Ir para conteúdo


[Tutorial] Abrindo portas do modem D-LINK 500B


115 respostas neste tópico

#81    deckion

deckion
  • Noob

  • 293 posts

Postado 15 janeiro 2010 - 14:15

qual porta do moden eu tenho q abri pra coloca um server no-ip com net dividida?

#82    Patrulha

Patrulha
  • ForeverAlone

  • 23 posts

Postado 18 janeiro 2010 - 15:15

Ola eu nao consigo abrir as cong com
o loguin e senha : "admin"

#83    Guma

Guma
  • L2JBrasileiro

  • 5.477 posts

Postado 18 janeiro 2010 - 17:11

vc nao conseguiu abrir as "cong com" /

nao intendi...

[img]https://www.ohloh.net/accounts/65499/widgets/account_tiny.gif[/img]

svn | timeline
activeMember.sendMessage("Quase tudo é possível quando se tem dedicação e habilidade. Grandes trabalhos são realizados não pela força, mas pela perseverança")


#84    Patrulha

Patrulha
  • ForeverAlone

  • 23 posts

Postado 18 janeiro 2010 - 19:15

vc nao conseguiu abrir as "cong com" /

nao intendi...

descupas eu nao consegui abrir as config com o loguin e senha: admin

estou precisando de uma ajuda em um ero e uma duvida tbm.
Loginserver
FATAL: Failed to start the Game Server Listener. Reason: Cannot assign requested
address: JVM_Bind

e para q serve a pasta Libs (gracia final)

#85    Guma

Guma
  • L2JBrasileiro

  • 5.477 posts

Postado 18 janeiro 2010 - 19:19

aki vc pode tira duvida do modem nao de outros assuntos .
sobre o modem tenta rezeta ele ai ele volta ao normal ai vc pode entra como admin .

[img]https://www.ohloh.net/accounts/65499/widgets/account_tiny.gif[/img]

svn | timeline
activeMember.sendMessage("Quase tudo é possível quando se tem dedicação e habilidade. Grandes trabalhos são realizados não pela força, mas pela perseverança")


#86    Bruninho (66

Bruninho (66
  • ForeverAlone

  • 41 posts

Postado 25 janeiro 2010 - 15:49

So uma Duvida!

O modem tem q tar na minha casa conectado a meu pc ou se n tiver n precisa?
pq to numa red compartilhando a internet com 10 pessoas, so q o modem n fika aki em casa, é em outro pc do kra aki!

#87    Guma

Guma
  • L2JBrasileiro

  • 5.477 posts

Postado 27 janeiro 2010 - 18:52

vc tera q ir ate no pc onde esta o modem e liberar as portas !

[img]https://www.ohloh.net/accounts/65499/widgets/account_tiny.gif[/img]

svn | timeline
activeMember.sendMessage("Quase tudo é possível quando se tem dedicação e habilidade. Grandes trabalhos são realizados não pela força, mas pela perseverança")


#88    digo0123

digo0123
  • ForeverAlone

  • 8 posts

Postado 02 junho 2010 - 22:13

Alguem me ajuda galera !


Eu liberei as portas que esta pedindo, so que o siguinte, o pessoal consegue loga no server e entra no site numa boa...

Mas eu nao consigo entra no site nem Loga no meo server ..

OBS: Site e o server estao no meo Pc!
OBS2: Modem Dlink 500b Rotiado PPPOE!


Ajuda Ae Plis

#89    deckion

deckion
  • Noob

  • 293 posts

Postado 02 junho 2010 - 22:32

sua net e dividida ou sozinha

#90    digo0123

digo0123
  • ForeverAlone

  • 8 posts

Postado 02 junho 2010 - 22:34

Dividida, pra 2 pc mais ta em um Hub de 8 portas, so 2 usando, eu ja tinha o server Funfando aki, so que era outro modem
ai ele deu pau, ai troquei por esse da dlink, e agora ta acontecendo isso T.T

Editado por digo0123, 02 junho 2010 - 22:42.


