Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Correção: Nova Praça Central de Giran


CristianoC7tm

Posts recomendados


 

02.jpg

 

01.jpg

 

 

Ótima iniciativa, mas porque vc nomeou o arquivo usx pra Giran_village_s1 ?!

Não é apenas criar o arquivo usx. O mesmo para funcionar precisa ser encodado, do mesmo jeito que os outros arquivos do lineage 2. Se fosse apenas isso eu mesmo já teria feito. :wink:

Mas espero que me poupe o trabalho, mesmo eu já tendo ele quase pronto gostaria de ver se ainda se salva alguém novo como desenvolvedor. Boa Sorte! :smile:

vcDnBpX.jpg

[it's our Imperfections...That make us so Perfect!| Não Respondo NADA por MP!!! ]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se você tem compromissos e outras prioridades tenha a consciência de não abrir desenvolvimentos, os usuários ainda estão esperando o pack de weapons que você prometeu!

 

Entenda que ao abrir o tópico na área de desenvolvimento você tem que ter o comprometimento necessário para terminar seu projeto!

 

"Você não é obrigado, trata-se de compromisso, você se sujeita a isso..."

 

Um desenvolvimento não concluído, tudo bem mas outro não seria bom, nem para o fórum, nem para a sua imagem. Repito que você não é obrigado a nada, trata-se de respeito para com os outros usuários do fórum.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

:smile:

:wink:

 

@JohnScott. tava fazendo testes aqui e acho que estou indo no caminho certo... como você mesmo disse, o problema ta na encondagem... acho que você se deparou com o mesmo erro... estava crente que era o 120, mas deu General protection fault!. mas vou continuar testando.

 

@WilliamFS. Obrigado pelo concelho... e o projeto de weapons ainda ta de pé... ja falei com o Orion e quando tiver tempo vamos terminar e postá.

 

:sleep: e a os demais, paciência...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa sorte ein 10, aguardando ansioso pra vê esse projeto!!

Editado por Allan Alcantara

 

Olá, Seja bem vindo, deixei de fazer videos faz tempo, mas ainda tenho canal! KKK Eram bons videos, muita coisa bacana, mas cansei! Agora só desenvolvo! KAKAK 
Se tiver dúvidas, mande uma mensagem!

▶️ youtube.com/allaanz1n
🌐 allanalc [Discord]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

bom... não to atualizando o andamento do projeto no primeiro post porque o fórum desativou a edição de posts ou limitou-a por tempo... to trabalhando de todo jeito no projeto e testando diversas formas a encriptação dos arquivos... obtive avanços consideráveis mas ainda falta muito para rodar o jogo normalmente.

 

espero que tenham calma e aguardem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

bom... não to atualizando o andamento do projeto no primeiro post porque o fórum desativou a edição de posts ou limitou-a por tempo... to trabalhando de todo jeito no projeto e testando diversas formas a encriptação dos arquivos... obtive avanços consideráveis mas ainda falta muito para rodar o jogo normalmente. Espero que tenham calma e aguardem.

De antemão aviso logo que depois de testes, testes e mais e mais testes NÃO TEM COMO CORRIGIR 100%.

Porque?! Isso acontece devido a um bug que só seria corrigido se fosse refeita a UNR de Giran. Até dá pra corrigir todas as outras áreas que ficaram sem textura, MAS a parte de dentro da igreja fica bugada devido a um bug com a iluminação, como podem ver na screen abaixo:

 

 

Shot00051.jpg?psid=1

 

 

 

Algumas partes foram corrigidas parcialmente, como o teto e o fundo da capela, que aparecem mas com um sombreamento sobre eles.

Notem que o altar está virado de costas, mas foi um erro meu que já corrigí :biggrin:

Ai vem as milhões de perguntas: E porque não postou ainda?!

Porque não gosto de postar nada incompleto, tanto que postei a versão bugada do Kali e fui atraz de aprender a refazer os mapas pra postar pra vcs completo.

Admiro a persistência do Ctn Project, mas até onde eu sei e vcs mesmos podem comprovar, NEM MESMO O PROPRIO "KALI" SABE RESOLVER ESSE BUG. Basta vcs olharem atentamente todos os vídeos dele mostrando a nova Giran. Em todos a igreja aparece de relance do mesmo jeito que a minha está, toda preta.

Já para outros mapas acontece o mesmo. Teremos partes que ficarão 100% como é o caso do Flying Harbor, e teremos alguns bugs dentro de prédios.

Mas é totalmente possível adicionar qualquer mapa novo(com bastante trabalho é claro) no Lineage 2.

E isso é mais uma coisa que vcs irão aproveitar em breve como sempre aqui mesmo na JBR. :wink:

Parabéns pelo esforço Ctn Project!

vcDnBpX.jpg

[it's our Imperfections...That make us so Perfect!| Não Respondo NADA por MP!!! ]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

De antemão aviso logo que depois de testes, testes e mais e mais testes NÃO TEM COMO CORRIGIR 100%.

Porque?! Isso acontece devido a um bug que só seria corrigido se fosse refeita a UNR de Giran.

Até dá pra corrigir todas as outras áreas que ficaram sem textura, MAS a parte de dentro da igreja fica bugada devido a um bug com a iluminação.

Já para outros mapas acontece o mesmo. Teremos partes que ficarão 100% como é o caso do Flying Harbor, e teremos alguns bugs dentro de prédios.

Mas é totalmente possível adicionar qualquer mapa novo(com bastante trabalho é claro) no Lineage 2.

 

John, não teria como seilá, 'recortar' a igreja do mapa antigo e colocar nesse novo ? #GambiarraModeOn..

Caso tenha alguma sugestão para aplicativos, por favor envie por MP.

 WhatsApp: 22 98156-2591 

L2JDREAM PROJECT

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

John, não teria como seilá, 'recortar' a igreja do mapa antigo e colocar nesse novo ? #GambiarraModeOn..

Infelizmente não. Pois não tem como aproveitar o pack original. É obrigatório que seja refeito do 0, no caso, reimportar as staticmesh, corrigir rotação, altura, posição X,Y e Z, e relinkar todas as texturas.

Editado por JohnScott

vcDnBpX.jpg

[it's our Imperfections...That make us so Perfect!| Não Respondo NADA por MP!!! ]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.




×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.