip interno

# Note: You can define server hostname for each network in subnets.properties

 

# The Loginserver host and port

LoginPort = 9014

LoginHost = 10.1.1.10 ip interno

 

 

 

 

kra

eu uso assim e funfa de boa...soh n ta on pq nao to conseguindo termina o site e a systextures do server q quero usa da dando critical erro...c nao jah tava on...to tentando ajeita o do ganso...mais n ta dando certo nada... nem site e nem server...mais outro server q tentei varias pessoas de fora logaram...

tenta aew

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aew Amigo Vlw

 

Nem sabia

 

vo tentar aki

 

Tava procurando pra dexar ele on no NO-IP

 

Pq conseguia apenas aki emn rede!

 

VLW

 

----------EDIT----------------

 

Configurei certin pego tudo certin agora

mais quando ou logar ele num dah de logar

 

sera que eh as portas??

 

mais eu configurei como tah no TUTO

se alguem poder me dar uma ajudinha!!

 

IMAGEM:

servet6.th.jpg

Some people simply are worth. Luanna

coracao.gif

 

Não basta conquistar a sabedoria, é preciso utilizá-la bem.

 

22760012.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Processando...
  • Registre-se

    Faça parte da maior e  mais antigas comunidades sobre Lineage2 da América Latina.






  • Patrocinadores

  • Quem Está Navegando

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Posts

    • Teria como fazer do dusk shield e do zombie shield dessa maneira?     Teria como fazer do dusk shield e do zombie shield dessa maneira?     Teria como fazer do dusk shield e do zombie shield dessa maneira?     Teria como fazer do dusk shield e do zombie shield dessa maneira?     Teria como fazer do dusk shield e do zombie shield dessa maneira?     Teria como fazer do dusk shield e do zombie shield dessa maneira?    
    • muchas gracias muy lindos NPC 🙂
    • relaxa jovem gafanhoto, testa as quests. e posTa os erros indesejaveis.  
    • Se alguém pudesse me ensinar como codificar as missões, eu ficaria feliz em fazer isso sozinho ou pelo menos ajudar. Eu realmente quero jogar em um servidor onde todas as quests funcionem bem e melhor ainda se você puder fazer quests customizadas!
    • mas no interlude, nem todas as quests de class,  vai mostrar onde tem que ir, ate o reborn nao mostrava quando era interlude, só mostrou depois que eles colocaram client classic pra rodar, e ficou melhor ainda quando virou hellbound em diante, mas ha sim alguma chance de modificar isso direto no script para fazer igualmente, só basta te um pouco de paciencia e persistencia exato
    • 408_PathToElvenwizard dá Orion eu tive que mexer tbm, até modifiquei e consegui deixar ela igual do Classic, com a seta e a marcação no mapa. (não retail IL) Dá pra importar py de várias revs, o foda é que não da regular as quest py através do debug em tempo real, pelo menos eu não consegui rsrs
    • Hasta el momento todas las QUESTS son completables si te guias con un tutorial de youtube. El problema es que tienen bugs de locacion y de subquests que no avanzan o no te marcan correctamente a donde ir en el mapa, cosa que en Retail si se ve como corresponde.
    • estranho, mas pelo menos a galera nunca reclamo das quests quando tinha aberto 5x, geral fez class primeira e segunda job, poucos que compraram a class