#91    digo0123

digo0123
  • ForeverAlone

  • 8 posts

Postado 02 junho 2010 - 23:25

Ajuda Ae Plis

#92    Gutoow

Gutoow
  • Muito Noob

  • 152 posts

Postado 27 junho 2010 - 17:36

Velho, fiz = oq o carinha ali de cima falou, ta igual o tuto do Kelvin, só q quando vou no www.ping.eu diz q as portas, (todas) ainda continuam fechadas -.-
Diz oq devo fazer.


Desde já, Agradeço !

#93    InFrame

InFrame
  • LoL Br

  • 648 posts

Postado 27 junho 2010 - 18:57

Isso deve te ajudar -

Some people simply are worth. Luanna[img]http://www.sorria.com.br/imgs/coracao.gif[/img]

Não basta conquistar a sabedoria, é preciso utilizá-la bem.


[img]http://img148.imageshack.us/img148/2510/22760012.jpg[/img]


#94    Gutoow

Gutoow
  • Muito Noob

  • 152 posts

Postado 28 junho 2010 - 20:20

Velho, fiz desse mesmo jeito aê, só q quando testo as portas no www.ping.eu, ainda diz q estão fechadas, e ngm consegue logar no meu server -.-

#95    Gutoow

Gutoow
  • Muito Noob

  • 152 posts

Postado 28 junho 2010 - 20:50

Inframe, saka só, fiz tudo certin e ficou do jeito q c mandô !
:: [img]http://img694.imageshack.us/img694/3661/aaapr.jpg[/img]

e as config do meu server:

gameserver/config/server..

server.proprieties
# This is the server configuration file. Here you can set up the connection for your server.
# Usually you have to change the ExternalHostname option to
# - 127.0.0.1 (if you want to play alone / testing purpose)
# - LAN IP* (if you want to play from another computer in the network)
# - WAN IP** (if you want to play with friends over internet)
# - Questions? => http:\\l2dot.info\forum\
#
# * = If you want to get your LAN IP, simply choose "Start" => "Run..." then type "cmd" => "ipconfig"
# **= If you want to get you WAN IP, visit

Por favor, acesse sua conta ou cadastre-se para ver este conteúdo oculto.


# ===================================================================================================

# ================================================================
# General server setting !!! REQUIRED to configure to everyone !!!
# ================================================================

# Bind ip of the gameserver, use * to bind on all available IPs
GameserverHostname = *
GameserverPort = 7777

# This is transmitted to the clients connecting from an external network, so it has to be a public IP or resolvable hostname
# If this ip is resolvable by Login just leave *
ExternalHostname = l2explosion.servegame.com

# This is transmitted to the client from the same network, so it has to be a local IP or resolvable hostname
# If this ip is resolvable by Login just leave *
InternalHostname = 127.0.0.1

# The Loginserver host and port
LoginPort = 9014
LoginHost = 127.0.0.1

# This is the server id that the gameserver will request (i.e. 1 is Bartz)
RequestServerID = 1
# If set to true, the login will give an other id to the server if the requested id is allready reserved
AcceptAlternateID = True

# Database info
Driver=com.mysql.jdbc.Driver
#Driver=org.hsqldb.jdbcDriver
#Driver=com.microsoft.sqlserver.jdbc.SQLServerDriver
URL=jdbc:mysql://localhost/l2jdb
#URL=jdbc:hsqldb:hsql://localhost/l2jdb
#URL=jdbc:sqlserver://localhost/database=l2jdb/user=sa/password=
Login = root
Password =
MaximumDbConnections = 100

# Datapack root directory, defaults to current directory from which the server is started
# DatapackRoot = C:/Work/tmp/DataPack

# Define character name template
# Example to use only : CnameTemplate=[A-Z][a-z]{3,3}[A-Za-z0-9]*
# will allow names with first capital letter, next three small letters,
# and any (capital or not) letter or number, like ZbigN1eW
# Most rational to have CnameTemplate=[A-Z][a-z]*
# meaning names only of letters with first one capital, like Zbigniew
# Default .* - any namy of any symbols
CnameTemplate = .*
PetNameTemplate = .*

