Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Nike Crafter Coin " 3 Coin "


jrboot

Posts recomendados

Bom Papaguns, o membro " CeKuElAKS " fes um pedido em meu tópico pedindo essas coins, intão resolvir fazer .

 

Contem : Server File / SQL Jfrozen / Utx

 

Visualização :

 

Nike Red : 09tYu.jpg

 

Nike Black : ZbpjG.jpg

 

Nike Cinza : xFkmw.jpg

 

 

Créditos :

 

Coins : JrBooT

Server File : JrBooT & Gaara

 

Donwload :

 

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

 

 

Se gostou Curta .

Editado por jrboot

.[ Visualização : ]

wixo7.png

Red Materia ,Blue Materia & Green Materia : 9vJK7.jpg Link Tópico : Aqui . Link Meus Conteudos : Aqui

Procuro Staff '

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


@jrboot,

parabéns pelas coins gabriel, você pode fazer melhor,

da proxima coloque uma borda, coloque um bg.

sei que você pode fazer melhor .

 

@Daniel2

poderia ter mandado uma mp pro membro não acha ?

se você não gostou do trabalho dele, não precisava comentar,

 

cada 1 contribui com oque pode e oque sabe,

 

DENUNCIADO .

Masturbe sua mente, goze suas ideias.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

amigo nao desista por causa disso insista e saiba que sempre vai ter gente para te apoia e te da forças ..meus parabens ..

 

olha eu tenho raiva dessa frase ....ngm nasce sabendo ....mais ngm nasce preguntando tbm ....entao se vc que algo cora atras .eu axo q e isso que vc ta fazendo corendo atras.. bom trabalho e continua a fazer seus trabalho, saiba que sempre a pedras no caminho mais sabia que sempre vai ter alguem para te dar forças para continuar varios exp. acima

 

@Jrboot PARABENS

Atitudes Que Fazem A Diferença! 

Não vou dar suporte via mp e nem skype obrigado 

Eu não tenho mais arquivos antigos não tem como ajudar em questões antigas abrigado

Galera todos meus conteúdo estão no fórum..video do meu canal no youtube com revisão npc´s e etc.. estão aqui se não achar e pq não tem mais ...obrigado e espero que de tudo certo a vcs.....

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

AAAAAAAAAAAAAAIIII MEU DEUUUUS, COMO É BOM SER VIDA LOKAAAAAAAAAAAAA! hahahaha, bah até valeu o teu tempo, mais cara, não curti hahaha achei meio sem nexo kkkkkkkkkkkkk, mais ta valendo... ta compartilhando ta legal, tem gente que gosta! :D

I+am+batman.gif

I'm Batman

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • L2JBr ADM

JrBoot, você não está utilizando, minha SQL ou Itename-e sem os devidos créditos não né ?

Você sabia que a L2JBrasil tem uma empresa de Hosting Oficial?
Conheça a L2JCenter.com

L2JBRASIL - 15 anos vendendo SS e flechas em Giran! (Trade / Adena)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Daniel2, alguns dias você se gabava de nunca ter tomado alerta, e agora toma alerta por uma tolice, sua crítica foi do pior tipo: Nada construtiva e altamente ofensiva!

 

Espero que na próxima pense antes de cuspir essas tolices, reincidência é caso de suspensão.

 

EDIT: Quanto ao "clube do bolinha do ts", estou de olho em vocês.

Editado por WilliamFS
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

Obrigado .

 

 

Eu não manjo em ps... Qual quer coisa, você querer mim da uma ajudinha ae é só falar .

 

 

Não manjo nesses programas man, só salvar uma foto ali e já era rsrsrsrs.

 

 

Obrigado cara, refletir muito nessa mensagem,não iria desistir por post desses "TOLERMADOS",fazendo criticas.

 

 

Até agora estou pensando " De onde ele tiro esse Vida Loka " , entendo que você não goste , mais esse post seu deu até vergonha para um membro da staff ¬¬ "

 

 

1° Não foi você que criou SQL nem as Dat. Não tem sql nem dat suas não filho rsrsrs .

2° Eu mesmo criei elas, talvez eu estárei postando outras sql para as outras revisões .

 

 

Grato ! .

.[ Visualização : ]

wixo7.png

Red Materia ,Blue Materia & Green Materia : 9vJK7.jpg Link Tópico : Aqui . Link Meus Conteudos : Aqui

Procuro Staff '

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

 

KKKKKKKKKKK ' Natan, cara olha eu irei falar para você intão é assim . O amigo do fórum postou uma icone aiox do "KosGlad", e ele disse que tinha mais icones la, ae eu baixei... e vi as tattoos, retirei as tatto da .UTX , pedir para você criar as Dat, eu falei que eu iria colocar os seus créditos, pois foi você que editou os Server File, créditos meus pela retirada das icones, e créditos das icones das tattoos para o dono do KosGlad ou para o servidor.

 

Link de onde tem as tattoos KosGlad : AQUI

 

Sobre os server File eu retirei do tópico do gaara, hoje mesmo eu estávando vendo de onde eu retirei as Dat, percebir que as dat estáva iguais "Itemname-e" e como eu estáva em duvidas disso os Créditos são deles, pois eu tbm fis adaptações nas dat , colocarei agradecimentos a o "Gaara" .

 

Já que você gosta de falar nas costas, fala ae para o pessoal da staff oque você fala deles pelo msn comigo . " ByOrion , Smallz,WiliamFS.... "

Editado por jrboot

.[ Visualização : ]

wixo7.png

Red Materia ,Blue Materia & Green Materia : 9vJK7.jpg Link Tópico : Aqui . Link Meus Conteudos : Aqui

Procuro Staff '

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Registre-se

    Faça parte da maior e  mais antigas comunidades sobre Lineage2 da América Latina.





×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.