Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
  • 0

Nome do NPC não aparece, Alguém me ajuda ?


jullyanna

Pergunta

Oiiii!

então, tou editando um npc, o template dele é daquele kamael chamado de Casca, que fica no auto de kamael village, só que eu peguei apenas o template ID deste npc, coloquei o id e o nome dele, mais quando fui sumonar ele nasceu contendo o nome do npc verdadeiro "Casco" e não o que eu coloquei, ah, o serve name e title side eu já mudei também de 0 para 1, mais mesmo assim não vejo o nome nem o title

 

gk, buffer tbm tá assim.

juliana.jpg

2º LUGAR NO CONCURSO (GATA DO LINEAGE 2)

 

Obrigado a todos que voltaram em mim :)

 

(

MURAL)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

11 respostass a esta questão

Posts recomendados

segura shift e en edita npc vai em "serve Side Name" se tiver 0 coloca 1 . se ajudei curte :biggrin:

Ninguém nunca viu o rosto escondido sob a Máscara de Yurnero o Juggernaut. E apenas especulação de que ele ainda tem um. Para desafiar um senhor corrupto, Yurnero foi exilado da antiga ilha de Mascaras um castigo que lhe salvou a vida.A ilha logo depois desapareceu sob as ondas em uma noite de magia negativa.Ele permanece sozinho de continuar a tradição de ilha do Jyggernaut tempo, um dos rituais e esgrima praticante ultima da arte , a confiança Yunero e coragem são o resultado da prática sem fim, seu Bladework inventivo prova que ele nunca deixou de desafiar a si mesmo. Ainda assim, seus motivos são tão ilegível quanto sua expressão. Para um herói que perdeu tudo duas vezes , ele luta como se a vitoria é uma conclusão precipitada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


Justamente eu falei isso acima, coloquei o o name e title de 0 para 1, mais mesmo assim não aparece

Bom, muda pela navicat Custon_NPC.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

coloca print pra mim ver !! que te ajudo

Ninguém nunca viu o rosto escondido sob a Máscara de Yurnero o Juggernaut. E apenas especulação de que ele ainda tem um. Para desafiar um senhor corrupto, Yurnero foi exilado da antiga ilha de Mascaras um castigo que lhe salvou a vida.A ilha logo depois desapareceu sob as ondas em uma noite de magia negativa.Ele permanece sozinho de continuar a tradição de ilha do Jyggernaut tempo, um dos rituais e esgrima praticante ultima da arte , a confiança Yunero e coragem são o resultado da prática sem fim, seu Bladework inventivo prova que ele nunca deixou de desafiar a si mesmo. Ainda assim, seus motivos são tão ilegível quanto sua expressão. Para um herói que perdeu tudo duas vezes , ele luta como se a vitoria é uma conclusão precipitada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu já tou fazendo isso na tabela custom, será que pela tabela "npc" não funcionaria ?

Bom migra uma tabela que você sabe que funciona !

e temta .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A tabela custom_npc e npc tem a mesma função, porém isso também pode ter a ver com a system no arquivo npcname-e acho que é este, ai você precisa refazer as linhas com os seus npcs duplicados os ids comos os primeiros números lá, tendeu ? rsrs.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Correção:

* Caso você tenha adicionado na tabela "npc"

* Procure a tabela "npcaidata" adicione o o ID do npc, e verifique se as colunas 'targetable' e 'showName' estão com o valor "1"

* Reinicie o servidor e tudo estará funcionando perfeitamente.

 

else

 

* Caso você tenha adicionado na tabela "custom_npc"

* Procure a tabela "custom_npcaidata" adicione o o ID do npc, e verifique se as colunas 'targetable' e 'showName' estão com o valor "1"

* Reinicie o servidor e tudo estará funcionando perfeitamente.

aposentado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Registre-se

    Faça parte da maior e  mais antigas comunidades sobre Lineage2 da América Latina.





×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.