# Maximum number of chars per account - Default 7 (0 = unlimited [7 is the client limit])
CharMaxNumber = 7

# Define how many players are allowed to play simultaneously on your server.
MaximumOnlineUsers = 1000


# Minimum and maximum protocol revision that server allow to connect.
# You must keep MinProtocolRevision <= MaxProtocolRevision.
MinProtocolRevision = 740
MaxProtocolRevision = 746

#====================================================
# L2Dot #
# EXTRA fuctions #
# before you set them up ready carefully the info #
# Thanks Dimis4 #
#====================================================
# Activate Protection for unknownPacket flooding
PacketProtection = False
# How much unknown packets before punishment.
# If the player send more than 5 unknownPackets per second, the player get punished.
UnknownPacketsBeforeBan = 5
# Punishments
# 1 - broadcast warning to gms only
# 2 - kick player (default)
# 3 - kick & ban player (Accesslevel -100)
UnknownPacketsPunishment = 2


gameserver/config/telnet..

telnet.proprieties
#Telnet is disabled by default.
EnableTelnet = false

#This is the port telnet server will bind to
StatusPort = 12345

#If the following is not set, a random password is generated on server startup.
#StatusPW = somePass

#This list can contain IPs or Hosts of clients you wish to allow.
#Hosts must be resolvable to an IP.
#The format is as follows:
#ListOfHosts = 0.0.0.0,host,0.0.0.1,host2,host3,host4,0.0.0.3
#Make sure there are no spaces between hosts/ips
ListOfHosts = 127.0.0.1,localhost


login/config/loginserver..

loginserver
# This is the server configuration file. Here you can set up the connection for your server.
# Usually you have to change the ExternalHostname option to
# - 127.0.0.1 (if you want to play alone / testing purpose)
# - LAN IP* (if you want to play from another computer in the network)
# - WAN IP** (if you want to play with friends over internet)
# - Questions? =>

Por favor, acesse sua conta ou cadastre-se para ver este conteúdo oculto.


#
# * = If you want to get your LAN IP, simply choose "Start" => "Run..." then type "cmd" => "ipconfig"
# **= If you want to get you WAN IP, visit

Por favor, acesse sua conta ou cadastre-se para ver este conteúdo oculto.


# ===================================================================================================

# ================================================================
# General server setting !!! REQUIRED to configure to everyone !!!
# ================================================================

# This is transmitted to the clients connecting from an external network, so it has to be a public IP or resolvable hostname
ExternalHostname = l2explosion.servegame.com

# This is transmitted to the client from the same network, so it has to be a local IP or resolvable hostname
InternalHostname = 127.0.0.1

# Bind ip of the LoginServer, use * to bind on all available IPs
LoginserverHostname = *
LoginserverPort = 2106
# How many times you can provide an invalid account/pass before the IP gets banned
LoginTryBeforeBan = 10
# Time you won't be able to login back again after LoginTryBeforeBan tries to login. Provide a value in seconds. Default 10min. (600)
LoginBlockAfterBan = 600
GMMinLevel = 100

# The address on which login will listen for GameServers, use * to bind on all available IPs
LoginHostname = 127.0.0.1

# The port on which login will listen for GameServers
LoginPort = 9014

# If set to true any GameServer can register on your login's free slots
AcceptNewGameServer = true

# If false, the licence (after the login) will not be shown
# It is highly recomended for Account Seciurity to leave this option as defalut (True)
ShowLicence = False

# Database info
Driver=com.mysql.jdbc.Driver
#Driver=org.hsqldb.jdbcDriver
#Driver=com.microsoft.sqlserver.jdbc.SQLServerDriver
URL=jdbc:mysql://localhost/l2jdb
#URL=jdbc:hsqldb:hsql://localhost/l2jdb
#URL=jdbc:sqlserver://localhost/database=l2jdb/user=sa/password=
Login = root
Password =
MaximumDbConnections = 10

