Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Skylancer Site


Siegler Interlude

Posts recomendados

Boas e Boas galera, depois de mile anos sem tempo pra postar, dei uma editada no meu site antigo mais ainda não consegui termina-lo mais estarei postando pra vocês, eu já até tinha postado o layout uma vez aqui no fórum, mais acabei dando uma modificada!

Acabei usando os Scripts do Walker , junto com o Account Painel dele, e o Vote system do Ivan Pires e companhia !

 

Desculpem a qualidade da print e o site não terminado, mais isso é o de menos, Quem realmente gostou vai terminar ! *-*

 

CSTIu.jpg

 

 

 

8Pnco.jpg

 

 

 

MYYsT.jpg

 

 

UuHHI.jpg

 

 

 

 

 

 

Creditos

Os de cima

Siegler Interlude ( Kadu Gasparotto )

 

Contribuição e dicas em melhorias

Nattan / TvMobile

 

 

 

Link Download

 

 

 

PERDÃO GALERA, ESQUECI DE POSTAR O PSD DO BACKGROUND, ESTOU PROCURANDO E JA POSTO!

Apenas Background

Editado por AiroN

I+am+batman.gif

I'm Batman

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


A para doido vou para de falar contigo como tu posta uma beldade dessa sem me avisa U.u gostei mano vlw por compartilha.

:D :lala: :biggrin: :happy: :aplausos:

@All precisamos de conteudos tipo esse do nosso amigo para deixar o forum mais rico em conteudos .

Editado por kadumoraes1010

Contato:

Skyper : kadumoraes3

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Parabéns cara, o site está espetacular, sou fã desse cara.

Hahaha' <3

Você sabia que a L2JBrasil tem uma empresa de Hosting Oficial?
Conheça a L2JCenter.com

L2JBRASIL - 15 anos vendendo SS e flechas em Giran! (Trade / Adena)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Valeu valeu minha gente hahahaha! *-*

 

 

essa parada ai coloca aonde do blackhound?

 

Brother esse é o PSD do bg, porque deixei o bg completo como imagem e modifiquei os locais do site! então o BG tu muda a logo do site dentre outros .

I+am+batman.gif

I'm Batman

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 weeks later...
  • 2 weeks later...
  • 2 months later...

Bem legal o site , baixando pra dar uma modificada achu que ele pode ficar melhor ainda ....

 

//Edit : Amigo voce poderia melhor no bg e fazer esse site bem mais levi ele ja e levin mais poderia ser mais recortando o bg em pedacinhos , voce deixo ele inteiro ..

qualquer coisa precisar de alguma coisa e so mandar um MP que te ajudarei , so que tenhu pouquissimo tempo ..

Editado por DjAndersonDeSg
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Registre-se

    Faça parte da maior e  mais antigas comunidades sobre Lineage2 da América Latina.





×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.