    • en RUSaCis-3.5 data pack, las Quests estan en formato .java y son diferentes a como estan redactadas en jOrion y jFrozen 1.5 (ProyectX) package net.sf.l2j.gameserver.scripting.quest; import net.sf.l2j.commons.random.Rnd; import net.sf.l2j.gameserver.enums.Paperdoll; import net.sf.l2j.gameserver.enums.QuestStatus; import net.sf.l2j.gameserver.enums.actors.ClassId; import net.sf.l2j.gameserver.model.actor.Creature; import net.sf.l2j.gameserver.model.actor.Npc; import net.sf.l2j.gameserver.model.actor.Player; import net.sf.l2j.gameserver.network.serverpackets.SocialAction; import net.sf.l2j.gameserver.scripting.QuestState; public class Q224_TestOfSagittarius extends SecondClassQuest { private static final String QUEST_NAME = "Q224_TestOfSagittarius"; // Items private static final int BERNARD_INTRODUCTION = 3294; private static final int HAMIL_LETTER_1 = 3295; private static final int HAMIL_LETTER_2 = 3296; private static final int HAMIL_LETTER_3 = 3297; private static final int HUNTER_RUNE_1 = 3298; private static final int HUNTER_RUNE_2 = 3299; private static final int TALISMAN_OF_KADESH = 3300; private static final int TALISMAN_OF_SNAKE = 3301; private static final int MITHRIL_CLIP = 3302; private static final int STAKATO_CHITIN = 3303; private static final int REINFORCED_BOWSTRING = 3304; private static final int MANASHEN_HORN = 3305; private static final int BLOOD_OF_LIZARDMAN = 3306; private static final int CRESCENT_MOON_BOW = 3028; private static final int WOODEN_ARROW = 17; // Rewards private static final int MARK_OF_SAGITTARIUS = 3293; // NPCs private static final int BERNARD = 30702; private static final int HAMIL = 30626; private static final int SIR_ARON_TANFORD = 30653; private static final int VOKIAN = 30514; private static final int GAUEN = 30717; // Monsters private static final int ANT = 20079; private static final int ANT_CAPTAIN = 20080; private static final int ANT_OVERSEER = 20081; private static final int ANT_RECRUIT = 20082; private static final int ANT_PATROL = 20084; private static final int ANT_GUARD = 20086; private static final int NOBLE_ANT = 20089; private static final int NOBLE_ANT_LEADER = 20090; private static final int BREKA_ORC_SHAMAN = 20269; private static final int BREKA_ORC_OVERLORD = 20270; private static final int MARSH_STAKATO_WORKER = 20230; private static final int MARSH_STAKATO_SOLDIER = 20232; private static final int MARSH_STAKATO_DRONE = 20234; private static final int MARSH_SPIDER = 20233; private static final int ROAD_SCAVENGER = 20551; private static final int MANASHEN_GARGOYLE = 20563; private static final int LETO_LIZARDMAN = 20577; private static final int LETO_LIZARDMAN_ARCHER = 20578; private static final int LETO_LIZARDMAN_SOLDIER = 20579; private static final int LETO_LIZARDMAN_WARRIOR = 20580; private static final int LETO_LIZARDMAN_SHAMAN = 20581; private static final int LETO_LIZARDMAN_OVERLORD = 20582; private static final int SERPENT_DEMON_KADESH = 27090; public Q224_TestOfSagittarius() { super(224, "Test Of