# Useable values: "true" - "false", use this option to choose whether accounts will be created
# automatically or not.
AutoCreateAccounts = True

# The delay in minutes after which the login updates the gameservers IP's (usefull when their ip is dynamic)
IpUpdateTime = 15


# ==============================================================
# Test server setting, shoudnt be touched in online game server
# ==============================================================

Debug = False
Assert = False
Developer = False

# Enforce GG Authorization from client
# Login server will kick client if client bypassed GameGuard authentication
ForceGGAuth = False

#FloodProtection. time in ms
EnableFloodProtection = True
FastConnectionLimit = 15
NormalConnectionTime = 700
FastConnectionTime = 350
MaxConnectionPerIP = 50


login/config/telnet..

telnet
#Telnet is disabled by default.
EnableTelnet = false

#This is the port telnet server will bind to
StatusPort = 12345

#If the following is not set, a random password is generated on server startup.
#StatusPW = somePass

#This list can contain IPs or Hosts of clients you wish to allow.
#Hosts must be resolvable to an IP.
#The format is as follows:
#ListOfHosts = 0.0.0.0,host,0.0.0.1,host2,host3,host4,0.0.0.3
#Make sure there are no spaces between hosts/ips
ListOfHosts = 127.0.0.1,localhost





veh si ta td certo, ou se tiver algo errado, me manda corrigir




Desde já, agradeço !

#96    InFrame

InFrame
  • LoL Br

  • 648 posts

Postado 30 junho 2010 - 11:03

Poste na área de duvidas, tópico não sugerido para discussão de duvidas.

Some people simply are worth. Luanna[img]http://www.sorria.com.br/imgs/coracao.gif[/img]

Não basta conquistar a sabedoria, é preciso utilizá-la bem.


[img]http://img148.imageshack.us/img148/2510/22760012.jpg[/img]


#97    alexsander

alexsander
  • Noob

  • 347 posts

Postado 25 julho 2010 - 20:53

galera eu to com um problema tipow eu tenhu um moden d-link 500b 2 eu abro as porta tudo legal eu uso o no-ip os cara comsegue loga no serve belezinha mais o sit nau abre e redirecionado para meu moden comoposso resolver isso?

#98    buraneli

buraneli
  • Muito Noob

  • 82 posts

Postado 27 agosto 2010 - 18:55

Otimo Tuto posso estar sendo inconveninete mas
alguem tira 1 duvida?
tipo eu tinha esse moden ai seria mole mas essa bosta e fraca e queimo com2 semanas
mas n vem ao caso
agora to usando outro roteado dividindo com switch da D-link
a porta de onde eu abro do switch ou do moden?

#99    galeno

galeno
  • ForeverAlone

  • 22 posts

Postado 04 setembro 2010 - 13:12

kelvin uma pergutanta
tipow possos por lah no ip meu no ip?
e no meu ipconfig veio so o 10.1.1.2
e na web aprece 201.88.31.69
obrigado

#100    galeno

galeno
  • ForeverAlone

  • 22 posts

Postado 04 setembro 2010 - 14:13

a kelvin eu uso o dsl-500b e fiz como no tutu igualzinho
primeiro sem a abrir a 7777 e deu certo abri o login do server testei no site e de certo
mas na hora do 7777 meu modem pede pra reiniciar padrao so que ai naum pega net fica toda hora reiniciando e so faz isso na hora da porta 7777
por que vlw




0 usuário(s) está(ão) lendo este tópico

0 membros, 0 visitantes, 0 usuários anônimos

© L2jBrasil - Todos os direitos reservados
NCsoft©, the interlocking NC logo, Lineage© II, and all associated logos and designs are trademarks or registered trademarks or service marks of NCsoft Corp.
All rights reserved and other trademarks are the property of their respective owners.