Sagittarius"); setItemsIds(BERNARD_INTRODUCTION, HAMIL_LETTER_1, HAMIL_LETTER_2, HAMIL_LETTER_3, HUNTER_RUNE_1, HUNTER_RUNE_2, TALISMAN_OF_KADESH, TALISMAN_OF_SNAKE, MITHRIL_CLIP, STAKATO_CHITIN, REINFORCED_BOWSTRING, MANASHEN_HORN, BLOOD_OF_LIZARDMAN, CRESCENT_MOON_BOW); addQuestStart(BERNARD); addTalkId(BERNARD, HAMIL, SIR_ARON_TANFORD, VOKIAN, GAUEN); addMyDying(ANT, ANT_CAPTAIN, ANT_OVERSEER, ANT_RECRUIT, ANT_PATROL, ANT_GUARD, NOBLE_ANT, NOBLE_ANT_LEADER, BREKA_ORC_SHAMAN, BREKA_ORC_OVERLORD, MARSH_STAKATO_WORKER, MARSH_STAKATO_SOLDIER, MARSH_STAKATO_DRONE, MARSH_SPIDER, ROAD_SCAVENGER, MANASHEN_GARGOYLE, LETO_LIZARDMAN, LETO_LIZARDMAN_ARCHER, LETO_LIZARDMAN_SOLDIER, LETO_LIZARDMAN_WARRIOR, LETO_LIZARDMAN_SHAMAN, LETO_LIZARDMAN_OVERLORD, SERPENT_DEMON_KADESH); } @Override public String onAdvEvent(String event, Npc npc, Player player) { String htmltext = event; QuestState st = player.getQuestList().getQuestState(QUEST_NAME); if (st == null) return htmltext; // BERNARD if (event.equalsIgnoreCase("30702-04.htm")) { st.setState(QuestStatus.STARTED); st.setCond(1); playSound(player, SOUND_ACCEPT); giveItems(player, BERNARD_INTRODUCTION, 1); if (giveDimensionalDiamonds39(player)) htmltext = "30702-04a.htm"; } // HAMIL else if (event.equalsIgnoreCase("30626-03.htm")) { st.setCond(2); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, BERNARD_INTRODUCTION, 1); giveItems(player, HAMIL_LETTER_1, 1); } else if (event.equalsIgnoreCase("30626-07.htm")) { st.setCond(5); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, HUNTER_RUNE_1, 10); giveItems(player, HAMIL_LETTER_2, 1); } // SIR_ARON_TANFORD else if (event.equalsIgnoreCase("30653-02.htm")) { st.setCond(3); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, HAMIL_LETTER_1, 1); } // VOKIAN else if (event.equalsIgnoreCase("30514-02.htm")) { st.setCond(6); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, HAMIL_LETTER_2, 1); } return htmltext; } @Override public String onTalk(Npc npc, Player player) { String htmltext = getNoQuestMsg(); QuestState st = player.getQuestList().getQuestState(QUEST_NAME); if (st == null) return htmltext; switch (st.getState()) { case CREATED: if (player.getClassId() != ClassId.ROGUE && player.getClassId() != ClassId.ELVEN_SCOUT && player.getClassId() != ClassId.ASSASSIN) htmltext = "30702-02.htm"; else if (player.getStatus().getLevel() < 39) htmltext = "30702-01.htm"; else htmltext = "30702-03.htm"; break; case STARTED: int cond = st.getCond(); switch (npc.getNpcId()) { case BERNARD: htmltext = "30702-05.htm"; break; case HAMIL: if (cond == 1) htmltext = "30626-01.htm"; else if (cond == 2 || cond == 3) htmltext = "30626-04.htm"; else if (cond == 4) htmltext = "30626-05.htm"; else if (cond > 4 && cond < 8) htmltext = "30626-08.htm"; else if (cond == 8) { htmltext = "30626-09.htm"; st.setCond(9); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, HUNTER_RUNE_2, 10); giveItems(player, HAMIL_LETTER_3, 1); } else if (cond > 8 && cond < 12) htmltext = "30626-10.htm"; else if (cond == 12) { htmltext = "30626-11.htm"; st.setCond(13); playSound(player, SOUND_MIDDLE); } else if (cond == 13) htmltext = "30626-12.htm"; else if (cond == 14) { htmltext = "30626-13.htm"; takeItems(player, BLOOD_OF_LIZARDMAN, -1); takeItems(player, CRESCENT_MOON_BOW, 1); takeItems(player, TALISMAN_OF_KADESH, 1); giveItems(player, MARK_OF_SAGITTARIUS, 1); rewardExpAndSp(player, 54726, 20250); player.broadcastPacket(new SocialAction(player, 3)); playSound(player, SOUND_FINISH); st.exitQuest(false); } break; case SIR_ARON_TANFORD: if (cond == 2) htmltext = "30653-01.htm"; else if (cond > 2) htmltext = "30653-03.htm"; break; case VOKIAN: if (cond == 5) htmltext = "30514-01.htm"; else if (cond == 6) htmltext = "30514-03.htm"; else if (cond == 7) { htmltext = "30514-04.htm"; st.setCond(8); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, TALISMAN_OF_SNAKE, 1); } else if (cond > 7) htmltext = "30514-05.htm"; break; case GAUEN: if (cond == 9) { htmltext = "30717-01.htm"; st.setCond(10); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, HAMIL_LETTER_3, 1); } else if (cond == 10) htmltext = "30717-03.htm"; else if (cond == 11) { htmltext = "30717-02.htm"; st.setCond(12); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, MANASHEN_HORN, 1); takeItems(player, MITHRIL_CLIP, 1); takeItems(player, REINFORCED_BOWSTRING, 1); takeItems(player, STAKATO_CHITIN, 1); giveItems(player, CRESCENT_MOON_BOW, 1); giveItems(player, WOODEN_ARROW, 10); } else if (cond > 11) htmltext = "30717-04.htm"; break; } break; case COMPLETED: htmltext = getAlreadyCompletedMsg(); break; } return htmltext; } @Override public void onMyDying(Npc npc, Creature killer) { final Player player = killer.getActingPlayer(); final QuestState st = checkPlayerState(player, npc, QuestStatus.STARTED); if (st == null) return; switch (npc.getNpcId()) { case ANT: case ANT_CAPTAIN: case ANT_OVERSEER: case ANT_RECRUIT: case ANT_PATROL: case ANT_GUARD: case NOBLE_ANT: case NOBLE_ANT_LEADER: if (st.getCond() == 3 && dropItems(player, HUNTER_RUNE_1, 1, 10, 500000)) st.setCond(4); break; case BREKA_ORC_SHAMAN: case BREKA_ORC_OVERLORD: if (st.getCond() == 6 && dropItems(player, HUNTER_RUNE_2, 1, 10, 500000)) { st.setCond(7); giveItems(player, TALISMAN_OF_SNAKE, 1); } break; case MARSH_STAKATO_WORKER: case MARSH_STAKATO_SOLDIER: case MARSH_STAKATO_DRONE: if (st.getCond() == 10 && dropItems(player, STAKATO_CHITIN, 1, 1, 100000) && player.getInventory().hasItems(MANASHEN_HORN, MITHRIL_CLIP, REINFORCED_BOWSTRING)) st.setCond(11); break; case MARSH_SPIDER: if (st.getCond() == 10 && dropItems(player, REINFORCED_BOWSTRING, 1, 1, 100000) && player.getInventory().hasItems(MANASHEN_HORN, MITHRIL_CLIP, STAKATO_CHITIN)) st.setCond(11); break; case ROAD_SCAVENGER: if (st.getCond() == 10 && dropItems(player, MITHRIL_CLIP, 1, 1, 100000) && player.getInventory().hasItems(MANASHEN_HORN, REINFORCED_BOWSTRING, STAKATO_CHITIN)) st.setCond(11); break; case MANASHEN_GARGOYLE: if (st.getCond() == 10 && dropItems(player, MANASHEN_HORN, 1, 1, 100000) && player.getInventory().hasItems(REINFORCED_BOWSTRING, MITHRIL_CLIP, STAKATO_CHITIN)) st.setCond(11); break; case LETO_LIZARDMAN: case LETO_LIZARDMAN_ARCHER: case LETO_LIZARDMAN_SOLDIER: case LETO_LIZARDMAN_WARRIOR: case LETO_LIZARDMAN_SHAMAN: case LETO_LIZARDMAN_OVERLORD: if (st.getCond() == 13) { if (((player.getInventory().getItemCount(BLOOD_OF_LIZARDMAN) - 120) * 5) > Rnd.get(100)) { playSound(player, SOUND_BEFORE_BATTLE); takeItems(player, BLOOD_OF_LIZARDMAN, -1); addSpawn(SERPENT_DEMON_KADESH, player, false, 300000, true); } else dropItemsAlways(player, BLOOD_OF_LIZARDMAN, 1, 0); } break; case SERPENT_DEMON_KADESH: if (st.getCond() == 13) { if (player.getInventory().getItemIdFrom(Paperdoll.RHAND) == CRESCENT_MOON_BOW) { st.setCond(14); playSound(player, SOUND_MIDDLE); giveItems(player, TALISMAN_OF_KADESH, 1); } else addSpawn(SERPENT_DEMON_KADESH, player, false, 300000, true); } break; } } }  
×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.